Quedas das Tribos

  • Iniciador do tópico .Olá
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sei que se passou , mas das tribos mais faladas aqui no FE do PT24 , a tribo ~TT~ , uma tribo que todos conheciam , das tribos candidatas ao TOP , a meu ver foi a primeira a cair .


Vejo o Líder trolled. , inserido na Família Fénix , que se terá passado? Alguém sabe?

Não será o Líder com medo , e desfez a sua tribo de forma a se sentir seguro noutro lugar? Esperemos que não , mas que a tribo já não existe , isso é verdade.
 

DeletedUser38298

Guest
Boas,

Eles eram uma tribo Teaching.
Queriam ensinar jogadores, devo dizer que foi uma causa nobre para a ~TT~ ser formada, no entanto muitos jogadores demonstraram falta de intresse segundo o que sei.
Eles caíram talvez uma das maiores causas foi o ego, o que lhes causou 'guerras de FE' que foram para dentro de jogo, eu pelo menos sei de jogadores da ~TT~ que foram atacados e respectivamente farmados apenas por causa de serem da ~TT~ com intuito de picarem a tribo e alguns do seus membros, pois como todos sabem os sprinters não são grandes farms sem ser os mineiros e a ~TT~ não foi mineira... Como também que os verdadeiros intuitos da ~TT~ a meu ver no segundo dia de jogo já terem ido abaixo.
Por isso digo ego.
No entanto eu sou apenas um jogador de FE, fora do assunto. :eek:

E só fica desiludido quem não esperava... E apenas te vi a ti a comentar e tu poucas vezes cá visestes :p
 

DeletedUser

Guest
E pelos vistos não foram só alguns da ~TT~ a irem para a família fénix... Vejo que alguns da [+18] Também andam a ir para a fénix lol.
 

DeletedUser

Guest
amigos, a ~TT~ era composta maioritariamente por sprinters que queriam ajudar os "noobs", e ajudaram. Se ela caiu, azar, ah mais mundos. nem todas as tribos singram. a ~TT~ sempre deixou boa imagem por isso, não devemos nada a ninguém, devido a ter alguns grandes jogadores muitos pensaram que a tribo ia ser TOP(E chegou a ser), enganaram-se... tinha la grandes noobs(e esses mesmos aprenderam algo). Quem tiver reclamações a fazer, que faça, mas sinceramente nenhuma delas será ouvida ;)
Quem lá estava dizia sempre que a tribo ia ser TOP(confiança em nós próprios acima de tudo)...
 

DeletedUser34492

Guest
amigos, a ~TT~ era composta maioritariamente por sprinters que queriam ajudar os "noobs", e ajudaram. Se ela caiu, azar, ah mais mundos. nem todas as tribos singram. a ~TT~ sempre deixou boa imagem por isso, não devemos nada a ninguém, devido a ter alguns grandes jogadores muitos pensaram que a tribo ia ser TOP(E chegou a ser), enganaram-se... tinha la grandes noobs(e esses mesmos aprenderam algo). Quem tiver reclamações a fazer, que faça, mas sinceramente nenhuma delas será ouvida ;)
Quem lá estava dizia sempre que a tribo ia ser TOP(confiança em nós próprios acima de tudo)...

Onde se destacaram os jogadores da ~TT~ no início para que os possas definir como sprinters ?
 

DeletedUser

Guest
Onde se destacaram os jogadores da ~TT~ no início para que os possas definir como sprinters ?

gonçalo gonçalo
mudas-te muito desde os tempos da free.

agora que és top vêns para aqui com ego elevado , mas enfim , nao vou comentar isso !

A ~TT~ caio sim, mas a maioria dos jogadores continua juntos.
Caio por uma simples razão, falta de participação e colaboração.

Como disseram anteriormente , a ~TT~ tinha o objetivo de ensinar jogadores , assim foi feito , mas ... ah aqueles que querem ser ensinados , mas ah outros que não.

abraço.
 

DeletedUser

Guest
Consideras-te suficientemente bom ao ponto de partires de um projecto que tem por base ensinares alguém ? é que dizem que és sprinter e tudo bem que nem és mau jogador ... mas para alguém fazer uma tribo com a filosofia da ~TT~ é preciso mais um bocado . E isto reflectiu-se nso resultados dos vários membros, inclusivé teus .

Boa tentativa , com um resultado mediano .

Abraço .
 

DeletedUser34492

Guest
gonçalo gonçalo
mudas-te muito desde os tempos da free.

agora que és top vêns para aqui com ego elevado , mas enfim , nao vou comentar isso !

A ~TT~ caio sim, mas a maioria dos jogadores continua juntos.
Caio por uma simples razão, falta de participação e colaboração.

Como disseram anteriormente , a ~TT~ tinha o objetivo de ensinar jogadores , assim foi feito , mas ... ah aqueles que querem ser ensinados , mas ah outros que não.

abraço.

Nuno, não mudei rigorosamente nada. Simplesmente tenho outra visão de ver as coisas que vem das experiências que tenho tido até hoje, daí ter feito uma simples pergunta, não com o intuito de ofender-te a ti, criador da ~TT~, nem aos membros que estavam inseridos nela. Penso que apenas constatei um facto. Aliás, achei o projecto por vós feito, bem pensado, no entanto é preciso muito mais do que vocês fizeram, ficou a iniciativa.
Acredita que sempre fui uma pessoa que te defendi e que não tenho nada contra ti, aliás, trato as pessoas com o seu devido respeito, afinal de contas estou aqui para jogar, mas também para conviver e ter bons relacionamentos com o pessoal.
Não sei onde viste o factor ego na pergunta que fiz, mas estás no teu direito de pensar o que quiseres.
Boa sorte na nova tribo e continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
E pelos vistos não foram só alguns da ~TT~ a irem para a família fénix... Vejo que alguns da [+18] Também andam a ir para a fénix lol.

E tens razão... graças ao OfensivePlayer... jogador que joga sujo... primeiro, anda pela tribo [+18], ainda ajudou algumas vezes, mas depois pediu recursos a tribo para ajudar a fazer o nobre... e quando ficou satisfeito, resolveu mudar de tribo e ainda quis arrastar alguns para la... e foi o que aconteçeu não percebi muito bem porque que eles quiseram mudar de tribo, mas prontos, alguns ate tinham razao, a tribo estava a desfazer-se e continua a desfazer-se, nos no inicio fizemos um grave erro... mass-recruit no inicio do jogo ( eu sou lider da [+18] desde o inicio, mas no dia 30 que foi onde fizemos mais mass-recruit eu nao estive on, quando entrei a tribo ja estava no top, com varios membros), e correu lindamente como sempre, mas depois começou a ficar complicado, alguns membros inativos, alguns que nao iam no forum... e isso so complicou nos a vida (lideres), ainda tentei concertar mas nao deu... por isso, ainda nao sei o que fazer. Mas provavelmente a [+18] ira descer muito ou ate acabar neste mundo, enquanto a fénix cresce roubando jogadores a outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
Boas

E tens razão... graças ao OfensivePlayer... jogador que joga sujo... primeiro, anda pela tribo [+18], ainda ajudou algumas vezes, mas depois pediu recursos a tribo para ajudar a fazer o nobre... e quando ficou satisfeito, resolveu mudar de tribo e ainda quis arrastar alguns para la... e foi o que aconteçeu não percebi muito bem porque que eles quiseram mudar de tribo, mas prontos, alguns ate tinham razao, a tribo estava a desfazer-se e continua a desfazer-se, nos no inicio fizemos um grave erro... mass-recruit no inicio do jogo ( eu sou lider da [+18] desde o inicio, mas no dia 30 que foi onde fizemos mais mass-recruit eu nao estive on, quando entrei a tribo ja estava no top, com varios membros), e correu lindamente como sempre, mas depois começou a ficar complicado, alguns membros inativos, alguns que nao iam no forum... e isso so complicou nos a vida (lideres), ainda tentei concertar mas nao deu... por isso, ainda nao sei o que fazer. Mas provavelmente a [+18] ira descer muito ou ate acabar neste mundo, enquanto a fénix cresce roubando jogadores a outras tribos...


Roubando??

Não sabes o que dizes eu como lider da Fenix tas absolutamente enganado nós já no inicio do jogo já tinhamos jogadores que vinham para a nossa tribo passando um tempo e ainda virão mais, nós aqui avaliamos conta a conta de cada um jogador da fenix o nome organização diz tudo..
 

DeletedUser

Guest
Consideras-te suficientemente bom ao ponto de partires de um projecto que tem por base ensinares alguém ? é que dizem que és sprinter e tudo bem que nem és mau jogador ... mas para alguém fazer uma tribo com a filosofia da ~TT~ é preciso mais um bocado . E isto reflectiu-se nso resultados dos vários membros, inclusivé teus .

Boa tentativa , com um resultado mediano .

Abraço .

isso foi para(quem)???

Onde se destacaram os jogadores da ~TT~ no início para que os possas definir como sprinters ?

eu disse que era composta maioritariamente por sprinters. se não são, peço desculpa. devo ter uma ideia errada do jogo.
 

DeletedUser33242

Guest
E tens razão... graças ao OfensivePlayer... jogador que joga sujo... primeiro, anda pela tribo [+18], ainda ajudou algumas vezes, mas depois pediu recursos a tribo para ajudar a fazer o nobre... e quando ficou satisfeito, resolveu mudar de tribo e ainda quis arrastar alguns para la... e foi o que aconteçeu não percebi muito bem porque que eles quiseram mudar de tribo, mas prontos, alguns ate tinham razao, a tribo estava a desfazer-se e continua a desfazer-se, nos no inicio fizemos um grave erro... mass-recruit no inicio do jogo ( eu sou lider da [+18] desde o inicio, mas no dia 30 que foi onde fizemos mais mass-recruit eu nao estive on, quando entrei a tribo ja estava no top, com varios membros), e correu lindamente como sempre, mas depois começou a ficar complicado, alguns membros inativos, alguns que nao iam no forum... e isso so complicou nos a vida (lideres), ainda tentei concertar mas nao deu... por isso, ainda nao sei o que fazer. Mas provavelmente a [+18] ira descer muito ou ate acabar neste mundo, enquanto a fénix cresce roubando jogadores a outras tribos...


Eu apenas não tenho nada a ver com o assunto, mas aqi nestas palavras têm uma resposta interessante.

1º Mass-recruit acabam sempre por cair
2º Se tivesses mão na propria tribo que criaste e soubesses que tipo de staff tens e organização, nunca na vida terias problemas de mass-recruit nem inactivos :)
3º Isso de mudar de tribos é como está a ficar o tribos nestes tempos modernos, se o pessoal se lembra em mundos tipo o 1 ou 2 lutava-se com "amor á camisola" não por interesses...


uma mera opinião.

abraço e continuação de bom jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu apenas não tenho nada a ver com o assunto, mas aqi nestas palavras têm uma resposta interessante.

1º Mass-recruit acabam sempre por cair
2º Se tivesses mão na propria tribo que criaste e soubesses que tipo de staff tens e organização, nunca na vida terias problemas de mass-recruit nem inactivos :)
3º Isso de mudar de tribos é como está a ficar o tribos nestes tempos modernos, se o pessoal se lembra em mundos tipo o 1 ou 2 lutava-se com "amor á camisola" não por interesses...


uma mera opinião.

abraço e continuação de bom jogo :cool:

Eu sei que tipo de staff tinha... mas nao foram so estas as razoes pela qual a tribo [+18] acabou, houve outras... e a liderança da minha tribo era perfeita, mas a pouco tempo o meu braço direito na tribo, lavaieste, desistiu do m24, era ele e eu os lideres que cuidavam daquela tribo, mas depois desistiu, quanto ao resto da liderança, tambem faziam um bom trabalho mas... nao tinham tanto tempo como eu e o lavaieste para liderar a tribo.
 

DeletedUser37106

Guest
Com quedas de algumas tribos outras ficam melhores e mais fortes, com a queda da [+18] a |FI| ficara mais forte, a liderança a muito boa e com a ajuda do kazzo ainda mais longe iremos
 

DeletedUser34492

Guest
eu disse que era composta maioritariamente por sprinters. se não são, peço desculpa. devo ter uma ideia errada do jogo.

Não digo que tenhas, mas não podes afirmar que essa extinta tribo "era composta maioritariamente por sprinters" visto que tal não se constatou.
 

DeletedUser

Guest
Não digo que tenhas, mas não podes afirmar que essa extinta tribo "era composta maioritariamente por sprinters" visto que tal não se constatou.

Nem todos os mundos correm bem, essa é que é essa. Mas pronto. a mundos e mundos, em cada um deles temos uma disponibilidade diferente, mapa diferente, farms diferentes... Por isso, naquilo que conheço de lá digo que eles são sprinters. posso estar enganado, mas não me parece.
 

DeletedUser

Guest
Roubando??

Não sabes o que dizes eu como lider da Fenix tas absolutamente enganado nós já no inicio do jogo já tinhamos jogadores que vinham para a nossa tribo passando um tempo e ainda virão mais, nós aqui avaliamos conta a conta de cada um jogador da fenix o nome organização diz tudo..

Não duvido disso para as vossas primeiras tribos, mas agora, com uma família de 5 tribos, não acredito nessa avaliação tão rigorosa.
Até nem sei como é que chegaram a fazer a [?], podem até ter lá alguns jogadores, mas pelo que consegui perceber, de atitude não podem falar muito.

Sem mais,

Harizen
 

DeletedUser37292

Guest
A +18 era o meu projeto desde o inicio conheci bons jogadores com quem podíamos confiar(liderança)!Mas o maior erro que fizemos admito foi de ter-mos posto o Ofensive que joga muito sujo na tribo depois da tribo dele ter acabado!
É ele o culpado por este fim...

Como o meu grande amigo kazzo já disse eu teria desistido do M24 depois de ter levado um ban temporario(perfil da tribo)-.-
Mas a conta continuou ativa e quando entrei na conta vi isso ai!

A tribo Fenix a recrutar tudo que mexe!E a fazer propostas a toda a gente da +18 quase!

E visto a +18 ir abaixo o meu trabalho e de toda a liderança também irá....E eu "Lavaieste" irei abandonar definitivamente o M24 e dedicar-me ao BR1 (Lumila) e um pouco ao clássico também!

Só tenho uma palavra para a fenix:

Cambada de traidores!



A fenix não irá durar muito...E lideres da Fenix... Parabéns!Conseguiram a acabar com 3 tribos por enquanto....


Quero desejar a todos uma continuação de um bom jogo e peço que tenham atenção aos traidores da Fenix que recruta tudo que mexe e joga sujo!

Parceiros da +18 ou quem quiser pode add:

Skype:l avaieste
Steam:dfqt

Cump,.
Daniel Quintas
 

DeletedUser

Guest
A tribo nao caiu resolveu fazer fusão já que a maioria dos jugadores por um ataque queixava-se;)
 

DeletedUser33242

Guest
Eu sei que tipo de staff tinha... mas nao foram so estas as razoes pela qual a tribo [+18] acabou, houve outras... e a liderança da minha tribo era perfeita, mas a pouco tempo o meu braço direito na tribo, lavaieste, desistiu do m24, era ele e eu os lideres que cuidavam daquela tribo, mas depois desistiu, quanto ao resto da liderança, tambem faziam um bom trabalho mas... nao tinham tanto tempo como eu e o lavaieste para liderar a tribo.

grande erro... até as tribos de topo têm lideres, e eles não são perfeitos :)

PS: Quanto á feenix não vou comentar de algo que não sei :)
 
Topo