Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico - Maricruz.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49484

Guest
Concordo com o Pikatchu.
Haverá muita coisa que mudará.
Dessistências serão confirmadas, especialmente com a ALW e com a Wait! que para mim foram as tribos que mais jogadores perderam para o novo mundo, pelo que este último mês e este mês, à partida, servirão para arrumar novamente a casa e determinar quem está neste mundo para jogar e quem só se encontra por estar.
Mas prevejo que este mês marque o ínicio de uma era estratégica.
 

DeletedUser14719

Guest
Desfe q alw esta em primeiro lugar q se anteve a nossa queda,
n digo q seja impossivel mas para ja para muita infelicidade vossa estamos aqui para durar. Muitos diziam q era mos sprinters ja provamos q nao somos apenas sprinters,outtos diziam q eramos ofensivos apenas olhem para o odd da alw. O que prevejo para Novembro e uma uniao ainda maior da alw q esta cheia de frentes de guerra e tem dado o seu melhor em tds. a esse sucesso deve se o empenho de cada um dos seus membros. Quanto a idas po 38 todas as tribos tiveram jogadores a ir mas embora nao saibam ate ai a alw tirou partido da situacao. Se fosse a voces abria ja o topico para Dezembro para mais uma vez dizerem alw a cair. se n colar abram ja o de janeiro
 

DeletedUser39107

Guest
A ALW faz comichão a muita gente.

Eu acho que em Novembro não vai mudar muita coisa, falam em grandes mudanças, eu acho que vai continuar a cair porrada com força, com muita força :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que em novembro havera uma boa guerra pela disputa do k64 entre a ALW e a Altum, nao digo que eu chegue ate la, uma vez que eu sou dos primeiros da fila da altum frente à ALW, mas espero divertir me a jogar contra quem faz fronteira comigo, e se nao chegar a novembro nao sera porque fugi, mas sim porque os jogadores da ALW foram melhores que eu
 

DeletedUser14719

Guest
Penso que em novembro havera uma boa guerra pela disputa do k64 entre a ALW e a Altum, nao digo que eu chegue ate la, uma vez que eu sou dos primeiros da fila da altum frente à ALW, mas espero divertir me a jogar contra quem faz fronteira comigo, e se nao chegar a novembro nao sera porque fugi, mas sim porque os jogadores da ALW foram melhores que eu

Da nossa parte terão o mesmo respeito, e se isso acontecer espero que seja uma guerra honrada e com qualidade pois penso que estarão nas duas frentes duas boas tribos com pretensões a vencer o mundo. É este tipo de discurso que espero dos jogadores da AlW pois arrogância e prepotência por vezes são os maiores inimigos de grandes tribos. Por isso prevejo para Novembro boas guerras nao so envolvendo a ALW mas várias tribos pelo pt37 prevejo também a entrada em cena de algumas tribos vindas do "rim" e a lutar por um espaço no mundo, sendo que estas tribos são sempre muito perigosas com o avançar dos mundos.
 

DeletedUser17561

Guest
previsão de mais jogadas destas... este 37 é um mundo realmente muito bom sem duvida mas respeito honra e lealdade pelos compromissos que assumem (neste caso aliança connosco e suposta guerra com a ALW) não existe... tenho a dizer que a ALW queixa-se que esta cercada de inimigo... looool inimigos destes? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21106

Guest
Caros utilizadores, concentrem-se no título do tópico - Previsões para Novembro.

Qualquer discussão paralela será moderada. Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá fazer previsões então, uma vez que não se pode dizer algumas verdades sobre certas tribos.

Eu para Novembro, prevejo que algumas tribos continuem com umas ajudas externas à sua tribo, mantendo-se assim nos top´s. Prevejo que outras tribos continuem a mostrar a alguns pseudo jogadores como é que se joga tribos.


Em relação a mim, prevejo para Novembro que os meus oponentes continuem muito interessados e quiçá até preocupados com o que eu faço.

MuchoPT Out 10, 18:41
fizeste bem... não apoies ninguem... e envia-me a parte do forum em que o magno II pede apoio... e ve se o pexim1 tambem esta a pedir apoio

simao22sts Out 10, 18:43
o pexim1 diz que se safa e nao pediu apoios. vou agora ver o magno

simao22sts Out 10, 18:52
O MAGNO nao pediu ajuda no forum. mas ja recebi mensagem para o ajudar com apoios...
Mas nem foi ele que enviou. foi o ferreira15

MuchoPT Out 10, 18:53
manda-lhe mp a perguntar se já tem muito apoio e se esta tudo safo já... e depois manda apoio a bater depois das 00h que é a hora que j+a devo ter as aldeias...



Também prevejo que alguns mantenham a admiração que têm por mim:

MuchoPT Out 12, 16:56
o magno II é o melhor jogador deste K, aldem do h1n01... conquistamos 3 aldeias mas ele reconqisto-as... e esle estava cheio de apoio na aldeia 001 onde tinha um full de catapultas que nao era dele...



E prevejo também convites para certas tribos:

MuchoPT Out 12, 16:58
se tivesses a oportunidade de entrar para minha tribo entravas?


Prevejo que estes convites venham depois de eu aumentar mais um pouco as seguintes metas:

Assassino de nobres (Madeira - Nível 1)
Derrote 15 nobre em combate.
Nível seguinte: Derrote 100 nobres!
39 / 100

Prevejo que o tw não conte para estas medalhas os nobres fubados porque se não já ia para cima da meia centena.


Prevejo também, mais uns coordenados contra mim, mas será a uma continuação do que tem sido até agora.. em primeiro lugar, vem um sozinho cheio de moral, perde a moral durante uns tempos e volta mais tarde, volta a perder toda a moral e chama uns amigos... organizam entre eles enviar centenas de fakes, muitas limpezas e para cima de 30 nobres de uma vez, no final prevejo que os percam a todos, mais uma vez.


Ficam assim feitas as minhas Previsões para Novembro!
 

DeletedUser27123

Guest
Vamos lá fazer previsões então, uma vez que não se pode dizer algumas verdades sobre certas tribos.

Eu para Novembro, prevejo que algumas tribos continuem com umas ajudas externas à sua tribo, mantendo-se assim nos top´s. Prevejo que outras tribos continuem a mostrar a alguns pseudo jogadores como é que se joga tribos.


Em relação a mim, prevejo para Novembro que os meus oponentes continuem muito interessados e quiçá até preocupados com o que eu faço.




Também prevejo que alguns mantenham a admiração que têm por mim:





E prevejo também convites para certas tribos:




Prevejo que estes convites venham depois de eu aumentar mais um pouco as seguintes metas:

Assassino de nobres (Madeira - Nível 1)
Derrote 15 nobre em combate.
Nível seguinte: Derrote 100 nobres!
39 / 100

Prevejo que o tw não conte para estas medalhas os nobres fubados porque se não já ia para cima da meia centena.


Prevejo também, mais uns coordenados contra mim, mas será a uma continuação do que tem sido até agora.. em primeiro lugar, vem um sozinho cheio de moral, perde a moral durante uns tempos e volta mais tarde, volta a perder toda a moral e chama uns amigos... organizam entre eles enviar centenas de fakes, muitas limpezas e para cima de 30 nobres de uma vez, no final prevejo que os percam a todos, mais uma vez.


Ficam assim feitas as minhas Previsões para Novembro!

Nas tribos tops Novembro pouco ou nada mudará julgo eu.
Quanto a jogadores, continuação de casos como o demonstrado acima!
Cada vez mais sinto orgulho no grupo onde me insiro, este tipo de atitudes cada vez mais em voga são vergonhosas. Felizmente também lhes sabemos dizer só o que queremos!
 

DeletedUser42817

Guest
Aprendi uma vez com um grande líder, no pt25. Que espiões não são para expulsar. Mais sim, para dar informações.
Por isso. Eles só sabem o que eu quero que eles saibam. Hehe

Prevejo uma grande mudança no mundo. Para bem ou para pior. Isso, logo se verá.
Os líderes das principais tribos, sabem do que eu estou a falar. ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Eu prevejo para Novembro as tribos que têm como a alw e outras este tipo de jogadores a nada fazerem para serem tribos mais honestas tal como em setembro e outubro simplesmente porque preferem ter crápulas mas com muitos pontinhos.
Os principios, valores, ideais isso nada conta para essas tribos, importa tentar ganhar faça-se o que se fizer...
Tão bom sermos Malta Amiga, tão bom podermos dizer que sem espiões, trafulhices, bots, ou algo menos proprio conseguimos jogar na mesma e de consciência tranquila.
Prevejo e de forma clara e ponderada que Novembro continuará com a Malta Amiga a ser igual a si propria, certa que o server é muito longo e que ainda agora começou.
A rectidão, lisura e forma de estar é também uma arma e a única da qual não abdicaremos nunca.
 

DeletedUser50111

Guest
Previsoes: ALW dominar mais 2-3% do mundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Aprendi uma vez com um grande líder, no pt25. Que espiões não são para expulsar. Mais sim, para dar informações.
Por isso. Eles só sabem o que eu quero que eles saibam. Hehe

Prevejo uma grande mudança no mundo. Para bem ou para pior. Isso, logo se verá.
Os líderes das principais tribos, sabem do que eu estou a falar. ^^

Não sou líder de nada mas tenho uma ideia do que vai acontecer :p , afinal de contas também andei nessa escola ^^

Prevejo um Novembro bastante interessante para uns menos bom para outros.
E prevejo também que jogadores como o Magno II não cá estejam
 

DeletedUser49694

Guest
Bem já tinha saudades de falar aqui no forum... kkk
Mas voltando ao que interessa :)

Prevejo que vai ser agora em Novembro que irá começar o verdadeiro jogo, com grandes guerras (Ex.: Altum vs ALW), pois até ao momento muitos jogadores experientes ainda se encontravam em "mar azul" de ambas as tribos e com a migração desses grandes jogadores para o front este ficará mais reforçado por ambos os lados, a guerra ficará mais agradável e equilibrada, e vai ser nesta fase que vão começar a surgir lendas aqui do TW ^^

Abraço
PiuZao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo