Qual a melhor tribo do mundo 9 ?

  • Iniciador do tópico britofilipe
  • Data de início

DeletedUser16919

Guest
Este tópico é relativo ao entendimento de cada jogador relativamente ao que considera de boa tribo.
Uns qualificam as tribos de boas/más em termos quantitativos (conquista/perda de aldeias), outos qualificam em termos qualitativos (organização, união, diplomacia...).

Eu penso que se deve ter em conta as duas vertentes e valorizo mais o lado da qualidade (65%), como tal acredito que a ASAI não seja das melhores sendo que tem vários jogadores recrutados á pouco tempo.

Resta esperar e observar a desenvolvimento do mundo.
 

DeletedUser12150

Guest
concordo que a ASAI não é a melhor e sou líder da mesma.
temos aspectos a melhorar não muitos mas alguns
não é a melhor mas que esta entre as melhores lá isso tá.:)
 

DeletedUser

Guest
posso dizer que gosto muito da GT...
acho uma tribo muito interessante...
são poucos jogadores e a varias expansões muito interessantes de certos...
contudo gostava de sabermais sobre o seu lider...
em todo o forum veijo muitos topicos que o destacão e damaneira que falão parece um grandejogador...
espero um dia ter algum dialogo com ele e saber mais sobre o jogo...

outra tribo em destaque é a losm...
o seu líder é experiente e se souber levar a sua tribo devido a sua experiencia vão longe...

não consigo perceber para onde a asai quer ir...
veijo certos jogadores da NOT isolados e eles não estão a avançar...acho que existe tratos entre certos jogadores...dai não destacar como melhor tribo por não saber aproveitar quais TODAS as suas linhas de guerra...

de resto não comento mais nenhuma...porque são tribos que tem muita mistura de jogadores e estão sempre a expulsar e a recrutar...
infelizmente não gosto de misturas...
faz alterar muito uma tribo e muitas vezes para pior...são muitas personalidades juntas e depois recrutão os novos com outras que chocão.

boa noite a todos se não concordão com o meu raciocínio falem se poderem para podermos rebater aqui um bom tema...
 

DeletedUser

Guest
spammers! lol.

Para dar continuidade ao tema, vou referir uma tribo que me esqueci na altura.. 13, grandes bravos! adoro tribos assim! força nas canetas!
 

DeletedUser24309

Guest
...

ASAI é a melhor neste momento sem duvidas, a LosM ta a ficar devido á fusao da durex portanto nao digam que a durex é forte! -.-
 

DeletedUser

Guest
nao se iludam

ano novo novos ataques ;)

a ASAI pode estar a ganhar, mas talvez em Fevereiro a ASAI ja não exista :rolleyes:

a NOT? não acredito que seja limpa com facilidade, tem la bons jogadores, ao contrario da ASAI que so os vejo com pontos, ODA não sei onde o esconderam :confused:


bjus e abraços


(um bom natal e um bom ano novo)
 

DeletedUser

Guest
melhor tribo ate este momento sem duvida é a GT...com tribos fracas ou não...ate agora ganhou as guerras todas...
não recrutou jogadores e esta sempre a evoluir só com esses...
parabéns a essa tribo...

mas estou ansioso para ver uma tribo que de luta a GT ai é que se vai ver a resistência...

abraço a todos...
 

DeletedUser4701

Guest
Bons dias..

Apenas 3 tribos do Top 20 ainda não alteraram Tag, liderança e mentalidade..

E nem uma dessas 3 está no Top 5, dá que pensar..

Todas as restantes fizeram manobras de Fusão e recrutamento, essas 3 também mas continuam iguais a si mesmos desde o primeiro momento.. E se ainda cá estão são essas mesmas que devem ter em atenção pois o carácter e personalidade das mesmas é de Guerra.. E muita porrada..

Um abraço de boas festas e um novo ano virá
 

DeletedUser19177

Guest
101 EC, R.I.P, LP presumo????

Olha que nós também não alteramos a nossa mentalidade a tag sim, mas o que fizemos foi apenas juntar pessoas com mentalidades iguais numa tribo
 

DeletedUser

Guest
um nobre utilizador escreveu esta frase...
101 EC, R.I.P, LP presumo?

pois bem infelizmente vou ter de discordar contigo...
mas como não vou só dizer que discordo por isso espero que todos cheguem a um raciocínio...

vamos começar...
a família 101 é uma família de muito recrutamento saídas entradas inclusive com a tribo base5 que na altura esta-vão em guerra com a ~G.T~...em que a tag da tribo era UE|qualquer coisa...
em seguida a família EC estava a levar com a ~G.T~em cima e como estava a perder mais de 40 aldeias por semana fez uma fusão...
com quem?com a UE que é a presente 101 EC...
passado um tempo a tribo cmlaod ou qualquer coisa parecida assim......
em que que a família 101 ficou com mais uma tribo...
e também posso falar da mudança de lideres que a 101 já teve...

logo a família 101 não pode ser pois mudou de tag muito recrutamento e fez fusões...

vamos a tribo LP...
a tribo LP é uma tribo muito famosa pelo seu recrutamento...
qualquer tribo que vá abaixo e se desfasa...a LP esta a dar o ombro a essa tribo para poder recrutar jogadores...
ora vejamos...
quantos jogadores tem a LP da antiga quiet?foi um grande investimento...
graças ao tal investimento estão na posição que estão...
no top como dizem...
contudo a LP tem um histórico muito mau...
declara guerra a tribo 300...
e nem passado 1 més não diz nada a ninguém...
ate que foi descoberto que a 300 e a LP esta-vão a negociar uma fusão ou qualquer coisa parecida...todavia não concluirão ate ao momento...o porquê ninguém sabe...
também posso relembrar que a LP já teve uma família...
mas com a ma gerencia foi-se desmoronando...
também falando da mudança de lideres...

a tribo R.I.P não acompanhei ela infelizmente...
mas agora mesmo fui fazer um pequeno estudo e em 10 minutos chegai a conclusão que não faz parte da lista das melhores tribos...
então vejamos...
no més de dezembro de dia 1 ate agora a tribo R.I.P recrutou nada mais nada menos que 25 jogadores...
ou seja a media é todos os dias entra um jogador para a tribo...
mas falando em números negativos neste més de dezembro já sairão da tribo nada mais nada menos que 26 jogadores...
não sei se vão para ferias ou não ou simplesmente vão passar o natal em outra tribo...
mas como disse não acompanhei muito esta tribo...mas como vem em 10 minutos tira-se ela da lista...

como vez meu caro utilizador se poderes visualiza melhor e não olhes para o nome da tribo...por o nome não diz nada...olha para a tribo em si e para os stats dela...

na minha maneira de ver para mim a melhor tribo como já mencionei muitas vezes é a ~G.T~...
e posso fazer aqui todas as comparações com estas tribos que dizem ser as melhores...
a GT tem uma academia que desde a altura que a academia foi feita servia duma estrategia conhecida por todos os membros da GT2. seria uma academia com uma estrategia diferente da GT
a GT nunca mudou de tag nem nunca fez fusões...
a GT ate agora todas as tribos que se virarão contra ela perderão a guerra...todas...inclusive a IE que dizem ser uma grande tribo, por semana esta a perder mais de 20 aldeias...
a GT nunca mudou de líder...
alexzander é o lider/fundador da GT e ponto final...
a GT só tem jogadores que se conhecem de outros mundos e tem 2 ou 3 que se conhecerão neste mundo...que são bons jogadores...
a GT tem um convivi-o tão forte e joga tanto em família que já foi organizados jantares e saídas...em que foi um sucesso...
a GT tem uma estrategia fortíssima...e nada é feito ao acaso...
aqui esta umas certas comparações em que ha outras...mas isso não tive aceso pois tive de consultar alguns jogadores da GT para aceder a algumas informações...
espero que consultem este post todo e poção dar as vossas opiniões...

um abraço a todos...
 

DeletedUser

Guest
boas

Verso Icognito

boas quando não sabemos, é melhor ficar calado.

é uma velha máxima ensinada pelos mais velhos, que eu levo em mt consideração, e se calhar devias levar mais em consideração.


a 101 EC, tem exactamente os mesmos lideres, desde o seu inicio, e eu estou desde a sua fundação como lider da mesma, ( consulta o stats )


a 101 EC, foi um projecto iniciado de jogadores inimigos ( noutro mundo ) que tiveram uma guerra e acabaram por ficar "amigos", como não se proporcionou lá a junção, foram para outro mundo ( este ), nunca foi uma tribo para jogar para ser top1, mas sim para ser uma tribo de guerra, por isso o nosso OD ser superior a nossa classificação.


A GT, nunca teve em guerra com a 101 EC, podes perguntar à GT.


A Historia da fusao com UE, não foi um fusao, e alias, só se encontra, um jogador da da ex UE nas nossas fileiras, como não sabes a UE estava em guerra coma 101 EC, e dividiu-se em duas a UE, e a Base5.
os jogadores da UE 90% dos mesmos depois de estarem na 101 EC, foram para a base5. estando essas duas tribos em guerra.


não confundir a 101 EC, com a elite da croche ( EC ) que existiu em tempos, nunca tiveram nada haver uma com a outra.

tag: 101 EC nome da tribo easy company

6º entradas e saidas da tribo
já que falas tanto de entradas e saidas, ve no stats o da GT, e da 101 EC, e vez quem tem mais
( nota não é uma critica a nenhuma tribo é simples resposta ao Verso Icognito )

7º não sei o que tu sabes do jogo, mas um jogo destes, com uma duração longa, é impossível uma tribo ficar imutável ao longos dos tempos, não só pela desistência de jogadores derivado a diversos motivos ( vida real, desinteresse no jogo... etc. ) mesmo pelo alcançar de novos territórios, ou trazer mais valias para tribo.

8º existe uma palavra " estratégia " que define mt coisa, numa tribo, se falas da 101 MC ( mecleod ), essa tribo era a nossa 2º aliada desde quase o inicio do jogo, sendo que era objectivo de a mesma ser integrada na 101 EC, a varios meses, não o sendo por estarem a ser eliminados vários inactivos de ambas as tribos.

9º a 101 EC, não é, nem nunca foi, nem nunca será uma família, nem sei de onde foste buscar isso.

10º consulta o stats, e este forum e ve quantas guerras a 101 EC teve envolvida desde o inicio, e da sua formação, antes de afirmares coisas, sem fundamento, e sem saberes.

se pretendes ser um "formador de opiniões", ou simples "analista" do TW mundo9, tens que primeiro, estudar o mundo 9, e as suas tribos, para fundamentares as tuas opiniões, e não para dizeres algo, sem qualquer nexo.

se queres saber tribos que não mudam de tag desde a sua formação, posso-te dizer algumas que conheço, e haverá falhas.

tens as;
GT
a losm ( que mudou recentemente )
ASAI.
a SLB
300
e a 101 EC.
e deve haver mais uma ou duas.

desculpem o tamanho do texto, mas existem mt "opinadores", "analistas", que não sabem fundamentar com factos reais, a sua opinião/analise, e depois inventam.

PS1
A 101 EC, não é a melhor tribo do mundo, nem é uma tribo perfeita, nem nunca aqui se intitulou como tal.

como sempre refiro temos a nossa forma de jogar e não abdicamos dela, enquanto eu for lider da mesma por vontade dos seus membros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
daqui a uns tempos vão saber do que falo...
mas ate la vou passando por maluco...
mas são esses que realmente rezão a historia...

ate la vou so falar do tópico e nada mais...

melhores tribos ~G.T~
asai vamos ver aonde irão chegar...ate agora prometem vamos ver se cumprem...

abraço...
 

DeletedUser4701

Guest
101 EC, R.I.P, LP presumo????

Olha que nós também não alteramos a nossa mentalidade a tag sim, mas o que fizemos foi apenas juntar pessoas com mentalidades iguais numa tribo

Sendo assim LosErM.. Sem dúvida uma tribo para levar em conta já que muitos são aprendizes de outros mundos, sendo uma tribo com muita capacidade que lhe é conferida por direitos com os aprendizes doutros mundos fazendo deles aqui experts..


Mas mudou de mentalidade, pois não deve ter sido fácil a adaptação de 2 Tribos com o poderio reconhecido numa só..

Eu cada vez que leio este tópico deparo em muitas tribos se auto promovendo, sendo que a sua auto-promoção faz com que estejam sempre faladas, outras preferem o incógnito..

Sendo que a 101 Ec já cá morava no mundo 9 quando comecei, desde logo vi nela algo especial, uma garra especial por parte de seu líder e seguidores sem igual..

A GT igual, a GT para além de dar uns porradões valentes na Ex-Quiet que sem dúvida é a sua carta de recomendação mais elevada deixou-se levar pelo o ego e está um pouco desmotivada, ao que me parece..

A LP tem sinais claros de cansaço, mas pode ainda galvanizar-se..

A R.I.P. como se falou e ao que parece uma incógnita.. 10 minutos de Stats e está feita o historial de uma tribo, que está entre as 20 que mais conquista faz.. Tem um OD superior à pontuação.. Sem menosprezar a tribo nem o comentador, algo escapou em sua analise de minutos?

Sendo que a Asai, andava distraído pois só agora reparei nela. Logo não posso avaliar..

Gostava também de deixar um alerta a Ex-Bope actual BOP-LH, esta ajudou muito a Gt nos porradões à Quiet! só se esqueceu da promoção sendo que estar de olho nela também.. Pois vai dar cartas..

E assim deixo o meu breve comentário
 

DeletedUser16919

Guest
Penso que já todos chegaram a essa conclusão, a BOP-LH é uma boa tribo, mas á semelhança da ~G.T~ parece estar adormecida... sendo que no caso da ~G.T~ têm a guerra com a =IE=, mas que devido ao posicionamento geográfico nunca será uma grande guerra.

Nos 10 minutos de avaliação da BOP-LH podemos ver umas trocas de aldeias com a 101 EC, será isto o inicio de uma guerra?

PS: Desculpem se disse alguma coisa menos certa e já agora corrijam-me;)
 

DeletedUser

Guest
la tou eu a meter-me num mundo que nao é meu, mas no qual ja participei..kikikikiki...

deixem-se disso a melhor tribo e a Elite Loyal layers....

:p
 

DeletedUser24405

Guest
aurele por acaso a ELP é mesmo a melhor :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22809

Guest
qual a melhor tribo

bom...
vamos ao q o topico diz,
como posso avançar q este topico trata de quais sao as melhores tribos do mundo 9
ca vai a minha opniao, eu q n vejo cores de camisolas

para mim a melhor tribo é a
GT
sem dúvida pq tem jogadores experientes e q sabem o q qer logo as coisas tornam-se mais faceis,
faz-me lembrar grandes momentos q passei no tw
ate q cheguei ao ponto de ja ser banal conquistar q resolvi dar uma conta c 300 aldeias na altura

so falo desta pq o resto é sombra

inactivos?
jogadores c pouco tempo?

isso todos nós conquistamos


bom falando um pouco na 300 na qual me orgulho de fundar e de liderar.
a 300 é uma tribo nova no tw vivendo ainda da sombra de grandes referencias do tw logo só pode sofrer consequencias.
por exemplo, angariar jogadores c pouca experiencia,
o q leva a uma resposta mais lenta como tribo, mas a evoluir a seu ritmo.
para os tais "analistas" e até alguns fala baratos q a 300 esta-se a reforçar c grandes jogadores, q eu desde ja saúdo e tb a 300 ja leva perto de 10 meses no tw qtas ja ficaram para tras?
c fusoes e perdas de identidade.
tenho orgulho por cada jogador q pertença as 300 e agradecer a todos os jogadores q têm mostrado fidelidade á tribo nos momentos dificeis, pq meus caros acreditem q as vossas tribos se algum dia sentirem pressão q pelo menos 70% salta fora e a 300 em grande pressao tem estado como podem ver no OD mas ainda ca anda.
será q se passarem o mesmo, continuarão?

só mais uma coisa n falem do q n sabem
em relaçao há 300 se quiserem saber alguma coisa perguntem

é feio mentir qto mais dar falsos testemunhos
é a minha 1ªintervençao do ano

BOM ANO A TODOS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a 300 e so a pior tribo que eu ja vi ate hoje camarada esqueçes te do que falas e passas durante um mundo ...... como podes tu querer ser um tribo de valor quando ao seres atacado pedes para te pararem os ataques e pedes pacto .....


gt isso sim e boa tribo como e a losm .......
soalmente )

como sao muitas todas tem o seu tempo espero que o teu seja mais prolongado do que a luta que dás . ( falando de ti pes
 
Topo