Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico - Maricruz.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49802

Guest
Mandar um fake e defenderem com 3 paladinos e Limpar muitas aldeias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
eu pelo Top10~15...
Depende da motivação que agora não é muita...

ALW a continuar a sua grande evolução e aumentar o top1
Atum a ganhar vantagem á tribo top3
 

DeletedUser45985

Guest
Muitas desistências vão ainda acontecer neste mês de Novembro ;)
 

DeletedUser49802

Guest
Mês muito interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
global- algumas desistencias, nada de mais...

smf- manteremo-nos numa boa guerra que no meu ver esta bastante equilibrada,nós atacamos os melhores em quanto o inimigo procura os mais fracos/faceis para depois mostrarem estatisticas,bastante equilibrado! =)

pessoal- eu a subir a top5, ODA e se os inimigos ganharem um pouco de coragem talvez top10/20ODD. ;)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
global- algumas desistencias, nada de mais...

smf- manteremo-nos numa boa guerra que no meu ver esta bastante equilibrada,nós atacamos os melhores em quanto o inimigo procura os mais fracos/faceis para depois mostrarem estatisticas,bastante equilibrado! =)

pessoal- eu a subir a top5, ODA e se os inimigos ganharem um pouco de coragem talvez top10/20ODD. ;)

Ainda não recebi um unico ataque vosso, logo não atacam os melhores xD. Estatisticas valem o que valem, daqui a uns tempos será bem visivel a diferença no mapa global.
 

DeletedUser46053

Guest
Nao sei quais os melhores que atacam.. loool. Se jogassemos para as estatisticas expulsavamos os que sao conquistadas, coisa que voces estao a fazer... engraçado :)
 

DeletedUser49484

Guest
Ainda não recebi um unico ataque vosso, logo não atacam os melhores xD. Estatisticas valem o que valem, daqui a uns tempos será bem visivel a diferença no mapa global.

Concordo em 80%.
Somos oponentes, mas facilmente admito que foi o comentário mais racional que vi até agora aqui. Estatisticas apenas valem para FE, para o público e induzem em erro.
De resto, para mim, não há cá melhores ou piores, e tu deves saber disso, estás bem presente na fronteira com a Altum e certamente que tu e os teus companheiros nessa mesma fronteira que recebem apoios para segurar as aldeias, e isso sim ganha guerras, se isso os torna fracos, não sei o que os poderá tornar fortes :).

Eu prevejo muitas quedas de jogadores da SMF e da ALW.
A SMF e ALW são as 2 tribos do mundo com mais membros, chegando salvo erro a ter 80 membros cada, o que torna mais dificil defender cada conta.
Acho que em Novembro é possível que vejamos retornos de jogadores, como por exemplo o Arrumateprabeira, que desde o inicio do mundo que tem estado no TOP quando dispunha de tempo (suponho eu), e agora mais recentemente tem vindo a estar menos ativos e a perder classificações, como ele há muitos, e penso que isso apenas ajudará para as guerras se intensificarem.

Bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Titulo do topico: Previsões para Novembro para falar sobre a vossa guerra ja ha topico ;)

On topic: Conquistas de muitas barbaras, anda tudo a come-las... Muita gente a desistir por nao ter paciencia para isto ou pedalada, no meu caso, eu a subir no top de ODD, talvez de volta ao top 2 e poucas serao as aldeias que devo perder
 

DeletedUser50111

Guest
global- algumas desistencias, nada de mais...

smf- manteremo-nos numa boa guerra que no meu ver esta bastante equilibrada,nós atacamos os melhores em quanto o inimigo procura os mais fracos/faceis para depois mostrarem estatisticas,bastante equilibrado! =)

pessoal- eu a subir a top5, ODA e se os inimigos ganharem um pouco de coragem talvez top10/20ODD. ;)


pensei que ai eram tratados por igual e nao mais fracos e mais fortes... descriminacao para que resta ai na tribo kkkkkk

Meu ODA a aumentar... e ODD se alguem quiser atacar... mas parece que tem medo e so vao aos "mais fortes"
 

DeletedUser17561

Guest
meti fracos/faceis não pela inteligência/habilidades que tenham em termos de jogo jogado mas sim na fragilidade de mapa ou falta de tempo que apresentem ...
 

DeletedUser49802

Guest
Previsão simples : Qual sera o primeiro jogador a chegar aos 1.000.000 pontos?
 

DeletedUser49802

Guest
Muita porrada , muitos jogadores a dizerem adeus as suas aldeias , o mundo ficar sem barbaras porque agora virou prioridade .


PS : Estou vivo e a rir-me com os relatorios que ando a ver lol ( meter bandeira para batedores ) ahahha , hoje foram 5 nobres a vida :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49795

Guest
Pessoal a ver jogadores a conquistar o seu medíocre farm
Pessoal assim começando o ciclo que porventura por parte de algum certo
Pessoal o fazem logo ao inicio as tais grandiosas jogadas que ninguém entende digamos "conquistas a kinng " assim por sua vez
Pessoal dos kontinentes primários a ficarem com farm insuficiente até que escasseia tornando um mar de blue assim
Pessoal do meio a deslizarem na classificação com a sua maravilhosa dança passando a fase das grandes guerras onde a qualidade sairá vencedora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo