Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser34017
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Sprinters vs end.. - É tipo dar uma rapidinha ou começar com preliminares, as duas sabem bem!!!

Acrescento que ainda existem os meninos que trocam os fluidos atrás do gimnodesportivo, também é agradável mas não os qualifica como aptos para se enquadrarem nas categorias que referiste. Penso que em Novembro vamos ver alguns abandonar, com a marca dos dedos na face, e outros a exibir orgulhosamente um sorriso pois passaram à idade adulta. É agradável assistir ao desabrochar de alguns jogadores que até à bem pouco tempo tinham igrejas em todas as aldeias :D, um bem aja para todos que têm tempo e inteligência para evoluir.

Atendendo ao inicio, turbulento, deste mês concluo que vão ocorrer chuviscos a sul e trovoadas a norte. O anticiclone dos Açores está a influenciar o tempo originando uma frente fria que vai colidir com os ventos quentes que sopram de Marrocos. A Este os habitantes estão a passar um mau bocado por causa da tempestade que cortou a energia a grande parte dos K's!!!!

Em Novembro a K.O! vai passar a ser KO! (perdemos o "." mas continuamos "!"). O nosso departamento de MKT está a preparar a campanha publicitária que acompanhará esta mudança.


Quero deixar uma palavra de carinho ao nosso actual TOP 1, um desconhecido deste pequeno feudo de pseudo-entendidos. A prova de que existe muito valor por estes servidores PT e que qualquer um pode lá chegar desde que trabalhe para isso (ter uma boa tribo também ajuda :p). É fofinho mas é nosso....
 

DeletedUser27831

Guest
Nem mais xD

E agora falem em mass recruit para a KO! ser top1 e que nos não valemos uma bolacha so para eu me rir um pouco :D

NC Fever a treinar a sua técnica metafórica adorei o que fizeste com o clima, vais passar a ser o meu ZEUS!

hahahahahha
 

DeletedUser

Guest
Viva á fusao :D

Nao é ser bruxo, é ja ter tudo planeado

Já vós o disseram.
Quando não se sabe do que se fala está-se calado.
Respeito todos os jogadores no jogo e fora do mesmo, espero que façam o mesmo!

Da próxima tentem saber os motivos dos acontecimentos e não comecem a mandar bocas para o Ar!
 

DeletedUser

Guest
Já vós o disseram.
Quando não se sabe do que se fala está-se calado.
Respeito todos os jogadores no jogo e fora do mesmo, espero que façam o mesmo!

Da próxima tentem saber os motivos dos acontecimentos e não comecem a mandar bocas para o Ar!

A serio?

Entao essa fusao deve-se a que?? TOP1 ou atacar-nos?


:cool:
 

DeletedUser

Guest
Epa epa, então a KO absorveu a LOAD? Ui ui, bom mas pensando bem já era de prever, nunca houve ataques entre ambas as tribos, estão em continentes vizinhos, portanto por mim não é novidade.
De mass recruit ninguém poderá dizer nada, mas sim pura estratégia. quando uma tribo TOP2 e uma de TOP5 se une só pode ser pura estratégia, no fundo bem jogado.

Agora lendo o post do Rayman, não sei o que ele quererá dizer com essa coisa de TOP1 ou de atacar.
Não vejo a KO! como uma tribo de ganância por ser 1º e também não vejo a LOAD também com esse tipo de ganância. é certo que alguns membros da ex-LOAD possam dar entender isso mas no fundo não os vejo como tal.
Ataque? bom também não vejo que esta fusão seja com a unica intenção de atacar a EL!, porque ambas as tribos antes desta fusão tinham todas as capacidades e já demonstraram individualmente que não tem receio de atacar a El!.
A KO sempre andou ás palmadas com a El! e a Load nos ultimos tempos também embora menos que a KO. Portanto não vejo a fusão por esse caminho.
Agora se a nova KO pensar em virar-se contra a EL! a sério, então a EL! terá sérios problemas. Se uma já não era pêra doce, quanto mais as 2 juntas.

Mas algo mais importante que a nova KO, é o estado de sítio da El!. Saiu o Ferxit e agora sai o Lmcs94, um segundo dizem fazia parte da administração e o outro era para mim um dos pilares da El!, bom se os dois sairam, é sinal de alguma tempestade lá para os lados da El!.
Portanto por mim os comentários dos membros da El! neste tópico só demonstra para mim alguma preocupação e talvez receio.
Bem mas quem sou eu para falar disso. ;)

A norte parece que existe uma espécie de guerra semi-mundial, onde algumas tribos de TOP lutam entre si, o engraçado é que mesmo unidas não conseguiram levar a RUN ao charco. Por mais que a KO esteja actualmente em 1º, por mim a tribo que tem demonstrado ser nº1 com todo o mérito é a RUN. Não é que a KO não o mereça, mas a RUN tem sido desde o ínicio uma tribo compacta com tracção para todos os gostos, é certo que alguma tempestadezita deve ter por lá passado para sair o dragão, mas cheira-me que por lá andam uns rapazes que sabem bem o que andam a fazer. Não é por nada que tem o percurso que tiveram até aos dias de hoje.

Antes de me despedir, quero dar uma palavra de apreço a 2 tribos que ninguém fala, talvez por distracção de alguns ou então por noobismo de outros, a BH e 13L tem demonstrado uma grande coesão, um grande espirito guerreiro e para mim as 2 tribos revelação dos ultimos 2 meses.
Olhando para estas 2 tribos faz-me lembrar a ID que no M10 só tombou perante o TOP1, um bem haja para o seu lider que eu sei que anda por aí algures pelos lados do sul. Se não soubesse onde anda esse dito, diria que seria um dos responsáveis pela BH ou 13L.
Desta forma só posso dizer que este mundo ainda vai haver muitas surpresas e tem tudo para se tornar um grande mundo.
Um bem haja para vocês e um grande futuro para ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Mas algo mais importante que a nova KO, é o estado de sítio da El!. Saiu o Ferxit e agora sai o Lmcs94, um segundo dizem fazia parte da administração e o outro era para mim um dos pilares da El!, bom se os dois sairam, é sinal de alguma tempestade lá para os lados da El!.
Portanto por mim os comentários dos membros da El! neste tópico só demonstra para mim alguma preocupação e talvez receio.
Bem mas quem sou eu para falar disso.
sasant não te preocupes com as tempestades da EL! até porque na EL! nós temos bons meteorologistas para prever isso.
Bem mas quem sou eu para falar disso.
Exactamente quem és tu para falar disso só quem cá está é que pode falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37220

Guest
Tdi

Ola pessoal d 22

e assim fundam-sse toudos agora a TDI vai continuar n mesma como a lesma ..

A uns tempos diziam que eramos nos a fazer Mass recruit e agora e o que se ve!

Mas nao e coisa que nos preocupe para ja ...

Ate achei essas fuzoes boas se fosse o caso d KO vs Run mas ta visto k afinal e KO e RUN! vs Nao sei quem

ja que nao se consegue meter medo com poucos pontos metesse com muitos ..

Bom Jogo e Boas conquistas TDI
 

DeletedUser36990

Guest
Antes de me despedir, quero dar uma palavra de apreço a 2 tribos que ninguém fala, talvez por distracção de alguns ou então por noobismo de outros, a BH e 13L tem demonstrado uma grande coesão, um grande espirito guerreiro e para mim as 2 tribos revelação dos ultimos 2 meses.
Olhando para estas 2 tribos faz-me lembrar a ID que no M10 só tombou perante o TOP1, um bem haja para o seu lider que eu sei que anda por aí algures pelos lados do sul. Se não soubesse onde anda esse dito, diria que seria um dos responsáveis pela BH ou 13L.
Desta forma só posso dizer que este mundo ainda vai haver muitas surpresas e tem tudo para se tornar um grande mundo.
Um bem haja para vocês e um grande futuro para ambas as tribos.


Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)
 

DeletedUser27245

Guest
Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)

Gostava que fosses mais explicito quando te referes "k a BH foi pelo cano abaixo", acho um termo pouco apropriado...

P.S: Mas que tens uma moral para falar lá isso tens :)
 

DeletedUser

Guest
Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)

Segundo o que sei, a líder da BH "ofereceu" as aldeias aos elementos da BH e estes fizeram fusão, mais nada... Uma coisa que acontece a toda a hora...
 

DeletedUser37169

Guest
Segundo o que sei, a líder da BH "ofereceu" as aldeias aos elementos da BH e estes fizeram fusão, mais nada... Uma coisa que acontece a toda a hora...


A BH , fez muito bem ;)


Agora a El ficou aflita ;)

Rodeados a NORDESTE por 1. , A Sul e Sudeste pela K.O , a Sudoeste e norte pela RUN! e blood !

Estão tramados lol
 

DeletedUser

Guest
Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)

-CybeR- , não digas tal coisa porque algo do mesmo género aconteceu a LOAD e era coesa.

O que aconteceu com a BH não foi por estarem com "medo" nem algo do género!
Simplesmente foi o melhor a nível estratégico.

Mantenham sempre o respeito por todas as tribos e jogadores.
Porque apesar de tudo, a ex. BH, 13L, ex. LOAD, 1. foram as tribos elites a se aguentarem mais no top.
 

DeletedUser35910

Guest
Rapaz parece k a BH foi pelo cano abaixo :D Trataram logo de fazer um fusão ;)



xD falas é masé sem saber!

Cala a boca rapaz, e pensa duas vezes antes de teclar, os jogadores da BH são óptimos, têm a mesma maneira de jogar que nós, por isso a 1. tornou-se ainda mais forte!

Avante 1.
 

DeletedUser

Guest
The Big Monster disse:
A BH , fez muito bem


Agora a El ficou aflita

Rodeados a NORDESTE por 1. , A Sul e Sudeste pela K.O , a Sudoeste e norte pela RUN! e blood !

Estão tramados lol

Será? :D
 

DeletedUser36990

Guest
xD falas é masé sem saber!

Cala a boca rapaz, e pensa duas vezes antes de teclar, os jogadores da BH são óptimos, têm a mesma maneira de jogar que nós, por isso a 1. tornou-se ainda mais forte!

Avante 1.


Exactamente isso k eu estou a falar , falei da tribo e não dos jogadores ;)

Não tenho sombra de duvidas k a 1. e os ex. membros da BH k agora são da 1. são bons jogadores :)

So estava a responder ao comentário do sasant :)
 

DeletedUser35910

Guest
A BH , fez muito bem ;)


Agora a El ficou aflita ;)

Rodeados a NORDESTE por 1. , A Sul e Sudeste pela K.O , a Sudoeste e norte pela RUN! e blood !

Estão tramados lol


Voçes falam e não sabem de nada, voçes so falam é para fora, e in-game queria ver, voçes falam como a EL! fosse uma cambada de atadinhos, coisa que nao o são.
 

DeletedUser

Guest
Quando falei da BH, não tinha conhecimento da possivel fusão com a 1.

Se a BH fez fusão, não a fez por medo, mas por questões estratégicas, da mesma forma que a KO e a LOAD o fizeram.


Esta fusão entre a BH e a 1. a mim em nada me estranha. A questão é que muitos que por aqui dão os seus famosos bitaites, apenas acompanham o progresso dos continentes onde se encontram e esquecem de avaliar os restantes. Avaliar continentes não se faz apenas ingame, existe ferramentas disponíveis para o efeito.

Mass recruit nestas tribos? Errado.
Alegar Mass Recruit, quando a KO e a LOAD eram ambas TOP2 e TOP5 é pura ignorância da realidade.
Alegar Mass Recruit, quando a BH e a 1. eram ambas TOP 4 e TOP 10 é pura ignorância da realidade.

Ao contrário de algumas tribos que fazem mass recruit sem pensar no que estão a fazer, estas 4 tribos usaram a cabecinha e acredito que analisaram todos os dados possiveis para uma melhor avaliação da potencial fusão.

Alegar noobice dos seus membros e em especial dos seus lideres é pura noobice.

Eu aleguei um possível estado de sitio da El! e mais digo que agora com esta fusão, a liderança da El! tem uma nova dor de cabeça da mesma forma a terá outras tribos que sejam vizinhas da nova 1.
 

DeletedUser

Guest
quem está mesmo em má sitação é blood acreditem ou não vai ser muito dificil expandirmo-nos, estamos cercados -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo