Quais os melhores lideres?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10949

Guest
Boas pessoal,

Digam:

1. Para ti qual é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!

R:

2. Porque achas que é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!

R:

3. Outros:

R:

Não é regra claro :p

Opinem!!
 

DeletedUser

Guest

1. Para ti qual é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!

R: Malagueta

2. Porque achas que é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!

R: Porque o AMO :p:p:p

3. Outros:

R: kingchales
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19177

Guest
Pra mim, os melhore lideres, são nikiforenko, rottblade, sóniaB, krad edis....

Porque são decididos, tomam boas decisões e nenhuma prejudicando ninguém.




Quanto a outros, não posso dizer nenhum, porque nunca estive sobre mais nenhuma alçada
 

DeletedUser

Guest
Para mim, o melhor lider que tive foi sem duvida nenhuma o mc ferrari .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
bakkkano HMetal do pt2
alexzander e josual tambem me parecem bons lideres apesar de nunca ter sido liderado por eles;)
 

DeletedUser19702

Guest
Claro que sou suspeito a falar.. SOu liderado por o josual e o alexzander

Mas para mim sao excelentes lideres e estao incluidos nos melhores deste pt9

Porque? Têm estrategias notorias que fazem mts danos a quem defende, pelo carisma, principalmente do alex.. Tudo..:)
 

DeletedUser

Guest
melhor lider:
alexzander

razões:
apesar de so ter jugado com ele no mundo 2 é bom defencivamente ofencivamente e muita mas muita estrategia...

outro lider o josual
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3117

Guest
O Alexzander e o Josual são, sem sombra de dúvida, os melhores líderes que se pode ter, duros quando é preciso se duro, condescendentes qd é preciso ser condescendentes,

Estrategicamente excelentes,
Os melhores professores de TW que se pode ter (tudo o que sei de defesa apredi com o Alex, tudo o que sei de ataque aprendi com o Josual)

Em suma, são dois players que lideram meia dúzia de gatos pingados a ganhar toda e qualquer guerra em que estejam metidos XD
 

DeletedUser

Guest
O Alexzander e o Josual são, sem sombra de dúvida, os melhores líderes que se pode ter, duros quando é preciso se duro, condescendentes qd é preciso ser condescendentes,

Estrategicamente excelentes,
Os melhores professores de TW que se pode ter (tudo o que sei de defesa apredi com o Alex, tudo o que sei de ataque aprendi com o Josual)

Em suma, são dois players que lideram meia dúzia de gatos pingados a ganhar toda e qualquer guerra em que estejam metidos XD

concordo plenamente contigo whitewall sem duvida os melhores lideres
 

DeletedUser5047

Guest
Tb tou d acordo como é obvio xd

Alexzander e Josual são os melhores lideres que tive... Mts tb ja estamos juntos há + de 1 ano... Estou smp a aprender coisas novas com eles...
Aqueles 2 vão desencantar estrategias k no inicio nc ngm percebe pq mas k o resultado final é smp em prol da tribo... Uma coisa k admiro neles é k preocupam-se mais com cada um d nós do k com o seu proprio jogo...
 

DeletedUser

Guest
1. Para ti qual é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: .Cop
2. Porque achas que é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: Bastante exigente, faz toda a gente mexer-se, impõe respeito e é bom estratega
3. Outros:
R: zedsousa

Ena vê-se logo que sou da =IE= :p
 

DeletedUser

Guest
Melhor lider

O melhor lider que eu acho é o malagueta.


Ele sim sabe como guiar uma tribo, tem otimos planos e muito mais.
 

DeletedUser

Guest
Não há bons lideres , sem bons jogadores, sem espirito de equipa!

Melhor lider = Toda a Erm!!!
 

DeletedUser9989

Guest
Boas noites...

Sinceramente, neste mundo ainda nao conheci pessoa que merecesse essa distinção.:)
 

DeletedUser

Guest
1. Para ti qual é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: .Cop
2. Porque achas que é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: Bastante exigente, faz toda a gente mexer-se, impõe respeito e é bom estrategia
Os seus atos são bem pensados.
3. Outros:
R: zedsousa, Rainha Tribal e toda os Administradores da Tribo IE

Se o Cop não fosse um bom gestor não seriamos a 2º melhor tribo do Mundo 9, e em busca ao 1º lugar!
 

DeletedUser23391

Guest
Divirtam-se muito!!!!!

Na minha opinião por muito bom que um líder seja não faz nada sozinho...:p

O conjunto de jogadores activos e bons em respeito,camaradagem e entre ajuda(entre outros mais factores) é que fazem uma tribo ter ou não sucesso.

Como se costuma dizer que "Atrás de um grande Homem está uma grande Mulher"...

Cada um tem a sua táctica de jogo e temos que respeitar assim como quando uma guerra está declarada tb tem que se lutar e por vezes não são os melhores jogadores que vencem uma batalha!
É preciso tb ter sorte com os vizinhos e companheiros que ajudam com apoio necessário e contar-atacam, ajudando(a união faz a força) e quando esses factores faltam por muito bom que um jogador seja é uma questão de tempo para ir a baixo.

Bom jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Para mim o melhor lider e o malagueta, apesar de nao ter tido muitos,

E exigente, justo, sempre pronto a ajudar, um grande amigo e um excelente jogador, com muito a ensinar a todos nos
 

DeletedUser21194

Guest
Bem, já tinha visto este tópico, mas na verdade nunca tive a verdadeira coragem para comentar nele, não sabendo como muitos irão reagir a minha avaliação de quem são os melhores líderes do TW português, e não sabendo se aqui se referem ao TW em geral ou somente ao Mundo onde o tópico foi criado, neste caso o Mundo 9, mas como não tenho acerteza irei avaliar ambos.



TW Geral

Tiago Rocha (TROCHA)

Ao que muitos irão discordar comigo e outros talvez concordarem, não sei a ver vamos, mas para mim a nível do TW Geral é o Tiago Rocha (TROCHA), excelente líder, excelente organizador, excelente jogador, e o mais importante não é um daqueles líderes (como varios) que por estarem a ser atacados exigem milhares de tropas defensivas nas suas aldeias, até pelo contrário, ele é um jogador que prefere perder meia duzia de aldeias do que pedir ajuda à sua Tribo.

André (***Nevoeiro***)

Bem este e sem dúvida tambem um dos melhores líderes que existe por este TW português, este é simplesmente brilhante, não dá para avaliar, para mim é dos melhores a um nível muito elevado.


TW Mundo 9

AlexZander

Bem, daqui a 5min estou a levar na cabeça com ele a dizer que não e líder, mas isso está na cara de todos, o Alex é sem dúvida o melhor líder do Mundo 9, a ~G.T~ sem ele não teria chegado onde chegou, excelente líder, excelente estratega, excelente jogador, excelente organizador, este sim defende o game, com unhas e até á última espada, lembro-me duma veze ele estar a receber mil e tal ataques e conseguir defender todos sem qualquer dificuldade (talvez tenha tido alguma) mas o mais importante é que conseguiu sobreviver aos mil e tal ataques sem uma unica perda. Os meus parabens antes demais.
Ah e já me ia esquecendo, a ~G.T~ não teria as estatisticas que tem contra a ASAI F. se não fossea excelente organização e ambiente que o Alex mantem dentro da tribo em que lidera.

elmatador34
Bem não sei o que dizer neste grande e excelente guerreiro da tão poderosa LosErM, sem margem de dúvidas dos melhores líderes deste Mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os melhores liders do pt9 sao

elmatador34

rottblade

melhor que nos os 2 nao ha ne coisa mais boa :p

beijooooo :)
 

DeletedUser

Guest
boas

boa noite,

el, concordo ctg.....

deve ser daqueles post, que mesmo irónicos, acertam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo