QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser33756

Guest
creiu que nenhum de nós é adivinho pra saber que vc não falava da sua conta e sim da tlrl, e meus parabéns, pois precisam de 7 jogadores, eu disse 7 jogadores se juntar para começar a me atacar e mesmo assim só levarem poucas aldeias, até pedir ajuda de outras tribos para isso precisam, fist ja disse num topico passado, isso é jogo, não fico ca direto, tenho minha vida e meu trabalho, mas parabéns conquistam algumas aldeias com 7 jogadores e todos com milhões de pontos, com ajuda da out pelo visto, muito bom pra vcs, querem um trofeu?
 

DeletedUser32522

Guest
amigo magneto..

olha como dizes isto é apenas um jogo e como tal deve ser encarado sempre na brincadeira.. ;)

respeito acima de tudo


olha quando falas

"pois precisam de 7 jogadores, eu disse 7 jogadores se juntar para começar a me atacar e mesmo assim só levarem poucas aldeias"

Sim sem duvida.. e então?

Sabes quantos atacaram o Gen. Paton?
Andas a par do jogo??

Ao paton vieram a Quiet, a WLS, os nukes dos vossos "inactivos" todos e não sei se não houve mais alguma W qualquer coisa a atacar também..

quantas aldeias conquistaram?
e o paton quantas conquistou?

ficou ela por ela não?
digo eu em grego lool


Mais..
Kim Silva
a 13L e a Quiet ao mesmo tempo..

mas o Kim já está a ser tratado
para mal dos vossos pecados ;)

Bora lá gastar mais umas tropinhas..
e eu que tenho as minhas fazendas todas cheias :D


Não me digas que vocês atacam com 2 tribos e 3 e para vocês é tudo na boa e vêm para aqui se gabarem das conquistas e quando levam com 6 ou 7 player's é falta de tempo e tal...
tudo bem
cada um diz o que quer.. e quanto a isso só à que respeitar
 

DeletedUser12985

Guest
Viste nos aqui festejar alguma coisa de conquistar algo o general, eu não vi!

Incapazes de construir argumentos sem mentir...
 

DeletedUser28944

Guest
Boas,

Caro amigo, se ha essas situacoes sao tratadas in game e nao aqui. Ja me mandaste alguma pm com esse assunto?alias claro que nao mandaste nem vais mandar...e sabes porque?porque nao existe qualquer tipo de relacao entre nos. E mais te posso garantir que muitos de vos anda a procura de guerra e nao vice versa.

O fist foi, é, e sera um grande jogador que tenho o prazer de jogar. Ele nao precisa de o dizer porque aqui dentro (e é o que interessa) sabemos da sua valia
 

DeletedUser21540

Guest
Ahahahah, joaoCalves, essa foi de rir, o FiSt, pode ter.se gabado, podem achá-lo convencido e tudo, mas se ele falou que é um grande jogador, eu próprio o digo que é um optimo player, dos melhores na QuietW que temos.




Mas tu não o deves conhecer bem. ;)
´´


Ele e o ex-andraleão muito bons e grandes players. ;)



E ninguém falou em paton ou sim? :confused:
 

DeletedUser28944

Guest
Pois, dormindo ou nao sao palpites que mandas para o ar, e sao apenas isso.

Joao pareces aqueles jogadores que ja sabem o futuro clube e ainda representam o antigo. Sera que és a futura aquisicao da outbh?ahah isto foi so no gozo
 

DeletedUser12985

Guest
Força vem... Não te impeço nem ninguém...Mas não podes desmentir que não estás cá na guerra como os que eu referi.
Mias um ou menos acho que até é melhor para nós... Vocês já estão a conquistar tantas que até passam a discutir por aldeias...
13L à acordar, as estatísticas estão uma miséria !
[O mesmo digo à QuietW...]
FiSt já reparei que boca tens tu muita xD
O rapaz anda a falar em atacar inimigos, mas no final temos jogadores aqui na 13L a perguntarem porque tu os estás a atacar... Enfim nem isso levarás a melhor... Com PNA ou sem PNA...


Eu nem a liderança de minha tribo temos culpa de que uma tribo da vossa família se declare como uma só tribo e nos proponha um PNA que nos aceitemos...
Eu ataquei a pensar que seria outra 13L total o nome era totalmente diferente menos o 13L...


Mas a forma com intervirão na situação foi engraçada (parecia um filme dos Estados Unidos:

1º Chega a policia local.

2º Chega o FBI que impede o anterior atuar, mas que este o continua a fazer de forma ilegal.

3º Chega a CIA que manda o FBI para casa, mas o FBI ignora ou ate não foi informado.

Enfim estava eu tratar de esclarecer isto com a minha liderança que não são nenhum 24h. E chegavam mensagens: "vocês querem guerra", "querem mais uma frente"




Quanto a minha boca, se calo rebento, se falo, falo demais.


Bom jogo!
 

DeletedUser12985

Guest
Guerra com vocês só nos trairia uma coisa derrota... Contra OUTBH... Em 3 tempos, acho que até o mais burro de nós o percebe...
Obrigado antigis-te um ponto que queria... 13L parem-me de encher a BOX com mensagem sobre este assunto eles são neutros e ponto final... Sem contar com a 13L-FP que é PNA (não pensem que eu durmo...)



FiSt ou andraleão é para o lado que durmo melhor :p até agr mostraram uma coisa são grandes players pelo o que fazem lá dentro e o FiSt é um jogador muito leal mas às coisas que o magnetto\william munny disse enfim...


Infiel posso ser, mas leal sempre em todo ;)
 

DeletedUser33756

Guest
axo que terei que reperti em todos os topicos pelo visto, não gostou de minha opinião, problema de vcs, mas se vierem ofender, ofendo tb, não falei nada do general paton que eu lembre, mas se querem falar ok, que eu lembre oswaldo ou odrep tb lhe conquistou uma aldeia dele com 1 paladino, que foi a outbh com um dos melhores jogadores perde uma aldeia por um paladino, isso é jogo assim como perdi pra um cavalino ele perdeu pra um paladino, mas acontece que tanto ele como eu, para serem atacados precisam ser varios a vir em cima, não me preocupo de perder uma aldeia desse geito, pq sei que antes desse cavalinho, foi preciso varios ataques pra conquistar a aldeia, falam muito vcs pra quem precisa de tantos pra conquistar umas poucas aldeias minha, eu ao menos não perco minha vida aqui, sem dormir como algum de vcs devem fazer, posso perder aldeias, mas continuo a minha vida, voltando, digo e repito, não gostou de minha opinião, problema de vcs, até pq se pensasse do mesmo geito que vcs, abandonava o jogo de uma vez
 

DeletedUser32522

Guest
Magnetto a malta já viu que não tens tempo e isso tudo
e ainda bem..
para nós claro :)

conquistaram o quê ao gen.???

ya 2 ou 3 aldeias afastadas
depois nerum... e com paladino??
ya com paladino real com armadura feita em ouro branco do brasil loool

querem vir aqui gabarem-se do quê?

quando falei desses nomes foi acerca de tu estares a dizer que estavas a ser atacado por 6 ou 7 jogadores..
esses foram pelo quadruplo de ti

mas tudo bem
às vezes não me consigo fazer entender loool


uma achega..
princesas não se chateiem
epá isso é que não
assim ainda dão luta
agora com 22 guerras como nós
olhem que não é para todos looool

sem ofensa
tudo na brincadeira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e pronto, la tenho que vir eu aki falar uma vez mais..

voces sao a comedia em pessoa!!

" foram precisos 7 jogadores pa me atacar e mesmo assim nao perdi muitas aldeias "
" 7 jogadores bla bla bla atacaram-me e por ai adiante "


1 concelho..

Vai ver o que significa ataque coordenado.
Axas que o jogo tribos é feito pa ser 1 vs 1?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33756

Guest
quanto ao general vcs falaram nele primeiro, e depois falaram q me conquistaram com um cavalo, pois com o general ou o kim aconteceu mesmo só q com paladino, não me lembro de qual agora
não estou me gabando de nada, pela milesima vez só dei minha opinião

quanto as 22 guerras, tende ser um quiet e se encontrar no centro do k55 pra saber o que é guerra, começamos desde que surgimos a guerra aqui enquanto nos outros continentes normalmente é tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha magnetto, eu pra ti nao tenho mais palavras, a gente encontra-se no campo de batalha. Boa sorte
 

DeletedUser21540

Guest
Já que duvidaram:



O atacante venceu
Sorte (do atacante)
Azar

Sorte 14.5%
Atacante: osvaldo cruz
Origem: 0599 CRUZ (498|534) K54

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 1 1
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Paladino: Paladino

Defensor: General Paton
Destino: 0648 CRUZ (497|534) K54

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Tropas do defensor em trânsito

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Saque: 0/100
Lealdade: Descida da 17 para -13



Não deu para publicar, pois o relatório nao era meu. ;)



Podemos não ter conquistado nenhuma praticamente a ele, mas tentámos, e tamos a atacar-vos. ;)



E o magnetto teve razão em dizer, que a Quiet, tem só os melhores k's, digo melhores, por serem mais cobiçados em sua posse, refiro-me ao centro do mundo, k55, 56, 45 e 46. ;) O tempo de jogo é muito e o desgaste cada vez maior. ;)


Cumps
CL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
People... acho que já vai demasiada conversa por aqui ;)

Calma.
 

DeletedUser33882

Guest
Cheguei eu lol

Li isto e custou me .......... em relação ao paton destruímos lhe muita tropas sim, já conquistar é complicado, já ao kim temos que ter mérito que se lixe que ele não venha mas é vosso jogador e está a ser conquistado. e vejo aqui jogadores inimigos que falam muito e mesmo do nosso lado. ataquem e conquistem. NÃO É EM PALAVRAS QUE GANHAMOS ESTA GUERRA. e sim os coordenado têm que ser feitos para destruir um jogador senão um para um quem vai ganhar é aquele que estiver aqui mais tempo. e discussões nao leva a nada. somos humanos até vamos beber uma cerveja e estamos ao mesmo lado a jogar e a mandar ataques uns aos outros.

NOT PROBLEMS
viva a quietW
:)


ISTO É APENAS UM JOGO
 

DeletedUser21540

Guest
Bem, indo novamente para as estatisticas, nas ultimas 2 semanas, a OUTBH, tem estado a perder claramente a guerra com a QuietW.


Irei postar as estatisticas da ultima semana, .


Side 1:
Tribes: QuietW
Side 2:
Tribes: OUTBH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 236
Lado 2: 458
Diferença: 222

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 8
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,332,627
Lado 2: 4,211,539
Diferença: 1,878,912

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 308,615
Lado 2: 78,882
Diferença: 229,733

chart
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Bem, indo novamente para as estatisticas, nas ultimas 2 semanas, a OUTBH, tem estado a perder claramente a guerra com a QuietW.



Q eu saiba nao é so a OUTBH vs QuietW mas sim OUTBH e TWO vs QuietW,+Wls+,WR,WE e W*I*M.
Aqui estão as stats correctas:

Side 1:
Tribes: OUTBH, TWO
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, WE, WR, W*I*M

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 637
Lado 2: 696
Diferença: 59

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181
Lado 2: 35
Diferença: 146

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,491,907
Lado 2: 6,464,871
Diferença: 972,964

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,758,744
Lado 2: 359,193
Diferença: 1,399,551

chart



E aqui está das últimas 2 semanas:

Side 1:
Tribes: OUTBH, TWO
Side 2:
Tribes: QuietW, +WLS+, WE, WR, W*I*M

Timeframe: 27/03/2011 16:44:00para10/04/2011 16:44:00

Total de conquistas:

Lado 1: 1,095
Lado 2: 1,291
Diferença: 196

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 318
Lado 2: 58
Diferença: 260

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,423,800
Lado 2: 12,034,947
Diferença: 2,611,147

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,084,633
Lado 2: 598,818
Diferença: 2,485,815

chart


Desculpem o double post mas nao consegui colocar as 2 stats da guerra no mesmo post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21540

Guest
Eu disse Quiet vs. OUTBH, não disse família Quiet vs. Família OUT!



N00bs estes gajos ... -.-'



Metes aí o que te convém né?
O título do tópico neste caso é QuietW vs. OUTBH, não famílias. Pode englobar famílias sem, mas não neste circunstancia, até porque eu disse, a Quiet na ultima semana tem estado claramente a ganhar a guerra á OUT -.-'
 
Última edição por um moderador:
Topo