Qual a melhor tribo do mundo 9 ?

  • Iniciador do tópico britofilipe
  • Data de início

DeletedUser24405

Guest
Obviamente a ~ICQ~ é a melhor e uma das mais promissores tribos do pt9 :D
 

DeletedUser27905

Guest
101 EC, claro, simplesmente porque nestes tempos anda a dar porrada na ~G.T~ e na HeL, fora outros aspectos que caracterizam a 101 EC como a melhor.
 

DeletedUser28363

Guest
Loserm foi das melhores ... pena ter acabado a tribo ... era uma excelente tribo ...

agora a melhor é a 101 e crew.
 

DeletedUser

Guest
~G.T~ sem duvida alguma...

outras boas tribos...

asai ede e 101

Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC EdE A EdE ASAI ASAI*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 7
Diferença: 9





Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC EdE A EdE ASAI ASAI*
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 18
Diferença: 10



Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC EdE A EdE ASAI ASAI*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 84
Diferença: 32



as estatisticas falão por si
 

DeletedUser

Guest
101 EC e ~G.T~ sem sombra de dúvida, apesar da ~G.T~ter mais experiência como tribo a 101 tornou-se uma máquina extremamente organizada ao longo do PT9.
 

DeletedUser

Guest
101 EC
~G.T~
ASAI
Etc, Etc, Etc e tal......

Pergunto qual tribo numa fase de jogo como a que se vê no pt9 não beneficiou com o fim de outras em termos de entradas e saidas de membros?

Posso estar errado mas julgo que os membros da Ede não são exactamente os mesmos que a fundaram.

Não ha que recriminar o jogo é assim mesmo faz parte dele, a questão não esta em fazer recrutamento ou fusões mas sim o objectivo com que se faz, se ele é bem concluído e dá bons resultados então meus parabéns a quem o geriu.

Cpts.

Azryel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claramente a [GDA]
nunca este mundo viu uma tribo com deste calibre, e será uma questão de tempo ate chegarem ao top1
 

DeletedUser

Guest
se pertenço á LEGRV

e como se diz que somos sempre os melhores

porque nao dizer

A MELHOR TRIBO DA-SE PELO NOME LEGRV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
EdE? De lá só queria as adeias deles :D

Melhores tribos segundo a minha visão de jogo: (por ordem)
101 EC (Melhor mix de quantidade/qualidade)
~G.T~ (Bom mix tambem de quantidade/qualidade, aliada à experiencia do seu lider)
WASP (Não conheço mas pelo serviço apresentado ante a ASAI e pelos OD's parece ser uma tribo como a Crew só que com mais membros:p)
 

DeletedUser

Guest
wasp fortes e unidos para o que der e vier somos todos amigos ;)
 

DeletedUser26343

Guest
:p

Eu vou dizer isto e voces vao-me chamar logo maluco:p
lool
mas ca vamos
A melhor tribo do mundo 9 e...
(=VN=)- Vida Nova
:cool:
 

DeletedUser

Guest
A melhor e sem duvida a 101 EC, visto que esta em guerra contra a gt a alguns anos, e ainda nao desistiu...
 

DeletedUser

Guest
boas pessoal...

ja sai deste mundo faz uns 3 meses com pena minha estava cansado e ops la se foi uma conta a vida cheia de aldeias barbaras..lool

joguei ainda algum tempo, e pelo tempo que joguei passei por algumas tribos e uma delas a GT que ainda esta em jogo e pelo que vejo ainda em força... sem duvida para mim a melhor por onde passei nao desvalorizando as outras tribos do mundo pois nao sei como sao...
mas o meu muito obrigado aos membros da Gt que passei muitos momentos bons com eles, o jantar Gt que foi um espectáculo, e claro a entre ajuda que existia dentro da tribo...

agora tambem posso falar da rip....looool para que acho que ja foi tudo dito...eheheh
porrada neles apesar de ja nao estar em jogo mas psicologicamente estou com voces...

comecei um mundo novo ja se sabe quem jogas tribos nunca mais esquece...ver se arranjo uma tribo tao boa como a GT...eheheheh
 

DeletedUser

Guest
melhor tribo foi a ByeBye, apenas com 2 membros, alguns jogadores da GT, ex-companheiros meus devem lembrar-se lá para o k45 principalmente ahahah
 

DeletedUser28544

Guest
Vamos lá actualizar e revitalizar o F.E.

A GT lá continua o seu caminho e mais uma tribo caiu aos pés da pequena grande GT.
 

DeletedUser42663

Guest
EDE sera sempre a numero 1 a melhor deste mundo .
telmogomes
 
Topo