QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser33756

Guest
fale o que quiser, mas a verdade esta ai, vcs outbh, uma tribo de bando de refugiados conquistadores de inativos, expulsadores de membros para não prejudicar o O.D e que só sabem falar
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
A OUTBH é tão engraçada só sabe atacar inativos enquanto as outras tibos atacam os ativos deles como o kim.silva e logo expulsaram parra não perderem pontos nas estaticas, assim é facil neh tribinho de refugiados

Granizé,pensa um bocadinho antes de falar... o kim.silva2 ainda está a sofrer bastantes ataques e ficas ja a saber q ele primeiro saiu por vontade própria ...

Atacamos inactivos?
É por isso q estamos em primeiro ODA e ODT e a Quiet q é uma das tribos mais antigasdo pt13 foi batida,foi batida na BH,a BH acabou ganharam o 1º lugar,2/3 meses dps ja ca estamos na frente outra vez. :D
Coincidencia?
Nao creio ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
kkkkkkkkkk voces tão em primeiro de ODT graças ao ODD que teem ganho, não ao ODA, que mal vai subindo, á duas semanas atrás estava em 954.000 creio eu, pouco subiram, o general num dia, conseguiu 50.000.000 de ODD: ;=)



Depois os outros é que nao sabem do que falam.. -.-'
 

DeletedUser28944

Guest
Epah mas não sabem falar decentemente? Isto é um forum de discussões, sem duvida...mas não se tratem mal nem roupa suja pah :)

Quando os cavaletes esbarram nas muralhas não vos faz um galo a vocês loool

Discutam, mas itś just a game ;)
 

DeletedUser

Guest
nova desculpa, expulsamos mas vamos dizer que saiu por vontade propria, vou fingir que acredito ta

ao contrarios de vc tenho a cabeça boa, não é igual a de vcs que ta cheia de minhocas nelas que não servem pra nada

não sei da onde que A EXTERMINADA bh bateu a quiet, mas um mentiroso sem nada na cabeça a invetar desculpar é normal, cresce pirralho e depois vem falar

LOL exterminada? vai ver se a tribo ainda nao esta la? como referi "OUVE FUSAO POR PARTE DA OUT E BH"... ai magnetto, jogadores como tu nao vao longe neste jogo. ta tudo á frente dos vossos olhos, mas eu sei qual é o vosso problema.. o medo da admissao. falais o que quiserdes, a OUTBH esta em 1º lugar tanto em OD como na classificaçao de pontos. e ai se vai manter. e nao nos eskeçamos da TWO ;)

magnetto, faz um favor a ti proprio e ao resto da comunidade de tribos, e sai deste forum.
 

DeletedUser32522

Guest
magneto, tu tem calma rapaz
isto é apenas um jogo de diversão
não me digas que tomas ansiolíticos para jogar a isto??

refugiados?
quem?
não vejo aqui nenhum

para mim um refugiado é um gajo de uma tribo que é atacado e depois vai pedir refugio a outra
isso sim é um refugiado.

Quanto ao kim, ele saiu por vontade própria
podem lhe perguntar
e a meu pedido voltou de novo
e se fosse como dizem não tinha voltado porque estava a ser atacado, e bem atacado por sinal, quando voltou.



combatente
tens razão
o general subiu muito no ODD
mas resultados?
achas que foi ou está a ser positivo?
tem valido a pena umas noites perdidas ;)

quanto ao ODA, temos tido uns contratempos e não dá tempo para tudo..
mas como em tudo na vida, há dias bons e outros maus..
agora chegaram os dias bons
fazendas cheias e prontas a bombar...


João, obrigado pelo elogio
temos 22 guerras activas
acho que em todas elas estamos a ganhar por larga margem (corrijam-me se me enganei)
e é como tu dizes..
houve outros que começaram bem e depois abrandaram

isso cabe-nos a nós manter a pedalada..
e muitos oponentes derrotados que é assim que eu gosto
 

DeletedUser31329

Guest
Atakem mais e falem menos :)

Tornem as discussoes saudaveis amigos!

Obg pelo boa critica João.
 

DeletedUser33756

Guest
só acho engraçado alguém querer achar que tribo deles é melhor de todas, pode ser a que está no top momentaneamente, mas isso foi pq houve uma fusão na qual a bh foi obrigada a ser fundir, pq tava a ser atacada, a outbh tb só ataca membros inativos, dificilmente ataca ativos, e quando um deles é atacado dizem que saem da tribo, ok saem da tribo por vontade propria, mas pq são atacados e são obrigados a fazer isso para não prejudicar o od
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28944

Guest
magnetto, ve bem as estatisticas e ve que o que disseste de a outbh so comer inactivos nao é verdade de todo (e contra mim falo)
 

DeletedUser

Guest
eskeçam, ele tem akela ideia na cabeça, ja nao sai.

mas olha la magnetto, kem és tu ingame ja agora???
 

DeletedUser33756

Guest
5 milhões e meio de pontos
top todos ods
o prego do tiago sabe quem eu sou, vc q procure ou adivinhe
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
só acho engraçado alguém querer achar que tribo deles é melhor de todas, pode ser a que está no top momentaneamente, mas isso foi pq houve uma fusão na qual a bh foi obrigada a ser fundir, pq tava a ser atacada, a outbh tb só ataca membros inativos, dificilmente ataca ativos, e quando um deles é atacado dizem que saem da tribo, ok saem da tribo por vontade propria, mas pq são atacados e são obrigados a fazer isso para não prejudicar o od

Apenas eu e o punisher vai ver quantas aldeias ja conquistamos ao olhovivo ... e so nao conquistamos mais pq "uma coisa estranha" tem acontecido aos nossos nobres ... alguma vez viram um NT com nobres ao segundo ficar a 11 de lealdade?
E a 17?
Enfim ...
ja agora começamos a atacar o andraleão inactivo sim,mas ele agora nao está na conta?
E nao está a perder aldeias?(desculpem mas ja vi a algum tempo nao sei se ainda está).

E ja agora,preparem-se para os pedidos de apoio dos "inactivos" ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26015

Guest
pessoal nao liguem deixem no falar sozinho ele que va xorar para as saias da mama voces concentrem se no vosso jogo e nao prestem atençao
 

DeletedUser12985

Guest
não julguem sem saber...o william é muito bom jogador na minha opinião, e caso tenham duvidas ataquem-no. Outra coisa é que todos temos uma vida privada que tem mais prioridade que o jogo ;)
 

DeletedUser12985

Guest


Ataques sem fundamentos, aldeias que ele perdeu foi porque não tinha tempo então deixou-me siter. Agora estou la eu e esses ataques parece-me de noobs. Vem 7 jogadores e pouco levam, nem 2 aldeias lê conquista cada 1. Também fui atacado eu sem tempo que estava pelo mesungo, detetei todos os fakes menos 2. Mas não quis la colocar nada por preguiça senão ainda tinha tropas de sobra. Agradeço a contribuição o meu ODD que depende de terceiros.

Enquanto a ti freeman elite (de elite não pareces ter nada) não sei quem és no jogo nem me interessa, mas imagino que serás 1 mais a atacar o william que não faz diferença. Aquilo vir 20 ou vir 1 da o mesmo trabalho. Sinceramente eu penso e sempre pensei que não atacam a serio, mas sempre os vi assim o mesmo tipo de ataques. Quero ver agora como resistem os contra ataques. Ate vos aviso, comecem a reforçar as aldeias.

Bom jogo.
FiSt
 

DeletedUser21540

Guest
Tipo, FiSt, não vale a pena gastar teclas neste caso.


Muitas vezes, tiram aldeias a jogadores, e ficam muito felicitados, mas esquecem-se, que isto é um jogo, por trás do jogo, existe um grande malavarismo de tempo, tar com a familia, tratar da familia, trabalhar(escola), dormir, passear, e jogo. Uma pessoa não ganha a vida com um jogo. Logo é normal, naqueles 1/2 dias, o william ter perdido aldeias, mas e daí para a frente?



CumpS
CL
 

DeletedUser32522

Guest
combatente, se falas assim também não te podes vir gabar que conquistaram isto ou aquilo
sabes lá se as pessoas que conquistam têm tempo para o jogo ou não?

Por mais bom jogador que se seja, sem tempo passas a um jogador banal.
Quem tem tempo e está on cresce, quem não tem esse tempo por isto ou por aquilo decresce.

é normal

magnetto
és tu que estás com o munny?
não sabia :)

quem foi que conquistei uma aldeia com 1 cavalinho??
foi a ti ou ao fist? :D
 

DeletedUser33756

Guest
que eu saiba ou lembre nenhum dos dois, mas se tens o relatorio mostra, pq até onde sei 1 cavalinho não conquista, se fosse um paladino acho q até tinha como
 

DeletedUser12985

Guest
Se conquistaste uma aldeia com 1 cavalo ou um paladino ou o que fosse que duvido, eu não estava on ou não era eu. Só 1 bb me conquistou 1 aldeia na minha cara que ate lê dei os parabéns. Sem contar 2 aldeias de 5000 pontos insoladas. Mas não é a minha conta, conquista-me a mim 1 aldeia com 1 cavalo, nem com full os 4 nobres conquistas :D
 
Topo