QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sim limbo sim...
eras tu o sitter do zipo, aahahhaha que grande sitter...
mas tas a mostrar que tens ca uns espioes é... ainda bem pra vos...
falas do meu od e o teu?
mostra ai o teu od...
e se tiveres tempo vai ver as conquistas do teu melhor guerreiro e ve o que anda ele a conquistar desde que começou este jogo....
eu não me esqueço de ti limbo, fica descansado...
a gente ainda fala mais tarde...
 

DeletedUser28237

Guest
Nem vou comentar,nao vale a pena.seja sempre leal a sua tribo como eu sou com aminha beijos.
 

DeletedUser

Guest
Pronto, nao vou tar a brigar mais a pedido da rosania, so tens aki uma prova em como nao estou com a conta do brutus... enquanto a tive mao papaste nada.

Aqui pode visualizar todos os jogadores que está a substituir:

Jogador
baranda211 » aceder
ck1996 » aceder
Mata-Rindo » aceder
ruben2020 » aceder
sergio92 » aceder
thekiller13 » aceder

hasta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33756

Guest
conquistar conquistei, não sei se foi com vc, sitter ou outro qualquer, mas a pedido da lider, não digo mais nada, bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Só paleio que vai pra qui!

Espioes? Gostam de ganhar guerras assim?
Excelente, digam a mais alguem daqui para vos dar informaçoes para depois ir para a familia QuietW, ehheehhe
So que depois, sera atacado e noblado por nós, e coitado, ja sera o "patinho feio" , "o bot" e ira pra a tribo WR ou +WLS+....

E quanto mais gente, mais familias tem, mais espioes podem ter, enquanto que nós poucos mas bons ;)

Mas se fossem as guerras por espioes, secalhar ja tinham ganho não? ahahahaaha
 

DeletedUser33882

Guest
Ui Ui pelo que vi cho que fiquei o inimigo numero 1 da OuTBH

Ui Ui não ficais tristes pá vou vos consolar. Não não ganhamos com espiões. já que voces organizaram uns ataques ao pepebos slbazeitao e ao telmuh e nos não sabiamos e vocês que meia duzia de aldeias que comeram mais nada.

O massabruta massabruta não te preocupes my friend não era eu que estava com a conta, pois ou estava acho que nem tive tempo de ir lá mas lembro me que ouve a ali uns dias em que tu e os teus amigos lhe conquistares 3 ou 4 aldeis e eu ainda te lixei umas, mas depois deixei conta.

Seus mal educado pá
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Ui Ui não ficais tristes pá vou vos consolar. Não não ganhamos com espiões. já que voces organizaram uns ataques ao pepebos slbazeitao e ao telmuh e nos não sabiamos e vocês que meia duzia de aldeias que comeram mais nada.

O massabruta massabruta não te preocupes my friend não era eu que estava com a conta, pois ou estava acho que nem tive tempo de ir lá mas lembro me que ouve a ali uns dias em que tu e os teus amigos lhe conquistares 3 ou 4 aldeis e eu ainda te lixei umas, mas depois deixei conta.

Seus mal educado pá

Entao como ja te disse ... vamos fazer assim,vamos continuar a organizar cordenados a esses gajos ... mas quando acabarmos o q temos para fazer ... mais uma vez digo juro-te apenas meia-duzia de jogadores(metáfora) vao acabar com esses lamboes ...

Espera para veres ... e quando chegarmos ao pe de ti limboiras,eu ou o freeman chegamos bem para ti,pq até estares a conquistar inactivos nao falavas,agora vens para aqui cantar de galo treinar o paleio ... quero ver se jogas tao bem,como falas. ;)
Para mim a vossa tribo resume-se a habitarium,FiSt,odrep,Osvaldo cruz,pepebox007,gilgamesh. e Combatente lendário(este para mim o vosso melhor jogador).
Mais nada,quer seja na nossa frente,quer nao,podem ser mtos a participar,mas mostrar o q valem ... ja é mais dificil ... e msm assim só meti o gilgamesh. pq se ele nao estivesse na vossa tribo,no K26,os outros nem um arranhao faziam na muralha de ngm ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33882

Guest
Quero ver isso

Fico a espera cho-mano. O teu od ataque mostra o que tu ex um gajo que fala muito muito . Conheces te o roby???? sabes quem acabou com ele sabes eu e o combatente. Eu a ti não ouço aqui e na minha tribo que o cho-mano conquistou me uma aldeia e ele sabe jogar muito. Ex muito bom
 

DeletedUser

Guest
ainda se devem perguntar o pk do alpha tango e o luptatoarea terem sido banidos... e o hotmailhanna ter vindo para a TWO... espioes ai na quiet é o qe nao falta lol, mas ao menos nós guardamos as informaçoes para nos, nao andamos por ai a mete-las no forum externo.
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Fico a espera cho-mano. O teu od ataque mostra o que tu ex um gajo que fala muito muito . Conheces te o roby???? sabes quem acabou com ele sabes eu e o combatente. Eu a ti não ouço aqui e na minha tribo que o cho-mano conquistou me uma aldeia e ele sabe jogar muito. Ex muito bom

Ai nao dizem?
É q se li bem aí no vosso forum,ja algum tempo estava aí um pedido de apoio do olhovivo ... e adivinha contra quem ...
Agora vai la ao stats da W*I*M e da +WLS+ e vê "tribo enemiga OUTBH.
Dps sim tens moral para vir falar,antes nao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33882

Guest
jogadores

Não eu não falo pelos cotovelos até já estou farto de entrar em discussões com pessoas mal educadas.

cho-mano jogadores que depois de meia dúzia de ataques desistem.

voces falam de mais e eu calei-vos ao mostrarvos aquilo
 

DeletedUser21540

Guest
LOL Freeman, nós sabemos, isso tudo, e a lady.an não levou o fim desses dois, por idiotice nossa.. ;)


Voces não teem ultimamente tido infos nenhumas nossas, senão não teriam essa desgraça na vossa tribo, referente, á Quiet e ás 13.


Mas vós sóis grandes, nas vossas cabeças. Eu sei qe não gostam de admitir, mas nós (TODOS) não necessitamos disso. ;)
 

DeletedUser

Guest
desculpa la pejota, pode ser a minha ignorancia, mas estas te a referir que desgraça?
 

DeletedUser21540

Guest
Antes de falares pensas, segundo, moderas a conversa, pois tu é que a estás a alimentar, mas não deves perceber isso.

Sim, tão a ganhar território no k26, quer dizer, já ganharam o que tinham a ganhar, pois o zipo, acabou, puff.
Ganharam um território no k45, sim ganharam, e no k35. Para quê tar a mentir? Sim, porque a mim não me leva a lado nenhum mentir, coisas que sei que são verdade, não tenho problemas. Não ganho dinheiro aqui, em mentir. ;)

Primeiro, estamos a ganhar território a outros niveis, que não te interessam.


Tamos a ganhar no k54, 35, 36, 25 e 26.

K25 só com bárbaras? Não te preocupes, nós sabemos o que estamos a fazer. K35, 26 e 26, tu sabes bem. K56 também estamos a ganhar.


Lembra-te que nós não é só OUT. ;) Mas enquanto que nós nos aguentamos em todas as frentes, voces contra nós e as 13, estão a diminuir o território. ;)



Vai consultar o TWStats, pois eu ando lá todos os dias, e quando falo, sei do que falo, até podias ter razão, mas não tens. ;)
 
Última edição por um moderador:

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Antes de falares pensas, segundo, moderas a conversa, pois tu é que a estás a alimentar, mas não deves perceber isso.



Primeiro, estamos a ganhar território a outros niveis, que não te interessam.


Tamos a ganhar no k54, 35, 36, 25 e 26.

K25 só com bárbaras? Não te preocupes, nós sabemos o que estamos a fazer. K35, 26 e 26:)confused:), tu sabes bem. K56:)confused:) também estamos a ganhar.


Lembra-te que nós não é só OUT. Mas enquanto que nós nos aguentamos em todas as frentes, voces contra nós e as 13, estão a diminuir o território.



Vai consultar o TWStats, pois eu ando lá todos os dias, e quando falo, sei do que falo, até podias ter razão, mas não tens.
Eyyy alto e pára o baile.
No K35 e 25 vcs estão a ganhar?No K54 td bem concordo,no K26 ... hmmm nao mto,pq nao vejo avanços nem retrocesos ...
Agora nos K25 e 35?Desculpa mas axo q isso é mentira ... no K25 ja tiveram,ja,mas foi quando o orange apagou a conta,agora estao a ser empurrados,outra x.
No K35 estão a ganhar?Nao se esqueçam q o hotmailhanna era vosso jogador,veio para a TWO e começaram a ataca-lo. E msm assim,ainda nao lhe conquistaram tantas aldeias para ser considerado um grande avanço no K35(40 aldeias,por aí),pq nao esquecendo q ele tem a maior parte das aldeias no K26 e algumas tb no K36.
 

DeletedUser21540

Guest
cho, não disse que não. ;) Mas lembra-te que no k35, o pekytiago e o trestetas, quando o Mr. Bar abandonou eles noblaram muitas bárbaras, ganhando terreno, no k25, o slb azeitão, o pepebox, o Mat0s, etc. teem continuado a conquistar para a frente, não digo, que sejam grandes avanços, o que é mentira. ;)


K26, refiro-me a casos, sem serem voces. ;)




E Freeman, pareces o Rei das Arábias, mas aqui não mandas nada, sou livre ou naO? E já te disse, quando tiveres carácter, poderás vir ter comigo e falar. ;)


Cumps
CL
 

DeletedUser21540

Guest
Eu não sou o melhor. ;) Explico tudo aos da minha tribo, não explico a inimigos. ;)
 
Topo