Previsões para maio!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

purificado

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Com o mês de abril a terminar, o que prevêem para o mês em que as pessoas retornarão a ter vida própria?
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Sem dúvida mais complicado para aqueles que têm familia e amigos, mais fácil para aqueles que provavelmente nem a família os suporta :p

De resto tudo na mesma, a NT a assumir que a 7PC é parte deles, uma vez que até já fazem coordenados em conjunto diria que até já está... a tentarem meter mais uns espiões a trabalhar em outras tribos e esses espiões a oferecerem-se para ficar acordados toda a noite para defender coordenados como sitter, e na verdade é só mesmo para desviar a tropa e dar informações sobre ao inimigo.

Prevejo alguns a vender o cão e o gato para comprar pp's, a continuar a papar bb's e as aldeias de onde lhes dizem que foram enviados apoios. Depois sair da tribo e juntarem-se todos a festejar meia duzia de aldeias que conquistam com estes esquemas tristes e verem a -FNX- dona do k34.

É assim que vai o 72 e as pessoas que o lideram... e sim para quem está a ler de fora foram precisos esquemas deste género para conquistarem aldeias a uma tribo com 1M de pontos...

Parabéns pelas conquistas de hoje. Vocês jogam bué!!! :D
 
Pontuação de reação
24
A nível de tribos/alianças/guerras não estou muito por dentro, comecei há 1 semana apenas neste mundo... Mas só se acontecer uma "calamidade", caso contrário a Fkrz continuará em 1º lugar. A NT neste mês destacou-se em 2º e penso que continuará assim e inclusivé encurtará a distância para o 1º lugar.

A nível pessoal, que é o que posso falar mais, vou tentar entrar no top 500 de jogadores, o que não é mau de todo.
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Prevejo os membros da BW a continuarem a lamentar-se por falhas da liderança deles,
avisados com 7 dias de antecedência do término da aliança, e de muito mais, a desculpa é que não sabiam de nada e que levaram facada.

Prevejo ainda, para já, um oeste vs leste devido às diplomacias estabelecidas pelas tribos e muita oda para estes lados.
 

Owned

Membro
Pontuação de reação
27
Prevejo mais do mesmo neste tribos de hoje em dia. Facadas, diplomacias, recrutamentos, etc. Tudo menos guerras a serio.
Prevejo que vai ser assim ate o fim do mundo porque para muitos vale tudo para chegar ao fim com uma medalha.
 
Última edição por um moderador:

Bralricu

Membro
Pontuação de reação
37
Prevejo que continuem a existir fusões e facadas todas as semanas até só existir Fkrz, TiP e +1 revelação.

Have fun
 

Vascoo

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Prevejo a TiP a recrutar a BW numa tentativa de que o sul não fique dominado tao depressa pela FkrZ!

Quem lê isso até pensa que já dominam o sul todo, no entanto até a própria TIP continua a ter algumas aldeias a sul, e ainda nem essas caíram. Mas ao que parece esse recrutamento já começou de qualquer forma xD so dá para rir
Prevejo as guerras a começarem a aquecer durante o mês de maio, e a BW a ainda dar alguma luta se tentarem.
 
Última edição:

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
mÊs de maio... vai ser um mÊs de algumas mudanças... muitos vão deixar de ter o tempo que tinham á 1 mÊs atrás... alguns recrutamentos chave... e preve se ainda grandes e longas guerras... bom jogo
 

DeletedUser57120

Guest
Junção TIP + BW, internas, barbaras, facadas qb e claro aliança entre TIP e Fkrz.
Deixar os bastidores para o papel.
 

DeletedUser57120

Guest
Prevejo os jogadores da Bw a apagar contas e o resto a ser recrutado pela TiP, se bem que isso ja ta a acontecer logo nao é grande previsáo


Prevejo os fofocas fkrz a passar a aliança do discord para o tw com a tip e a bw e a entrarem no k44 k45 todo e a cair a máscara a alguns.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo a seguinte rotina diária para a FrkZ! em Maio:
  1. Durante a manhã, pedir ajuda à TiP para conquistar a BW a meias e carregarem na NT.
  2. Durante a tarde, fazer uma jura eterna à NT que a aliança é para durar
  3. Durante a noite, enviar mensagem aos jogadores da BW tendo em vista a sua desestabilização.Podem chegar a prometer infinitas medalhas virtuais para acrescentar ao curriculum tribal.
Caso a estratégia panem et circenses não resulte e a FrkZ! seja forçada a jogar no tabuleiro, então o seu núcleo duro tentará chegar às 500 aldeias para conquistar mais que 2 aldeias por coordenado aos jogadores com 50.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo