Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico - Maricruz.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50114

Guest
Sinceramente, individualmente não faço a minima ideia do que vai acontecer em Novembro.
Em termos de Tops, o bolachinha e o dark vao os dois para top 1, ao mm tempo, porque eles são bué de cenas xD
E as tribos vão tar tipo todas iguais mas a Altum vai para TOP 1 pq também há cenas brutais lá.
 

DeletedUser45985

Guest
Aprendi uma vez com um grande líder, no pt25. Que espiões não são para expulsar. Mais sim, para dar informações.
Por isso. Eles só sabem o que eu quero que eles saibam. Hehe

Prevejo uma grande mudança no mundo. Para bem ou para pior. Isso, logo se verá.
Os líderes das principais tribos, sabem do que eu estou a falar. ^^



Sim amigo, o que tu prevês é a ALW a fazer mais uma tentativa de Fusão com a Wait que está quase conseguida, pois vários jogadores de tribos dos dias de hoje sentem se intimidados com a cor vermelha ;)

Mas tranquilo, porque as boas tribos são aquelas que mostram resistência a isso tudo, e se mantêm até ao fim.

A Altum! tem 40 e tal membros, e até ter 1 único que seja ficará de pé!

Boas conquistas, e mais sims como se tem visto ;)
 

DeletedUser14719

Guest
Por isso o que prevejo para Novembro e mais fusoes por parte da altum e mais aliancas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Bem sei que estamos numa fase precoce mas este é um servidor velocidade um, numa fase onde as top têm de certa forma uma área já demarcada , excepto por fusões não vejo grandes mudanças possíveis num tão parco período de tempo.
Até Janeiro pelo menos , julgo que a alw manterá primeiro lugar, a Wait o segundo, Altum em terceiro.
Do 4º para baixo pode haver umas trocas de posição mas SMF ou academia alw fecharão o top5.
Do sexto ao vigésimo sim podem haver varias alterações num mês ou nos seguintes.
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Se não tivesse levado aquilo pelo o nome no caracolcom pulgas muita coisa era diferente.. qualquer das maneiras nesse mês prevejo a disputa destas tribos principais pelo o mundo.. «ALW», Masu! vs Altum, SMF.

Em termos de jogadores, só o tempo dirá até serem testados
 

DeletedUser49802

Guest
Prevejo um mês de Novembro cheio de coisas engraçadas e mais não digo ;)
 

DeletedUser42817

Guest
prevejo o forum da SMF, começar a dar de si. principalmente, um dos lideres...
 

DeletedUser49802

Guest
Prevejo que este mundo que irá durar imenso tempo ^^ , ao menos isto dá mais piada
 

DeletedUser49484

Guest
Penso que um dos trunfos deste mundo foi divulgado.
Anteriormente a ALW, para além do seu plantel já muito competente, usufruiu de um trunfo que tinha na manga que foi a adição de mais membros competentes provenientes da Dominance, que na minha opinião passaram de uma tribo boa mas muito mal liderada, para uma melhor e ,desta vez, bem liderada. Tal adição de tais membros, deu-lhes, a meu ver, a hegemonia que hoje possuem.
Acho que o mesmo aconteceu hoje com a Altum!, o que permitiu encurtar a hegemonia que a ALW possui.
Estas mudanças, fazem mudar o rumo das previsões para Novembro.
A ALW está perante uma tribo com bastantes provas dadas, a SMF e outra que é a Altum! que se está pela primeira vez a estrear num mundo tal como a ALW e que também tem vindo a mostrar que possuí uma qualidade inegável.
A ALW continua a determinar que membros estão no Mundo para ganhar e que jogadores estão a jogar por jogar, ou seja a reorganizarem-se, com as mudanças que sucederam na Altum!, esta também irá procurar reorganizar-se.
A SMF e a Masu!, penso que não foram muito afetadas pelo novo mundo, e não fizeram mudanças pelo menos até agora, pelo que eu prevejo que estas sejam as tribos que mais atacarão em Novembro, contudo a Masu! tem vindo a abordar uma estratégia mais calma e tem vindo a jogar em parceria com os aliados, logo deverá atacar acompanhada.
 

DeletedUser

Guest
É um mês de muita porrada!

Começando pela absorção de alguns jogadores da Wait pela Altum, nada contra. Aliás, fico contente por tal ter acontecido pois vem calar muitas opiniões mal formadas por jogadores que agora se vêm na mesma situação que há uns tempos criticaram. Vão acrescentar a dominância do noroeste ao sudoeste.

Grande disputa do K64 e K55, onde a ALW estará com várias frentes ativas. K55 com a guerra declarada entre a ALW e SMF, muitos ataques vão cair nas aldeias. Mas penso que a diferença se irá fazer na defesa ;)

Será um mês de afirmação da Masu, uma tribo bem estruturada com uma liderança forte.

Novas Tribos a surgir, que vão causar muitos problemas :)
 

DeletedUser49484

Guest
Após ir ao twstats e ter visto a abundância de conquista de bárbaras. Talvez isso afete as minhas previsões.
 

DeletedUser49802

Guest
Mês de muita porrada .
os Masu vão provar o porque de já terem vencido um mundo e se calhar em novembro vão-me dar razão ^^

A nova guerra entre os ALW e os SMF descai mais para o lado dos ALW não sei porque mas há tribos que supreendem

Uma coisa boa é que muitos jogadores ( conhecidos para uns , desconhecidos para outros vão provar o seu valor e vai tornar o mundo ainda mais interessante )

Desejo a todos uma continuação de um bom jogo e vamos lá dar pica ao mundo 37.
 

DeletedUser49795

Guest
Neste mês prevejo que o akrog terá finalmente os seus fulls of prontos. Depois ele irá apenas cunhar nelas produzindo pelo menos 6 nts e após isso fazendo núcleos mágicos de uma só vez. Também prevejo em novembro alguém a tentar impedi-lo pois o mesmo o quer.. por falta de ação por aqueles lados. Masu! a descer, pois os seus estão a descer..
 

DeletedUser49763

Guest
Mas o que acho possivel é a .:IS:. chegar a Top3, bem como uma guerra muito activa entre a ALW e a SMF.
Talvez o crescimento da ALW estagne um pouco com a guerra.
Tambem acredito o fim de algumas tribos medianas, a fim de algumas fusões e recrutamento das grandes tribos deste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
A alw , vai continuar a evuluir , a evuluir o ODA , espero matar muita tropa , e muita tropa .

E pode ser que apanhe o top5 , vamos la ver
 

DeletedUser

Guest
Prevejo um mês de mais do mesmo. A guerra irá durar. jogadores mais fracos desaparecerão de entre os tops de ambas as tribos e bons confrontos irão aparecer. Desde o inicio de troca de ataques entre a SMF e a alw, que a alw tem estado a frente. No entanto com a guerra declarada parece me que os jogadores da SMF ganharam moral, e estamos a começar a equilibrar uma balança que estava a a ficar muito desigual. Acredito que cheguemos a equilibrar e que a guerra seja ganha por aquela tribo que tiver mais paciência ;)

Quanto aos tops e outras tribos, desconfio que as coisas se irão manter iguais, sendo o top 10 tribos e top 100 jogadores a reforçar o seu dominio.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo