Quedas das Tribos

  • Iniciador do tópico .Olá
  • Data de início

DeletedUser

Guest
.....

Nunca afirmei saber o que se passava ai dentro, que eu não faço jogo sujo :)

Aqui ninguem faz jogo sujo simplesmente pagamos a pessoas para estudar o nosso mapa e qual será a melhor maneira :O xD! ahaha
 

DeletedUser

Guest
A Fenix do PT24 tem alguma ligação com Fenix de outros mundos, tais como a do PT18?
 

DeletedUser

Guest
sim a fenix e a fenix do pt12 e do pt18



E ca estou a ser mais uma vez polemico kkk
Acabei com a censored? antes de sair da censored tinha mensagem de outro lider que dizia que ia sair com os melhores inclusive eu XD
Engraçado antes de ser da censored tinha minha tribo fiz fusao com voces e vcs so faziam mass recruit ate criaram academia e mesmo passando mais de um mes de jogo ainda continuava o mass recruit, e a Fenix é que faz mass? junta as fenix todas e ve quantos membros têm, e ve a calassificaçao por K. e ja agora ataquem qualquer membro da [?]Fx a ver se tambem e mass se ganharem postem aqui XD
Lavaieste, kazzo, e restante liderença da censored = Real Duck

Pedro nao ligues a provocaçoes no final falamos se alguns ainda estiverem por ca XD
 

DeletedUser34305

Guest
sim a fenix e a fenix do pt12 e do pt18



E ca estou a ser mais uma vez polemico kkk
Acabei com a censored? antes de sair da censored tinha mensagem de outro lider que dizia que ia sair com os melhores inclusive eu XD
Engraçado antes de ser da censored tinha minha tribo fiz fusao com voces e vcs so faziam mass recruit ate criaram academia e mesmo passando mais de um mes de jogo ainda continuava o mass recruit, e a Fenix é que faz mass? junta as fenix todas e ve quantos membros têm, e ve a calassificaçao por K. e ja agora ataquem qualquer membro da [?]Fx a ver se tambem e mass se ganharem postem aqui XD
Lavaieste, kazzo, e restante liderença da censored = Real Duck

Pedro nao ligues a provocaçoes no final falamos se alguns ainda estiverem por ca XD

nao querendo problemas
mas a fx sim e do pt12
nao do 18

a fx original do pt18 era fenix
apos ter sido dissolvida por um dos lideres
nasceu a actual fenix o renascimento.

como sera que sei disto
 

DeletedUser30580

Guest
até parece que é preciso muito ataque para limpar essas aldeias, enfim..

praticamente essas 3 limpezas foram de jogadores ofensivos..

mas pronto parabéns na mesma
 

DeletedUser

Guest
até parece que é preciso muito ataque para limpar essas aldeias, enfim..

praticamente essas 3 limpezas foram de jogadores ofensivos..

mas pronto parabéns na mesma

No meu post nao era para avaliar o ataque mas sim membros que eles tinham
 

DeletedUser

Guest
Boas

até parece que é preciso muito ataque para limpar essas aldeias, enfim..

praticamente essas 3 limpezas foram de jogadores ofensivos..

mas pronto parabéns na mesma


Nunca queiras experimentar um ataque da familia Fenix :b ou de uma defesa :)
 

DeletedUser

Guest
Boas

amigo, nunca subestimes ninguém, olha que também não sou jogador de fazenda a 20.

Ate podias ser jogador com fazenda a 30 união faz a força é o que faz parte da nossa familia e já tas a saber muito..
 

DeletedUser30580

Guest
Ate podias ser jogador com fazenda a 30 união faz a força é o que faz parte da nossa familia e já tas a saber muito..

exacto, não duvido disso, simplesmente dei a minha opinião sobre os vossos ataques, enquanto tu começaste que 'Nunca queiras experimentar um ataque da familia Fenix', enquanto também não sabes a união da UN.K nem a história :)
 
Topo