Previsões Para Outubro

  • Iniciador do tópico FLowER POw3R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45985

Guest
Há jogadores aqui que muitos acham que são noobs e só vos digo há muitas surpresas e pode ser o mês de Outubro o mês dessas surpresas ;)

Prevejo eu a conquistar a tua aldeia amanhã(GARANTIDO), só porque já ando farto de te ver a difamar quem te deu uma oportunidade de continuares em jogo.


Prevejo a continuação de um mundo, com muita porrada, inimigos muito fáceis por enquanto, mas claro que futuramente vai aquecer, prevejo uma queda de classificação da top 1 e top 2, derivado as desistências e prevejo também o Leandro (os3pinguins) gastar mais dinheiro a comprar nobres e a mamar inactivos/desistentes.

É tudo por agora!
 

DeletedUser49802

Guest
.

Previsao para Outubro : uma tribo cair mais cedo que esperam porque nao sabem usar simulador e nem sabem espiar antes de mandar o que seja xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46053

Guest
prevejo eu a dar avanço ao meu grande amigo Ruben , so pq sim :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37292

Guest


ON: Com a breve abertura do PT38 prevejo muitas aldeias dadas e desistências, muito choro ,o normal...
 
Última edição por um moderador:

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Prevejo muitos a ser noblados sem ter hipotesses e a inventarem desculpas a dizer que ja nao jogam no 37 e sim no 38 (o que ja aconteçeu ) :eek:
 

DeletedUser49457

Guest
Prevejo que mais dia menos dia um dos pioneiros portugueses neste jogo, xuxanodedo, vai explodir e mostrar a todos o porquê de ser considerado por muitos o melhor jogador português de tribalwars. Capaz de meter as tropas num buraco de 50 milésimos de segundo sem grandes problemas. É pena já não ter a disponibilidade de outros tempos.

Falando do verdadeiro mundo, prevejo uma chuva tremenda de fulls e nt's na parte sudeste no núcleo, no k55, por parte da SMF na «ALW». Prevejo que Jukes vai engolir todas as palavras que me dirigiu, dizendo que este iria ser o mundo mais fácil de sempre, e que ia ser ganho em 1 ano. gg Jukes (y). (Quanto ao 38, éstop és, és o maior batoteiro daquele mundo, nem ser sonado sabes looooool)

Prevejo também a total libertação dos sprinters que foram para o 38, finallyyyyyyy.

Prevejo que um jogador qualquer que esteve sempre no top100 apareça top1 devido à compra compulsiva de nobres!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo que mais dia menos dia um dos pioneiros portugueses neste jogo, xuxanodedo, vai explodir e mostrar a todos o porquê de ser considerado por muitos o melhor jogador português de tribalwars. Capaz de meter as tropas num buraco de 50 milésimos de segundo sem grandes problemas. É pena já não ter a disponibilidade de outros tempos.

Falando do verdadeiro mundo, prevejo uma chuva tremenda de fulls e nt's na parte sudeste no núcleo, no k55, por parte da SMF na «ALW». Prevejo que Jukes vai engolir todas as palavras que me dirigiu, dizendo que este iria ser o mundo mais fácil de sempre, e que ia ser ganho em 1 ano. gg Jukes (y). (Quanto ao 38, éstop és, és o maior batoteiro daquele mundo, nem ser sonado sabes looooool)

Prevejo também a total libertação dos sprinters que foram para o 38, finallyyyyyyy.

Prevejo que um jogador qualquer que esteve sempre no top100 apareça top1 devido à compra compulsiva de nobres!

Pelo comentario devia arrumar com o xuxa o mais depressa possivel, é o que posso concluir xD

On topic: Eu a entrar top 100, as desistencias a continuar porque nao têm tempo e o top 3 de tribos a manter se
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que mais dia menos dia um dos pioneiros portugueses neste jogo, xuxanodedo, vai explodir e mostrar a todos o porquê de ser considerado por muitos o melhor jogador português de tribalwars. Capaz de meter as tropas num buraco de 50 milésimos de segundo sem grandes problemas. É pena já não ter a disponibilidade de outros tempos.

Falando do verdadeiro mundo, prevejo uma chuva tremenda de fulls e nt's na parte sudeste no núcleo, no k55, por parte da SMF na «ALW». Prevejo que Jukes vai engolir todas as palavras que me dirigiu, dizendo que este iria ser o mundo mais fácil de sempre, e que ia ser ganho em 1 ano. gg Jukes (y). (Quanto ao 38, éstop és, és o maior batoteiro daquele mundo, nem ser sonado sabes looooool)

Prevejo também a total libertação dos sprinters que foram para o 38, finallyyyyyyy.

Prevejo que um jogador qualquer que esteve sempre no top100 apareça top1 devido à compra compulsiva de nobres!


Aaaaah que ricos tempos esses! aquelas directas a espetar com "douradinhos" nas tropas inimigas, onde dois fazíamos frente a uma tribo inteira! Grande xuxa!! e grande abraço só de ouvir este nome já me dá vontade de jogar novamente no server pt..

Quanto ao mundo, sim com abertura do 38 muitos sprinters para lá irão, mas a persistência é o que faz um jogador! por isso com a evolução do mundo prevalecerão os melhores e os mais duros...
 

DeletedUser27123

Guest
Em Outubro deu-se mais um desaparecimento total ou parcial (wait) com aproveitamento logico da altum e smf.
Normal estes acontecimentos ainda mais vindo de uma tribo ja de si uma misturada de elementos de tribos premade e nao só.
Com a abertura de um mundo novo é sempre mais do mesmo, desistências de sprinters ou de jogadores a quem este server nao corria como teriam expectado.
Este fenomeno so acaba quando a empresa perceber que nao pode apenas olhar à simples facturação pois ja deveriam ter percebido que cada vez mais afastam jogadores dos servers pt.

Quanto a expectativas sao as mesmas para outubro, novembro e dezembro, continuaçao da existencia de batoteiros profissionais, continuaçao de fusoes e absorçoes, puniçao definitiva ou temporaria de prevaricadores, neste caso existem diversas contas em coplay que laramente infringem regras do jogo e mais tarde ou mais cedo serao punidas pois não respeitaram períodos de carência obrigatorios ou simplesmente incorrem na infraçao de baby sitting ou pushing pois apenas existiram para benefício das agora coplay com integrantes automaticos das contas absorvidas.
 

DeletedUser39107

Guest
Eu gostava de passar o Edu di Ghetto, veremos se é possível :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo