QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Enviada em: 11/05/11 (21:34:04)
O defensor venceu
Sorte (do atacante)
-24.1% Azar

Sorte
Atacante: carlos745
Origem: Aldeia de barbados 9 (714|415) K47

Quantidade: 8013 3692 0 0 500 500 800 0 0 0
Baixas: 8013 3692 0 0 500 500 800 0 0 0

Defensor: 1984fred
Destino: Saco de filtros 13 (517|482) K45

Quantidade:
Baixas:

Dano provocado por aríetes:
Dica As suas tropas foram detectadas pelo inimigo

é bom saber que ensinas isto aos da tua tribo HAHHAHAHAHAHAH

na boa, podes ter os teus momentos maus a explicar loool
 

DeletedUser21540

Guest
loool, aquela aldeia era para trocar para ataque. ;)


Eu também tenho esse relatório até dentro de uma mensagem: ;)
 

DeletedUser21540

Guest
Para isso poupava-se 250 arietes e a cav.leve ... isso soa-me a desculpa esfarrapda Combatente ... :rolleyes:



Não, a sério que não. Eu tenho a mp. ;)


1 - carlos745 hoje às 22:10

relatórios reencaminhados:
- Relatório: carlos745 (Aldeia de barbados 9) ataca Saco de filtros 13 (517|482) K45


2 - carlos745 hoje às 22:11

Aqule atque foi pra limpr a aldeia, e trocr pra ataque atnção.
Cumps




Cumps
CL
 

DeletedUser

Guest
Não, a sério que não. Eu tenho a mp. ;)


1 - carlos745 hoje às 22:10

relatórios reencaminhados:
- Relatório: carlos745 (Aldeia de barbados 9) ataca Saco de filtros 13 (517|482) K45


2 - carlos745 hoje às 22:11

Aqule atque foi pra limpr a aldeia, e trocr pra ataque atnção.
Cumps



Cumps
CL

LOOOL

queres que faça aqui uma MP a dizer que o cho admitiu que e bot? loool isso faz se, mas tax bem, vou tentar acreditar em ti ok?
lol

bem, mas essa desculpa, opa quando quero por uma aldeia em aldeia de ataque, ataco me a mim proprio, para nao ter isso de NOOB hahahaha
 

DeletedUser

Guest
O que é que se pode fazer? Agora banir é que esta na moda ;)

Houve ai um tal ruben que me mandou uns 50 ataques tudo tropas de defesa, vais me dizer que tmb era pa por ataque? LOL
 

DeletedUser

Guest
É tudo normal, NÓS e que temos de ensinar ou o cara##!

loool

50 ataques para por em ataque nao percebes?
ahahhha

És grande Cavalaria Leve
 

DeletedUser

Guest
Não, a sério que não. Eu tenho a mp. ;)


1 - carlos745 hoje às 22:10

relatórios reencaminhados:
- Relatório: carlos745 (Aldeia de barbados 9) ataca Saco de filtros 13 (517|482) K45


2 - carlos745 hoje às 22:11

Aqule atque foi pra limpr a aldeia, e trocr pra ataque atnção.
Cumps




Cumps
CL

LOL, isso nao prova nada...Um dado curioso:

a MP foi as 22.10 e 22.11 mas o teu post foi as 21.48 :D
HUm..
 

DeletedUser21540

Guest
Tabém ferrero, quando tiveres tantos pontos, tanto ODA e ODT vem falar comigo. ;)


Cumps
CL
 

DeletedUser

Guest
ah, engraçado, eu sempre pensei que o ODA fazia parte do ODT, mas tu la sabes LOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
fogo e so jogadores,e so mal dizeres,e nos somos uns desgraçados...ah desculpem noobs ca no sul...meu deus arrepiei-me com tanta força!!!
pessoal tenho q admitir perdi 1 aldeia para a quiet embora barbara perdida nos confins de um k qualquer para o jackleite...a minha admiraçao e q ao fim de uma viagem de 130h ainda a conquistei tava limpa com 2 nukes..com vizinhos da quiet mesmo ao lado dela...e o meu verdadeiro momento de estupefacçao.tinha ainda 74nukes do jack a caminho da aldeia...um verdadeiro momento para aldeia barbara!!!!ja nem tive coragem de ficar ali...deixei o homem espetar ali os nukes e conservar a aldeia pois quem tem dedicaçao assim por uma aldeia barbara merece ficar com ela....mas na minha noobice ja ouviram falar em batedores????compreendo pq deixei de ca vir so s vesse bate bocas desnecessarios e completamente de outro mundo...ca eu prefiro ser noob:cool::cool::cool:
 

DeletedUser21540

Guest
fogo e so jogadores,e so mal dizeres,e nos somos uns desgraçados...ah desculpem noobs ca no sul...meu deus arrepiei-me com tanta força!!!
pessoal tenho q admitir perdi 1 aldeia para a quiet embora barbara perdida nos confins de um k qualquer para o jackleite...a minha admiraçao e q ao fim de uma viagem de 130h ainda a conquistei tava limpa com 2 nukes..com vizinhos da quiet mesmo ao lado dela...e o meu verdadeiro momento de estupefacçao.tinha ainda 74nukes do jack a caminho da aldeia...um verdadeiro momento para aldeia barbara!!!!ja nem tive coragem de ficar ali...deixei o homem espetar ali os nukes e conservar a aldeia pois quem tem dedicaçao assim por uma aldeia barbara merece ficar com ela....mas na minha noobice ja ouviram falar em batedores????compreendo pq deixei de ca vir so s vesse bate bocas desnecessarios e completamente de outro mundo...ca eu prefiro ser noob




Todos os que tentaram penetrar no K, não conseguiram. ;) Aí se vê o que se chama espirito de equipa na QuietW, e a falta dele na OUTBH, sim, porque senão, tinhas conseguido segurar a aldeia.. ;)


Esses nukes todos, era para evitar, que possiveis apoios matassem os nobres que te fizeram perder a aldeia.


Cumps
CL


P.S.: Freeman, eu faço-te o favor, e calo-me, e deixo-te mandar aqui. :D
Sozinho. ,)
 

DeletedUser

Guest
amigo e tanga isso pq os nobres viam-se bem quais eram..e alias s lhe perguntares ele te ira confirmar isso...mas prontos...remeto-me a minha burrice pq pelos vistos aqui e so profissionais...e eu n passo de 1 amador
 

DeletedUser

Guest
n s trata de ter razao mas tas a falar sem saber.n entramos no k?a dualex ta la como???o freeman?cairam de paraquedas la????e n venhas com tangas q e estrategia vi as conquistas do nando nas barbaras.teve tempo para fazer batedores e ate la colocar nobres.portanto tangas de gajos q dize q sao grandes jogadores e q nao...mas vou fazer de conta q nem sei jogar nada disto e q ando aqui a 1 dia e vou dizer q eu n sei de nada....:cool:
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Amo-te ferrero. :D

Comatente,podes responder à minha pergunta ?!

O olhovivo sempre estava inactivo ...?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: OUTBH
Side 2:
Tribes: QuietW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19,639
Lado 2: 17,877
Diferença: 1,762

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 847
Lado 2: 419
Diferença: 428

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 171,062,171
Lado 2: 151,594,842
Diferença: 19,467,329

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,361,408
Lado 2: 4,215,220
Diferença: 4,146,188

chart




Bem, algo está a mudar XD
 

DeletedUser28944

Guest
Side 1:
Tribes: OUTBH
Side 2:
Tribes: QuietW

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 4,445
Lado 2: 3,347
Diferença: 1,098

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190
Lado 2: 204
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 41,592,990
Lado 2: 32,040,800
Diferença: 9,552,190

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,919,646
Lado 2: 2,109,067
Diferença: 189,421

chart
 
Topo