Previsões (Tribos/Jogadores)

  • Iniciador do tópico DeletedUser23519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha previsão é que vou andar à frente do ***Nevoeiro*** enquanto me apetecer e que a Freedom irá dar que falar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nome da tribo: Nao tenho a certeza provabelmente: [666] STORMTROOPERS of DEATH
Com os melhores jugadores do M14 entre ex jugadores do M14 e de outros mundos :)

VAMOS DOMINAR :D
 

DeletedUser27477

Guest
Para ser sincero, das apresentações que vi, só vejo meia duzia de tribos que se manterão por aqui durante muito tempo.

A Zanmitay, a Stupid Bears, a tribo do Longras, a Bipolar, a Aanval Squadron, a Les Avionettes e talvez a Ordem do Noddy se safe desta vez.
 

DeletedUser17376

Guest
Não faço a minima ideia quais as tribos e jogadores que vão dominar o Mundo22...

Muitas outras tribos, além das anunciadas, irão ser criadas, na primeira semana.

O que sei, é que a V.I.W. tem bons jogadores, um bom projecto, e queremos estar no TOP.

logo-1.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bem, não conheço todos os projetos existentes para o mundo 22, mas acho que a tribo do romix é boa, assim como a nirvana, mas também tem outra lá do servidor br, composta por ótimos jogadores, mas não lembro o nome.'-'
Agora sobre jogadores eu não sei de muitos jogadores.
 

DeletedUser33617

Guest
G.I.V. tribo que vai vir do pt19. Jogador aussieeagle( se for)
 

DeletedUser25406

Guest
Tribo: Freedom!

Jogadores: Penso que cada mundo é um mundo e tanto pode correr bem a um jogador como não e como ainda nem começou nem dá para arriscar o favorito.
 

DeletedUser

Guest
Tribo: Relax! Freedom!

Jogador: por vezes a jogadores bons e que vem para os pt´s recentes, mas nao falam no FE porque tem mais que fazer. Muitas vezes voces dizem que o jogador x ou y vai ser bom jogador, so por participar no forum (nao estou-me a referir a ninguem nem criticar ninguem). Portanto eu nao vou dizer qual e o melhor jogador porque ainda nao começou o pt.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso era engraçado eu conseguir estar no top em 2 mundos consecutivos, vamos ver... é provável que arranque mal pois estou centrado no Clássico e daqui a 2 mesitos comece a jogar no Mundo 22 mais a sério.
 

DeletedUser34064

Guest
Zelfion

Acho que o zelfion era ganda jogador e devia participar:cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Penso que irá haver 1,2,3 tribos surpresas e as pré-mades penso que serão as seguintes:

- Zanmitay
- Freedom
 

DeletedUser34817

Guest
não te esqueças da Relax que eu acho que também vai ser uma boa surpresa.
A RUN! também pode vir a dar que falar.

cumps,
WhYYYph
 

DeletedUser

Guest
quero me manter no top20 pelo menos, sabe como é né, é dificil, 1º vez que jogo !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tribo

Vou formar uma tribo jutamente com uns amigos no mudo 22
ome da tribo: AL-QAEDA
loc: NW
 

DeletedUser

Guest
A relax pra mim só tem alavanco, se for a mesma que vi em outro mundo.

Mesmo que a carne seja rasgada, use os ossos como barreira.

images
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo