Quedas das Tribos

  • Iniciador do tópico .Olá
  • Data de início

DeletedUser37106

Guest
grande erro... até as tribos de topo têm lideres, e eles não são perfeitos :)

PS: Quanto á feenix não vou comentar de algo que não sei :)

la isso tens razao, todas as lideranças tem as suas falhas, tem é de saber lidar com elas para prosseguir
 

DeletedUser

Guest
O aparecimento repentino de mais tribos da família Fénix e ainda a expansão das suas tribos base fazem-me repensar o meu julgamento dessa mesma tribo :).
Quero ver o que está para vir!
 

DeletedUser37106

Guest
O aparecimento repentino de mais tribos da família Fénix e ainda a expansão das suas tribos base fazem-me repensar o meu julgamento dessa mesma tribo :).
Quero ver o que está para vir!

penso que com esse crescimento de familia estragaram a tribo mas é so a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
....

Vai roubar membros a outro lado rapaz!

Roubar membros a outro lado??


Eles é que nos mandam Pm, e não entra qualquer um, primeiro faz se avaliação..


Tens aqui só uma noção..


Off courze hoje às 13:12
Posso entrar na tribo ?
Estou a concluir o ferreiro pa 20 depois construo academia e conquisto uma aldeia e recupero o top :D
Se não fores o lider reencaminha a mensagem a ele sff
 

DeletedUser37106

Guest
Tas muito enganado então :b

é a minha opinao, mas voces é que sabem, mas continuo sem ver a pouca diferença entre voces e a MSN

a unica diferença é que voces tem bons jogadores e sao capazes de estarem melhor organizados, mas em compensaçao neste momento a MSN tem menos tribos que voces

mas esta é a minha opiniao, façam como quiserem
 

DeletedUser37292

Guest
Roubar membros a outro lado??


Eles é que nos mandam Pm, e não entra qualquer um, primeiro faz se avaliação..


Tens aqui só uma noção..


Off courze hoje às 13:12
Posso entrar na tribo ?
Estou a concluir o ferreiro pa 20 depois construo academia e conquisto uma aldeia e recupero o top :D
Se não fores o lider reencaminha a mensagem a ele sff

Em 1º não é da +18 e tenho Mps com voces a perguntar se querem entrar!Its a fail-.-

Voces não duram muito acredita
 

DeletedUser

Guest
é a minha opinao, mas voces é que sabem, mas continuo sem ver a pouca diferença entre voces e a MSN

a unica diferença é que voces tem bons jogadores e sao capazes de estarem melhor organizados, mas em compensaçao neste momento a MSN tem menos tribos que voces

mas esta é a minha opiniao, façam como quiserem


Vai ao mundo 12 e ve quem ta em 1 no raking das tribos e ve quantas familias tenhem simplesmente temos uma maneira de jogar diferente não temos culpa :b
 

DeletedUser37292

Guest
Maneira de mass é bue fixe facilmente chegam ao top a acabarem com as outras tribos!Fail
 

DeletedUser37106

Guest
rapaz, eu conheço o mundo 12 tao bem como tu, fui lider da -xXx- por um pequeno tempo e fui membro tambem, mas la por a MataTD ter conseguido nao quer dizer que convosco aconteça o mesmo, existem muitas outras tribos forte no PT24 sem ser a fenix, no PT12 so existia a UFA a -xXx- a Goliah e a R* no meu tempo e andavam sempre a lutar umas com as outras, e a FOFFE que ainda hoje la anda
 

DeletedUser

Guest
....

rapaz, eu conheço o mundo 12 tao bem como tu, fui lider da -xXx- por um pequeno tempo e fui membro tambem, mas la por a MataTD ter conseguido nao quer dizer que convosco aconteça o mesmo, existem muitas outras tribos forte no PT24 sem ser a fenix, no PT12 so existia a UFA a -xXx- a Goliah e a R* no meu tempo e andavam sempre a lutar umas com as outras, e a FOFFE que ainda hoje la anda

Ok amigos depois vemos isso..

A tua tribo é que vai dar que falar :b
XD!
 

DeletedUser37106

Guest
a Fenix tambem é uma boa tribo, mas se querem seguir o exemplo da MataTD façam como eles fizerem, criaram familias de um Continente central para cima e so depois é que desceram, se estao no K43 e K44 penso que deviam-se concentrar nos continentes para cima e nao para baixo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10453

Guest
E eu sem dar por nada disso...
Explico: Há mais vida aqui no fórum que propriamente no jogo :D

Sobre as tribus referidas não opino, pois (ainda) não as conheço.

Mas aqui comprovam-se factos:
1. O Mass Recruit é nocivo a sobrevivência das tribus. Mas, também é verdade que é uma forma de encontrar, formar e reunir bons jogadores. Uma táctica para um início de mundo?

2. As lideranças das tribus devem ser fortes. Não podem se permitir o luxo de não expulsar membros que não participem ou obedecem. Cada vez mais o futuro de uma tribu passa pela participação e obediência dos seus membros. Não pode aqui haver lugar a individualismos.

3. Vou terminar. Senão isto torna-se num testamento. Estamos no M24. Para quê recordar o M1 ou outras formas de jogar? Escolhemos estar aqui e temos de aprender a jogar tal como os nossos adversários.
Os vossos jogadores estão a ser recrutados? Façam uma contra-ofensiva. E também é verdade que só se muda quem não está bem...

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
a Fenix tambem é uma boa tribo, mas se querem seguir o exemplo da MataTD façam como eles fizerem, criaram familias de um Continente central para cima e so depois é que desceram, se estao no K43 e K44 penso que deviam-se concentrar nos continentes para cima e nao para baixo.

Hora aí está uma coisa acertada no que disses-te ;)

Joguei na família Mata , ajudei o Alequesse a Liderar aquilo , MataTD , MataME , MataRC , por aí fora , uma serie delas.

Deveríamos criar família no norte sim , e fizemos isso , alguns Ex ~TT`s vieram para cá , temos o K43 o K44 , e temos um nucleo no K45 e estamos a formar no K34 , depois é só dar e andar.
No norte não se preocupem que damos bem conta dele , preocupem-se convosco e com o vosso K.

Temos sim uma tribo da família no K64 , essa tribo será mantida até ao FIM . Queremos o Norte , mas futuramente queremos o Sul também . Nós praticamente nao recrutamos , pedem para entrar e nós que iremos fazer? Pedimos conta em MDF para visualizar e avaliar o jogador , se completar os requisitos entra , apenas isso.

Cada um que faça o seu jogo , jogue com a sua tribo e mostrem de que são feitos e honrem a sua tribo , isto é um jogo , mostrem "dentro de campo" o que valem . Cada um opta pelo jogo que quer , somos família que optamos por uma táctica diferente e daí?

Vá , um bom jogo a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai ao mundo 12 e ve quem ta em 1 no raking das tribos e ve quantas familias tenhem simplesmente temos uma maneira de jogar diferente não temos culpa :b

Não tenho nada contra famílias gigantes que ocupam 2/3 do mundo, mas não me parece a mim uma maneira muito "emocionante" de jogar isto :).
Como o TasPalido já disse, até podem ter bons jogadores com experiência e uma liderança firme, mas de um dia para o outro passarem a serem uma família de 5 tribos, com jogadores cuja atitude eu condeno, isso já é algo que me deixa surpreendido.
Por outro lado só me dá mais esperanças que o K64 vai ser um continente bem interessante :)
 

DeletedUser

Guest
....

Não tenho nada contra famílias gigantes que ocupam 2/3 do mundo, mas não me parece a mim uma maneira muito "emocionante" de jogar isto :).
Como o TasPalido já disse, até podem ter bons jogadores com experiência e uma liderança firme, mas de um dia para o outro passarem a serem uma família de 5 tribos, com jogadores cuja atitude eu condeno, isso já é algo que me deixa surpreendido.
Por outro lado só me dá mais esperanças que o K64 vai ser um continente bem interessante :)


Só digo isto não tas cá dentro não sabes como a nossa familia funciona por isso em breve terão noticias nossas ainda vamos criar mais 5 familias :O xD!
 

DeletedUser

Guest
Só digo isto não tas cá dentro não sabes como a nossa familia funciona por isso em breve terão noticias nossas ainda vamos criar mais 5 familias :O xD!

Nunca afirmei saber o que se passava ai dentro, que eu não faço jogo sujo :)
 
Topo