Previsões Para Outubro

  • Iniciador do tópico FLowER POw3R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estamos a meio do mês com as aulas a começar, como ninguém criou este tópico fi-lo eu ;)
Façam as vossas previsões
 

DeletedUser49457

Guest
Prevejo que com o início das aulas, o real mundo esteja prestes a começar

Eu a consolidar o meu lugar no top25, e o top de jogadores, a manter-se quase intacto, mas com Jukes a subir para top3, e putz.- a subir também

Quanto às tribos, prevejo a SMF a aproximar-me cada vez mais da Altum, e, quem sabe, mesmo ultrapassá-la. Masu! a subir cada vez mais,

Prevejo também uma grande guerra, que pode rebentar mesmo antes do início do mês :D
 

DeletedUser

Guest
Altum em alta em outubro, o que se quer é vermelho porque se assim não for onde esta a piada?... Guerra nao declarada entre alw & mase vs altum...veremos como se sai a experiencia e qualidade da altum face a estas 2 tribos. Prevejo um panic vs tde ;).

Quanto a jogadores os primeiros lugares a serem ocupados pelo putz,sprint e drop the world.

Quanto a minha pessoa , ainda procura uma acc :cool:
 

DeletedUser48270

Guest
ALW a perder um pouco o ritmo fruto de algumas desistencias mas continuará no top1.
Wait a aproximar-se mais da ALW e a fugir da Altum e SMF
Altum e SMF em luta pelo top3
Masu top6 podendo mesmo passar a academia da ALW


Jogadores:
Lord Bruz a subir, assim como o Are you talking to Me?
A conta do leandro no top2
 

DeletedUser49658

Guest
A tribo que vai ganhar o mundo ainda nem sequer foi criada portanto, acalmem-se ^^
 

DeletedUser49658

Guest
Já a revelar o futuro? :eek:

Em quase todos os mundos os tops juntam-se é sp assim .. e em Outubro c um top50 mais constante vai ser ai que vai surgir aquela tribo que vai ser candidata ao mundo ^^ .. não digo que não seja uma das tribos que estão actualmente no TOP .. mas que vão mudar os plantéis ^^
 

DeletedUser27123

Guest
Eu acho quase surrealista estarem a falar da tribo que vai ganhar o mundo com tão pouco tempo de server.
Os servidores ganham-se pela resistência, união e espirito de sacrificio.
Ainda dias atrás vimos uma pseudo candidata ruir que nem um castelo de cartas, enfiar a viola no saco e tornarem-se ( pasme-se ) numa academia do seu arqui inimigo ou pelo menos grande rival.
Grande cartada da alw e grande flop da Dom, a Alw ganhou um plantel ainda melhor mas os elementos ex dom que a integraram perderam todo o respeito de quem jogue isto para se divertir mas sempre baseado em principios de boa índole onde lealdade, respeito, gratidão jamais deveriam ser palavras vãs...

Infelizmente como já referiram aqui cada vez mais os jogadores jogam por mera conveniência e facilitismo e menos por valores que a meu ver deveriam ser intrinsecos a todo o ser humano.
Para quando veremos a innogames colocar um server com regras apertadas para pôr fim aos salta pocinhas que hipotecam tudo o que poderem pela mera sobrevivência.
Sem querer individualizar mas todo aquele que assim se comporte pode até possuir uma grande conta, pode até ser um jogador grande mas jamais será um grande jogador pois para isso é preciso bem mais...
Pode até ser descabido mas para quando terei o prazer de ver um server sem a permissão de mudanças de tribo a não ser que as mesmas sejam previamente dissolvidas?
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão eu a cair para top10, a minha tribo ALW a ganhar cada vez mais terrenos devido a nossa união.
Wait top2 e a dar algum avanço a top3 que vai ser disputado pela Altum e a SMF.

Top individual
Vicious Delicious.
uNnUm
johnnyherbert
Sprint do Astronauta
Enjoy The Fun
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Início de muitas desistências. ALW mantém top1, Altum deverá subir a top2..
- DarkForce mantém o top1, Vicious Delicious. sobe a top2. Expectativas, ver o johnnyherbert dentro do top5, dinamic e lmcs dentro do top20.
 

DeletedUser33795

Guest
Em quase todos os mundos os tops juntam-se é sp assim .. e em Outubro c um top50 mais constante vai ser ai que vai surgir aquela tribo que vai ser candidata ao mundo ^^ .. não digo que não seja uma das tribos que estão actualmente no TOP .. mas que vão mudar os plantéis ^^

Não sei.
A Dominance já não está no mundo, e como os seus ex-membros estão em grande parte na ALW e a ALW tem uma liderança sólida, e a liderança da Domn já não está no mundo, não creio que a ALW irá fazer mais 15 fusões à semelhança da antiga Domn em mundos anteriores.

Acho que o TOP irá se manter igual. 1º ALW 2º Wait 3º Altum/SMF se algo mudar deverá ser a ALW ou a Altum a cair na classificação por causa de uma guerra acesa entre as duas, lógicamente quem irá cair na classificação será a tribo não aguentar tão bem a guerra quanto a outra.
 

DeletedUser49493

Guest
Wait em primeiro, Alw a cair para segundo por causa de guerras e desistencias, SMF/altum em terceiro, por enquanto, a SMF pouco a pouco vai começando a entrar no endurance e a mostrarem-se os guerreiros que são.

Jogadores, espero entrar top 15 como jogador, e acho que jukes, sprint do astronauta, vicious delicious, putz e dark force, irão ser o nosso top 5
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma guerra contra a top1 em pontos e a queda dos mesmos a alw após isso. Sempre foi assim e não mudará.. por exemplo no 35 no caso da h e no 36 a n00bs onde fundiram e recrutaram os vira casacos. QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.

Wait - Altum - SMF vs «ALW»
 

DeletedUser27123

Guest
A alw apenas aproveitou como provavelmente outros o fariam.
Critica merece todo e qualquer cujo egocentrismo e deslealdade falou mais alto que o caracter e comprometimento com o grupo que defendiam.
No restante quase sempre esses mercenários a soldo acabam por ter o fim merecido por vezes levando para o atoleiro a tribo que neles viu a forma de terem um crescimento mais rápido.
Embora não tenha qualquer preferencia pela alw ou ex dom compreendo a decisao da alw, já a dos ex dom foi pura e simplesmente escolher um caminho aparentemente facil renegando quem com eles contava e neles confiou, a esses obviamente apenas espero que o server lhes mostre que lisura e caracter não se compram com pp, ou são um valor intrinseco ou pura e simplesmente desconhecem a sua significância.
 

DeletedUser49871

Guest
ALW a cair...
Wait, altum e SMF a permanecer para lutar pelo top depois de tombar a ALW
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo