Quiet! vs ~G.T~

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Calma pessoal joguem com cordialidade. Galactica comenta o meu "testamento" que valorizo a tua opiniao.

Showkiller, nao te proponhas a mais do que podes cumprir. A GT nao é aconselhavel de ser subestimada
 

DeletedUser5047

Guest
Calma pessoal joguem com cordialidade. Galactica comenta o meu "testamento" que valorizo a tua opiniao.

Showkiller, nao te proponhas a mais do que podes cumprir. A GT nao é aconselhavel de ser subestimada

Obrigada^^

O que tu disseste veio confirmar aquilo que pensava da quiet!
Eles estão dmasiado concentrados nas classificações... Muitos dos jogadores jogam sozinhos e tds os membros k pertenciam à Quiet! k nós atacamos axim k começaram a perder aldeias ou sairam da tribo por falta d apoio ou foram mm dispensados e lg substituidos por outros...
Acho que s a Quiet! s unisse + e lutasse como uma tribo poderiam fzr + estragos e merecer a classificação k têm mas axim n a merecem...
O jogo chama-se tribos por algm motivo... uma tribo tem d jogar em ekipa, têm d ser unidos e lutar pelo mm propósito...
 

DeletedUser

Guest
Bem, é com muita pena que constato: A quiet! está a cair.
Houve um post da galactica bastante bem dito, que referiu a existência de muitos bons jogadores na Quiet, mas a falta de um todo. Concordo plenamente com tal. A minha opinião não é só uma opinião de observador. Eu mesmo já estive na Quiet e tive de abandoná-la, porque ao encarar a situação com realismo apercebi-me de que:

- estávamos em guerra com 2 das melhores tribos do mundo 9 , em continentes em que tínhamos praticamente inactividade e noobice, o que aliás não se admite numa tribo da fasquia da Quiet!

- com todo o respeito ao mesmo, expresso apenas a minha opiniao, o KingCharles nada mais fazia do que promessas que nao vi cumprir: estamos a traçar estratégias, temos uma cartada que vai dar a volta a isto, vamos fechar frentes de combate... penso, na minha humilde opinião, que mais do que um grande líder o KingCharles seja um grande falador.

- os pedidos de apoio eram aos molhos ( chegavam a 3 por dia com mínimo de 1000 tropas defensivas para cada aldeia, normalmente 6/10 aldeias), e trocava-se de general ofensivo de dois em dois dias

Nao me compreendam mal: como disse, tenho pena que assim seja. Muitos jogadores da Quiet sao fantasticos, muito bons jogadores. Infelizmente, nao fazem uso dessas capacidades em conjunto.
My opinion
Abracourcix ;)

carissimo gaulês
embora não te conheça, o que não se perde nada, devo dizer que estás a ter 2 falhas:

a primeira é que não me lembro de teres estado na Quiet! aqui no mundo 9 e se cá estivestes deve ter sido por horas que não te vi, pelo que acho que estás a divagar e a mostrar leviandade nas tuas observações encomendadas

a segunda é que só se deve falar do que se sabe, dizes que estavamos em guerra com 2 das melhores tribos do mundo 9, bem neste momento estamos em guerra com 7 das melhores tribos deste mundo!!!!!!!! e não vejo ninguém a abandonar o barco, se o fizeste (se de facto cá estivestes)mostra a tua fraqueza como jogador, ou vais argumentar que não participas em guerras? se for o caso aconselho para ti o tribalhugs...
sobre os apoios não posso comentar de que forma os fazemos nem como os fazemos, mas se cá estivesses estado sabias o que se planiou e que foi implementado..

enfim...
 

DeletedUser

Guest
carissimo gaulês
embora não te conheça, o que não se perde nada, devo dizer que estás a ter 2 falhas:

a primeira é que não me lembro de teres estado na Quiet! aqui no mundo 9 e se cá estivestes deve ter sido por horas que não te vi, pelo que acho que estás a divagar e a mostrar leviandade nas tuas observações encomendadas

a segunda é que só se deve falar do que se sabe, dizes que estavamos em guerra com 2 das melhores tribos do mundo 9, bem neste momento estamos em guerra com 7 das melhores tribos deste mundo!!!!!!!! e não vejo ninguém a abandonar o barco, se o fizeste (se de facto cá estivestes)mostra a tua fraqueza como jogador, ou vais argumentar que não participas em guerras? se for o caso aconselho para ti o tribalhugs...
sobre os apoios não posso comentar de que forma os fazemos nem como os fazemos, mas se cá estivesses estado sabias o que se planiou e que foi implementado..

enfim...

Agradeço que em primeiro lugar nao faças mais comentários destes. Vim aqui expressar uma opinião e nao te admito nem a ti nem a ninguém insultos quando eu nao os fiz.

Quanto ao teu post, estive, e certamente lembras-te de mim com outro nome: johnnyherbert . A questão da minha saída, jpintassilgo, é que ao contrário de voces eu nao fico numa tribo em que por semana sao conquistados 3/4 membros e nada se faz contra os atacantes! Eu tinha a GT pertinho e cheguei a lançar ofensivas, resultado - megaapoios para os nossos megaataques. E sabes, tu sabes, quem eram os unicos dispostos a ajudar? A LP! A aliada, (a Quiet tem alianças sim) preocupava-se mais em ajudar os nossos membros do que nós! Grande prova disso. Vao ao twstats e ponham DAVIDSON NINJA1 (nao tenho a certeza se e com espaços). Era eu, o lemming, a manita e a katyy a apoiar. Os apoios que chegaram 60h depois, depois de termos perdido milhares de tropas (é compreensivel, estao distantes) vinham com 100, 200 espadachins cada um. E quando enviei uma mensagem a um colega de tribo a planear um ataque e me disse: nao, nao estou para perder tropas para a tribo, foi a gota de agua.

Cumprimentos, e nao insultes mais pa, é um jogo ;)
Abracourcix
 

DeletedUser

Guest
Queit...pontos 100%...união 0%

Agradeço que em primeiro lugar nao faças mais comentários destes. Vim aqui expressar uma opinião e nao te admito nem a ti nem a ninguém insultos quando eu nao os fiz.

Quanto ao teu post, estive, e certamente lembras-te de mim com outro nome: johnnyherbert . A questão da minha saída, jpintassilgo, é que ao contrário de voces eu nao fico numa tribo em que por semana sao conquistados 3/4 membros e nada se faz contra os atacantes! Eu tinha a GT pertinho e cheguei a lançar ofensivas, resultado - megaapoios para os nossos megaataques. E sabes, tu sabes, quem eram os unicos dispostos a ajudar? A LP! A aliada, (a Quiet tem alianças sim) preocupava-se mais em ajudar os nossos membros do que nós! Grande prova disso. Vao ao twstats e ponham DAVIDSON NINJA1 (nao tenho a certeza se e com espaços). Era eu, o lemming, a manita e a katyy a apoiar. Os apoios que chegaram 60h depois, depois de termos perdido milhares de tropas (é compreensivel, estao distantes) vinham com 100, 200 espadachins cada um. E quando enviei uma mensagem a um colega de tribo a planear um ataque e me disse: nao, nao estou para perder tropas para a tribo, foi a gota de agua.

Cumprimentos, e nao insultes mais pa, é um jogo ;)
Abracourcix



Pois e sabes o que aconteceu ao Davison ninja1 e ao lemming? foram explusos claro...para que servem jogadores que não tem pontos?!!!!
assim não ficamos em primeiro lugar,vamos antes procurar mais um "galactico" para ver se continuamos e primeiro...duvidam?!!então vejam isto http://pt.twstats.com/pt9/index.php?page=player&id=316178..vejam como ficou sem quase nada e o tempo que durou na queit!....hehe
E andar sempre a recrutar pessoal forte para que?para ficar em 1º???...claro que sim,mas tambem para ter um monte de jogadores individualista que jogam sozinhos,para isso fica melhor cada um criar a sua tribo não acham???
Pelo que me tem dito,e não estou a mentir,porque até jogadores da queit! me disseram,que isso ai era uma tribo de top...mas de pontos...
A quiet! é uma tribo que está em 1º porque?porqeu tem pontos e não tem uniao...O trabalho de cada player é jogar sozinho e ter o mair numero de aldeias possivel,depois como tem mtos pontos,juntam se todos para ficarem em primeiros para ficar bem na fotografia e para fazer passar uma competência exteriro enquanto tribo completamente falsa...pois devem ser tão unidos que player dos mais fortes da vossa tribo,ficam a zeros em algns minutos hehe......

Por isso mais vale jogadores fracos de pontos mas mto fortes de espirito de grupo e entreajuda,do que um monte de players individualista..


Hasta lá vitoria GT =D
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal joguem com cordialidade. Galactica comenta o meu "testamento" que valorizo a tua opiniao.

Showkiller, nao te proponhas a mais do que podes cumprir. A GT nao é aconselhavel de ser subestimada

Eu nao me propus a nada.E nao fui eu q substimei a gt ,foi a gt q subestimou a quiet.Eu ja vi o que vale a gt e sei o que vale a quiet,nao fui eu que me pus com ameaças a outros jogadores.
 

DeletedUser1578

Guest
Eu nao me propus a nada.E nao fui eu q substimei a gt ,foi a gt q subestimou a quiet.Eu ja vi o que vale a gt e sei o que vale a quiet,nao fui eu que me pus com ameaças a outros jogadores.

Errado da tua parte.. nao subestimamos ninguem... isso foi um erro de jogadores da quiet! k por estarem em 1º , pensavam poder atacar a GT assim a toa.. isso chamo eu subestimar a GT.. mas pronto..
 

DeletedUser

Guest
Errado da tua parte.. nao subestimamos ninguem... isso foi um erro de jogadores da quiet! k por estarem em 1º , pensavam poder atacar a GT assim a toa.. isso chamo eu subestimar a GT.. mas pronto..

explica me onde te subestimei?ou á gt?
Já disse que o vosso espirito de grupo é muito bom.nunca vos retirei valor mas se me perguntassem se trocava,nao pq acho q tou a ser bem liderado e que mais tarde ou mais cedo este projecto vai-se tornar o que nos esperamos.
 

DeletedUser

Guest
...

A quem disse que sou um grande falador é bem verdade.

Quanto a promessas não cumpridas, acho que é desconhecimento de causa.

Quanto à dispersão de que falam, não sinto problemas com isso.

Quanto à guerra com as duas maiores tribos, são apenas mais duas guerras
que nos merecem o mesmo respeito que todas as outras.

Quanto a ser um bom lider...quem joga sob a minha liderança é que tem de achar que sim ou que não.

Quanto às vossas opiniões sobre a quiet... acho que só falam do que não sabem.

Todas as tribos têm estados de evolução e de maturidade e pelo que vejo neste mundo, há bem pior do que os Quiet! Mas acima de tudo, joguem lá o vosso jogo que nós jogamos o nosso e no fim vemos quem teve a melhor estratégia, quem era a melhor ou as melhores tribos, que este mundo ainda no inicio para estarem todos a mandar palpites.

Parem de falar dos quiet sem terem dados objectivos! Falamos contra estatisticas fornecidas pelo jogo: OD's, Conquistas e estatisticas.

Abraço e divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
A quem disse que sou um grande falador é bem verdade.

Quanto a promessas não cumpridas, acho que é desconhecimento de causa.

Quanto à dispersão de que falam, não sinto problemas com isso.

Quanto à guerra com as duas maiores tribos, são apenas mais duas guerras
que nos merecem o mesmo respeito que todas as outras.

Quanto a ser um bom lider...quem joga sob a minha liderança é que tem de achar que sim ou que não.

Quanto às vossas opiniões sobre a quiet... acho que só falam do que não sabem.

Todas as tribos têm estados de evolução e de maturidade e pelo que vejo neste mundo, há bem pior do que os Quiet! Mas acima de tudo, joguem lá o vosso jogo que nós jogamos o nosso e no fim vemos quem teve a melhor estratégia, quem era a melhor ou as melhores tribos, que este mundo ainda no inicio para estarem todos a mandar palpites.

Parem de falar dos quiet sem terem dados objectivos! Falamos contra estatisticas fornecidas pelo jogo: OD's, Conquistas e estatisticas.

Abraço e divirtam-se

King Charles Amigo, não ligues a esses GT`s só sabem ameaçar e não fazem nada de jeito excepto criar Guerras e conflitos, continuo a ser o Bom Líder que és e não ligues a bocas foleiras !!!
 

DeletedUser1578

Guest
Eu nao me propus a nada.E nao fui eu q substimei a gt ,foi a gt q subestimou a quiet.Eu ja vi o que vale a gt e sei o que vale a quiet,nao fui eu que me pus com ameaças a outros jogadores.

em negrito tens as tuas palavras.. nao minhas!
 

DeletedUser1578

Guest
A quem disse que sou um grande falador é bem verdade.

Quanto a promessas não cumpridas, acho que é desconhecimento de causa.

Quanto à dispersão de que falam, não sinto problemas com isso.

Quanto à guerra com as duas maiores tribos, são apenas mais duas guerras
que nos merecem o mesmo respeito que todas as outras.

Quanto a ser um bom lider...quem joga sob a minha liderança é que tem de achar que sim ou que não.

Quanto às vossas opiniões sobre a quiet... acho que só falam do que não sabem.

Todas as tribos têm estados de evolução e de maturidade e pelo que vejo neste mundo, há bem pior do que os Quiet! Mas acima de tudo, joguem lá o vosso jogo que nós jogamos o nosso e no fim vemos quem teve a melhor estratégia, quem era a melhor ou as melhores tribos, que este mundo ainda no inicio para estarem todos a mandar palpites.

Parem de falar dos quiet sem terem dados objectivos! Falamos contra estatisticas fornecidas pelo jogo: OD's, Conquistas e estatisticas.

Abraço e divirtam-se

coloca la isso tudo pfv!
 

DeletedUser1578

Guest
King Charles Amigo, não ligues a esses GT`s só sabem ameaçar e não fazem nada de jeito excepto criar Guerras e conflitos, continuo a ser o Bom Líder que és e não ligues a bocas foleiras !!!

conflitos.. eu acho k estas a parecer mal com essas tuas palavras.. vieste até o forum gavar-te , e consegues dizer k fizemos conflito? lol cresce..

el diablo, escolheste o teu melhor nik de jogo de qual gosto..

costumo dizer: até o diabo nao quer nada comigo... iremos verificar se é verdade!
 

DeletedUser1578

Guest
Errado da tua parte.. nao subestimamos ninguem... isso foi um erro de jogadores da quiet! k por estarem em 1º , pensavam poder atacar a GT assim a toa.. isso chamo eu subestimar a GT.. mas pronto..

em negrito minhas palavras... aprendei a ler.
 

DeletedUser

Guest
KingCharles

cria um topico no vosso topico a dizer: Como atacar ?

só pra demonstrar a capacidade atacante da tribo Quiet! mas só um breve relatorio de muitos iguais ;)

Atacante: dani1020
Aldeia: Lusitana_11 (418|443) K44

Quantidade: 0 0 0 0 0 2967 150 300 0
Baixas: 0 0 0 0 0 2967 150 300 0

Defensor: *HannaH*
Aldeia: |05|-Chez toi (415|446) K44

Quantidade: xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx
Baixas: xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx


Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 20 para 15
Dano provocado por catapultas: Armazém danificado do nível 30 para 26
 

DeletedUser

Guest
KingCharles

cria um topico no vosso topico a dizer: Como atacar ?

só pra demonstrar a capacidade atacante da tribo Quiet! mas só um breve relatorio de muitos iguais ;)

Atacante: dani1020
Aldeia: Lusitana_11 (418|443) K44

Quantidade: 0 0 0 0 0 2967 150 300 0
Baixas: 0 0 0 0 0 2967 150 300 0

Defensor: *HannaH*
Aldeia: |05|-Chez toi (415|446) K44

Quantidade: xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx
Baixas: xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx


Dano provocado por aríetes: Muralha danificada do nível 20 para 15
Dano provocado por catapultas: Armazém danificado do nível 30 para 26

Tenho-te na conta de uma pessoa inteligente, achas que é assim que a quiet ataca? LOL um ataque não sao ataques e agora afinal acho que não somos nós que estamos a substimar ninguém ou somos!
 

DeletedUser

Guest
nao

eu com isto pretendo provar qe voces nao olham a experiencia mas sim a pontos ;)

algum dia um noob destes ..

pelo menos ensinavam'lhe como atacar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo