Quiet! vs ~G.T~

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ias a dizer...algum dia um noob destes entrava na minha tribo.parece que tens tudo controlado :p
 

DeletedUser

Guest
e temos....na nossa tribo só entra quem queremos e quem mereçe...não aqueles que tem mtos pontos,ou que tem umas grandes estatiscas (individuais)...porque isso de recrutar galácticos fica para vocês...até para fazer com que eles vâo para a vossa tribo,prometem lhes importantes cargos,sem os conheçerem de lado nenhum...

Já agora o que acpnteçeu ao world forum 1?...coitado,não tem pontos para tar na queit...mesmo que tivesse a infelissidade de ter sido alvo de uma das nossas rusgas,e ficado com poucos pontos,até podia ser bom jogador e um jogador benefico para a tribo...mas não,se não tem pontos não presta hehe
 

DeletedUser

Guest
King Charles Amigo, não ligues a esses GT`s só sabem ameaçar e não fazem nada de jeito excepto criar Guerras e conflitos, continuo a ser o Bom Líder que és e não ligues a bocas foleiras !!!
__________________
Viva a UE|QG, viva Esparta !!!


muito o El Diablo Jaime gosta do lider da quiet!

cá para mim é graxa para ver se entra lá LOOL
 

DeletedUser

Guest
muito o El Diablo Jaime gosta do lider da quiet!

cá para mim é graxa para ver se entra lá LOOL

Não é isso, tu és um gajo provocador né !!!

Se fores ao Twstats vês que eu já tive na Quiet! quando a Tribo UE|QG foi dissolvida, depois..... ,saí de lá ,falando com o KIng Charles, logo que a UE|QG foi reconstituida.
Vi como ele trabalha muito e bem e por isso o respeito !!!

Respeito todos os que trabalham muito em prole de uma Tribo, sejam inimigos ou não e o King Charles é um óptimo Líder e não merece as acusações que lhe têem feito. Inclusive saí da Tribo com compreensão da parte dele pela situação e sem represálias.

Claro que não gosto é de alguns traidores que lá estão como o Demonn2, que foi a Rei traidor que dissolveu a nossa Tribo, e é devido a essas e outras que não fazemos qualquer espécie de trato com a Quiet!, pois apesar de respeitar o bom trabalho dso seu Líder que parece o Mourinho do Tribos,lol

Não respeito imensos traidores que lá estão e que não têem carácter nenhum !!!

E digo-te mais sou contra qualquer espècie de Pactos, Alianças ou familias e tenho feito um esforço enorme para irmos fechando a UE|Q1 e sermos só uma Tribo coesa, por isso temos o nosso Recrutamento fechado, e serei espartano para sempre, fiel á Tribo até ao FIM ! Nem que para isso fique sem Aldeias nenhumas !"!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
El Diablo Jaime, quase que chorei com esse testamento, esta mesmo bom LOOL


PS: sim sou provocador, mas nao exibicionista como tu :p
 

DeletedUser

Guest
so tenhu uma coisa a diser...
se realmente admiras o lider da quiet...
so basta saber se admiras a tua tribo...
ou se ate admiras a força da tua tribo...
ora vejamos...
aquiet n tem por muito komkistas...
kuando komkista 1 aldeia a gente....um jugador delesfika sem aldeias...
logo vai kerer komkistar outras tribospara ter força para nos...
voces vãoxegar la...
e se continuares com essatua malicia deamor face a quiet vão acabar por ser komidos tambem...
a n cer k finalmente aceites familias e fundaste a quiet...
ois pork o liderdelesdisse uma coisafoi a casa de banhu e disse outra...é obviu k tu tambem poderas fazer o mesmo...

na tribos a amisade entre inimigos n passa de pura simpatia mais nd...
pork kuanto menos esperasés comkistado por os teus amigos...
ou secalhar és traido por kem nunka esperas...
 

DeletedUser

Guest
king charles

O Diablo está no seu direito de admirar quem quer que seja, se bem que quero que penses no seguinte: Por mais activo e organizado que seja o King Charles ele é um DITADOR e também é falso, pois para quem se dispôs a expulsar os espiões que chegaram mesmo a prejudicar a Quiet com infos, agora se reparares estão lá de novo e por culpa de quem? quem tem o poder? King Charles... portanto ele até pode ser um bom jogador, mas a meu ver deixa muito a desejar. Os traidores estão lá pelos pontos que têm e portanto se pensarmos bem, a Quiet mais parece um bando de mercenários ou piratas de volta do Capitão Pirata lol A quiet tem um 2º Quartel que apesar de ser forte SÓ OPTOU POR SER QUIET PORQUE ESTAVAM FARTOS DE LUTAR E TINHAM MEDO DE PERDER. Portanto a meu ver, a QUIET é grande em pontos, mas em respeito pelas opiniões, em valores democráticos, em IRMANDADE, em QUALIDADE DO CARACTER DOS SEUS JOGADORES É EXTREMAMENTE POBRE E ATÉ DIRIA PODRE. Quanto à GT, UE, e outras Tribos que por aí andam, a minha mensagem é de que deviamo-nos todos sentar à mesa e discutir territórios, há muito que conquistar e podemos criar autênticos Países neste Mundo, além disso, se de facto querem destruir a Quiet (muitos querem) a melhor forma é unirem-se contra ela, porque neste momento a Quiet parece-me o Reich Alemão da 2ºGuerra Mundial e nós estamos todos do lado Aliado. Só vamos ganhar se nos unirmos.

Fiquem bem! VIVA ESPARTA! VIVA OS ESPARTANOS! VIVA A UNIÃO ESPARTANA!
 

DeletedUser19177

Guest
exactamente, unimos todas as tribos que pudermos e não tiverem medo e partimos para a guerra, a quiet não vai durar para sempre
 

DeletedUser19757

Guest
calma lá-...

Criar paises?

A ErM, nao entra nisso...

Nós nao queremos alianças com ninguem... pelo menos nessas condiçoes...
"tu jogas ali, eu aqui, o outro acolá..." nada disso...=)

é engraçado... Só vi o nome ErM mencionado uma vez nestes fóruns... é bom passar discreto... :D

Mesmo que os nossos estimados enimigos insistam em subir os nossos OD's e em dar nos as suas vilas...=P

:cool:
 

DeletedUser16939

Guest
calma lá-...

Criar paises?

A ErM, nao entra nisso...

Nós nao queremos alianças com ninguem... pelo menos nessas condiçoes...
"tu jogas ali, eu aqui, o outro acolá..." nada disso...=)

é engraçado... Só vi o nome ErM mencionado uma vez nestes fóruns... é bom passar discreto... :D

Mesmo que os nossos estimados enimigos insistam em subir os nossos OD's e em dar nos as suas vilas...=P

:cool:


Nem mais!

Já disse aqui 1 vez, nós na ErM somos anti-sociais...
Nao entramos em rebanhos para lutar seja com quem for.

Querem unir-se contra a Quiet? Força..

Nós fazemos o nosso jogo sem essas brincadeiras.
 

DeletedUser19177

Guest
Não quer dizer que se tenha de fazer alianças. Mas o Nikiforenko e o Rottblade têm razão. É melhor nós lutarmos sozinhos, pois mais tarde ou mais cedo as tribos iriam virar-se contra as outras.
 

DeletedUser19177

Guest
e mudei de opinião depressa porque me apercebi que isso é o mais acertado
 

DeletedUser5047

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 201
Lado 2: 444
Diferença: 243

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 14
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,266,467
Lado 2: 3,027,199
Diferença: 1,760,732

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 272,402
Lado 2: 112,919
Diferença: 159,483

image.php
 

DeletedUser

Guest
tanto barulho no forum e no jogo nao vejo nada lol...


jogo no N9 so por diversao e digo a GT vai vencer a guerra porque vai ter ajuda da BASE
 

DeletedUser15197

Guest
tanto barulho no forum e no jogo nao vejo nada lol...


jogo no N9 so por diversao e digo a GT vai vencer a guerra porque vai ter ajuda da BASE


Não creio que mostrar a vossa estrategia em publico seja muito inteligente... mas pronto.

A proximidade da familia Base com a Quiet é quase nula por isso dúvido que ajudem assim tanto a ~GT~, que nem de ajuda precisa para essa tarefa.
 

DeletedUser19709

Guest
boa tarde a todos os jogadores,

muito gostam de falar da FAMILIA BASE e que vai se juntar aqueles e aos outros para atacar uma tribo qualquer...deixem a tribo BASE no seu canto e a jogar o que sabe.. primeiro era porque queriamos nos juntar a UE para acabar com a GT....agora é porque queremos nos juntar a GT para acabar com a QUIET .... nao vos percebo ... é que nunca eu ou o outro lider da tribo fomos falar com alguem sobre ataques em conjunto a uma tribo SO ... falem de quem quiserem mas nao falem do que nao sabem ou nao tentem inventar coisas que nao sabem....

cumprimentos:)
 

DeletedUser15197

Guest
boa tarde a todos os jogadores,

muito gostam de falar da FAMILIA BASE e que vai se juntar aqueles e aos outros para atacar uma tribo qualquer...deixem a tribo BASE no seu canto e a jogar o que sabe.. primeiro era porque queriamos nos juntar a UE para acabar com a GT....agora é porque queremos nos juntar a GT para acabar com a QUIET .... nao vos percebo ... é que nunca eu ou o outro lider da tribo fomos falar com alguem sobre ataques em conjunto a uma tribo SO ... falem de quem quiserem mas nao falem do que nao sabem ou nao tentem inventar coisas que nao sabem....

cumprimentos:)

Curiosamente foi um membro da tua própria tribo que o disse.
 

DeletedUser

Guest
...

Caros,

Deixem-se de tricas que o forum fica desinteressante. A GT tem feito um bom trabalho e acho que muito meritório. São sem duvida uma grande tribo e os seus lideres estão de Parabéns!

Acredito que isto ainda vai dar uma bela guerra!

Continuação de um bom jogo a todos e podem actualizar as estatisticas que a GT já deve ter aumentado a diferença de aldeias em relação à Quiet!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo