Reset Vs GoS

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apagar as contas é a mesma coisa que fugir com o rabo á seringa, não condeno as vossas razões pois cada um de vós ja tem opiniões muito bem fundamentadas, apenas quero dizer que se houver um Grande abandono de jogadores este mundo se torna parvo e sem interesse, espero que reflictam com calma todas as opções que teem e que nelas não passem por apagar a conta... Mas se assim for desde já vos quero desejar muitas felicidades para a vossa vida real e que se algum dia nos encontremos num mundo destes que seja até ao fim, pois para mim quando entro é para ir até ao fim...


A Reset até pode conquistar aldeias a "falecidos" mas não podem tirar o mérito pois conquistar tantas aldeias num unico mês e claro que voçes poderiam ter feito algo contra se não o fizeram isso já não é problema de nenhum jogador vosso inimigo [Jogador Reset) aliás é merito desse jogador.

Parabens Reset pela esmagadora vantagem alcansada até ao momento!

Bom Jogo a todos e não apaguem as contas!
Cumps Madrug

Boas companheiro
Vejo que aqui no fórum és bom tens 5 trevos eu só tenho um ....
mas no jogo estas em 180 em ODA o que demonstra o jogador que és
por isso quem és para falar em fugir as guerras ou que apagar uma conta é fugir
estive nas melhores tribos deste mundo com lutas serias e sem esquemas . Disso tenho orgulho
lutei contra muitos quando isto era só activos por isso vou de consciência limpa deste jogo

não me indente-fico com certas atitudes

claro que as contas são para apagar
o meu problema é que tenho prémio até dia 28/04 e pelo que sei enquanto a conta tiver prémio fica activa, só 5 dias depois de não ter prémio e que passa a barbaras (posso estar enganado ) espero que fiquem barbaras antes .

Já agora divirtam-se num mar de areia porque é isso que vai parecer este mundo
bom jogo para quem fica
e tudo de bom na vida real como no jogo
 

DeletedUser11587

Guest
Bom, já que me disseram que havia umas coisas aqui no FE a meu respeito, aqui vim ver, e dizer "de minha justiça".

Em primeiro lugar, entendo claramente o sentimento de alguns que aqui se manifestaram, nomeadamente do psicotico e sirkarkov.

E necessário é:
1 - "Falar a verdade toda", o que aqui não vi acontecer.
2 - Situar as coisas nos devidos momentos.

Quanto a isso, vou separar em vários pontos com a verdade todinha, até porque como já nem jogo a isto, não me importa muito mais...

Contas que têm de ser faladas com OBJECTIVIDADE e VERDADE:
vanmitra, tiktak, secret@gent, samorais, redfishportugal2, tribal angel.


tiktak, entregue para noblagem para avançar-se para guerra com a Reset - Foi preciso andar-se a "massacrar pessoal" para noblar aldeias limpinhas, pois parece que ninguém queria ir para fronteira (honra ao blackvamp, como excepção a isso)
samorais, enviada para sitting e noblagens limpas à conta xankas, que por acaso é controlada também por outro jogador da MAU.


Portanto... parece que afinal... não "me vendi totalmente à Reset".

Ainda, informei uma série de jogadores da MAU que tinha colocado a conta em sitting ao eecaveira, aquando da picardia com o portistao, pois já que não ia jogar, não iria servir de pasto fácil à GoS.
O eecaveira NUNCA acedeu pelo sitting.

Aquando da cisão na GoS, contactei o psicotico para saber se aquilo implicava guerra à GoS, pois isso poderia fazer com que eu revisse de algum modo a minha decisão de abandono (se calhar ganharia de novo pica para isto).
Não sendo esse o caminho, seria "mais do mesmo", e portanto... continuei ausente.

Falei com vários jogadores, e tenho mensagens a prová-lo, de que poderia eventualmente vir ao voltar a jogar, mas nunca por uns tempos. Que arranjassem um co-player, e que eu até no perfil colocaria isso para que os méritos até lhe fossem endereçados, e não a mim (também tenho mensagens a provar isso, conforme tenho mensagens a comprovar que... não se havia arranjado ninguém).
Que teria de ser ele a ter o trabalhinho pois eu tanto por motivos pessoais fortes (saúde e trabalho) não iria andar muito por cá, como também a "pica", a "vontade", já havia desaparecido.
O grande problema disso é que, passado o tempo da WWW original, a verdade é que seguiram-se meses e meses com meia dúzia de jogadores a tomarem conta duma tribo toda.
Dar as minhas aldeias a essa tribo, era dar as aldeias ao serviço doutros interesses, onde estavam mais jogadores activos... e que eu não pretenderia ajudar (WAR, claro...).

Falei com o meu primo, que na minha ausência iria acedendo à minha conta (não é nenhum jogador do M5 - foi o que havia num dado momento ficado com a conta tiktak), e expliquei-lhe a situação, e que as minhas aldeias seriam para a Reset.

Entretanto, nomeadamente quando fui alertado para as noblagens do anaoo, fui estando em jogo, para gerir as ofertas. Afinal, ao contrário das outras contas que me foram ficando nas mãos e que devolvi/entreguei ao grupo anterior, estas eram MINHAS e eu faria da minha conta o que bem me apetecesse.

Ainda recentemente, quando a costasan, alegadamente por engano, atacou uma aldeia minha enviei-lhe uma mensagem a avisar que no momento em que a War me noblasse uma aldeia que fosse, eu colocaria todas as minhas aldeias ao serviço de uma guerra contra a War. (tenho mensagem a prová-lo)
Sequencia?
Aproveitando a minha ausencia do jogo, o anaoo da War nobla aí umas vinte aldeolas minhas.
O meu aviso tinha sido feito...
E não seria com entrega à MAU que as minhas aldeias seriam úteis contra a WAR.

Recentemente recebi algumas mensagens onde o desencanto de alguns antigos companheiros surge expresso, e tenho de o respeitar.
Porém...
Aquando da retoma da GOS, o que se via era o envio de fazendas em apoio para a zona "United", à 10, 15 por aldeia, e apoios para malta entalada na linha Reset, como pjsp, helio, secret... era pouco mais que ZERO!
Estava bem de ver o filme...
Nesse entretanto, eu já andava meio ausente, activo uma semana, inactivo duas semanas, etc. etc., com a conta sittada.

Quando regresso, mesmo antes de sair da GoS, até assumi o sitting da conta pjsp, etc...
Não vou malhar em ferro frio, e insistir no conjunto dos diálogos todos que se tiveram nessa altura...

De algum modo verificavam-se factos objectivos:
Eu estaria cada vez mais ausente, e tornava-me parte do problema.
Os apoios continuavam a chover para Sul/Sudeste, e centenas de aldeias Helio, Secret e PJSP sem QUALQUER apoio.
Não tinha mais paciência para o jogo, nem para certas pessoas nele.

Como digo, recentemente recebi algumas mensagens onde o desencanto de alguns antigos companheiros surge expresso, e tenho de o respeitar.
Tenho de respeitar e aceitar o psychol, o psicotico, o sirkarkov, etc... em tudo aquilo que me disserem, mesmo tendo em conta o que aqui estou a explicar.
Muitos não saberão sequer que em relação a diversos, mesmo deixando de jogar, eu havia solicitado que se "poupasse" certos jogadores, pois mereceriam fazer parte de algo melhor mais tarde (e tenho mensagens a provar).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
(Peço aos Mods que possam fundir as mensagens - eu não consigo por limite de caracteres)

Agora...

Vamos lá a falar "direitinho":
MAU:
psychol - Nada a dizer dele, entendo toda a sua emoção nesta situação.
psicotico - Entendendo a sua emoção, relembro que se o meu objectivo fosse "entalá-lo", não lhes teriam sido fornecidas as contas e aldeias que fiz inicialmente referencia. A junção de novo à GoS, de que me acusa como "malícia minha" foi mesmo uma tentativa/pensamento meu de que os melhores e mais activos desse grupo poderiam sobreviver num grupo grande e mais forte, já que eu iria andar cada vez menos activo, e a Reset iria para cima da WWW, sem alternativa alguma a isso...
Psico... falas de "juntar à Reset" quando todos sabemos que a Reset (e muito bem) não faz fusões, despacha rapidamente as contas mortas entre eles, e recruta mais um, dois, três jogadores de cada vez. Eras também liderança, e quando a Reset sugeriu despachar as nossas contas mortas entre nós e eles, não fui apenas eu que estive contra, mas tu também...
De qualquer modo, respeito-o como jogador e entendo a emoção que expressa.
jorgebtt - respeito e entendo a emoção, mas devo lembrar que uma tribo não se faz com 6 activos a segurarem 30 contas, e foi aí que começou o problema. Ainda, enquanto estou com alguém, estou a 100%, quando deixo de estar, deixo mesmo. Quando fundimos na WWW e ataquei e noblei "n" jogadores que tinham sido da minha tribo na GODS apenas foi diferente porque aí jogava e estava activo. Agora, limitei-me a deixar de estar em jogo... Lembro ainda a insistência vossa através do tempo na manutenção duma série de contas mortas, como a recusa "até ao limite" de que muitos da tribo descessem ao k44, etc...
Nem tudo foi o mitra a "ver mal", ou " surpreender".
Aliás... já ainda na WWW2.0 eu avisei longamente que estávamos a vegetar, etc. etc.
Orlando carmo - Nada a dizer, era dos inimigos, fui dos que achei por bem recrutá-lo, tendo em conta a actividade e localização... mas nunca foi "dos meus".
macrocéfalo - Infelizmente o macro não era do Conselho, e muitas realidades e ausências passavam-lhe "ao lado". Daí que entenda o seu sentimento, mas a verdade é que foi (embora por vezes talvez por culpa alheia - dada a sua localização geográfica na vida real) também um dos que muitas e muitas vezes ia ficando ausente. Mas nada me move contra ele, pelo contrário.
aldeia venha - Era dos inimigos, e foi na altura recrutado numa perspectiva de "selar bloco/zona" para eventual guerra contra a GoS. Foi sempre correcto comigo, mas não era dos "meus" (é impressão minha ou afinal dos "meus" já quase não havia ninguém?)
Luis M.B.Costa - O Saxon por exemplo era daqueles que poderia, dado a sua localização, ter desatado a noblar em barda aldeias dadas de contas mortas na linha Reset e apoiar-se devidamente... e não o fez. Apoios a outros... se os colocou, não me recordo. De qualquer modo, já não era po Luis original, e mesmo este jogador sempre avisou que iria estando por vezes activo, por vezes ausente (costasan, psychol, psicotico, etc.. sabém bem o trabalho de vaçlor que tiveram nesta conta). Nada contra ele... mas nada me levava a sentir como "dos meus".
Beliveer - Um dos que mandou mensagens de desencanto... e que deveria olhar bem primeiro para si. Um ano da mais completa "ausência", em que as noblagens e ODA's que teve ou fui eu ou o portistao a mexer-lhe na conta, que se seguiu a seis mesitos porreiros, após os primeiros 12 meses de "papa inactivos"/"papa bárbaras" - Os que eram da tribo nessa altura, a começar pelo pikkus, que digam se isto não era verdade.
pjsp1970 - Já não joga à muito tempo. A assimilação das contas dadas em blocos enormes de um jogador só... acabaram por dar naquilo. Não vou entrar aqui no discurso PJSP/Helio Braz, mais as que foram nobladas apenas por "eles", porque "só a eles os jogadores lhas ofereceriam"... Guardarei do Paulo os bons momentos, não me arrependo das aldeias que lhe facultei, e é credor da minha amizade virtual... mas é outros que em Janeiro avisou que ia estar ausente 2,3 meses...
xankas -era bom jogador, mas é também um dos responsáveis pelo debacle da WWW. Foram meses e meses de ausencia, um regresso temporário... e nova ausencia. O que lá está agora, e que a MAU sabe quem é, como eu sei... até simpatizo com o moço... mas é o tal problema... lá andarão eternamente a ter 3,4 jogadores a tomarem conta dum bloco de muitas contas.
davidafonso86 - O pikkus é um moço de quem gosto, e tudo o que ele venha dizer de mim eu vou ter de "mamar a bucha" pelo "afecto virtual" que lhe tenho. Porém, vamos recapitular... no último ano... o pikkus... não jogou! Por razões da sua vida pessoal, mas a verdade é que deixou de jogar. E até tive o cuidado de pedir para lhe telefonarem quando deixei o jogo, e mandei-lhe informações com TUDO o que tinha e sabia.
As últimas informações que tinha era de que havia deixado de jogar, e ainda ontem dei o seu n.º de telefone ao "novo" tomatch, pois parece que andava ausente uma vez mais...
blackvamp - Não era dos meus, era dos inimigos. Apenas tenho coisas boas a dizer dele, até tendo sido dos que mostrou disponibilidade em avançar para onde quer que fosse quando eu estava a dar as aldeias das contas mortas
tomatch - Tivemos as nossas chatices, mas simpatizo com o moço, e sei do trabalho que ele anda agora a ter a segurar contas (pois... plural)
grouting - Infelizmente, pelo que sei... outro que desistiu à muito. E vários sabem quem movimentava a conta aquando das fusões, mudanças de tribos, etc... Por vezes nem era ele, por motivos da sua vida pessoal. Terei consideração por ele, e entenderei o que me venha a ser dito, mas... era outra conta moribunda...

Sirkarkov - Todo o meu respeito, percebendo a sua emoção... Mas foi dos que sempre procurei valorizar para "o futuro".
carlos pascoa - Irmão do aldeia venha - também não era dos meus, recrutado na altura de "fechar linhas à GoS", e no entanto foi dos que até apoiou na fronteira com a Reset.
D.Duarte de Bragança - Ainda guardo as mensagens em que apelava a uma série de coisas a fazer... e a resposta era que durante 2,3 meses não podia fazer nada, que ia ligando de vez em quando, mas que não iria estar activo. Teve momentos bons, mas já não era verdadeiramente activo à muito, sendo que até outro jogador, que ambos sabemos quem, estava ultimamente a ter as movimentações de ambos...
migsonic - filho do blackvamp, também não era do grupo original, mas não tenho nada a dizer. Apenas... este também não era "dos meus".
UltraPorto - O Ultra FOI um ENORME jogador e líder. O Ultra não joga à mais de UM ANO! Acho que não preciso de dizer mais nada...

Se a isto acrescentar contas mortas como dani@futebol e outras... têm o filme visível.

Se andarmos para trás no tempo... mais tempo foram de tribo minha (não Reset) jogadores com0 tedy, pica1111, um.sorriso ou outros que propriamente a globalidade da MAU.
Da WAR... acho que não preciso explicar mais nada.

Se se conseguir um entendimento num projecto em que psicotico, psychol, tomatch e outros se conseguissem enquadrar com a (ou na) Reset, seria o "perfeito", e tenho insistido em diálogos para isso.

A não acontecer isso, procurarei que os meus brindes sirvam a quem possa fazer deles o melhor uso, e não apenas para acrescentar mais uma conta morta a um conjunto de contas mortas, para beneficio de WAR (ou NOM ou DWE, ou o que seja... mas no imediato, obviamente que beneficiaria os WAR... que mamariam o que ficaria a 2 continentes da guerra com Reset ou DWE, e deixariam morrer o resto...
Para isso... dou a quem está a lutar e tem uma estratégia e uma estrutura com que de algum modo me identifico...


Ah...
É verdade... também ainda tenho mensagens de muita gente a entalarem os próprios companheiros ENQUANTO AINDA ERAM DA TRIBO, criando "mini grupos" na mesma.
Também...
Sabe-se também que a junção da WWW (morta a 75%) com a GOS (na 2.ª tentativa), teve mais a ver com o facto de ser uma tribo "morta", e a Reset ir declarar unilateralmente a Guerra, do que com qualquer "escolha". No fundo, era apenas a "única saída possível", para fazer sobreviver os que sendo activos fossem mostrando valor...

Etc.
Etc.

Muito se fala, muioto se diz.
Como digo, tenho de aceitar e respeitar algumas manifestações de desagrado de alguns...
Outros, enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
JorgeBtt -> se tenho muitos trevos é por estar aqui no forum sempre atento a tudo o que escrevem e defender no que diz respeito á minha tribo o que não é o caso apenas venho ao forum 5mints e ao jogo vou o tempo necessário para o que quero fazer, tenho um OD vergonhoso é bom quer dizer que tenho vida para além do jogo e não me prendo a isto para prejudicar a minha vida, se tiver ataques em direção ás minhas aldeias defendo e se tiver tempo envio umas visitas...


Mas contudo boa sorte na tua vida virtual que a minha vida real está sempre muito boa! ;)
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Boas colegas e amigos, alguns de longa data já, e pena que a confirmar-se o abandono deste nosso M5, será uma pena, pois pensava vêr alguns a irem até ao fim deste jogo que tanto nos agrada, tenham muita sorte na vida e continuem a jogar TW.

Abraço
Kibi
 

DeletedUser11587

Guest
Infelizmente as minhas palavras foram cortadas pela moderação, nomeadamente na referência a várias contas, o que faz com que parte do sentido das mesmas se dilua...
De qualquer modo, mesmo assim acho que me fiz entender...
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente as minhas palavras foram cortadas pela moderação, nomeadamente na referência a várias contas, o que faz com que parte do sentido das mesmas se dilua...
De qualquer modo, mesmo assim acho que me fiz entender...

para quem sabe ler e só entendo uma coisa em tudo o que dizes

chateiam-se as comadres descobrem-se as verdade como se diz na minha terra
mas o que tu dizes muitas das coisas são verdades outra nem tanto ...

eu era já quase um moto por problemas de saúde como sabes também
e como o madrug diz também tenho vida profissional
todos temos ou devíamos ter e que era bom para o pais havia mais produtividade mas isso é outro assunto

agora não entendo por te teres chateado com alguém que entregues meio mundo a outra tribo para seguires esses teus novos (inimigos) porque tu não desististe já esta a conquistar no novo caminho isso dá para ver

por isso é uma questão de tempo até estares com os teus novos amigos nesse teu caminho (já não devo cá estar para ver isso)

com digo é pena teres deixado grandes jogadores que sempre confiaram em ti nesse teu (esquema) (não é o meu caso) porque eu como disse antes já estava morto

boas guerras para todos e tenham cuidado em quem confiam
mais vale confiar desconfiando
 

DeletedUser17279

Guest
aos gananciosos do mundo 5 divirtam-se com AS BARABARAS!
os meus ex companheiros um grande abraço.

sir, psico e btt, macro um grande beijinho de saudade LOOOL

não gastem latim onde este mudo 5 se tornou caótico!

cuidado muito cuidado, á pessoas bipolares.....:p

mitra a ti n te digo nada! sujaste a tua imagem toda.
eu bem disse para tentares pores os elásticos, mas não quiseste interessar.............
foste a maior vergonha depois de tudo o que soube.
 

DeletedUser27543

Guest
Um abraço a todos os ex-WWW e muito sucesso para a vossa vida pessoal e profissional, quem sabe se um dia não nos voltamos a encontrar e dar graças a Deus por ver o Vanmitra partir, é de jogadores deste tipo que não fazem falta nenhuma.
Manda saudades que é coisa que cá não deixas e só peca por tardio, já devias ter ido embora há muito. :cool:
 

DeletedUser11587

Guest
Em relação ao Sr. Bruno... apenas tenho a comentar que "nem todo o tipo de vozes chegam ao céu". E para bom entendedor, meia palavra basta.

Vergonha é aquilo que sempre foste e mostraste enquanto foste da mesma tribo que eu.
Enquanto estive numa tribo, sempre lutei pela mesma, e sempre mexi as tropinhas DIÁRIAMENTE, e sempre ataquei e defendi da minha conta e doutras, e ainda me lembro das poucas coisas que te vi fazer... afinal, era tão pouco que não dava mesmo para esquecer... mas adiante...

Quanto ao psychol, como antes disse, respeito o seu sentimento, como o de outros.

Mas apenas deixo a todos (os envolvidos e a bem dizer ao conjunto dos jogadores do M5) uma pergunta:

No conjunto de tantos jogadores e tantas tribos que existem no M5, o facto do vanmitra ter decidido dar as suas aldeias à Reset, e quase nunca estar on, mesmo nesse processo...
Considerando ainda que tiktak, samorais, secret@gent, redfishportugal2, etc... ficaram com a MAU e GoS...
Será que a decisão do vanmitra era motivo para o abandono de tantos?

Afinal...

Estamos a falar de cerca de 2200 aldeias que foram cedidas à Reset, enquanto mais ficaram na posse de outros...
Era entenderem-se entre todos, MAU, GoS, o que fosse, e atacarem e noblarem as aldeias do vanmitra.

Há aldeias em "todos os continentes", até a mais de 2, 3 continentes da Reset.

Será que a decisão do vanmitra condiciona assim todo o M5?

Lixados com a decisão?
Aceito.
E em relação a muitos, compreendo perfeitamente, e em relação a diversos foi até sugerida a possibilidade doutra alternativa.

Mas não coloquem sobre o vanmitra o ónus de dezenas de contas mortas que "não conseguem segurar", ou de que o facto do vanmitra sair implicava de imediato uma derrota.

Há "mar azul" até à extremidade Leste do M5.
O facto é que não se entenderam ou não se organizaram devidamente para fazer face a esta decisão, que, repito, avisei muito antes de acontecer e que foi potenciada, acelerada, pelo facto de um jogador da GoS, anaoo, iniciar de modo isolado noblagens a mim.
E avisei claramente disso ANTES dessas noblagens.

Não iria de modo algum ver a GoS ficar com as minhas aldeias impávido e sereno.
Como deixei de aqui andar regularmente... entreguei a quem pode ser o seu adversário real.

Mas repito...
Se me pretendem de modo algum atingir... tudo o que dizem tem o efeito oposto, e custa entender como é que a decisão de um jogador apenas (que já nem da tribo era à semanas) influencia de tal modo o curso das vossas guerras.

Enfim...
 

DeletedUser22883

Guest
lol

O que penso disto tudo:

O grande defeito da WWW foi guardar as contas mortas dentro do guarda-roupas, quando poderiam na época que tinham PNA com a NOM e RESET, ter filtrado estas contas, pois nesta fase do jogo poderiam ter uma equipa bem centrada e forte para as guerras.

Mais se deixaram levar pelo seu líder, visando, eu não sei o quer, para o futuro que era, acho que o abandonar e doar tuas aldeias para (O INIMIGO) se assim posso dizer.lol

Ou doar uma conta que porventura ja tinha feito muita cagada no caminhar desta fase do jogo..lol e continuar com uma outra dentro da RESET.. (uma possivel troca por uma outra CONTA dentro da RESET)...lol

Mais isto não me interessa, pois jogo existe de tudo..lol.. e quando este mundo se iniciou, ja vi muita coisa acontecer de lá pra cá e isto com o Vanmitra e ao grupo dele, não era de se espantar.;)

Antes eu tinha uma grande admiração da forma que o mitra liderava uma tribo, mais a forma que ele encerrou sua conta.

E desta forma, qual jogador não apagaria a sua conta?

Só aquele que tem algo preparado para dar a volta por cima..:rolleyes:


Por isso digo a todos que CONFIE, DESCONFIANDO :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
Em relação ao Sr. Bruno... apenas tenho a comentar que "nem todo o tipo de vozes chegam ao céu". E para bom entendedor, meia palavra basta.

Vergonha é aquilo que sempre foste e mostraste enquanto foste da mesma tribo que eu.
Enquanto estive numa tribo, sempre lutei pela mesma, e sempre mexi as tropinhas DIÁRIAMENTE, e sempre ataquei e defendi da minha conta e doutras, e ainda me lembro das poucas coisas que te vi fazer... afinal, era tão pouco que não dava mesmo para esquecer... mas adiante...

Quanto ao psychol, como antes disse, respeito o seu sentimento, como o de outros.

Mas apenas deixo a todos (os envolvidos e a bem dizer ao conjunto dos jogadores do M5) uma pergunta:

No conjunto de tantos jogadores e tantas tribos que existem no M5, o facto do vanmitra ter decidido dar as suas aldeias à Reset, e quase nunca estar on, mesmo nesse processo...
Considerando ainda que tiktak, samorais, secret@gent, redfishportugal2, etc... ficaram com a MAU e GoS...
Será que a decisão do vanmitra era motivo para o abandono de tantos?

Afinal...

Estamos a falar de cerca de 2200 aldeias que foram cedidas à Reset, enquanto mais ficaram na posse de outros...
Era entenderem-se entre todos, MAU, GoS, o que fosse, e atacarem e noblarem as aldeias do vanmitra.

Há aldeias em "todos os continentes", até a mais de 2, 3 continentes da Reset.

Será que a decisão do vanmitra condiciona assim todo o M5?

Lixados com a decisão?
Aceito.
E em relação a muitos, compreendo perfeitamente, e em relação a diversos foi até sugerida a possibilidade doutra alternativa.

Mas não coloquem sobre o vanmitra o ónus de dezenas de contas mortas que "não conseguem segurar", ou de que o facto do vanmitra sair implicava de imediato uma derrota.

Há "mar azul" até à extremidade Leste do M5.
O facto é que não se entenderam ou não se organizaram devidamente para fazer face a esta decisão, que, repito, avisei muito antes de acontecer e que foi potenciada, acelerada, pelo facto de um jogador da GoS, anaoo, iniciar de modo isolado noblagens a mim.
E avisei claramente disso ANTES dessas noblagens.

Não iria de modo algum ver a GoS ficar com as minhas aldeias impávido e sereno.
Como deixei de aqui andar regularmente... entreguei a quem pode ser o seu adversário real.

Mas repito...
Se me pretendem de modo algum atingir... tudo o que dizem tem o efeito oposto, e custa entender como é que a decisão de um jogador apenas (que já nem da tribo era à semanas) influencia de tal modo o curso das vossas guerras.

Enfim...


Meu caro amigo... Se é que alguma vez tiveste valores, tenta ao menos em jeito de despedida guardar o que te resta, pois já toda a gente viu o que tu vales.
Sempre afirmaste e agora percebo que é verdade, que não tinhas amigos aqui, se tivesses que conquistar a tua mãe conquistavas e ficou provado que realmente amigos aqui não deixaste nenhuns, faz parte da tua condição humana e olha que se não gostei de ti, raramente me engano nestas coisas e sabia que o tempo havia de me dar razão, assim como a fusão com a WWW.
Quanto ao que eu FAÇO pela minha tribo é conquistar, ajudar quem precisa e acima de tudo nunca abandoná-los e não aceito lições de moral de uma pessoa que nunca nada fez, a não ser passar o tempo todo a conquistar inactivos e quando surgiu uma situação de guerra... ah e tal estou com uma depressão, ninguém me entende, vou deixar de jogar e vou dar as minhas aldeias à Reset.
Vanmitra faz um favor a todos nós, deixa de escrever, deixa de jogar e não apareças cá mais porque isto é um jogo para Homens e não é só para conquistar inactivos, também é para lutar com inimigos. :D:cool:
 

DeletedUser

Guest
So tenho uma coisa a dizer, a verdade e como azeite na agua pode ate demorar mas vem sempre ao de cimo, vanmitra obrigado por ao longo do tempo teres revelado ser o que eu já tinha alertado á muito.

Parabéns com a tua ganancia acabas-te com não só uma tribo mas umas 4 e ainda metes-te fim a contas que sempre te foram leais ate cegamente leais.
 

DeletedUser

Guest
side 1:
tribes: Gos, gos 2
side 2:
tribes: Reset

timeframe: últimas 48 horas

total de conquistas:

lado 1: 360
lado 2: 228
diferença: 132

chart


total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 5
lado 2: 207
diferença: 202

chart


valor de pontos do total das conquistas:

lado 1: 3,434,191
lado 2: 2,304,985
diferença: 1,129,206

chart


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 53,342
lado 2: 2,205,186
diferença: 2,151,844

chart


estou no mundo 5 é um mundo em que a war e reset é que vão decidir aquilo!
 

DeletedUser11587

Guest
Sr. Bruno... enquanto estivemos na mesma tribo, ataques teus, noblagens tuas... só às aldeias dadas. Mesmo não sendo da tribo, todos sabemos como foi...
Eu movimentei-me, limpei aldeias a continentes de distância para vocês noblarem, da minha conta e de outras...
Lições de moral de si... dispenso.

Sr. Pedro Portistao, ao contrário do Sr. Bruno, nunca o acusei de não trabalhar em prol da tribo, e mesmo os elementos da WWW podem testemunhar que mesmo quando se debateu a 2.ª tentativa da GoS, fui dos que na WWW o defendi, por achar que independentemente do que se havia passado, o Sr. Portistao dava o seu melhor pela tribo.

Porém... volto a insistir no que me parece óbvio:
tiktak - cedidas as aldeias a quem as quis na WWW (MAU) e GoS.
samorais - está sittada por jogador WWW (MAU)
redfishportugal2 - na GoS
secret@gent - na MAU
etc.
etc.

Sejamos lógicos e objectivos...

Se o vanmitra era um tipo que não fazia guerra, que não entrava nos coordenados, que não sittava, que não planeava os coordenados, fulls e fakes, etc. etc.
Que não lançava ataques da sua conta e doutras aos mais diversos alvos numa base pelo menos semanal, muitas vezes quase diariamente (não daria para atacar da sua conta e de sittados os mesmos alvos nos mesmos dias, por exemplo)...

Como é que a sua decisão mata 4 tribos????

A não ser que o vanmitra tomasse conta de um monte de contas, atacasse e defendesse das diversas contas, metesse premium na sua conta e noutras, preparasse e organizasse um monte de coisas, e muitos andassem meses e meses "alegremente" "às costas" do vanmitra.

Mantenho que o prazer do jogo se esbateu, e que só o simples facto de pensar que ia estar online com algumas pessoas, ainda mais me retirava prazer nisto.
Mas nunca em lado algum me viram uma palavra desagradável em relação a psicotico, psychol etc..., e em relação a portistao, incompatibilidade pessoal, ou falta de paciencia para estar sempre a "levar com os mesmos baralhos", não é dizer que portistao não é jogador, ou que não trabalha nem luta em prol da sua tribo.
Feita uma vez mais esta clarificação, é decisão minha optar por quem pretendo beneficiar ou não.

Enquanto estou numa tribo, luto pela mesma até ao limite.
Assim que deixo de estar, nada mais me liga a essa tribo.
Amigos... é outra coisa.
Aqui, os amigos são os activos da tribo onde esteja.
Quando não estiver bem, caio fora.

É curioso que aquilo que me elogiaram antes, seja hoje interpretado "ao contrário", apenas porque os destinatários da minha "actividade" (no caso... ausência de actividade - desistência) são outros.

E isso não tem sequer a ver com os ex-Sun, pois foi sempre um ponto que ficou claro desde o início entre nós.

A mim nunca me viram apoiar jogadores doutras tribos, ou recusar-me a atacar jogadores doutras tribos porque "eram amigos", enquanto estive numa tribo a que devia lealdade.
Vocês na vossa esmagadora maioria... fizeram-no.

A partir do momento que estou só e digo que vou desistir, nada mais me liga a vós.

Apenas relembro que imediatamente a seguir à minha saída foi enviada uma mensagem (a costasan, por exemplo pode confirmá-la) em que eu disponibilizaria de modo rápido as minhas aldeias a um conjunto alargado de jogadores GoS, apenas com algumas "restrições", e sim... portistao, bruno e mais alguns estavam nessa "lista de jogadores" a quem eu não quereria dar as aldeias.
Tivessem organizado e planificado isso devidamente em vez de aumentarem a hostilidade em relação a mim, cavando o meu progressivo afastamento dessa vontade.

A partir daí, foi ser pragmático, "jogando sem emoções".

Não ia dar mais uma conta morta a somar às contas mortas, nem a ia colocar ao dispor dos War, entretanto separados dos MAU.

Nunca escondi a admiração pelo modelo Reset, e inclusivamente aquilo que o JrTribo refere num post anterior acerca das "contas mortas", foi muitas vezes alertado por psychol e outros, e também por mim, sendo que em dado momento da WWW existiu até uma polémica "chata" no Conselho em relação a isso...


Em resumo...
Ou eu era apenas um papa inactivos perfeitamente inútil (versão do bruno)
Ou era um tipo que guiava com mão de ferro e ditatorialmente, sem amizades ou sentimentos (a outra versão)

Em qualquer delas é inexplicável que a minha oferta à Reset (mesmo sendo maiores as "ofertas" à GoS e MAU) "mate 4 tribos".

Que juntas representam muito mais território, tropas e aldeias que a Reset...

Eu já vi este filme... mas foi nas palavras dos que eram da DOW, RST, etc...
Não o esperava da parte de muitos WWW nem de alguns da Sun.


Pois é... é verdade... a verdade vem sempre à tona de água.
Mas o meu entendimento acerca disso, não é similar ao vosso...

P.S. - Aproveitem no campo de batalha, que eu vim aqui ao FE, mas continuo à muitas horas sem ir ao jogo...

Mas isso de me atacar, mesmo eu estando praticamente inactivo... é capaz de ser uma chatice... dá trabalho... é melhor esperar que os MAU gastem as tropas e depois atacam-se as suas bárbaras quando eles desistirem de vez, ou espera-se pelas ofertas das contas, como fizeram antes...

P.P.S. - Deixo de fora deste último comentário pessoas que sei que não fazem disso "o seu jogo" como tu portistao, témis, D.S., kaparzzo, geo, btt, psicotico, psychol, sirkarkov e vários outros... mas como generalidade... é a realidade.
 

DeletedUser

Guest
ok, finalmente já estou a ver a situação aqui. ou pelo menos acho eu.
 

DeletedUser27543

Guest

Não vou falar mais sobre este assunto pois para mim já morreu, já toda a gente viu, até tu próprio a maneira inglória, mesquinha e cobarde como acabaste com o jogo, queres arranjar uma maneira mais airosa para o fazer, mas sinceramente não vejo nenhuma, a não ser atirar as culpas para cima dos outros, aí sim é bem mais ao teu estilo. :rolleyes:
Apregoavas aos sete ventos que We Want War (nós queremos guerra) e estamos fartos de inactivos e etc e tal... E onde estás tu quando a guerra rebenta??? Demasiado preocupado com depressões e a criar uma tribo porque ninguém te entende e em doar as aldeias à Reset, os grandes amigos de longa data, só não sei é porque é que não ficaste por lá quando te deram oportunidade.
Não te vou responder mais porque ao contrário de ti, eu tenho mais do que fazer e tu nem sequer tens moral para me julgares e não aceito lições de moral de pessoas sem espinha dorsal, que não sejam Homens de verdade, apenas crianças futéis e mimadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Não vou falar mais sobre este assunto pois para mim já morreu, já toda a gente viu, até tu próprio a maneira inglória, mesquinha e cobarde como acabaste com o jogo, queres arranjar uma maneira mais airosa para o fazer, mas sinceramente não vejo nenhuma, a não ser atirar as culpas para cima dos outros, aí sim é bem mais ao teu estilo. :rolleyes:
Apregoavas aos sete ventos que We Want War (nós queremos guerra) e estamos fartos de inactivos e etc e tal... E onde estás tu quando a guerra rebenta??? Demasiado preocupado com depressões e a criar uma tribo porque ninguém te entende e em doar as aldeias à Reset, os grandes amigos de longa data, só não sei é porque é que não ficaste por lá quando te deram oportunidade.
Não te vou responder mais porque ao contrário de ti, eu tenho mais do que fazer e tu nem sequer tens moral para me julgares e não aceito lições de moral de pessoas sem espinha dorsal, que não sejam Homens de verdade, apenas crianças futéis e mimadas.

olha para ti, a julgar outras pessoas e ao mesmo tempo te fazeres de intocável

falas de morais mas devias rever os teus primeiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Encerramento deste tópico

Cara comunidade tribal,

Penso já estar claro para todos, as posições tanto do Vanmitra como da GOS/WAR/MAU.

Se por um lado temos alguém que criou uma tribo sozinho, separou-se da GOS/WAR/MAU e na sua saída resolveu doar as aldeias a uma tribo, por outro lado temos as tribos que gostariam de ter sido contempladas no testamento. Mesmo tendo sido isso feito pelo que percebo através de inúmeras contas doadas. Percebo, era mais uma que gostariam de coleccionar.

Pelo que percebi também, se as posições entre alguns ex-colegas da GOS (incluindo o Vanmitra) não tivessem ultrapassado os limites da boa educação, possivelmente não estávamos aqui a falar das aldeias do Vanmitra. E ele faria questão que ficasse com a GOS/WAR. Quem semeia ventos, colhe tempestades. Em relação à MAU parece-me também que a doação de aldeias à mesma não iria sequer fazer cócegas à Reset. Foi também aqui dito que tirando dois ou três jogadores, tudo o resto pelos vistos são contas sittadas e controladas que nem a MAU sabe bem como resolver. Isso aliado à pouca disponibilidade para o jogo por parte dos seus elementos, explica claramente o fracasso no confronto com a Reset que foi iniciado em Fevereiro deste ano. Às primeiras aldeias conquistadas no meio do k24 (que se não fosse através de aldeias do Vanmitra, seriam através de conquistas a jogadores da GOS/WAR/MAU), começaram a fechar as contas, aproveitando-se do "caso Vanmitra" para desviar atenções face à mais que evidente incapacidade de travar a progressão da Reset. Para que conste, a Reset desde Fevereiro até agora tem se divertido a conquistar sem um único coordenado feito aos MAU. Não temos tempo para isso. E à GOS/WAR apenas foi feito um, a um jogador no k03 com um sucesso significativo. Em contrapartida já sofremos uma série de coordenados da GOS/WAR/MAU. Resultados práticos? a Reset continua a conquistar aldeias e a não perder nenhuma mesmo debaixo de fogo.

Não vou tomar partido de nenhuma das partes porque não me deixo condicionar por aldeias que nos foram doadas nem tão pouco me parece que a polémica que surgiu, tenha alguma coisa a ver com a Reset. Parece-me sim, assuntos entre ex-colegas, mal resolvidos e digeridos.

Em relação à Reset que é a única coisa que me importa:

Já vi e li aqui muita baboseira, desde o Vanmitra estar a jogar na Reset com outra conta, que a Reset atacava cirurgicamente jogadores da GOS/WAR/MAU, etc, etc. Disparates atrás de disparates. Nem o Vanmitra pediu para jogar na Reset nem a Reset convidou o Vanmitra a vestir as suas cores. Penso que está claro que desistiu do jogo por questões de equilíbrio pessoal e profissional aliado a problemas de saúde. E isso é o que me parece que deve ser respeitado. Quer-se goste ou não se goste.


Caros Moderadores,

Este tópico RESET Vs GOS não faz sentido nenhuma estar aberto. A GOS já não existe. Agora existe a tribo WAR e a tribo MAU.

Vejo aqui estatisticas de guerra postadas recentemente entre a RESET e a GOS que só quem está completamente de fora do que se passa é que as vem cá colocar.

Por outro lado, mesmo que existisse ainda uma guerra entre a Reset e a GoS, este tópico fala de tudo menos disso.

Aproveito para solicitar o encerramento deste tópico e quem quiser criar um tópico para continuar a trocar argumentos sobre quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha, que o faça. Chamem-lhe "Lavagem de Roupa Suja", "Porque é que o Vanmitra não nos deu as aldeias a nós...buahh", "Porque é que sou infeliz"...whatever...desde que se separe a Reset deste assunto que mais uma vez afirmo, ser apenas assuntos passados mal resolvidos e digeridos.

A única coisa que eu peço, se é que me é permitido:

Canalizem todas essas energias para o terreno de jogo. Luta durinha e crua. Ataquem a Reset sem dó nem piedade. É só o que peço. Façam mais coordenados; conquistem mais aldeias. Arranjem-nos razões para sermos mais incisivos porque eu e mais 31 colegas da Reset, não gostamos de bárbaras, nem de jogadores que perdem aldeias e nem sequer tentam reavê-las. etc, etc. Gostamos de ligar o computador e ter ataques em chegada e pormos esta equipa toda a mexer e a trabalhar. Vocês mesmo sem saber, conseguem desmotivar a Reset só pela vossa falta de reacção. Arranjem-nos motivos para pormos a funcionar os nossos famosos coordenados; a cortar nobres ao segundo, etc, etc.

Assim é que tem piada e acredito que assim temos a adrenalina que nos fez "viciar" neste jogo.

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser24307

Guest
Caros Moderadores,

Este tópico RESET Vs GOS não faz sentido nenhuma estar aberto. A GOS já não existe. Agora existe a tribo WAR e a tribo MAU.

Boa tarde!!

Simplesmente esperava a confirmação da vossa parte, pois para alem de a GoS não existir, existe a GoS 2 e Gos 3 e pensei pertencerem a família e que iam seguir com a guerra.

Quanto ao ocorrido foi importante expor à comunidade para explicar a extinção da GoS, o que leva ao final da guerra.
Sendo assim e dada por terminada a guerra o tópico será fechado.

Cumprimentos,
e continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo