Redução do preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol

moedas com 50% tipo pingo doce, mas sem ser com compras superiores a 100€ :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo o jogo ta com rumo a inactivos e muita coisa a tratar nobres venham cá por favor...

Vou montar um posto de turismo na minha aldeia lol
 

DeletedUser40316

Guest
Concordo plenamente!

Concordo plenamente, deviam baixar!

Sigam o exemplo do Pingo Doce XD
 

DeletedUser34427

Guest
temos de crise

nestes temos de austeridade!
concordo com a descida dos preços dos nobres!
 

DeletedUser22944

Guest
NÃO CONCORDO...

ISTO NÃO E UM JOGO DE FACILIDADES...se querem nobres limpem aldeias e farmem nelas... quem esta a favor são os PAPA INACTIVOS porque quem ataca jogadores activos e planea os ataques tem sempre nobres agora o encostados...querem e nobres para fazerem conquistas FÁCEIS.

Vpar.
 

DeletedUser34582

Guest
Deves tar e com medo que eu fique com nobres de sobra para te conquistar umas aldeias, oh bubu :D ehehehe
 

DeletedUser

Guest
meus amigos para quem me conheçe sabe bem que sou um papa inactivos...lol mas a verdade e que os nobres mais baratos iria trazer nova graça a este jogo porque por diversas vezes o jogo estagna exactamente por nao haver nobres suficientes para o que planeamos ou seja imaginem-vos atacar um jogador de 5 milhoes com 30 nobres... pois e quase impossivel de fazer os devidos estragos porque com esses 30 nobres se conquistarem 10 aldeias ja e muito. isto e a minha opiniao concordo que o preço deveria de baixar mas isto e meramente uma opiniao pessoal e claro que havera sempre quem nao concorde. So temos de respeitar nao so a opiniao dos outros como a decisao da administraçao do jogo.


abraços a todos e bom jogo.
 

DeletedUser33350

Guest
NÃO CONCORDO...

ISTO NÃO E UM JOGO DE FACILIDADES...se querem nobres limpem aldeias e farmem nelas... quem esta a favor são os PAPA INACTIVOS porque quem ataca jogadores activos e planea os ataques tem sempre nobres agora o encostados...querem e nobres para fazerem conquistas FÁCEIS.

Vpar.

mauzao, eu ainda tenho 120 nobres :D
por isso ainda posso espearar mais 1 mes ou 2, mas acho que eventualmente deveria de se baixar o presço dos nobres, e de preferencia antes do verão.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, de forma a animar mais este mundo e prevenir mais desistências...
 

DeletedUser22944

Guest
meus amigos para quem me conheçe sabe bem que sou um papa inactivos...lol mas a verdade e que os nobres mais baratos iria trazer nova graça a este jogo porque por diversas vezes o jogo estagna exactamente por nao haver nobres suficientes para o que planeamos ou seja imaginem-vos atacar um jogador de 5 milhoes com 30 nobres... pois e quase impossivel de fazer os devidos estragos porque com esses 30 nobres se conquistarem 10 aldeias ja e muito. isto e a minha opiniao concordo que o preço deveria de baixar mas isto e meramente uma opiniao pessoal e claro que havera sempre quem nao concorde. So temos de respeitar nao so a opiniao dos outros como a decisao da administraçao do jogo.


abraços a todos e bom jogo.


tens razão planeamos atacar um alvo de 5 milhoes...eu andei 3 semana a colher moedas e a fazer nobres fiquei com 65 nobres...

mas o cobarde assim que recebeu uns ataques apagou a conta!!! ... isto e um jogo de longa duração...e que quer rapidez vai jogar speed.

NÃO LEMBREM OS LADRÕES que ainda nós metem nobres mais baratos com o pagamneto de premium...eheheheheh:D:D
 

DeletedUser27007

Guest
tens razão planeamos atacar um alvo de 5 milhoes...eu andei 3 semana a colher moedas e a fazer nobres fiquei com 65 nobres...

mas o cobarde assim que recebeu uns ataques apagou a conta!!! ... isto e um jogo de longa duração...e que quer rapidez vai jogar speed.

NÃO LEMBREM OS LADRÕES que ainda nós metem nobres mais baratos com o pagamneto de premium...eheheheheh:D:D

Cortando os custos das moedas pelo meio eu que consigo cunhar moedas para um nobre por dia cunho para dois vai continuar demorando para ter muitos nobres mais ao menos já cunhamos moedas para 2 pois tem uns papas barbaras que não deixam nada para farmar sem farm aja recursos para refazer tropas e ao mesmo tempo cunhar moedas.
 

DeletedUser

Guest
Bem vamos em 40 posts quase todos eles favoráveis, sabemos que não são centenas de posts mas o mínimo desejado era uma posição do supporte seja positiva ou negativa - não custa nada dizer Sim ou Não - é que ninguém esta a pedir sequer que digam porquê se disserem não, apenas por uma questão de respeito para com os jogadores do M20 acho que a resposta caia bem vindo de quem o administra ou se calhar estou enganado e os jogadores não andam cá a fazer nada --' só servimos para largar dinheiro para os pp e nada mais...mas se assim for também deixem lá que não é novidade nenhuma...
 

DeletedUser

Guest
Bem vamos em 40 posts quase todos eles favoráveis, sabemos que não são centenas de posts mas o mínimo desejado era uma posição do supporte seja positiva ou negativa - não custa nada dizer Sim ou Não - é que ninguém esta a pedir sequer que digam porquê se disserem não, apenas por uma questão de respeito para com os jogadores do M20 acho que a resposta caia bem vindo de quem o administra ou se calhar estou enganado e os jogadores não andam cá a fazer nada --' só servimos para largar dinheiro para os pp e nada mais...mas se assim for também deixem lá que não é novidade nenhuma...


deixa la,nao sois os unicos...

no pt17 andamos ha meses a falar nisso,no entanto nao conseguimos obter nenhuma resposta!!!


nao sei o que andam a fazer,nao devera ser por falta de tempo,ate porque abrem mundos uns a seguir aos outros,por isso.....


e a administraçao que temos,infelizmente
 

DeletedUser40260

Guest
eu tambem acho que deveriam ser reduzido o custo as moedas

apesar de nao ser um dos mais fortes deste mundo, acho que deveria ser reduzido, nao é só os mais fortes que se queixam, eu também acho um custo bastante elevado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo