Quiet! vs =CIA=

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27282

Guest
duvidas que nao vai ser uma boa guerra???

esta guerra dirá quase quem irá dominar o k44....
 

DeletedUser29063

Guest
duvidas que nao vai ser uma boa guerra???

esta guerra dirá quase quem irá dominar o k44....

tens toda a razão esta guerra será boa , eu não estou nesse K , mês acho quem ganhar a guerra pode como esse K bem dominado.

Aposto na Quiet! :cool:
 

DeletedUser21908

Guest
boas

como lider da cia,so venho por este meio,pedir ao meu caro king charles que nao faça como no mundo 15,disolver a tribo porque eram so nobbs,...

uma coisa e certa eles partem em vantagem nos pontos,agora restanos aguardar,para ver quem tem mais tropas.
 

DeletedUser

Guest
duvidas que nao vai ser uma boa guerra???

esta guerra dirá quase quem irá dominar o k44....

certamente que depois de uma das duas tribos ser eliminada a outra estará em condições de entrar LOGO em outra guerra.. mas obviamente entra e ganha. Nem vou por isso em causa..

só digo que quem canta mais de galo é bom que in-game faça o mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho ouvido que a Quiet! é uma boa tribo mas porem a =CIA= tem tido umas razoaveis estatisticas,
Enfim

Desejo boa sorte ás duas tribos!

Que tenham uma boa guerra e que seja limpa ;)

Cumprimentos gon112
 

DeletedUser

Guest
Boa noite uma vez mais comunidade interessada nesta guerra.

Agradecer o fair-play demonstrado pelo emmanuel, líder da =CIA= que corroboro e espero que assim se mantenha.

A propósito do design fraquinho, fui eu que fiz, tal como os da scr3am mas de facto reconheço que existe muito para melhorar. Dado que a imagem tb é importante, já temos o trocha a trabalhar árduamente nisso e prometemos vir a melhorar isso num futuro próximo.

Uma vez mais, bom jogo a ambas as tribos e vemo-nos in-game onde as palavras existem mas são muito menos do que a acção.

Abraço
 

DeletedUser21027

Guest
1 estatistica
4 paginas de treta
0 relatorios

Intressante

re-raise all in na Quiet :)
 

DeletedUser

Guest
a Quiet! Ganha com certeza a CIA, tanto a curto prazo como daqui a 1 ano ou 2.
Mas a =CIA= pode dar uma boa guerra tal como fez a glory com a MW no mundo15.

Apesar de os resultados serem conhecidos a muito.:rolleyes:
 

DeletedUser29091

Guest
a cia ganha ;)
onlykill os resultados sao conhecidos ha muito? deves ser vidente -.-'

daqui a 2 meses o kc alega qql coisa e desaparece
 

DeletedUser

Guest
a cia ganha ;)
onlykill os resultados sao conhecidos ha muito? deves ser vidente -.-'

daqui a 2 meses o kc alega qql coisa e desaparece

Isso e verdade mas deixa sempre a tribo a um bom lider tal como fez no pt13.

E quanto a ser vidente, so nao ve quem nao quer. ;)
 

DeletedUser

Guest
Se o KC não desaparecer é que será uma chatice :)

Não metam o vosso dinheiro na minha desistência e vejam este comentário como um conselho.

Bom jogo e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser29025

Guest
isto é uma guerra de lanceiros, de nobres ou de flaming? :/

e que tal estatísticas *.*
 

DeletedUser19196

Guest
Estatísticas - 16 de Julho de 2010


Side 1:
Tribes: Quiet!
Players:

Side 2:
Tribes: =CIA=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 35
Lado 2: 44
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 94,568
Lado 2: 64,347
Diferença: 30,221

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 9,239
Lado 2: 0
Diferença: 9,239

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AHAHA.isto sim vai ser uma grande guerra.

Aposto sem duvidas na Quiet! devido aos grandes e experientes jogadores que la estão.

Sim,agora vcs dizem que a =CIA= vai dar que falar. E óbvio que vai ser uma guerra e pêras,mas os vedetas disto (King Charles,jpintasilgo ...) têm sempre os seus truques nas mangas,ha sempre uma coisa que nós não esperamos.A madrugada é longa,e a manhã muito mais :b

Quando todos estão descansadinhos,a ave rapina aparece para comer tudo o que há.


Estou com confiança sem duvida na Quiet!,mas se a =CIA= ganha vai se tornar daquelas tribos já poderosas,mas para isso têm de passar este grande obstáculo.

E por acaso agora não estou a ver o KC a desistir,como ele disse anteriormente acho que é melhor não se fiarem nisso.


Boa sorte =CIA= que bem precisas, e boa guerra as duas tribos com fair-play. ;D


HAVE FUN :b
 

DeletedUser

Guest
AHAHA.isto sim vai ser uma grande guerra.

Aposto sem duvidas na Quiet! devido aos grandes e experientes jogadores que la estão.

Sim,agora vcs dizem que a =CIA= vai dar que falar. E óbvio que vai ser uma guerra e pêras,mas os vedetas disto (King Charles,jpintasilgo ...) têm sempre os seus truques nas mangas,ha sempre uma coisa que nós não esperamos.A madrugada é longa,e a manhã muito mais :b

Quando todos estão descansadinhos,a ave rapina aparece para comer tudo o que há.


Estou com confiança sem duvida na Quiet!,mas se a =CIA= ganha vai se tornar daquelas tribos já poderosas,mas para isso têm de passar este grande obstáculo.

E por acaso agora não estou a ver o KC a desistir,como ele disse anteriormente acho que é melhor não se fiarem nisso.


Boa sorte =CIA= que bem precisas, e boa guerra as duas tribos com fair-play. ;D


HAVE FUN :b

sim nos temos consciencia que a Quiet! é formada por grandes jogadores, a maior parte vinda da CRUZ ;)

embora seja um projecto muito recente, sei que tem la grandes jogadores. Mas nos tambem os temos e em breve saberao quem sao, e do que eu estou praqui a falar :rolleyes:

Mas é obvio que a Quiet! parte ja com um grande avanço em termos de pontos, agora vamos ver como estao em tropas! :)

Desejo tambem, como ja disse, que seja uma boa guerra, com muito fair-play e que utilizemos todo metodos limpos :)

Cumprimentos,
Emanuel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo