Quais os melhores lideres?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16939

Guest
Eu concordo só em metade...

Aquele 2º Lider é fraquissimo..


Mas 50% certo é bom!


Oh malagueta.. andas muito "simpático" ..
 

DeletedUser

Guest
o alex é um excelente lider , firme , activo , com uma grande visãop de jogo e sem ele a ~G.T~ nnc existiria. é uma grande força dos melhores lideres PT's.
E o membro GT está no PT9 graças ao Alex
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o pouco que vi nesse jogo
o melhor lider é o alex é firme nas proposta.
articulador,ativo e diposição diante de qualquer dificuldade...:D
 

DeletedUser

Guest
AlexZander e Malagueta, diferentes sem dúvida mas competentes e capazes. :cool:

Cpts.
Azyel
 

DeletedUser

Guest
melhor lider para mim sem duvida alexzander
outro grande lider malagueta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande lider Pauloninja apesar do seu mau feitio tens se tornado um grande lider até a dar nas orelhas quando merecemos ;)
 

DeletedUser

Guest
a liderança da 101 EC,nesta destacando se mais o malagueta.....

quem esta presente no m9 desde do inicio,e que seja atento a todos os acontecimentos,nao podera dizer o contrario,pois a caminhada da 101 EC ate ao top1 foi deveras deslumbrante....o que torna essa dita caminhada deslumbrante e que o objectivo da 101 Ec nunca foi ser top,ate uma determinada altura do m9,em que ai viram se seriam capazes de o ser,e como tal ca esta ela...101 EC top1 ja ha uns bons meses....

claro esta,que quem nunca esteve no m9,ou quem esteve ou esta,mas e a mesma coisa que nao estivesse (loool) dizem que e esta ou aquela tribo pois nao fazem a minima ideia do que e preciso para fazer de uma tribo humilde a uma tribo humilde a mesma mas desta feita top1 sem qualquer discordancia,pois sem duvida nenhuma que merecemos estar onde estamos


cumps

bom jogo

hmcr@

101 EC ate ao fim
 

DeletedUser24309

Guest
melhores lideres eram os da ASAI mas desistiram todos xD e digo isto porque alguns alias os melhores jogaram pela primeira vez e levaram-nos ao top, mas fartaram-se como eu xD.

ah e a liderança da 101 EC é muito boa, muito boa mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
era o el matador34
mas na atualidade é o alexzander sem duvida

só pela autoriadade e pelo o que chamamos de nacionalismo na tribo
faz o grupo se sentir unido e em familia
 

DeletedUser

Guest
Na minha modeste opinião o melhor líder é o aramis sem sombra de duvida.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Digam:

1. Para ti qual é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: .Cop

2. Porque achas que é(são) o(s) melhor(es) Líder(es)?!
R: Importa-se com a tribo que lidera, é decidido, impõe ordem, tem objectivos que os consegue cumprir e é humilde.

3. Outros:
R:El-Bortukali & malagueta

lulz os 3 ja não existem/jogam
 

DeletedUser

Guest
no malagueta concordo contigo,ate porque fui liderado por ele,e sem duvida que se trata de um dos melhores jogadores do pt


quanto ao cop,bem esse deixa muito a desejar....
 

DeletedUser

Guest
Para mim é o williamcaetano93 é decidido reclama conosco mas ajuda sempre que precisamos...

Outros é o Malagueta e o AlexZander :p
 

DeletedUser

Guest
hihihihi, so me grizo.

O malagueta é sem duvida o melhor líder que passou pelo pt9, quanto aos outros tirem o cavalinho da chuva.

O malagueta alem de ser dos melhores estrategas ainda tinha técnica tanto a defender como a atacar, .cop era 1 comédia, mal levou coordenado da 101 fugiu com o rabinho entre as pernas (belo lider :rolleyes:)
 

DeletedUser30641

Guest
Melhor líder???????????

Sou eu pá!!!!!!!!!!!! Quais são as dúvidas?

O Alex é muito bom... e sim no mundo 9 sem dúvidas algumas... mas para mim é tudo muito recente :D

(Só para picar)
 

DeletedUser34851

Guest
o melhorer lidere que eu tive foi o luisangranjo quando eu jogava neste mundo pela just of fun
 

DeletedUser

Guest
o melhor continua a ser o AlexZander , porque sempre foi e continua a ser, pois esta em jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo