Previsões Para Outubro

  • Iniciador do tópico FLowER POw3R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prevejo eu alcançar o top 100 e os jogadores das "aldeias conquistadas sem tropas por mera sorte" começarem a descer, pois temo que essas aldeias vão acabar
 

DeletedUser49802

Guest
Top 5 tribos a manter-se com alterações entre elas ( 1 delas a desaparecer do mapa )
Top 5 jogadores manter-se com subidas e descidas entre eles

Um mês com mais inactivos
 

DeletedUser49956

Guest
Prevejo muitos nobres comprados e o top vai começar a mudar pk quem tem dinheiro começa a subir
 

DeletedUser49667

Guest
Previsão: prevejo mais nobres a serem comprados e mais jogadores a subir na classificação sem merecerem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
Prevejo muita dor de cotovelo e muita azia aqui no FE, em relação aqueles que vao comer as aldeias dos muitos desistentes que vai haver com a abertura do 38...
 

DeletedUser27123

Guest
Em Outubro mais do mesmo... os tops tribais ficarão mais ou menos na mesma, os individuais idem.
A Alw a tentar recrutar tudo o que mexe e se destaca, a smf a fazer o mesmo aparentemente esquecendo que quem com ferros mata (ou tenta kkkk) com ferros morre!
Aproveitaram na queda da dom alguns "reforços" maioria dos quais apenas vieram fazer uma passagem ate de novo serem recrutados pela tribo que julga pelo seu tamanho toda a gente a ela se vender...
São estratégias que cada um pode seguir mas a meu ver denotam o caracter dúbio de quem se julga uma mercadoria para andar a ser comercializada.
Infelizmente são cada vez menos as tribos que independentemente das classificações se mantém coesas não hipotecando ideais, acreditem que é com regozijo enorme mas que em nada me surpreende que vejo diariamente membros recusarem convites de tribos muito mais bem classificadas. O caracter dos jogadores vê-se nessas posturas e define muitas vezes a diferença entre um jogador grande e um grande jogador...
Sempre fui apologista de ter no grupo grandes jogadores e nao jogadores grandes mas compreendo quem defenda o contrário pois tal como no nosso País também este jogo anda carregado de salta pocinhas interesseiros.
Entre a nobreza de espírito e a vantagem facil optaremos sempre pela primeira obviamente.
Àqueles que por possuirem grandes contas se julgam no direito de ameaçar ou chantagear outros apenas o desprezo merecem além claro de envergonharem com esses procedimentos as tribos na qual estão incluídos.

Com o desbloqueio dos nobres as assimetrias serão ainda maiores claramente mas não trarão ainda em outubro diferenças grandes nos tops, talvez para Dezembro sim a influência seja já notada de forma mais clara.
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Muitas pessoas a subir pontos e aldeias sem o merecer, muita compra de nobres, cada vez pior isto!
 

DeletedUser36448

Guest
Prevejo a Wait a continuar no 2º lugar, a pouco e pouco cada vez perto da ALW... E muitos jogadores a irem para o 38 :)
 

DeletedUser49954

Guest
Em Outubro mais do mesmo... os tops tribais ficarão mais ou menos na mesma, os individuais idem.
A Alw a tentar recrutar tudo o que mexe e se destaca, a smf a fazer o mesmo aparentemente esquecendo que quem com ferros mata (ou tenta kkkk) com ferros morre!
Aproveitaram na queda da dom alguns "reforços" maioria dos quais apenas vieram fazer uma passagem ate de novo serem recrutados pela tribo que julga pelo seu tamanho toda a gente a ela se vender...
São estratégias que cada um pode seguir mas a meu ver denotam o caracter dúbio de quem se julga uma mercadoria para andar a ser comercializada.
Infelizmente são cada vez menos as tribos que independentemente das classificações se mantém coesas não hipotecando ideais, acreditem que é com regozijo enorme mas que em nada me surpreende que vejo diariamente membros recusarem convites de tribos muito mais bem classificadas. O caracter dos jogadores vê-se nessas posturas e define muitas vezes a diferença entre um jogador grande e um grande jogador...
Sempre fui apologista de ter no grupo grandes jogadores e nao jogadores grandes mas compreendo quem defenda o contrário pois tal como no nosso País também este jogo anda carregado de salta pocinhas interesseiros.
Entre a nobreza de espírito e a vantagem facil optaremos sempre pela primeira obviamente.
Àqueles que por possuirem grandes contas se julgam no direito de ameaçar ou chantagear outros apenas o desprezo merecem além claro de envergonharem com esses procedimentos as tribos na qual estão incluídos.

Com o desbloqueio dos nobres as assimetrias serão ainda maiores claramente mas não trarão ainda em outubro diferenças grandes nos tops, talvez para Dezembro sim a influência seja já notada de forma mais clara.


Enorme comentário à cerca do que se está a passar no 37, apenas acrescento que mais cedo ou mais tarde jogadores irão revelar serem algo que ninguém esperava que fossem. O Top continuará igual.
 

DeletedUser49802

Guest
Há jogadores aqui que muitos acham que são noobs e só vos digo há muitas surpresas e pode ser o mês de Outubro o mês dessas surpresas ;)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Wait a descer do top 2 para 3.
Prevejo o Putz a ir atrás do 1 lugar e consegui-lo :)
 

DeletedUser37292

Guest
Prevejo eu entrar no Top200 :rolleyes:

Top Tribos continuará igual apenas com a Wait e Altum a "lutar" pelo 2º lugar.
 

DeletedUser42669

Guest
previsoes

chuva violenta de nobres com acentuado arrefecimento noturno
possibilidade de Tsunamis de nukes entre a segunda e terceira semana vindos de leste
temperaturas previstas :
K45/55 muito quente
K44/54 com temperatura moderada mas com ligeira subida
 

DeletedUser14719

Guest
....

previsoes

chuva violenta de nobres com acentuado arrefecimento nocturno
possibilidade de Tsunamis de nukes entre a segunda e terceira semana vindos de leste
temperaturas previstas :
K45/55 muito quente
K44/54 com temperatura moderada mas com ligeira subida


Parece que adivinhaste JP, houve um tsunami por ai que resultou em algumas expulsoes duma tribo algures pelo pt37 (tens jeito para previsoes) continuo a prever mais uma serie de tsnunamis de nukes e mais algumas expulsões pelo meio para que as aparências se mantenham. Mas como não ligamos a aparências prevejo para Outubro mais alguns tsunamis de nukes e e chuva de nts.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo