Previsões para maio!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2459373

Guest
Estou de fora neste mundo, mas o FE está ao rubro quanto in-game é para mim impossível acompanhar tanto a guerra a sul como a norte, uma vez que o TW stats já não funciona à uns dias.

Pelo que consegui ver uma declaração de guerra muito explícita, uma vez que deixa tudo bem claro e até vos digo mais, falam em facadas?? A FKRZ foi vossa amiga, pois deu 7 dias de paz porque em outros mundos / outras tribos / outras lideranças faziam tudo pela calada e de um dia para o outro haveria o tal ataque e aí poderiam sim referir que era facada.

Quanto à minha previsão para Maio, e estando do lado de fora vejo que com o levantar do estado de emergência e o pessoal a voltar à sua rotina, muitos irão deixar de ter tempo para o jogo e irão haver várias desistências.
Prevejo também o mundo a virar por completo e secalhar a poderem haver aí sim algumas facadas pois o mundo começa a entrar na dureza e aqui os verdadeiros bixos de rato vão querer servir para várias tribos e fazem de tudo para vencer.

Boa sorte a todos e que ganhem os melhores

Abraço,
Kilhinhas ( el rato para os amigos )
 

Superunknown

Membro
Pontuação de reação
33
Prevejo a dominância da FkrZ a manter-se, sobretudo com o plantel excelente que a tribo possui.
Vamos ver se se joga mais in-game em vez destas cenas que se têm verificado aqui no FE :)

Ps: a aba de memes anda fraquinha, em Maio espero que esta melhore ahah
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
mês de maio ainda no início e tem se verificado muita agitação marítima... muito choro, e o que hoje era, amanhã não é, pt muito pobre, e posso afirmar do mais podre que joguei... o que hoje levou coordenado ( ou deu aldeias) pois esse suposto jogador mudou de lado... enquanto uns gabavam se das aldeias conquistadas, outros apelavam que nada sabiam do mesmo... agora talvez ele tenha desaparecido uns dias para virar para as costas deles, e para ingressar la... calma que isto ainda vai no início :)... só tem tendências em piorar... em diante. Bom jogo, e por favor melhorem este tipo de jogo
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
n falei que iriamos ter um mês de maio com muita aguitação maritima :) parece que já anda com alguma ondulação... mas promete n ficar por aqui... se eu fosse administrador deste jogo dava por terminado este pt... é realmente o pt das facadas, traições, dos coitadinhos que quando estava tudo contra a tip n choravam ( aliás vinham gabar se das aldeias conquistadas) n estou defender ng simplesmente tento ser justo... agora choram que está um pt contra a nt ( coisa que n é vdd ) e sabemos bem as alianças da nt e por ai fora... pode perder fkrz mas já deve ter mais 2 ou \3 para fazer... pt mesmo de baixo nível... está explicado por ter saido da nt ( n venham para aqui falar em internas) que isso como eu todos dias de manha... n me identifico com vosso tipo de jogo... fraco e sem principios... espero que percam... aos amigos que ai tenho... pensei que fossem melhores pessoas... mas sei que n podem fazer nada... e se querem ganhar ou tentar ganhar sujeitam se... eu n sou assim... n me interessa ganhar nestas condições, pois isso é 1000 x pior que estar de quarentena... bom jogo
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Virás interna se vens para cá falar das internas e dos sittings.
Zedobone olha aí o teu amigo o top das trocas já trocou de tribo 16x Kel dama Boy. Grande ativo na tip falou em mudar se deu logo a sola.

E eu virei interna.
Não sei quem es mas se não veres anime cmg... es conquistado xD

Prevejo uma grande reviravolta no norte ehehe
 

DeletedUser57119

Guest
Não sei quem es mas se não veres anime cmg... es conquistado xD

Prevejo uma grande reviravolta no norte ehehe

é só infiltrados. Quero print do discord do tribos.
Prevejo ver muito anime em maio e em junho ter bolsos cheios € graças ao anime no discord.
 

DeletedUser56725

Guest
Prevejo que a antiga BW e atual 300 a darem se mal com o jogo sujo.
Diziam que o jogo sujo vinha da fkrz mas afinal o jogo sujo vem da 300 (BW), Internas sem razões, expulsões sem razões, discussões no discord.. OFENSAS e ofertas de agressões fisicas.. malta dessa é malta de baixo nível...
Pensamento da liderança da tribo 300 é, se a liderança cai toda a tribo cai antes só para dizer que tiveram muitas aldeias no 72.
Estudem para poderem e conseguirem liderar uma tribo e não para estragarem o jogo á muitos que deram tudo para defender o nome BW.
Prevejo a Tribo 300 cair dentro de 1 mês e meio e acho que já é muitos dias.
Só nao adivinho o Euromilhões ahaha
Bom jogo a todos os que jogam limpo :p
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Prevejo que este mundo vão ganhar 200 jogadores.
Pedimos desculpa por dar internas aos jogadores com bola amarela, jogadores que estão com a FKrz e TIP, jogadores que não partilham comandos, jogadores que desviam tropas nos últimos segundos aos ataques da FKrz.
Minhas sinceras desculpas.
Prevejo também muitas discussões no fórum da 300, aliás aquilo é tanta confusão que já existem queixas nas entidades competentes loool. Vir para aqui mandar postas de pescada todos mandam. Enfim
Prevejo também muita azia porque a 300 não aceitou essa proposta da FKrz/TIP para cair na NT.
Prevejo que a 300 vai cair, mas vai cair de pé sem ser preciso vender-se para ganhar uma medalha.
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Afinal este mês de maio é realmente o mês das revelações e que o tribos que já foi tribos em tempos já não existe... peço desculpa as tribos que falei aqui fe num passado... pois vejo que as tribos são todas iguais de momento... tribo seria e honesta vamos ver se irá aparecer alguma pelos próximos pts ... retiro me ( reformo me deste jogo) até que volte o antigo tribos. Aos amigos desejo lhes toda sorte.
 

Qif.

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Prevejo o MárioC a mudar a liderança da tribo para um qualquer coitado de forma a não ser banido depois de divulgar conversas privadas numa declaração de guerra. Prevejo ainda muito choro, revolta, quiçá ameaças pessoais por parte deste senhor mal formado.

Vejo a TIP a seguir a FKRZ, que nem uns carneirinhos, depois de serem prometidos aos seus líderes lugares na tribo principal da FKRZ de forma a ganharem também eles a medalha. (o resto da TIP que se lixe, carne para canhão)

E por falar em carne para canhão, prevejo a plebe da FKRZ a continuar a mandar fulls para a front com a #VãoGanhar300, para que os líderes encostem nobres. Essa mesma plebe começa a ficar chateada por não ter aldeias para conquistar, nem espaço para evoluir e ficam inativos, viram internas (sempre a engordar os mesmos).

O pessoal vira casacas que muda de tribo como o mar muda de maré, a ser deixado para trás, mas agora é tarde de mais para voltar voltarem às origens (não há MP's bonitas e de desculpas que os safem).

Por fim, prevejo o hencklein a continuar a liderar a TIP conforme lhe dá mais jeito para a pele, visto que o lugar nos finalistas já lhe foi prometido e tá-se bem a borrifar para o restinho da malta. Enquanto a FK não chega lá a cima, vai continuando na TIP, assim que chegar, muda de tribo.

Beijocas a todos, está a ser um grande e divertido mundo.
 

Deleted User - 2255062

Guest
Prevejo que finalmente o meu ODD vai ficar condizente com o resto dos stats e qualidade do jogador .

Prevejo ainda que se continuem a lançar mentiras/fake prints/tentativa de facadas para destruir a TiP, mas ainda não será este mês que o farão, certamente
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Prevejo a continuação de muito choro pelo k55.
Prevejo também jogadores falarem de coisas sobre as quais não têm mínima noção e prevejo a queda da BW até ao final do mês de Junho
 

Qif.

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Esqueci-me desta:
Prevejo dois zés a ficarem de cu tremido as com previsões.

Sempre ouvi dizer "quem tem cu tem medo". Ainda para mais quando as previsões tocam mesmo na ferida. :oops:
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Quando esteve para haver fusão entre 3TiP + 4 BWs, ganhavam 280 ?

E nem sequer há, nem nunca irá haver, uma fusão entre a TiP e a FKRz, partem de pressupostos completamente errados...
É diferente Candeias. Quando as guerras são equilibradas há mais desistências parte a parte, algo que não acontece se for para estar no azul a enviar fulls e apoios, vir ao jogo 10 minutos por dia. Olha na 300~, não havia desistentes até termos duas guerras com top1 e top3, se quiseres posso-te pagar uma picanha e tiramos isso a pente fino x). Estás a defender a fkrz que nem um leão, cuidado com a união do rebanho!

Prevejo o MarioC e HyperCanem continuarem o recrutamento fulgurante ao adversário, até o pratatata já teve a felicidade de ser contemplado com uma tentativa de recrutamento por parte do hypercanem, mas há mais, estejam atentos às próximas noites, é a evolução do TW.
Quando falta fairplay e argumentação prevejo que continue o argumento do Choro,melão,melancia e outras frutas da época.
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
Prevejo um resto de mês de maio atribulado......
É diferente Candeias. Quando as guerras são equilibradas há mais desistências parte a parte, algo que não acontece se for para estar no azul a enviar fulls e apoios, vir ao jogo 10 minutos por dia. Olha na 300~, não havia desistentes até termos duas guerras com top1 e top3, se quiseres posso-te pagar uma picanha e tiramos isso a pente fino x). Estás a defender a fkrz que nem um leão, cuidado com a união do rebanho!

Prevejo o MarioC e HyperCanem continuarem o recrutamento fulgurante ao adversário, até o pratatata já teve a felicidade de ser contemplado com uma tentativa de recrutamento por parte do hypercanem, mas há mais, estejam atentos às próximas noites, é a evolução do TW.
Quando falta fairplay e argumentação prevejo que continue o argumento do Choro,melão,melancia e outras frutas da época.

Acho que não diria melhor, prevejo muitos melões no resto do mês e bem Grandes e Maduros.
Que a fase verde já foi ultrapassada.

PS: Pensei que eras politicamente correto o_O Aiai...

Prevejo um mês de maio com mais do mesmo, perdedores a porem as culpas no adversário em vez de olharem para o seu umbigo.

Intéeeee
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Prevejo o/a suspeito/a do costume a destruir mais um top e mais uma tribo.

Abraço aos amigos da Fkrz, neste momento difícil e crucial para a vitória do mundo.


Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo