Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser34017
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34017

Guest
Bem pessoal , mais uma semanita para acabar o mês de Outubro e como eu acho que as previsões devem ser feitas antes de o mês começar aqui vai . Começem as previsões para o próximo mês .


GO GO !

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
A RUN! manterá a sua exelente classificação, seguida estará a K.O.! e a 1.. A surpresa virá no 5º lugar, tenho as minhas certezas que a LOAD subirá mais uma posição na classificação geral ;)

Quanto às outras tribos não tenho previsão pensada ^^

No ODA a RUN! vai continuar a subir drasticamente e a EL! possivelmente também sibirá mas em ODD, a ver vamos...

Em termos de jogadores vejo o lmcs94 a descer e o dragao0069 a subir para a primeira posição...


Vamos ver como isto corre.
 

DeletedUser

Guest
A EL! dominará completamente o K55 e o K56 .
E lutará para dominar o K54 .
 

DeletedUser34017

Guest
Penso que a RUN! se vai distanciar ainda mais em todos os aspectos das restantes tribos . No entanto dou os meus parabéns á KO , pelo seu desempenho , e espero que continuem o bom trabalho .
Quanto aos jogadores penso que o dragão vai subir a top1 .
 

DeletedUser28712

Guest
Penso que a RUN! se vai distanciar ainda mais em todos os aspectos das restantes tribos . No entanto dou os meus parabéns á KO , pelo seu desempenho , e espero que continuem o bom trabalho .
Quanto aos jogadores penso que o dragão vai subir a top1 .

partinho da mesma opiniao
e acho que o LaPulga10 ainda vai surprender neste mundo
 

DeletedUser34017

Guest
Sim o Lapulga por acaso também me tem chamado atençao. Os verdadeiros jogadores veem-se no decorrer do mundo , e os bons jogadores estão-se a mostrar agora. Ele está a evoluir bem...
 

DeletedUser33770

Guest
Hmm , Novembro , vai ser um mês complicado para muitos (h)

A RUN! vai continuar a RUN!ar atrás dos EL! , vai haver muita porrada entre eles xD Entretanto a EL! vai tentar fugir para outros K's para se refugiar . Não acredito que a EL! tenha muito futuro , apesar das fortes potenciais que lá tem .

A seguir ah RUN! , a tribo que mais se destaca é a K.O ! , não só pela classificação mas pelo ritmo forte que tem mantido . Vai continuar a alastrar sem problemas .

A 1. acho que vai continuar por ali sem dar muito nas vistas , acho que quando eles se começarem a mostrar nao param , mas acho que por enquanto se vão manter discretos .

A New! , talvez seja a tribo revelação , está a fazer um optimo percurso e certamente continuará .

Falando agora da minha tribo , a LOAD vai continuar a fortalecer as suas zonas onde se encontra e o resto é connosco :)

A todos desejo um bom jogo , que haja muita porrada e que se divirtam :D
 

DeletedUser

Guest
Depois da salada russa deste fim de semana, penso que o mês de Novembro vai ser quentinho ao contrário do tempo real que será frio e chuva.
Enquanto fazia sol e temperaturas altas, neste mundo 22 as temperaturas andavam entre o frio e o médias temperaturas, agora dá-se o contrário.

A SA foi a surpresa que talvez poucos esperavam, enviou membros para a RUN! e alguns para a El! e TDI+. Dizem que a SA é GTA do M20, bom se é a GTA, então o que será a FREE/El ? Bom talvez se agora perceba então a aliança entre a SA e a FREE.

A El! recebeu de volta os seus refugiados que tinham fugido para a TDI+, mais os membros da SA, ficando mais coesa no K54, no entanto o lmcs94 que tem sido o campeão dos inactivos resolveu conquistar a norte do K53, ficando agora a uma distância reduzida dos esfomeados da RUN!. Portanto espera-se um ambiente bem quentinho no K54 e no norte do K53 para os próximos tempos.

Entretanto do mato sairam uns lobos assanhados (WW) abrindo guerra a 2 tribos do TOP3 (KO e 1.). Esta grande familia de lobos(WW) até ver é a maior familia tribal deste mundo, portanto já ganharam uma medalhazita por isso. Embora que já era de esperar uma familia numerosa em virtude de virem do mundo 2 onde ter a maior familia era sinal de riqueza.
A questão será se a a KO e a 1. levarão a sério os lobos abrindo a caça aos mesmos, ou se levarão esta guerra como brincadeira de legos. Uma questão é certa o grande lobo(ironwolf) falou que iria dar com a boca no trombone e está tudo à espera ou que ele se engasgue com o mesmo ou então que diga algo que ninguém esteja à espera de ouvir. Mérito ninguém o tira de fazer frente a 2 das melhores tribos deste mundo. Vamos esperar como corre a caçada.

Para este mês de Novembro, eu penso que a nivel do top3 ficará tudo na mesma, estas 3 tribos continuarão a reinar nos seus reinos e levar as suas cruzadas para novos reinos.

A nivel de OD, penso que vai haver alterações, tendo em conta que a RUN! tem a El!, a M.M22, a ALC e TDI+ como alvos, só aqui o ODA e ODD deve haver muitas alterações.

A RUN! pode vir a fazer linha(bingo) neste mês se continuar a sua caçada sempre em grande forma ao som do fado.

A KO deve continuar a sua caminhada nas suas várias direcções e talvez se intrometa nas caçadas a norte. Agora não percebi o que se
passou na KO este fim de semana, no stats só aparece KO party, será que fizeram festa pela SA ter ido abaixo ou a festa será outra?

A 1. tem uma tarefa que pode ser simples como complicada, tem a TDI+ e os Ws a crer roubar-lhes o pão, mas penso que saberão cuidar bem do precioso pão e dar uma pauzada aos intrusos.

A LOAD acho que vai subir na classificação e estes moços andam endiabrados ultimamente, quem os circunda que se meta a pau e cheira-me que vão começar a colonização para este e quem sabe para norte. Esta rapaziada tem demonstrado uma boa organização e sempre coesa com os seus 35 membros.

A NEW deve também subir uns degraus na classificação e quem vai levar com a sua caçada ás tantas vai ser a TDI+, ou será que são aliados? no entanto não devem gostar de "Xtrume" ao ponto de andarem a fazer limpeza dos mesmos só pode.

A TDI+ tem neste mês uma etapa fundamental para a sua sobrevivência, é que anda à pancada com a 1., agora é a RUN!, embora que é necessário dar valor esta tribo que tem ganho uns rounds à 1.

Os lobos a norte (WWNL) tentarão recuperar o 1º lugar do seu K, embora que como disse em cima, não será tarefa fácil e pode-lhes sair a fava e apanhar uma intoxicação a não ser que tenham uma carrada de aliados, mas mesmo assim pode ser muito complicado. (É que este mundo é o 22).

Há uma tribo que me surpreende que é a BH, apenas 17 membros e tem ganho o campeonato de sueca do K57 e pelos vistos tenta concorrer ao K56. Estão de parabéns.

A WB, também com um percurso interessante embora que desconfie que sejam lobos disfarçados e devem andar de braço dado com a WWNL. Todo o cuidado é pouco pois os velhotes da 1. sabem mais disto que o Queirós.

A Xtrume, como já foquei em cima, ninguém deve gostar deles, antes levavam com a NEW agora vão levar com a RUN e TDI. Se tivessem mudado de nome talvez tivessem melhor sorte.
 

DeletedUser

Guest
FREE! / EL ?

A FREE não tem nada a ver com a EL, mas é que nada mesmo.
Já depois de termos desaparecido, ainda continuam a falar de nós, é claro que deixamos marcas, mas não é preciso tanta inveja.

Tentas mandar o nome da FREE abaixo, mas não consegues, pois não tens qualidade.

Um bem haja.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
FREE! / EL ?

A FREE não tem nada a ver com a EL, mas é que nada mesmo.
Já depois de termos desaparecido, ainda continuam a falar de nós, é claro que deixamos marcas, mas não é preciso tanta inveja.

Tentas mandar o nome da FREE abaixo, mas não consegues, pois não tens qualidade.

Um bem haja.

LOL o que é certo é que os próprios membros da el defendem a free com unhas e dentes , para eles foi uma mudança de nome nada mais , pelos vistos nem se lembram dos liders.
 

DeletedUser

Guest
A LOAD acho que vai subir na classificação e estes moços andam endiabrados ultimamente, quem os circunda que se meta a pau e cheira-me que vão começar a colonização para este e quem sabe para norte. Esta rapaziada tem demonstrado uma boa organização e sempre coesa com os seus 35 membros.

Somos 29 *-* 7 dos quais dominam o K75 :D
 

DeletedUser34633

Guest
Se respeitarem as pessoas e não fugirem ao tema, isso não acontece ;)

quanto as previsões... não sou bruxo! :rolleyes:

mas... "tudo que nasce, cresce e morre..." ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso nem sei quem és mas digo-te já se não fores o meu amigo tatuador não sabes do que falas :)

Do tribos não do mundo 17 :)

Vai haver muita guerra vos garanto :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se respeitarem as pessoas e não fugirem ao tema, isso não acontece ;)

quanto as previsões... não sou bruxo!

mas... "tudo que nasce, cresce e morre..."

Eu também não sou bruxo e adivinhei a subida da LOAD à 5ª posição :D


Parece é que ninguém previu a desistência do dragão :rolleyes:

Será que na RUN a maior parte são sprinters como o Dragão? Quantos de vós querem levar o jogo avante? :)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo para Novembro que os membros da LOAD comecem a sofrer de noobice aguda , por estarem meses a mais em convívio com o King of Games ;)
 

DeletedUser33770

Guest
--'

O que o Out disse não é do coração :c
Ele vai acabar a jogar pela LOAD ;D
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Então que se passou com o Dragão ?
Faz ele muito bem em deixar isto , vida em 1º lugar ;) , pode ser que volte :D

( assim vou eu top1 , pena :D )
 

DeletedUser34633

Guest
Eu também não sou bruxo e adivinhei a subida da LOAD à 5ª posição


Parece é que ninguém previu a desistência do dragão :rolleyes:

Será que na RUN a maior parte são sprinters como o Dragão? Quantos de vós querem levar o jogo avante? :)
Qual a diferença dos "sprinters" e os "endurancers"?

Os sprinters querem tudo e cansam-se depressa.
Os endurancers teem tudo, sem se cansarem....

Um bem hajam ;)
 

DeletedUser

Guest
Qual a diferença dos "sprinters" e os "endurancers"?

Os sprinters querem tudo e cansam-se depressa.
Os endurancers teem tudo, sem se cansarem....

Um bem hajam ;)

" Os sprinters têm tudo e cansam-se depressa " , devia ser assim . Como tu dizes não são sprinters , são todos os noobs que se registam num mundo e apagam a conta passado 15 dias .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo