Previsões (Tribos/Jogadores)

  • Iniciador do tópico DeletedUser23519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27664

Guest
TRIBO: Why Complicate?

Porque nao, logo se verá, bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
tribo de top: Zanmitay

jogadores top dos ke conheço:

eu e o calkas

:) sem duvidas ;)

o resto dos bons jogadores vao-se revelar com o tempo
 

DeletedUser33950

Guest
Já vi aqui muitas previsões e tal, acho que algumas estão certas, outras aceitam-se :p

Acho que a FREE com poucos membros, vai ser uma das que vai dar que falar, acho que a Zanm também vai ser uma boa tribo:)

A Hello! irá a baixo na minha opinião, pois com tanto membro, ninguém se entende, e depois há sempre os que ñ gostam de apoiar os colegas .. o_O
Certamente irá haver jogadores que não se esperava :)
Vai ser um bom mundo :D
 

DeletedUser27007

Guest
Do TOP10 no máximo umas 4 ficam mais isso vai ser com o tempo.
 

DeletedUser

Guest
k45- tribo onde estou irá relevar-se :D
myMYM forte como sempre, irá evoluindo pouco a pouco até ao topo.
 

DeletedUser34677

Guest
NORDESTE k45\35\46- de momento parece-me o k menos interessante... As duas tribos que estão em primeiro, foram claramente duas tribos de mass recruit... A tribo que está em terceiro na classificação do k (=DK=) parece-me ser até agora a mais interessante,volto a referir que este k, foi o k que menos me despertou atenção, por isso qualquer análise deste k, irá ser sempre muito injusta, da minha parte...neste lado do mungo saliento a Game Over, que poderá ter uma palavra a dizer...

NOROESTE K44\34|43 - Noroeste de momento está claramente a ser a zona mais competitiva do mundo... As duas tribos mais pontuadas do mundo, estão lá... no k44 as tribos que estão no top, são tribos que chegaram aos seus lugares na tabelaclassificativa, pelo mass recruit efectuado, sendo necessário, até academias... Se tivesse de apostar para dominar este k apostaria na -D-, pois é uma tribo com grandes jogadores... A minha tribo -OD- (nome provisório), está bem situada, dominamos dois k's, porém é muito cedo para usar a palavra dominar, acho que, tão cedo não vai dominar o k em questão pois tem poucos jogadores neste k... Depois temos a Stupid Bears e a RUN!, que na minha opinião irão disputar activamente o 1º lugar no k com a -D-, e mais tarde com a -OD- também...


SUDOESTE K54\64\53
- A tribo, «I», tem o dominio deste k, tem 97 membros, com uma média de pontosm de 98, tem mais do dobro dos pontos, que a segunda classificada, porém parece-me que com o tempo, a WC irá-se manifestar, e terá uma palavra a dizer... Nesta zona do k, acho que a tribo Free!, é a grande potência do k, acho que poderá disputar o 1* lugar com a WC, e com a «I»... Nos k's laterais com apenas 24 horas de mundo ainda não se destacou ninguem,,,

SUDESTE k55\64\53- já estou cansado de escrever por isso, acho que no k55 tanto a tribo.:IU:., como A !!!!!, teem hipoteses de dominar o k...
A FUN! poderá dominar o k, e ter uma plavra a dizer, se se focar mais no k, pois é uma tribo de mass recruit porém tem alguns excelentes jogadores, q podem ter algo a dizer neste k... os k periféricos, aindanão teem nenhuma potência a emergir a meu ver...

minha previsão, não digo mais nada...
 

DeletedUser

Guest
Não sei quantos aos outros continentes pois não jogo neles, mas sei quanto ao K55, muitas tribos vão cair e algumas vão subir. Umas vão jogar com cabeça e outras pela emoção. Umas vão perder, outras ganhar.
 

DeletedUser

Guest
Estas previsões para já não têm sentido algum .

Tribos de forúm não me dizem nada , por isso , quem sabe , a grande surpresa não estará no k45 :rolleyes:
 

DeletedUser35397

Guest
WC

Boas a todos.

Na minha opinião,
ainda é muito cedo para ter uma resposta concreta a este tópico. Não há nenhum jogador nem nenhuma tribo com um destaque tão grande relativamente aos outros jogadores e as outras tribos.
Obviamente que deposito toda a confiança na minha tribo: "Why Complicate!?", porque sei realmente do que falo...e quem percebe disto, saberá que uma tribo com mass não durará muito, independentemente se hoje tá no TOP. Mas como eu disse, é muito cedo para falar em tudo isto..
Quanto aos jogadores, uns fazem pontos para permanecer no TOP, colocando as tropas em segundo plano, outros fazem tropas para um dia então chegarem ao top. Veremos quem faz o certo e quem faz o errado, quem é o experiente e o inexperiente.

Força pessoal, portem-se mal, tem mais piada. :cool::p
 

DeletedUser

Guest
ALC
»V«
=@=
ID
o resto nao sei mas estas conheço as e sei k alguns dos membros k la estao sao bons
jogadores ainda ha muito para vir logo se ve
 

DeletedUser

Guest
A minha privisão de tribo é:
EoD!

E os jogadores sem dúvida:

stanishlau
lmcs94
deej
amtsobrinha
 

DeletedUser30515

Guest
tribo: sem duvida a EOD

jogadores: stanishlau
lmcs94
deej
 

DeletedUser

Guest
Jogadores: sem opinião formada

Tribos :
RUN!
Zanm
-OD- (que entretanto muda de nome)

De resto, não sei
 

DeletedUser32734

Guest
A minha aposta vai para a Zanm!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
Ui colocaram aqui o meu nick :D Que honra lol

Caros amigos obrigado pelo reconhecimento, mas a verdade é que ainda é muito cedo, nem tão pouco me considero um jogador de top, com tanto bom jogador que vi por aqui... Obrigado lmcs94 por considerares a nossa tribo das melhores, e hfm10 foi bom voltara ver-te por aqui e mostrares o teu apoio, longe vão os tempos em que andavas a estourar no PT14 no tempo da Camões... Bem que me fazias falta na minha tribo, espero que um dia regresses ao jogo lol

Mas vamos deixar as gabarolices para quem por aqui anda, não vamos nós ser como eles...

Em todos os mundos há tribos qe prometem muito mas é aqui no forum, e tal como tu disseste há quem pense que uma tribo por ter 100 jogadores + academia com outros 100 e por ter um perfil todo catita com um logotipo tenebroso, é só por isso uma boa tribo... Enfim ainda falta tempo, tantos factores que decidem o sucesso ou o fracasso de uma tribo e andam aqui estes gajos com previsões lol...

Nós para merecermos esses elogios temos é que provar IN GAME, no FE para já nesta fase fica para os treinadores de bancada lol

Comprimentose votos de bom jogo


Ah e para quem acham as previsões ridiculas o Lmcs94 foi durante muito tempo TOP1 no pt17 com o nick ItaloBR, logo fico satisfeito por ele estar motivado para marcar a diferença neste mundo pela nossa tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tribos:

K55 - Zanm
K54- FREE!
k44- =@=
k45- Não tou a ver nenhuma boa.

Jogadores:
FERXIT
Calkas
 

DeletedUser35485

Guest
Tribos:

K55 - Zanm
K54- FREE!
k44- =@=
k45- Não tou a ver nenhuma boa.

Jogadores:
FERXIT
Calkas

k45??

Fica dificil assim. 90% das tribos e tudo mass.
Mas o jogo ainda esta no começo e tenho a certeza que ainda as de mudar de opinião.
;)
 

DeletedUser

Guest
Vou falar apenas do k35 que é o que estou, penso que o jogador que pode ser lá top e dominar a zona é o AZRS pelas boas prestações que ele deu e continua a dar no PT19 na HMetal
 

DeletedUser29629

Guest
a mim que estou tao interessado no k54 como as outras tribosque lá andam a WC parece-me uma forte candidata... e não não tou a dar graxa se tiver que andar á batatada com eles ando e que ganho o melhor....

Digo isto pq tem a vantagem de se conhecerem bem pelo que me parece, tendo em conta que isto é um jogo de equipa é muito importante, tambem tem a vantagem de provavelmente terem aprendido comos erros deles em outros mundos...

Logo é uma tribo valida como as outras que foram apontadas como favoritas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo