Resumo Geral M20

  • Iniciador do tópico Sir Jonh21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo:+VA-
Pior Tribo:wl family
Maior Desilusão como Jogador:..muitos deixaram u mundo sem provar o que valem
Maior Desilusão como Tribo:ainda não da pa ver quem so sabe falar
Melhor Líder:a uns bons aqui, e outros que estam aqui camuflados que são grandes msm
Pior Líder:Deker1
Qual é a tribo que domina mais continentes:+VA-, estive a ver o que foi escrito e nem podia aquerditar no que vii aqui, so noobs, a melhor tribo e sem duvida a +VA-, tem multipos k sobre dominio, bons valores individuais e vão provar o que valem no colectivo

todas as outras tribos estao confinados num k e depois procuram a expanção, a +VA- ja têm isso:D

facil

Sim, bastantes até, vamos fazer as contas... o K44... damn, mais nenhum :eek:
Sim, bons individuais, colectivo... pois isso... lol

Todas as tribos têm uma área geográfica a pensar no colectivo e bem estrategicamente, e a +VA- não, decidiu recrutar os jogadores mais pontuados independentemente do seu K... era isso que querias dizer?
 

DeletedUser33787

Guest
Sim, bastantes até, vamos fazer as contas... o K44... damn, mais nenhum :eek:
Sim, bons individuais, colectivo... pois isso... lol

Todas as tribos têm uma área geográfica a pensar no colectivo e bem estrategicamente, e a +VA- não, decidiu recrutar os jogadores mais pontuados independentemente do seu K... era isso que querias dizer?

pois quando o mundo evoluir e passar a ter jogadores de milhoes vais ver quem se safa mais rapido, achas que estas seguro no meio da tribo..estas preso so isso!! se achas que eles escolheram us mais pontoados ok, daqui a 1ou 2 meses vai ver se há estrategia ou foi so por pontos:D
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, peço que se mantenham dentro do tema do tópico para evitar sanções futuras .

Bom jogo .
 

DeletedUser28367

Guest
Melhor Tribo: Pain!! (há dúvidas ?) ; F.E.L ( já pude observar quase todos os jogadores de lá no pt6 e são bons jogadores ;) ; SHOW .
Pior Tribo: tantas .
Maior Desilusão como Jogador: toste , Metal duck (não aprende -.- ) .
Maior Desilusão como Tribo: United & R.F.H
Melhor Líder: Excluindo a liderança da Pain!! acho que o coolbyte e o Itra são exemplos de bons líderes .
Pior Líder: Metal Duck
Melhores 5 jogadores do mundo : Isto é muito subjectivo, mas tanto pelo contacto de mundos anteriores mais o que já vi neste mundo saliento : ***Nevoeiro***:rolleyes: ; Ruikp ; ruipedro98; piwy07 ...
Qual é a tribo que domina mais continente: F.E.L e GTA!
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração:Várias . GTA! , +VA- , Pain!! , SHOW , ICO e F.E.L parecem-me as mais coesas para durar .
 

DeletedUser

Guest
Sim, bastantes até, vamos fazer as contas... o K44... damn, mais nenhum :eek:
Sim, bons individuais, colectivo... pois isso... lol

Todas as tribos têm uma área geográfica a pensar no colectivo e bem estrategicamente, e a +VA- não, decidiu recrutar os jogadores mais pontuados independentemente do seu K... era isso que querias dizer?

O k54 nao conta para ti? Acho que assim ja sao 2 continentes dominados! :p

Para nao falar que no 2º lugar no k55 e k56, 3º no k64, 4ºlugar do k45, k 46 e k53 e 5º no 63--
Quanto ao colectivo nao sabes do que falas, apenas estas a supor :)
 

DeletedUser

Guest
melhor tribo: +Va- nao é por estar em primeiro, joguei com muitos deles e sei o que valem e torço por eles até ao fim


Força nisso
 

DeletedUser30525

Guest
O k54 nao conta para ti? Acho que assim ja sao 2 continentes dominados! :p

Para nao falar que no 2º lugar no k55 e k56, 3º no k64, 4ºlugar do k45, k 46 e k53 e 5º no 63--
Quanto ao colectivo nao sabes do que falas, apenas estas a supor :)

Deixa lá o menino. Enfim...
Quem está cá dentro é que sabe o que a +VA- quer do mundo, daqui a uns dias está dissolvida:p
 

DeletedUser

Guest
Mark, sim agora o K54 também, mas não era ontem (se era não estava nos mapas :p)
Quanto ao resto, serve também para o Tiago, deviam ter mais cuidado com quem metem ai e no que os vossos supostos leais membros andam a dizer :rolleyes:
 

DeletedUser30525

Guest
Mark, sim agora o K54 também, mas não era ontem (se era não estava nos mapas :p)
Quanto ao resto, serve também para o Tiago, deviam ter mais cuidado com quem metem ai e no que os vossos supostos leais membros andam a dizer :rolleyes:

Isso podemos falar para ambas as tribos :) Porque espiões há aqui como aí ;)

P.s: O K54 já à algum tempo que a +VA- está à frente dele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tiago, tu próprio falaste de a +VA- dominar só um K, e na altura era o K44.

Espiões? Amigo, foste tu que os convidaste, foram eles que vieram falar comigo sobre a tua tribo.
 

DeletedUser30525

Guest
Tiago, tu próprio falaste de a +VA- dominar só um K, e na altura era o K44.

Espiões? Amigo, foste tu que os convidaste, foram eles que vieram falar comigo sobre a tua tribo.

Nunca disse tal loool Eu apenas disse que a FEL e vocês tinham mais que nós. Não ponhas palavras/frases que eu disse
Volto a frisar, espiões há em todo o lado, eu tenho-os aí, tu aqui e continuamos contentes :)
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Apgalvao, nem sei como ta no ranking, ja antes do mundo tinha falado com gente da VA para o recrutar, acabou por entrar sem ser com a VA, ate as minhas expectativas superou atingindo o top20, penso que teve umas aldeias dadas, mas como atacante e o melhor jogoador que conheço, arrasa qualquer um assim que sai para cima dele, apesar de as vezes agir de cabeça quente.
 

DeletedUser

Guest
Nunca disse tal loool Eu apenas disse que a FEL e vocês tinham mais que nós. Não ponhas palavras/frases que eu disse
Volto a frisar, espiões há em todo o lado, eu tenho-os aí, tu aqui e continuamos contentes :)

Bah, realmente enganei-me, disseste 1º e não 1, peço desculpa foi mesmo meu erro :)

Mas de qualquer forma na altura tinha 1 só Tiago.

Quanto aos espiões, chama-lhes o que quiseres, eu não os tenho, simplesmente jogadores teus vieram falar comigo sem lhes pedir nada, alias, jogadores que pareces confiar..

Mas isto não é assunto para falar aqui, alias, daqui a umas horas levamos uns warns, por isso...
 

DeletedUser14719

Guest
Nunca disse tal loool Eu apenas disse que a FEL e vocês tinham mais que nós. Não ponhas palavras/frases que eu disse
Volto a frisar, espiões há em todo o lado, eu tenho-os aí, tu aqui e continuamos contentes :)


a FEL deve ter ai uns 3 ou 4 espioes que recebem as informacoes que nos convem que transmitam a quem os mete aqui a espiar, pela expriencia qe tenho os espioes identificados servem mais a favor da tribo em que estao inseridos do que contra. loooooooool

agora que tentem meter um espiao no oculto da FEL ai sim ficaria xateado loool
 

DeletedUser33787

Guest
a FEL deve ter ai uns 3 ou 4 espioes que recebem as informacoes que nos convem que transmitam a quem os mete aqui a espiar, pela expriencia qe tenho os espioes identificados servem mais a favor da tribo em que estao inseridos do que contra. loooooooool

agora que tentem meter um espiao no oculto da FEL ai sim ficaria xateado loool

por vezes nem é necessario, até tu podes revelar info sem querer, espiões vem juntamente com o pack das tribos mas a formas de resolver isso, mp, oculto, forum de confiança...entre outras formas de conter os danos!

infelismente poucas tribos sabem jogar sem esse "hack"

de homem era quando um player vir dar info, publicar tudo no forum para a tribo do membro ver!! era lindo:p
 

DeletedUser30525

Guest
a FEL deve ter ai uns 3 ou 4 espioes que recebem as informacoes que nos convem que transmitam a quem os mete aqui a espiar, pela expriencia qe tenho os espioes identificados servem mais a favor da tribo em que estao inseridos do que contra. loooooooool

agora que tentem meter um espiao no oculto da FEL ai sim ficaria xateado loool

Sabes lá se nao temos no oculto :p
Cuidado com o coordenado do FSAC :b
 

DeletedUser30147

Guest
OGAIT sempre é verdade que vais desistir do PT20 se sim é uma pena pois estou aprendendo muito contigo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo