Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser34017
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)

Boas,

Sendo um dos lideres da BH venho aqui explicar que não fomos pelo cano abaixo mas sim subimos pelo contador da água.

No jogo existe um sitio que diz estatisticas em que se pode ver que nunca desistimos, nunca fizemos mass recruit e principalmente nunca aceitámos fusões ,alianças,PNA etc etc

É o nosso espirito é a nossa maneira de jogar é o nosso modo suicida ligado. E com quantos jogadores......menos 70% das tribos de topo (mass recruit).

Mas na classificação de ODA e pontual....andavamos sempre á espreita....e todos nos perguntavam...tão poucos e tão bem classificados.....pois , somos daqueles que só fazemos edificios.

Ups...desculpem....minto....tinhamos uma PNA, com a tribo que tinha a nossa maneira de pensar e de jogar. A PNA , de nada servia, foi efectuada para estudar humildade de tribos, foi feita para estudar estrategia de tribos......coisa que poucas tribos usam ...humildade.

Perdemos um dos lideres em que é um excelente jogador, como boa pessoa deixou as aldeias na tribo e a questão de deixar a tribo, não foi de medo....não foi de fim da BH....mas sim de tempo, quem sabe jogar sabe que é preciso um lider ter tempo para dispensar pela tribo, se fosse a fazer mass recruit ainda hoje existia a BH, mas deixava de existir o nosso modo suicida ligado.

Agora pensem nesta conta:

Elementos 1. + elementos BH = a BH e 1. na mesma tribo.

Plimmm !!!! Simples.

Os BH cá estão, unidos ,suicidas, e com sede de conquistas como sempre tivemos.

Precisavamos de ser liderados, não por falta de experiencia, não por medo.....mas sim por falta de tempo.

Juntamos a experiencia de ambas as tribos, a humildade numa só tribo e claro coisas novas andamos a aprender uns com os outros, e claro para formar e defender a tribo que representamos.


A BH não morreu, o que aconteceu foi a união de duas tribos com atitudes,personalidade e objectivos iguais.

Mas é bonito ver este forum falar de uma tribo de 12 elementos, sei que não é para nos valorizar mas sim para recuar quando diziam que a 1. era uma tribo em queda.

Vi isso várias vezes aqui no forum...e eu.....in-game......falava e comentava......a 1. é uma tribo que pensa como nós.

Mas visto que a BH caiu pelo cano abaixo com 12 elementos, o que havemos de dizer quando tribos com 50,60 elementos desistem?

Foram parar ao esgoto?

Sabem....o que me parece......a 1. começa a incomodar todas as pessoas que a desvalorizaram, por sempre disse : joguem no forum que nós jogamos in-game (tribos= jogo de estrategia FE= msn;facebook )


Desejo um bom jogo a todos, e espero que nao desvalorizem a BH, porque esta continua cá, apenas mudou de emprego ;)

Obrigado a todos os posts que compreenderam e apoiaram a nossa decisão, é sinal que percebem um pouco da ciência deste jogo.....estrategia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33770

Guest
Acho que neste mês este mundo deu um avanço enorme em relação aos outros mundos. Isto porquê , deixou de existir duas grandes tribos , fazendo outras duas ainda mais fortes .
O mundo resum-se agora a umas 10 tribos no Maximo .

Ainda é cedo para ver quem vai ganhar mas a verdade é que nesta situação ganha quem tiver melhores diplomatas e consequentemente diplomacias .

Uma palavrinha à EL! , vcs estão cercados , certamente vcs tem os vossos trunfos mas vos garanto que vai ser dificil safarem-se desta situação .

K.O ! , excelentes líderes e sem duvida uma tribo longe de estar perto do mass-recruit e sem duvida uma potencia fortissima deste mundo .
Parabens à RUN! por este percurso .
À 1. o mesmo , para mim uma forte candidata à victória e fez optimos recrutamentos com os Ex-BH.
New! , vcs ou aceleram o passo ou tambem tão fritos , só se a RUN! e vcs se entenderem bem .
Blood , Não tem para onde se virar .

Quanto ao resto podia falar mas é mais do mesmo . ;)

Eterno LOAD!
Loading Your Death!
 

DeletedUser36578

Guest
agora

agora a fusão da Load com a K.O vai mudar muita coisa e veremos esta tribo em grande plano..
a Run que se cuide
 

DeletedUser

Guest
LOL....
Para quê quebrar o PNA entre ambas!!! :D

Também não sabes do que falas ;)

Previsões para Novembro:
a k.o! vai dominar mais..Esta feito :)


Quero dar os parabéns a 1. que desde o inicio que a admiro pelos seus bons jogadores e pela organização da mesma.. :)
 

DeletedUser35445

Guest
Para breve estará uma guerra entre RUN, K.O., 1.. A EL está cercada e não se deve aguentar em tantos fronts. Neste momento a EL é a tribo que divide o mundo.
 

DeletedUser

Guest
JG-Cam disse:
LOL....
Para quê quebrar o PNA entre ambas!!!

Também não sabes do que falas ;)

Previsões para Novembro:
a k.o! vai dominar mais..Esta feito


Quero dar os parabéns a 1. que desde o inicio que a admiro pelos seus bons jogadores e pela organização da mesma.. :)

Tinhas razão eu não sei o que falo...
Não é PNA, mas sim Aliados

Tem que se criar um novo tópico da guerra da RUN! vs EL!... passa-se a chamar RUN! / K.O! vs EL! ;)

32282774.jpg
 

DeletedUser34017

Guest
Tinhas razão eu não sei o que falo...
Não é PNA, mas sim Aliados

Tem que se criar um novo tópico da guerra da RUN! vs EL!... passa-se a chamar RUN! / K.O! vs EL! ;)

32282774.jpg

Perdes com uma perdes com duas lol que tem ? Estás a tentar valorizar-te é ? Deixa lá , a RUN até agora andou a lutar em várias frentes e não se queixou...
 

DeletedUser

Guest
"Eles andem aí!" ... De facto JC, andas a ser perseguido pelo azar, não há meio de encontrares uma tribo a sério para poderes jogar na plenitude. Com essa informação toda não tarda e a EL! é TOP1...


Actualização ao tópico "Há ratos no porão" mas estão domesticados.... ;)
 

DeletedUser

Guest
Tinhas razão eu não sei o que falo...
Não é PNA, mas sim Aliados

Tem que se criar um novo tópico da guerra da RUN! vs EL!... passa-se a chamar RUN! / K.O! vs EL! ;)

32282774.jpg

Sentes-te grande por saber isso?! Está bem tú lá sabes..Enfim ao ponto a que isto chegou ;)
 

DeletedUser22936

Guest
Não deixo de achar uma piada enorme ao pessoal que até num jogo é sem carácter. Não tenho nada a ver com a KO! nem com os outros, mas isso de colocar espiões é tão feiinho.
É só uma opinião, se calhar eu estou errado, é menos uma arma/estratégia que uso, mas enfim.

(-El Cabeça-) Mundo 22



PS: para não levar castigo (--'), acrescento ao tema. A minha previsão para Novembro é que vai ser um mês muito lindo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33770

Guest
Fogo , a EL! tem espiões por todo lado e mesmo assim infarda de todos ?

Algo aí está a correr mal .
Menos maldade e mais humildade fazia-vos jeito .

Ah e é importante frisar:
Nem tudo que parece , é ;)

Bom jogo .
 

DeletedUser

Guest
Fogo , a EL! tem espiões por todo lado e mesmo assim infarda de todos ?

Algo aí está a correr mal .
Menos maldade e mais humildade fazia-vos jeito .

Ah e é importante frisar:
Nem tudo que parece , é ;)

Bom jogo .

Boas King e resto do pessoal, bom na verdade não é preciso ter espiões na tribo para ter essa informação... lol

a mim veio-me parar as mãos exactamente o mesmo screen, sem ter qq tipo de espião ou conhecido na KO, e veio-me parar as mãos sem eu estar a contar com isso. Por isso está a haver aqui alguma precipitação naquilo que se diz.

Quanto a este mês, acho que vão acontecer muitas mudanças :D

cumps
 

DeletedUser

Guest
JG-Cam, concordo contigo, deve-se criar um tópico "RUN! / K.O! vs EL!", embora que nos ultimos dias, parece mais K.O! vs EL!.

Sobre a tua postagem da diplomacia da K.O!, bom não sei qual foi a tua intenção, mas o que é certo é que nem para a tua tribo és bom.
Se achas que postar aqui a diplomacia da K.O! ganhas algo com isso, só perdes. É que com o teu gesto simplesmente alertaste a K.O! de possivel espião dentro da sua tribo. Portanto neste momento os lideres já lançaram os seus gatos à procura do rato por vós domesticado.
Se tivesses ficado quietinho e guardasses essa informação apenas para ti e para a tua tribo ganhavas mais com isso, mas a tua atitude só demonstra a falta de criatividade e falta de inteligência que contém o cérebro El! ou então o teu.

Agora JG-Cam, os teus posts só prejudicam a tua tribo, já pensaste nisso? será que alguém da EL! ainda não te falou disso? Tu alegas se não me engano em anteriores posts que és um dos lideres, se o és, em vez de colocares lume para queimares a tua tribo em pleno FE, devias pensar na tua tribo em pleno jogo. Porque os teus posts e de outros players da EL! só faz com que a malta deste mundo goze à farta com as vossas atitudes infantis que nem um noob inexperiente com dois dedos de testa o fazia.
Se és lider ou vice e se eu fosse teu membro, já me tinha retirado da tua tribo à muito. Porque quando um lider é infantil ao ponto de criar posts infantis demonstrando a sua noobice, essa noobice tem vezes que faz contágio e como não quero ser noob e muito menos infantil prefiro sair do que ser contagiado.
O que é certo é que vens para cá cantar de galo e depois no jogo a tua tribo leva porrada, talvez levasse menos se os lideres se preocupassem mais com a tribo do que com o FE.

Ao dito espião, tenho a dizer que não ganhas nada com esse tipo de atitudes. Se não sabes jogar em equipa mais vale escolheres outro tipo de jogo. Ser espião é a mesma coisa que não gostar de dormir descansado, porque descansado nunca conseguirá porque tem sempre o receio de um dia acordar e ser apanhado.
 

DeletedUser

Guest
É um mês de previsões e para não fugir a elas...

-> a *WW* vai passar um mau bocado no k74
-> A EL! está e vai continuar a passar um mau bocado no k54
-> A RUN! continua a cantar o fado
-> A 1. discretamente move os seus peões em direcção à acção


Acredito que podem surgir mais novidades diplomáticas até ao fim do mês, a KO! abriu as portas a muitas oportunidades de estratégia comum, parece que isto das fusões é uma novidade mas já se fazems desde o PT1. Não começaram connosco e tenho a certeza que não vão terminar por aqui...


Em relação ao nosso "rato", deixem-no estar aqui connosco pois não seria justo para os outros não saber o que se passa aqui em casa quando nós sabemos o que se passa na casa deles, no entanto ele esqueceu-se de copiar isto:

guerraww.jpg


Cumprimentos a quem anda desesperado à procura de passar despercebido mas não consegue que a estratégia resulte. Há o toque de Midas (transforma tudo em ouro) e o toque de Ferro (transforma tudo em alvo da KO!), apesar de se tentar a todo o custo vir para cima da KO! à custa da diplomacia é desastroso que os contactos de alguns só sirvam para fazer crescer a nossa fome de aldeias.

Está a ser um mês de novembro fantástico...

KO! - 533 conquistas*
RUN! - 358 conquistas*
1. - 301 conquistas*
EL! - 298 conquistas*
+TDI+ - 242 conquistas*


*das que contam, as internas é fruta da época! Desde já as minhas desculpa pelo facto de não ter tempo de publicar alguns resultados muito bons de algumas tribos que teimam em não se querer mostrar, a estratégia é boa mas nós já vos vimos :D

Abraços, beijinhos e um queijo!
 

DeletedUser

Guest
Na K.O! podem até existir ratos sim, mas voçes nao sao santinhos nenhuns e como tambem so se sabem aproveitar assim têm um ratinho na EL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo