Bem, já tinha visto este tópico, mas na verdade nunca tive a verdadeira coragem para comentar nele, não sabendo como muitos irão reagir a minha avaliação de quem são os melhores líderes do TW português, e não sabendo se aqui se referem ao TW em geral ou somente ao Mundo onde o tópico foi criado, neste caso o Mundo 9, mas como não tenho acerteza irei avaliar ambos.
TW Geral
Tiago Rocha (TROCHA)
Ao que muitos irão discordar comigo e outros talvez concordarem, não sei a ver vamos, mas para mim a nível do TW Geral é o Tiago Rocha (TROCHA), excelente líder, excelente organizador, excelente jogador, e o mais importante não é um daqueles líderes (como varios) que por estarem a ser atacados exigem milhares de tropas defensivas nas suas aldeias, até pelo contrário, ele é um jogador que prefere perder meia duzia de aldeias do que pedir ajuda à sua Tribo.
André (***Nevoeiro***)
Bem este e sem dúvida tambem um dos melhores líderes que existe por este TW português, este é simplesmente brilhante, não dá para avaliar, para mim é dos melhores a um nível muito elevado.
TW Mundo 9
AlexZander
Bem, daqui a 5min estou a levar na cabeça com ele a dizer que não e líder, mas isso está na cara de todos, o Alex é sem dúvida o melhor líder do Mundo 9, a ~G.T~ sem ele não teria chegado onde chegou, excelente líder, excelente estratega, excelente jogador, excelente organizador, este sim defende o game, com unhas e até á última espada, lembro-me duma veze ele estar a receber mil e tal ataques e conseguir defender todos sem qualquer dificuldade (talvez tenha tido alguma) mas o mais importante é que conseguiu sobreviver aos mil e tal ataques sem uma unica perda. Os meus parabens antes demais.
Ah e já me ia esquecendo, a ~G.T~ não teria as estatisticas que tem contra a ASAI F. se não fossea excelente organização e ambiente que o Alex mantem dentro da tribo em que lidera.
elmatador34
Bem não sei o que dizer neste grande e excelente guerreiro da tão poderosa LosErM, sem margem de dúvidas dos melhores líderes deste Mundo.