Previsões (Tribos/Jogadores)

  • Iniciador do tópico DeletedUser23519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35424

Guest
Só uma coisa , a tribo =@= não inclui jogadores como toste nem algo do género neste mundo pois não?
É que se bem os conheço de outros mundos eles não jogam da forma que estão a jogar neste mundo.

RUN! e mais nada (;
 

DeletedUser

Guest
pelo que me pude imformar muitos jogadores da @ estao neste mundo... muitos entraram com nicks diferentes.....

penso que a tribo @ sera uma tribo que andara no top 5

quanto a jogadores ta nao sei
 

DeletedUser25406

Guest
Penso que no k45 a tribo que pode ter futuro é mesmo a EYES.

Pode ser a tribo revelação deste PT22:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ponham sim , os olhos na Run! :rolleyes:

Vejam a proporção de membros por tribo e vejam a da Run!

Eu sei que só contam os 1º 40 ....

Mas , vejam a diferença ;)
 

DeletedUser35524

Guest
Bom dia a todos,

A horas de terminar para muitos o período de protecção deixo aqui a minha previsão. Mais uma com a profunda desvantagem de ser maçarico no tema.

Por partes:

K's centrais...

Como sempre (contaram-me) no inicio dos mundos, as grandes jogadas ocorrem nos k's centrais dado que são k's de força e estratégia e numa fase inicial que determinam muitas vezes qual/quais serão as tribos dominantes.

Sem nenhuma ordem especial... E a assumir que com os primeiros ataques nenhuma das tribos que vou referir faz fusões.

K44

Dá vontade de dizer...welcome to hell!

2,5 grandes tribos.

A primeira que lutará pelo mundo e andará seguramente pelo top3 é a=@=. Bem lideradas pelos inevitáveis Toste e W@tchman. Vão como sempre jogar para ganhar.

A segunda é a RUN! se mantiverem a união com os jogadores Que têm vão ser uma dor de cabeça. A observar mas a minha aposta para 2a do K a prazo.

A 0,5 é a !E! Que seria na minha opinião uma referencia do mundo com a liderança e os jogadores Que tem e que só leva 0,5 pois acho inaceitável nesta altura já andarem com o primo e a tia as costas. Que pena ser uma família.
O meu palpite é que serão neste K dos top's o primeiro a cair dado não se consegue motivar ninguém com perdas sistemáticas de aldeias para inimigos como os que têm mesmo sendo estas aldeias da família.
O meu conselho seria, desfaçam isso que ainda vão a tempo e vão divertir-se mais e ser mais unidos. Serão a Quantidade neste K mantendo a família.

K45

Para mim, este K vai ser bem disputado e a 3 tribos. As duas maiores favoritas são a meu ver a EYES! ao mesmo nível da ALC (do velho conhecido Nordestino) que não sei se andará por lá ou não. São tribos com bons jogadores, organizadas e claro está que podem liderar o K sendo que aposto na EYES! Para 5a classificada no mundo e na ALC para 6a.

Depois, ainda na primeira linha aparece a FUK. Boa tribo, com recrutamento selectivo, vai dar que falar e espero que ande no top10 do mundo a prazo.

K55
Neste K existem varias BOAS TRIBOS mas como a previsão é minha dizer apenas que o K tem dono e será sem espinhas de outra tribo que para mim andará no top3 mal começarem as conquistas. A Zanm. Excelente tribo recheada de estrelas e com vontade de fazê eclusas seguramente neste mundo.

K54
Por fim, o K onde está a minha tribo...

Uma menção honrosa à tribo relaxxx que são poucos mas bons.
Uma menção sem honra nenhuma para a 666 e sua família, que insistem em ter letras a seguir ao ultimo 6, deixando-me sempre com a sensação de que estou a ver um filme do Rambo, estilo Rambo 13.

Depois é fácil, este K tem dono! É da FREEDOM! Que será uma das top3 na minha opinião e a prazo ficará também com o K.

Por fim...
Parece-me que estamos na presença de um mundo impar desde que aqui ando. Excelentes tribos, muitas para além das que referi. Excelentes jogadores da velha escola e da nova escola. Boa dispersão de poder por K e acima de tudo, FINALMENTE parece que veio tudo para passar cá um bom período de tempo.

Espero que não desistam, que não façam planos para mundos futuros e que seja um mundo que nos orgulhe a todos que somos portugueses do mundo que estamos a criar podendo tornar-se em mais um mundo de referencia nos PT.

Uma palavra para a moderação pela forma correcta como tem actuado até agora.

Bem hajam e vamos a isto!
Celsus, O filósofo (por isso escrevo muito)
 

DeletedUser

Guest
Está bem dito ...

Toste a Lenda é sem dúvida o melhor jogador de todos os tempos !! :p

Onde consegue conquistar 10 aldeias sem ganhar ODA :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha óptica os jogadores que irão estar no topo até à altura das conquistas serão aqueles que estão na nos continentes secundários. Já estive a fazer um pouco de search pelo mapa e neste mundo vamos ter muita competição por lá, pois já reparei em excelentes jogadores. Porquê que eu digo que estarão no topo até às conquistas e não por muito tempo? Porque depois tudo vai depender das aldeias que os mesmos terão para noblar, pois nos continentes secundários os alvos por norma são escassos, mas há excepções claro.
Quanto a tribos é muito, muito, muito cedo para se falar.
 

DeletedUser

Guest
Na minha óptica os jogadores que irão estar no topo até à altura das conquistas serão aqueles que estão na nos continentes secundários. Já estive a fazer um pouco de search pelo mapa e neste mundo vamos ter muita competição por lá, pois já reparei em excelentes jogadores. Porquê que eu digo que estarão no topo até às conquistas e não por muito tempo? Porque depois tudo vai depender das aldeias que os mesmos terão para noblar, pois nos continentes secundários os alvos por norma são escassos, mas há excepções claro.
Quanto a tribos é muito, muito, muito cedo para se falar.

Melhor comentário nesta aba.


Realmente sempre haverá excepções,porém a velocidade do mundo é 1 e sendo assim não é demasiado mal começar em um K secundário.
 

DeletedUser35445

Guest
K44 - Penso que por enquanto, nestes primeiros dias, a Hello! irá levar a melhor. No entanto, a longo prazo irei apostar na =@= para dominar o K44.

K45 - A meu ver, parece-me ser um continente cheio de tribos de mass recruit e espero ver alguma tribo a tomar as rédeas do continente, derrubando todas as mass recruit que por lá andam.

K54 - Um continente com muita competição, neste K vejo 3 grandes tribos: «I»;WC e Free! sendo que estou a torcer pela Free e penso que a logo prazo esta irá dominar o K54 pelo seu grande companheirismo, qualidade e localização.

K55 - Um K também muito competitivo mas aposto na Zanm para o dominar pela qualidade dos seus membros.


Jogadores - Mundo no começo, ainda ninguém me surpreendeu.
 

DeletedUser33095

Guest
Tribos do continente k44

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 Hello! 18.973 95
2 [TE] 18.250 99
3 .:SA:. 12.853 76
4 !E! 12.707 61
5 *FD* 11.859 69
 

DeletedUser8305

Guest
penso que os bons jogadores que estão no rim terá uma melhor evolução, este mundo foi rico no core em jogadores activos (vacances!!!) o que torna os farming mt justo, ao ser v1 o rim com bom um farm ultrapassará o core até ao NT, a partir daí todos nos sabemos que as variaveis para uma boa evolução tb depende de factores extra capacidade do jogador. Mas mesmo assim penso que no top 20 haverá poucas surpresas, reconhecer os nicks é que penso que será mais complicado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
penso que os bons jogadores que estão no rim terá uma melhor evolução, este mundo foi rico no core em jogadores activos (vacances!!!) o que torna os farming mt justo, ao ser v1 o rim com bom um farm ultrapassará o core até ao NT, a partir daí todos nos sabemos que as variaveis para uma boa evolução tb depende de factores extra capacidade do jogador. Mas mesmo assim penso que no top 20 haverá poucas surpresas, reconhecer os nicks é que penso que será mais complicado

Sem dúvidas e isso já tem vindo a ser habitual neste servidor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É impossível fazer uma previsão dum mundo que ainda agora começou...para ja esta fase ganham aqueles que tem tempo e sorte nos farms,

algumas tribos super activas vão começar por se sobressaírem como em todos os mundos


Mas isto só se vai tornar divertido a partir do momento em que a media de jogadores no top 200 tem todos acima de 10 aldeias em que não é só farms que vão determinar o jogo

Ps: toste top 1 pls


ps2: o mais provável é termos os top's todos como papa inactivos.
 

DeletedUser

Guest
eu prevejo que mais de metade dos jogadores que sao agora TOP daqui a 1 ou 2 meses ja nao jogaram (ah e tal a escola, ah e tal perdi a pica,ah e tal abriu 1 novo mundo e como nunca gostei deste, enfim desculpas)

prevejo também que entre 1/4 e 1/3 das tribos agora no TOP desapareceram, uns farão fusões, outros simplesmente irão dissolver a tribo e cada 1 vai para seu lado

aqui estão as minhas previsões mas como alguém disse antes "previsões so depois do jogo ;)"
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo