=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas*
Mas onde está =@= em 1º ? No rank pontuação. ;)
E o OD ? .. 8º . Têm de trabalhar um pouco mais nesse campo ;)

Meu caros é penas minha opinião mas rank pontuação tem muito que se lhe diga :p

=@= Sem dúvida está de parabéns pela surpresa
E concordo com varziela atenção ás traições :)

Kiss*
 

DeletedUser

Guest
A =@= é uma tribo à meia duzia de dias, qeria que ja tivesse em top 1 de OD? :eek:
 

DeletedUser

Guest
A =@= é uma tribo à meia duzia de dias, qeria que ja tivesse em top 1 de OD? :eek:

Não, mas como vejo tanta bandeirada ( não estou a dizer dos =@= ) , penso que ainda vão ter bem que batalhar pra o conseguir ,
podem ter muito ponto , mas as outras tribos não param de evoluir também ;)
Não será assim tão rápido ultrapassar OD da Scr3am :p

kiss*
 

DeletedUser

Guest
Boas*
Mas onde está =@= em 1º ? No rank pontuação. ;)
E o OD ? .. 8º . Têm de trabalhar um pouco mais nesse campo ;)

Meu caros é penas minha opinião mas rank pontuação tem muito que se lhe diga :p

=@= Sem dúvida está de parabéns pela surpresa
E concordo com varziela atenção ás traições

Kiss*

Estamos em primeiro no ranking sim senhora e em 8º no O.D., mas porquê 8º no O.D., para quem não sabe quando um jogador entra numa tribo nova o O.D só começa a contar para a tribo a partir desse momento ou seja todo o O.D. feito anteriormente não conta para o O.D. da tribo, por isso estou mesmo muito mas mesmo muito satisfeito com o O.D da minha trib pois em 10 dias alcançar este O.D não é para todos, se tivesse feito a tribo desde o inicio do server estaríamos sem dúvida em primeiro lugar em O.D, mas lá chegaremos se tudo correr bem ;)
 

DeletedUser19702

Guest
Boas a todos.. Bald3ant3, eu nao tenho nenhm comentario a dizer sobre a tua tribo, nao te conheço, nao conheço os jogadores da tua tribo tb.. Mas so tenho uma coisa a dizer-te.. Tens ai membros que lhe faltam humildades, principios humanos e saber agir com um HOMEM e nao ter a ganancia que têm.. Se fosse uma ganancia saudavel, aprovava sem minima duvida, mas neste caso esta longe de ser.. Fiquei desiludido e impressionado quando vi um membro teu agir de tao má fé.. Foi um desabafo e nao uma critica a TI, pois nao podes controlar tudo dentro da tua tribo..;)

Comprimentos e boa sorte a todos neste mundo excelente e competitivo!
 

DeletedUser140

Guest
Pelo que conheço de alguns integrantes brevemente estaram a bater em primeiro nos OD´s mais uma vez bom sentido de escolha
 

DeletedUser

Guest
Boas,

não duvido que a tribo vá longe, mas algo me diz que os membros daqui a uns tempos não serão os mesmos... :)

Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Aquilo que disse no outro tópico vou dizê-lo aqui.

A partir de momento em que aceitas membros provenientes da ex-Scr3am és uma decepção como líder(ponto final)

Apenas procuras os pontos e estás simplesmente desinteressado na competitividade do k44. És apenas mais um líder no meio de muitos outros. Todos iguais. Portanto aqui ficam as minhas palavras de descontentamento. Aqui fica uma critica mais destrutiva que construtiva, mas simplesmente estava á espera que tomasses uma posição de um líder diferente e que negasses a entrada de jogadores ex-Scr3am para que este k44 fosse realmente interessante. Mas pelos vistos és apologista do: sete cães a um osso.

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser17919

Guest
Olá Bald3ant3. Ainda não participei no tópico mas penso que é a altura mais apropriada para o fazer. Como podemos ver, és um bom jogador a nível individual, mas não penso o mesmo em relação ás tuas opções enquanto líder.

Bald3ant3 disse:
Terei atenção a isso, e recusei cerca de 200 tentativas de ingressar nesta tribo, eu analiso cada jogador ao pormenor, desde localização até processo de desenvolvimento

Ora, podia bem ir buscar mais exemplos mas este basta. Assim que a scr3am foi dissolvida, como justificas tanta entrada de novos membros? Deves ter uma capacidade extremamente invulgar de analisar jogadores, pois tanta eficiência nunca vi em lado nenhum. Em suma, vejo em ti uma desilusão de mais um líder adepto do mass-recruit e que levam estes mundos à desistência e à perda de interesse...Emfim, é o que penso :p
 

DeletedUser

Guest
Bald3ant3,

Já falamos algumas vezes, todas elas de forma amigável. Não entendas o que vou dizer como algo destrutivo mas sim como algo que entendo que deve ser dito para que realmente fiquem algumas "nuances" esclarecidas.

Para começar, tens tido o meu apoio desde o início do mundo 15. Sabes bem que conquistaste jogadores da UN.K com o meu consentimento pois ou eram inactivos ou simplesmente incomodavam por questões estratégicas.
Tentas-te aliciar-me com a eventualidade de entrares na UN.K, situação para a qual respondi que não iria ficar com expectativas, caberia apenas a ti tomar tal decisão.
Neste ponto, das duas, uma, ou não tinhas projecto nenhum em mente e estavas a ser genuíno, ou estiveste a empatar tempo para poderes crescer com o consentimento da tribo nº 1 do K.
Caso fosse a primeira situação, parabéns pela iniciativa de assumires o tal comando de uma tribo, aquele que tanto me disseste nas PM que não te interessava, é sempre bom ter flexibilidade para mudar de ideias.
Caso fosse a segunda situação, conseguiste o pretendido mas não precisavas de ter recorrido a esse tipo de "jogo" pois como te disse, eu gosto é de jogadores como tu, que se aplicam e conseguem resultados extraordinários a nível individual.

Quanto à tribo em si, sinceramente, tirando tu e mais uns 5 jogadores, não é nada de outro mundo. Aquilo que faz parecer tal, são realmente esses jogadores individuais que têm tido bons resultados.
Seja como for, acho que entre todas as coisas boas que tens, tens outras muito más. Minha opinião, claro.

Para começar, este tópico. Quem são eles, o que pensam deles. Bem... Eu acho que o interessante seria não estares a presumir o que as pessoas pudessem ou não pensar, e simplesmente apresentares a tua tribo e as tuas intenções.
Fica um pouco mal esse tipo de apresentação pois, como alguns disseram, nota-se alguma falta de humildade e água benta a mais.

Seja como for, verdade seja dita, fizeste-me escrever neste fórum, coisa que à partida recuso pois efectivamente o interesse é muito relativo. São muito mais interessantes os mapas actualizados automaticamente do que 95% dos posts aqui colocados. Isto porque esses 95% são comentários algo jocosos, de pessoas que, como costumo dizer, aqui são uns valentões e na rua mudam de passeio quando vêm alguém mais esquisito ao longe. Obviamente há que ter noção que grande parte dos jogadores aqui presentes são crianças e todos sabemos que as crianças são cruéis e ainda têm muito que aprender na vida antes que a opinião delas tenha realmente um valor efectivo.

Quanto à recruta da tua tribo, devo dizer que quando iniciaste o projecto, eu próprio fiquei interessado. Quando vi os jogadores da UN.K que saíram e foram aceites por ti, pensei "Mal por mal, fico com o mal que conheço pois com a saída destes ficou bem melhor".
E apenas por essa razão não fui falar contigo sobre mudanças drásticas no K. Foi um erro grande, na minha opinião, a forma como fizeste as coisas. Sinceramente, e não me levem a mal os restantes, dos UN.k's só levaste dois jogadores que entendo que são realmente valorosos. O Kusmim (o meu alter-ego LOL) e o noitedomen. Ambos são muito bons e dedicados naquilo que realmente conta numa tribo, o jogo em equipa.

Quanto ao facto de serem número 1, bem... discordo. Podem ser-lo em pontos, podem estar realmente a subir bem em OD, mas são das tribos mais fracas e vulneráveis no TOP10. Porquê?! Porque efectivamente estão muito dispersos os grandes valores individuais da tribo e mesmo esses, resta saber até que ponto sacrificam o seu jogo pelos menos bons jogadores que têm.

Como sabes, não tenho qualquer interesse em "estragar" a tua tribo ou o teu jogo, mas tenho a certeza que se por acaso houvesse problemas, haveria bastantes baixas de um lado e do outro e no K que partilhamos, provavelmente só tu e o kusmim resistiriam durante tempo que pudesse ser incómodo.

Fiquei contente quando a UN.K reagiu às saídas, conseguiu melhorar ainda mais o seu jogo em equipa (esses membros que levaste eram/são realmente maus) e posso dizer que estamos mais fortes hoje do que quando a tua tribo não existia.
Agradeço-te por isso pois não é fácil encontrar elementos motivadores em mundos como este em que meteram centenas de jogares no mesmo K, com aldeias coladíssimas umas às outras, destruindo assim, a meu ver, grande parte da eficácia das tribos.
Ou realmente os jogadores estão todos concentrados numa zona e são da mesma tribo, ou efectivamente este é o mundo mais individualista que vi até hoje, e como sabes, são muitos anos a ver mundos de tribos no estrangeiro.

Não dou os meus parabéns aos configuradores deste mundo pois este mundo parece um disco pedido por jogadores com o tempo, conhecimento e capacidade que tu tens. Há muito que a malta queria um mundo de tribos para brincar individualmente e o tribos.pt acedeu neste mundo 15 ao oferecer velocidade dupla, mas principalmente, ao atolar o K com aldeias seguidas de aldeias intercaladas por aldeias com espaços livres quase a zero.
Mal era se um mapa-mundi estivesse assim de aldeias, esta configuração retira muito do efeito de simulação de guerras tribais que são a intenção deste jogo.

De resto, realmente o perfil da tua tribo é cómico e arrisco-me a dizer, demasiado noob para as vossas pretensões.

"Esta tribo nao é uma tribo........ é um grupo de jogadores." - Ridículo. Todas as tribos são tribos, a própria frase o afirma, para depois vir dizer aquilo que é evidente e igual em qualquer tribo. São um grupo de jogadores. Mal estarás se não tiveres efectivamente uma tribo, pois por muito bons que sejam os individualistas da tribo, estou cansado de ver os TOP20 de um K unirem-se e caírem devido ao excesso de confiança, arrogância e casinhas. Se não funcionam como tribo, informo que o jogo chama-se mesmo "Tribos" e não "Senhores da Guerra". É impossível vencer sem ter uma tribo.

"Só cá queremos jogadores não amadores" - Esta pretensão é louvável, mas não justifica a quantidade considerável de amadores que a tribo tem.

"ENTRADAS NESTA TRIBO SÓ SÃO EFECTUADAS COM CONVITE" - Como alguém disse e muito bem, não há outra forma de entrar numa tribo sem ser por convite, daí que isto é ridículo e extremamente noob. Não transmite de todo a imagem e a confiança que deveria transmitir para que jogadores não-amadores queiram efectivamente fazer parte desse "grupo de jogadores".

Posto tudo isto, considero uma pena o que fizeste, pois provavelmente arruinaste um esforço para unificar o K onde estás e assim, criaste mais vulnerabilidades a todas as tribos, do que propriamente conseguiste aquilo que sabes que todos os não-amadores do K desejavam.

Acho interessante o facto de que, antes de teres montado a tribo falavamos com alguma frequência sobre temas do jogo e não só, e tínhamos uma certa cumplicidade pois ambos queríamos que o mundo 15 fosse especial e que os K's centrais unissem os tais não-amadores por forma a criar desde cedo uma supremacia inequívoca no mundo.

Falhaste em colocar a cereja em cima do bolo e se olhares para o copo de champanhe com que festejas esse tal número 1, certamente que encontrarás a cereja lá dentro.
Espero sinceramente que tenhas cuidado para não te engasgares de tão distraído que andas com o teu próprio reflexo no espelho.

Rogue, continuo a desejar-te todo o bem do mundo, que faças um excelente jogo. Não desejo o mesmo à tua tribo pois constam lá muitos traidores, daqueles que na hora do aperto fogem.

Como sabes, a UN.K foi a primeira tribo a vencer uma guerra neste mundo 15 e ainda nem um nobre havia sequer.
A |APL| pensou que eramos uma cambada de noobs e colocou-nos secretamente como inimigos. Como não somos noobs e respeitamos todos, não gostamos da atitude e, embora jogadores como o Kusmim tenham dito que não seria bom aquela guerra, a verdade é que em 2 dias desmembramos a tribo número 1 do continente, na tal guerra de lanceiros que os pseudo-não-amadores dizem ser impossível de ganhar.
Como entendi que o erro havia sido da liderança da |APL| e não dos jogadores, entendi por bem dar-lhes uma possibilidade.
Alguns aprenderam a lição e ainda hoje estão de pedra e cal na UN.K.
Outros fugiram mal montaste a tua tribo e foram para aí. Já reparei que já excluíste alguns, mas ainda tens aí muitos dos que fogem ao primeiro sinal de fumo.

Como tu certamente não serás afectado por esse problema, resta saber até que ponto será a tua tribo. Sou sincero, como sempre, não te vejo a atrasar minimamente a tua evolução pelos restantes jogadores da tua tribo pelo que entendo que vocês são realmente muito mais fracos do que parecem e publicitam.
Isto porque os traidores e cobardes nunca se atravessarão por ninguém e os grandes jogadores nunca deixarão de evoluir à mesma velocidade para proteger jogadores mais fracos.
Assim, espero que resolvas estes problemas, que realmente cries um tribo e deixes essa do grupo de jogadores de lado e pode ser que um dia a UN.K se interesse por vocês e algo de bom possa surgir. Até lá, continuaremos líderes do nosso K enquanto as nossas forças nos permitirem e digam o que disserem, façam o que fizerem, a grande tribo surpresa neste mundo, foi, é e espero que continue a ser a UN.K. Engraçado como ninguém fala nela. Normalmente é sinal que receiam o desconhecido. ;)

Enfim... continuo a ser o nº1 em testamentos e o nº1 dos que não têm papas na língua e gostaria de ver os mundos portugueses e os jogadores portugueses bem melhores do que aquilo que tenho visto.
Tu Bald3ant3 e alguns membros da tua tribo e poucos de outras também, são algumas das excepções que gostaria de ver um dia juntos a lutar pelo domínio total do mundo, como esperava que pudesse acontecer neste mundo 15, mas que receio tenhas estragado essa possibilidade.

Talvez esteja enganado, e isto tudo seja só um passo estranho na caminhada para esse objectivo.


Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Kyemin, fui eu que disse aquilo da entrada na tribo só por convite fui eu que disse. :p

Gostei muito do teu post (sim, dei-me ao trabalho de o ler na íntegra :D) e gostava de poder contar contigo nas fileiras de uma certa tribo. ahahah

Admito que até há momentos pensei que a UN.K fosse uma tribo de noobs, criada por jogadores de igual estatuto mas mudei de opinião. Quanto mais não seja, tens paleio e a meu ver não é demagógico, o que já é um bom começo. :)

PS: disseste, e com razão, que a maioria dos que por aqui andam são crianças (eu incluído) mas as nossas criancices e picardias é que animam o fórum. Porque só com estatísticas e comunicados do KingCharles isto ficava desinteressante. xD
Obrigado pela parte que me toca dos Mapas Actualizados Automaticamente.. eheheh ;)
 

DeletedUser17651

Guest
Foi com alguma surpresa que "tropecei" neste tópico e, por isso, dou os meus parabéns ao Kyemin pela detalhada análise que fez sobre a tribo lider deste mundo e por, a cima de tudo, se ter dado a conhecer à comunidade. É bom saber que há por aqui jogadores com o teu calibre.

Na verdade, tens alguma razão sobre a crítica que fazes a este forum e sobre o questionável interesse dos tais 95% dos posts que aqui se fazem. No entanto, vale sempre a pena passar por aqui para ler os 5% que restam, os que têm algum interesse. Se bem que isso é subjectivo pois o que tem interesse para uns, não o tem para outros.

Sobre o tópico em causa, «quem são... o que pensam», para mim a resposta é simples. Depois da scream e do "bullying" sobre o king charles, parece-me que a próxima tribo a cair será a =@=. A explicação é simples e pode ser muito bem resumida por uma citação do teu próprio perfil:

"O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos." [ Hidetaka Nishiyama ]


Contam-se pelos dedos de uma mão o número de tribos que, com este tipo de formação, conseguiram durar muito tempo. Este é um jogo de paciência para corredores de fundo e cooperação. Este é um jogo de equipa onde alguns se devem sacrificar por outros.

Entendo que a =@= é exactamente o contrário do que referi. É composta por jogadores que procuram a notoriedade do top e, a cima de tudo, dão primazia à sua própria evolução. Portanto, será uma questão de tempo até ocorrer o engraçado fenómeno da implosão.


Esta é a minha opinião e, Bald3ant3, espero que não me leves a mal. Só tens/têm de provar o contrário e ser um dos dedos da mão que referi ;)



PS: O Sir Filip é uma criança adulta :D
 

DeletedUser

Guest
Kyemin, fui eu que disse aquilo da entrada na tribo só por convite fui eu que disse. :p
Acredito. Li quase tudo na diagonal mas achei piada a essa verdade. É realmente uma frase estranha. Sei o que quer dizer, algo do género "Não venham chatear com pedidos de convite, nós escolhemos quem queremos e não ao contrário". Mas pronto.

Sir Filip disse:
Gostei muito do teu post (sim, dei-me ao trabalho de o ler na íntegra :D) e gostava de poder contar contigo nas fileiras de uma certa tribo. ahahah
Desculpa, não imagino que tribo seja essa nem o que te motiva a dizer isso de dessa forma, mas calculo que seja de alguma boa tribo com muitas invejas a correr atrás.


Sir Filip disse:
Admito que até há momentos pensei que a UN.K fosse uma tribo de noobs, criada por jogadores de igual estatuto mas mudei de opinião. Quanto mais não seja, tens paleio e a meu ver não é demagógico, o que já é um bom começo. :)
É um erro comum, normalíssimo. Eu entendo que quem ande pelos servidores PT, veja toda e qualquer tribo "desconhecida" como noobs.
No servidor inglês esse é um erro que não se pode dar ao luxo de correr. Não há tribos pré-concebidas em nenhum mundo. Como aqui, importam-se nomes e jogadores, mas assim que o mundo inicia e começa a rolar, o que passa a contar é o que se passa no terreno e isso é muito visível nas estatísticas. Para mim, é bom que nos menosprezem. Já eliminamos o nosso concorrente mais directo, e faremos-lo de novo com qualquer tribo se tal se justificar e estiver realmente ao nosso alcance.


Sir Filip disse:
PS: disseste, e com razão, que a maioria dos que por aqui andam são crianças (eu incluído) mas as nossas criancices e picardias é que animam o fórum. Porque só com estatísticas e comunicados do KingCharles isto ficava desinteressante. xD
Eu sinceramente não gosto de ler essas picardias. Acho que há muita falta de respeito de jogadores que borram as fraldas ao primeiro fake, acho que há demasiada arrogância dos jogadores de topo e dos noobs que pensam que são, e acho que isso só estraga o jogo pois no fundo isto é para nos divertir-mos. No dia que a competição saudável se transforma numa competição suja e obscura, todos os envolvidos saem prejudicados como seres humanos e o mais certo é ter consequências na vida real das pessoas. Nomeadamente essas crianças que ficam agressivas por reflexo e depois acabam com os dentes partidos. Aqui, poderiam mandar construir de novo com recursos, na vida real é um sinal menos e não há volta a dar até que a consciência de esse comportamento chegue numa fase mais adiantada e madura da vida delas.
De resto, acho piada a essas bocas sobre o KingCharles. Pelo que percebi, anda muita gente encardida com esse jogador e isso só o valoriza. Do pouco que li escrito por ele, parece-me uma pessoa razoável com muito do que é importante para ser um grande líder.
Erro dele?! Passa demasiado tempo a dar importância ao que os outros dizem. Se não fosse assim, se realmente ignorasse o lixo e aproveita-se as coisas boas, certamente todas essas vozes se calariam com a vergonha de terem que engolir o que anteriormente disseram.

Sir Filip disse:
Obrigado pela parte que me toca dos Mapas Actualizados Automaticamente.. eheheh ;)
Não tens que agradecer, pelo contrário, quem agradece sou eu. Prestas um grande serviço à comunidade e todos os que jogam, moderam ou simplesmente assistem reconhecem-te como uma mais-valia para o seu jogo, directa ou indirectamente. Por vezes são coisas assim simples que definem quem tem valor numa comunidade ou não. Aqui, serás certamente dos poucos a quem devo alguma coisa do meu jogo, todos os dias.
 

DeletedUser

Guest
Foi com alguma surpresa que "tropecei" neste tópico e, por isso, dou os meus parabéns ao Kyemin pela detalhada análise que fez sobre a tribo lider deste mundo e por, a cima de tudo, se ter dado a conhecer à comunidade. É bom saber que há por aqui jogadores com o teu calibre.

Na verdade, eu só estou de passagem. Soube o ano passado que existia o jogo "Tribos" em servidores Portugueses. Sou do tempo que se dissesses isso a um jogador Português no servidor Inglês, ele ria-se e te informaria que este jogo não viria para Portugal pois não haveria forma de o sustentar em servidores português. Para meu espanto, isto já existe à dois anos segundo o que percebi.
Enfim. Verdade seja dita, nestes dois anos que passaram não joguei mais do que dois ou três dias de tribalwars. Sempre aquele gostinho de começar e verificar que ainda funcionam os velhos truques, mas depois a falta de tempo por ter uma vida activa acaba por me arrastar para fora. Estou aqui neste momento pois tinha saudades de jogar até um pouco mais longe, jogo dentro do tempo disponível que tenho e, infelizmente, tenho a certeza que não chegarei à parte mais divertida para mim. Que é quando existem meia dúzia de grandes tribos no mundo todo em combates entre elas, com perdas malucas de tropas e de aldeias, recorrendo a um timing muito apertado em tudo e com uma actividade a 100% de todos os membros que restam no mundo.
Digamos que gosto do início e do fim dos mundos.
De resto, sou um jogador perfeitamente normal e qualquer um consegue jogar ao meu nível. Talvez possa ter algum "calibre" pela experiência, por ter visto este jogo a ser criado "ao vivo" durante estes anos, mas aquilo que faço é perfeitamente alcançável por qualquer um que se dedique minimamente ao jogo.


the wanderer disse:
Na verdade, tens alguma razão sobre a crítica que fazes a este forum e sobre o questionável interesse dos tais 95% dos posts que aqui se fazem. No entanto, vale sempre a pena passar por aqui para ler os 5% que restam, os que têm algum interesse. Se bem que isso é subjectivo pois o que tem interesse para uns, não o tem para outros.

Concordo perfeitamente. Eu não escrevo mas leio. As "bacoradas" vão na diagonal, os 5% uso para aprender sempre um pouco mais.

the wanderer disse:
Sobre o tópico em causa, «quem são... o que pensam», para mim a resposta é simples. Depois da scream e do "bullying" sobre o king charles, parece-me que a próxima tribo a cair será a =@=. A explicação é simples e pode ser muito bem resumida por uma citação do teu próprio perfil:

"O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos." [ Hidetaka Nishiyama ]


Contam-se pelos dedos de uma mão o número de tribos que, com este tipo de formação, conseguiram durar muito tempo. Este é um jogo de paciência para corredores de fundo e cooperação. Este é um jogo de equipa onde alguns se devem sacrificar por outros.

Entendo que a =@= é exactamente o contrário do que referi. É composta por jogadores que procuram a notoriedade do top e, a cima de tudo, dão primazia à sua própria evolução. Portanto, será uma questão de tempo até ocorrer o engraçado fenómeno da implosão.


Esta é a minha opinião e, Bald3ant3, espero que não me leves a mal. Só tens/têm de provar o contrário e ser um dos dedos da mão que referi ;)



PS: O Sir Filip é uma criança adulta :D

Não acredito que a =@= seja a próxima a cair. Sei que o Bald3ant3 não é burro nenhum e saberá filtrar o que lhe interessa da minha mensagem e de tudo o que vocês dizem.
Para já, a única resposta que deu a esta intervenção minha foi conquistar 3 aldeias da UN.K.
Creio que poderia comentar isso de várias formas, mas deixo ao critério de cada um e sorrio pois embora simpatize com a peça, jogo é jogo, e se tiver outra |APL| nas mãos, tenho a certeza que as próximas semanas serão muito divertidas para mim que gosto de matar e morrer neste jogo.
Caso seja necessário intervir para parar estas reacções que não acho de todo louváveis, também tenho outras frases no meu perfil que se aplicam bastante bem.

"Conhecimento dá poder, mas só o carácter grangeia respeito." [ Bruce Lee ]

E em último caso,

"Uma tumba agora basta àquele para quem cujo mundo não era o bastante." [ Alexandre o Grande ]

;P


Para terminar, respondi ao Flip pela consideração que lhe devo indirectamente, e respondi a ti por uma questão de respeito pela tua intervenção honrosa.
Este tópico não é meu, sobre mim ou sobre a UN.K, pelo tentarei voltar à minha aparente dormência, a consultar os mapas actualizados automaticamente com apenas um click graças ao flip e tratarei de voltar ao meu fórum na UN.K e resolver as minhas dúvidas e perguntas no terreno.

Obrigado pela vossa atenção e devolvo o protagonismo ao Bald3ant3. Aparentemente, é uma pessoa algo dependente disso daí todos os enredos, traiçõezinhas e manipulações camufladas que começo a ter a certeza de que é adepto.
Afinal de contas, não ignorou concerteza o seu próprio tópico promocional, e a sua resposta no terreno apenas o caracteriza como mais um jogador pouco interessante a nível de carácter. Já vi tantos desses tombarem... mais cedo, ou mais tarde. Normalmente porque efectivamente o Hidetaka Nishiyama tinha razão. ;)

Mais uma vez, talvez esteja enganado e este tenha sido uma estranha forma de agradecer a crítica construtiva.
 

DeletedUser

Guest
Dei-me ao luxo de poder ler o teu post, kyemin. Foi sem duvida dos melhores posts que já vi neste forum, tanto nas directrizes como na maneira objectiva como falas-te. Sinceramente não posso dizer se tens ou não em muitos das coisas que disses-te, visto eu não estar a par de tais assuntos, outros porem, estou totalmente de acordo com alguas das tuas prespectivas. Tal como a análise que fizes-te na diferença de se ter "Uma boa tribo" e "Ter-se bons jogadores numa tribo", que considero ser bstante diferente!
Falando em pessoas que mudam rapidamente e consecutivamente os seus ideais esperando sempre sair benificiado, esses sim, estragam... ou não.. a piada deste jogo, afinal é destas picardias que este forum "sobrevive", e até acho que a MOD, faz o que pode. Mas voltando ao qe estava a dizer, isto até pode ser um jogo estratégico... mas é jogado por pessoas, e as pessoas deveriam dignificar os seus valores onde quer qe seja, no tribos, no forum, na vida real, na casa de banho...

Kyemin, espero sinceramente, um dia jogar ou contigo, ou contra ti. (visto estarmos no m15 em tribos diferentes é provavel que um dia joguemos um contra o outro) De qualqer uma das formas, seria um enorme prazer :)


Abraços


ha esperem!!

já me ia esquecendo... "O grilo paciente é mais paciente que o grilo impaciente" :cool:
 

DeletedUser

Guest
Kyemin,

Parabéns!

Gostei do que li atentamente.

E faço votos que continues a nos presentear com mais...
______________________

O que mais interessante aprendi nos ultimos tempos neste server PT
foi o significado relativo da insignificância individual de qualquer jogador de tribos.
E explico melhor;
Qualquer jogador que aqui ande a uns anos, tem as suas experiências, como é óbvio, mas o pior que esse tipo de jogador pode ambicionar ou ter a pretensão, é de que todos o admirem ou lhe dêem o valor que ele pensa merecer.
As pessoas estão pouco se lixando para os historiais, a pela deslumbrante colecção de aldeias, OD's e pontos...
Todos olham para si próprios com a sua própria admiração e contemplando-se a si mesmo.
Esta foi a lição que tirei nos últimos tempos...ainda bem! que ainda aprendo comigo mesmo e com os outros.
 

DeletedUser17651

Guest
Todos olham para si próprios com a sua própria admiração e contemplando-se a si mesmo.
Esta foi a lição que tirei nos últimos tempos...ainda bem! que ainda aprendo comigo mesmo e com os outros.


Compreendo o que queres dizer e, em parte, até concordo. Mas deixa-me dizer-te que nem todos são assim. Nós, na +DW-, somos exactamente o oposto e, aquilo que mais prezamos, é o grupo como um todo e, consequentemente, o espírito de entre-ajuda.

Peço desculpa pelo offtopic :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo