Quiet! vs =CIA=

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27282

Guest
será???

3 fazendas nao é muito???

1 aldeia só consegue encher 1 fazenda!!!

;) ista guerra está longe de estar acabada.... lool
 

DeletedUser

Guest
Muito bem :)

=CIA=... acho que alguém já deve tar a suscitar x)

Muito boa a coordenação da defesa ;)

PS-Ele tinha 3 fazenas cheias naquela aldeia? :eek:

Em numeros nao faleremos aqui, ate porque nenhum deles conseguiu espiar e ver os tropas que la estavam e o que ainda restou :p

Digamos apenas, que houve uma grande organizaçao e acima de tudo espirito de equipa e camaradagem por parte dos nossos membros.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente isto vai acabar de 2 maneiras...

1º A CIA fica com medo e dissolve a tribo

2º A Quiet acaba alegando "falta de pica"

primeiro rapaz
a =CIA= tem uma liderança que n é feita de desistentes
e segundo ainda temos alguma coisa a dizer
 

DeletedUser

Guest
gostei do que vi... excelente defesa que fizeram á aldeia do vosso membro
 

DeletedUser18507

Guest
Vai ser uma Boa Guerra, Quiet! Claramente favorita, com optimos Jogadores atacantes ;) E Nos relatorios podemos ver a Uniao que á naquela tribo, 1 Limpa outro manda 3 Nobres e o Lider conquista, excelente organização pena não ter sido a Aldeia conquistada ;S

Por Parte da =CIA= ve-se muita União tambem, apesar de estarem a Perder podemos ver que estão a dar Muita Luta na mesma ;) Vai ser Uma Boa Guerra e que ganhe a melhor Tribo :D

PARABENS A AMBAS AS TRIBOS, 2 GRANDES TRIBOS, 1 GRANDE GUERRA, 1 GRANDE VENCEDORA :D
 

DeletedUser

Guest
Vai ser uma Boa Guerra, Quiet! Claramente favorita, com optimos Jogadores atacantes ;) E Nos relatorios podemos ver a Uniao que á naquela tribo, 1 Limpa outro manda 3 Nobres e o Lider conquista, excelente organização pena não ter sido a Aldeia conquistada ;S

Antes de mais obrigado pelos elogios, tambem esperemos que seja uma boa guerra.

Mas dizes que houve uma excelente organizaçao? so podes estar a ser hironico.

Entao um manda uma limpeza, passados uns minutos chegam 3 nobres, passado uma hora e tal chega outro nobre. Isso é organizaçao?

Para mim organizaçao era coordenarem tudo muito bem, e enviarem os ataques com diferença de tempo muito pequena.
E de preferencia com mais limpezas :p
 

DeletedUser

Guest
emanuel,

Parabéns pela defesa, foi excelente. Quanto ao meu nobre ter chegado só uma hora depois, só se deve a ontem ter estado a jogar no telemovel e ter ficado à hora prevista sem rede para o enviar, Acontece! :)

Gostei do bunker, vamos continuando a tentar que não temos pressa.

Ab
 

DeletedUser

Guest
emanuel,

Parabéns pela defesa, foi excelente. Quanto ao meu nobre ter chegado só uma hora depois, só se deve a ontem ter estado a jogar no telemovel e ter ficado à hora prevista sem rede para o enviar, Acontece! :)

Gostei do bunker, vamos continuando a tentar que não temos pressa.

Ab

Pois eu achei estranho..
Mas nao foste so tu. Os nobres do ludby (deve tar mal escrito mas pronto..lol) chegaram algum tempo depois da limpeza so rising ;)

Mas tudo bem.
Obrigado pelo elogio.

E sim, nao ha pressas, isto nao é um sprint como dizia o double! :p
 

DeletedUser28910

Guest
O problema da CIA é que tresandam de espiões e os apoios sabem-se :)
 

DeletedUser

Guest
O problema da CIA é que tresandam de espiões e os apoios sabem-se :)

isso dizes tu ;)
essa resposta deu-me vontade de rir..mas nem me vou dar ao trabalho de dizer porque..ehehe

os apoios sabem-se? entao eles sabiam dos nossos apoios e mesmo assim nao foram eficazes? fogo..que estranho :p

e os espioes fazem parte do jogo. voces e qualquer tribo tambem os podem ter ;)
 

DeletedUser

Guest
Quanto a quiet nao sei xD agora a cruz :D

digo o mesmo..;)
como te disse meu caro, os espioes fazem parte do jogo e quer queiramos quer nao, eles andam ai..lol

so se nao recrutarem jogadores é que nao os arranjam. E ate vos CRUZ ultimamente tendes recrutado muitos jogadores, quem vos garante que nao andam por la uns espioes? pois..

Mas nao vamos discutir isso aqui, so estaremos a fazer spam!
 

DeletedUser

Guest
Por um lado a Quiet! contém bons jogadores, por outro a =CIA= é dotada por uma união muito boa :)

Será uma das guerras mais interessantes no m17.
 

DeletedUser

Guest
se n for eu choro!!
e pena o ppl da queit n estar la muito perto de mim :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo