Previsoes para março

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51223

Guest
Na minha opinião, muitos dos jogadores vão seguir o exemplo do jogador pd1993, que se mudou da HATE! para a -SouL- (uma grande decisão, sem dúvida)

PuriTy a manter-se pelo top 10/15 por agora, -SouL- a disputar Top1 com a SMILEY

SMILEY vai cair para top2, ou mesmo para top3, mas não abaixo disso.

xD4NGER0US a continuar a subir até as 10 aldeias, depois o top vai alterar-se muito (dentro de 1/2 meses)

Prevejo que no fim de março / inicio de abril irão começar a haver grandes conquistas, e alguns tops a descer à custa disso, outros a ser conquistados.

Eu a manter-me pelo top2000, talvez suba um bocado ;)

É tudo, por agora.
 

DeletedUser25409

Guest
Eu a entrar no top300,e a reinar no continente que estou.
 

DeletedUser2388

Guest
prevejo ter de vender 1000recursos por 4 pp´s e ter de baixar para 3 para manter a minha carteira de clientes
 

DeletedUser

Guest
em março vao cair 2 tribos do top 10 e 5 do top 25.


os players mais atacados vao ganhar mais ODD e os mais atacantes nem tanto ODA..pois nesta altura matar tropas desnecessarias é um erro...
para abril sim a coisa muda...os que estao para jogar o jogo , como uma maratona ja terao exercitos e nobres...os sprinters estao a gastar pps em nobres lol
 

DeletedUser

Guest
Por agora parece-me que vai ser isto

1º - -SouL- , sem duvida das melhores tribos e dos melhores planteis do mundo 40. Desde o incio a mostrarem o devido valor.

2º - Smiley, tambem tem destaque por tantas previsoes de cairem e mesmo assim continuam vivos.

3º - F-W , Com as conquistas irão lá , tem bons jogadores.

4º - W.O.G , com o tempo irão descer mas irão tenter sobreviver , mas vai acabar por cair mais tarde ou mais cedo.

5º - Nuts. , vai lutar pelo top 4 , espero que continuem o seu trabalho.

D ~ O , R.E.V. e Purity vão subir , Purity deve estar no TOP 6 não tarda...
 

DeletedUser48270

Guest
Soul top1 e a distanciar-se !
Sonols entre o top5 em breve
 

DeletedUser51141

Guest
prevejo em Março mais uns vizinhos apagar a conta e outros a nem ter tempo pra o faze lo :D
 

DeletedUser23852

Guest
Bem, fora o SPAM..

Previsão:
1- eu a subir para o top 3000..
2- F-W a subirr!!
 

DeletedUser47813

Guest
smile a cair do top 5 este mes ainda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51269

Guest
Wisdon vai ao top, a Soul tbm!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo