Pure vs. M30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
5 |PuRe| 4.792.150 4.792.150 35 136.919 736 6.511
6 M.M30 4.733.538 5.318.113 50 106.362 878 6.057

No inicio da guerra a M.M30 estava à frente em pontuação, agora a PuRe já a ultrapassou, e continua com menos membros. ^^
 

DeletedUser

Guest
5 |PuRe| 4.792.150 4.792.150 35 136.919 736 6.511
6 M.M30 4.733.538 5.318.113 50 106.362 878 6.057

No inicio da guerra a M.M30 estava à frente em pontuação, agora a PuRe já a ultrapassou, e continua com menos membros. ^^

Porque será? :rolleyes:
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Vamos lá animar esta aba masé :D


Peço apenas que em vez de conversa fiada seja feita é guerra com fairplay e acima de tudo que haja muitos soldadinhos mortos :D


Ou seja que não haja tanta conversa como costuma haver e haja mais acção!

Vamos Lá Pessoal , Força na Maionese​

Quem me dera que tivesses razão. :eek:
 

DeletedUser42487

Guest
nem é bom, mais ninguém para entrar na guerra?

Aliança
PuRe FreeDom

Inimigo
Just |ONE|
Mercenários M30
Liber8 - RISE UP² (dissolvida)
Fear of the Dark
NO PAIN
LIBER8 - RISE UP

Início da guerra
a 26.06. às 00:47:54 horas
Duração da guerra
18 dias 14:51:50

» Oferecer paz » Convidar uma tribo como apoio
 

DeletedUser

Guest
nem é bom, mais ninguém para entrar na guerra?

Aliança
PuRe FreeDom

Inimigo
Just |ONE|
Mercenários M30
Liber8 - RISE UP² (dissolvida)
Fear of the Dark
NO PAIN
LIBER8 - RISE UP

Início da guerra
a 26.06. às 00:47:54 horas
Duração da guerra
18 dias 14:51:50

» Oferecer paz » Convidar uma tribo como apoio

Fala um pouco sobre a segunda fusão da PuRe... com a FT né? pegaram eles no K54 só para desviar nossa atenção, mas não vai funcionar... e fale também sobre os inimigos que temos ocultos, os aliados ocultos da PURE lool, pelo menos nós aqui, mostramos de onde virão os ataques.... não tem jogada covarde aqui;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Fala um pouco sobre a segunda fusão da PuRe... com a FT né? pegaram eles no K54 só para desviar nossa atenção, mas não vai funcionar... e fale também sobre os inimigos que temos ocultos, os aliados ocultos da PURE lool, pelo menos nós aqui, mostramos de onde virão os ataques.... não tem jogada covarde aqui;)

juntem as vossas academias também :)
 

DeletedUser42294

Guest
Fala um pouco sobre a segunda fusão da PuRe... com a FT né? pegaram eles no K54 só para desviar nossa atenção, mas não vai funcionar... e fale também sobre os inimigos que temos ocultos, os aliados ocultos da PURE lool, pelo menos nós aqui, mostramos de onde virão os ataques.... não tem jogada covarde aqui;)

Nao tem jogada covarde mas mandas mp's pro mssilva, para ver se ele está on ou off e poderes atacar o_O

Acontece q ta o fim de semana fora, e eu nao leio mp's
 

DeletedUser

Guest
Nao tem jogada covarde mas mandas mp's pro mssilva, para ver se ele está on ou off e poderes atacar o_O

Acontece q ta o fim de semana fora, e eu nao leio mp's

Pode reencaminhar alguma MP minha para ele? chega de inventar historias... e mesmo se tivesse feito, q é mentira, isso é alguma jogada covarde? pois se for, eu tenho varias MP q cerealkiller enviou para o spartan destiny antes de atacar... e eu posso provar como sempre, se alguém quiser posso até reencaminhar... é vc pode?
 

DeletedUser43024

Guest
Fala um pouco sobre a segunda fusão da PuRe... com a FT né? pegaram eles no K54 só para desviar nossa atenção, mas não vai funcionar... e fale também sobre os inimigos que temos ocultos, os aliados ocultos da PURE lool, pelo menos nós aqui, mostramos de onde virão os ataques.... não tem jogada covarde aqui;)

Para o Arthas recrutar 5 jogadores é considerado fusão. O engraçado é que já fizemos 2 fusões (com a TZ e com a FT [segundo o Arthas claro]) e não temos sequer 40 membros. :c
 

DeletedUser42294

Guest
Pode reencaminhar alguma MP minha para ele? chega de inventar historias... e mesmo se tivesse feito, q é mentira, isso é alguma jogada covarde? pois se for, eu tenho varias MP q cerealkiller enviou para o spartan destiny antes de atacar... e eu posso provar como sempre, se alguém quiser posso até reencaminhar... é vc pode?

Deixa-te de coisas, podia-te reencaminhar 1000 mp's de outros jogadores, a falarem coisas estupidas do tipo "mimiu?" só para ver se eu abro a mp Lol
Não és tu q fazes mas obrigas a fazerem....
 

DeletedUser

Guest
Deixa-te de coisas, podia-te reencaminhar 1000 mp's de outros jogadores, a falarem coisas estupidas do tipo "mimiu?" só para ver se eu abro a mp Lol
Não és tu q fazes mas obrigas a fazerem....

Primeiro era eu, agora não é mais lool agora sou q mando kkkkk agora diz q eu obrigo os gajos a fazerem algo... eu falo baseado em provas é vcs sempre com as mentiras sobre a minha pessoa... mas nada declara, já q não me respondeu a pergunta q se mandar MP pra ver quem está onlline é covardia, porque se for.... eu tenho provas, vc não.
 

DeletedUser43024

Guest
Primeiro era eu, agora não é mais lool agora sou q mando kkkkk agora diz q eu obrigo os gajos a fazerem algo... eu falo baseado em provas é vcs sempre com as mentiras sobre a minha pessoa... mas nada declara, já q não me respondeu a pergunta q se mandar MP pra ver quem está onlline é covardia, porque se for.... eu tenho provas, vc não.

QUando as provas são postas aqui tu ignoras. Por isso de que vale?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo