Resumo Geral M20

  • Iniciador do tópico Sir Jonh21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30525

Guest
OGAIT sempre é verdade que vais desistir do PT20 se sim é uma pena pois estou aprendendo muito contigo

Acho que quando pus aquilo no perfil era dia das mentiras ou se não era estava prestes a chegar a esse dia :b
 

DeletedUser14719

Guest
...

Sabes lá se nao temos no oculto :p
Cuidado com o coordenado do FSAC :b


isso nao foi oculto foi por pm amigo looooooooooooool

o teu amigo ia desistir e pedilhe para despejar umas fazendas no FSAC ahahahahahah

e mm caso para dizer ops...
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Pessoal , espioes a parte podemos voltar ao topico ??? assim como quem nao quer a coisa ... e que se vces nao se portam bem eu arranjo maneira de Por o Paulo Futre como Mod do FE e esta tudo estragado , contrata logo o melhor chinoca do mercado para vos dar tautau

ora bem ... voltando ao topico

Melhor Tribo: i~ ( digo isto porque mesmo que eu estivesse na pior tribo do servidor considerava-a a melhor . lealdade é isto )
Pior Tribo: Não há más tribos , há maus lideres
Maior Desilusão como Jogador: - Não é desilusão ... apenas tristeza por ver alguns grandes jogadores sairem do server
Maior Desilusão como Tribo: School
Melhor Líder: Nunca estive na mesma tribo que ele , mas admiro bastante a postura do Longras
Pior Líder: Ainda nao detectei naquelas tribos que acompanho um mau lider . todos os que estudo lutam pelo melhor para a tribo
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque), Ruikp ( ja o admiro a muito ) , longras , sauvage. , ruipedro98 , Zé Gimbras
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: sem opiniao ... todos os conhecem
Qual é a tribo que domina mais continente: tou com preguiça de ir ver o mapa
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la): i~, nao por ser a minha , mas tb por isso . porque devemos sempre acreditar que iremos ter sucesso , pese embora as derrotas que poderão aparecer que nao sao mais que pequenas barreiras
 

DeletedUser27007

Guest
Melhor Tribo: são várias F.E.L, GTA!,I~,SHOW,RUN,-OM-.
Pior Tribo:United
Maior Desilusão como Jogador:Toste
Maior Desilusão como Tribo:School
Melhor Líder:piwy07
Pior Líder: vários.
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque)
Fildigo(ótimo jogador mais com pouco tempo para jogar e etsá onde está),Ruipedro98,Piwy07,SIR OGAIT e Ruikp.
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:...
Qual é a tribo que domina mais continente:F.E.L e GTA!
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):F.E.L!,I~,GTA!,RUN
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: GTA! - Pain!!
Pior Tribo: Elite Space
Maior Desilusão como Jogador: Stroem (pelo que acho que ele pode fazer, apesar de não o conhecer); Davidze (pelo que se disse que ele podia fazer no inicio)
Maior Desilusão como Tribo: United, pelo que prometia, e pelo fail que foi
Melhor Líder: Longras (todo o que a GTA! mostra, ele está por trás); Piwy07 (pelo caminho que a FEL tem seguido)
Pior Líder: Metal Duck (parece-me pior a cada dia)
Melhores 5 jogadores do mundo: Sir Mark (se estiver motivado, consegue ser consistente e vai chegar a primeiro do mundo a seu tempo); Longras (a manter o ritmo, estará sem duvida entre os melhores); Kosmikiller (está sempre lá, muita consistencia acima de tudo); apgalvao (apenas pelas estatisticas, pois não o conheço); ze do cano (pelo que tem feito nas ultimas "aparições")
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):Pain!!;GTA!;+VA-;F.E.L
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: GTA! - Pain!!
Pior Tribo: Elite Space
Maior Desilusão como Jogador: Stroem (pelo que acho que ele pode fazer, apesar de não o conhecer); Davidze (pelo que se disse que ele podia fazer no inicio)
Maior Desilusão como Tribo: United, pelo que prometia, e pelo fail que foi
Melhor Líder: Longras (todo o que a GTA! mostra, ele está por trás); Piwy07 (pelo caminho que a FEL tem seguido)
Pior Líder: Metal Duck (parece-me pior a cada dia)
Melhores 5 jogadores do mundo: Sir Mark (se estiver motivado, consegue ser consistente e vai chegar a primeiro do mundo a seu tempo); Longras (a manter o ritmo, estará sem duvida entre os melhores); Kosmikiller (está sempre lá, muita consistencia acima de tudo); apgalvao (apenas pelas estatisticas, pois não o conheço); ze do cano (pelo que tem feito nas ultimas "aparições")
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):Pain!!;GTA!;+VA-;F.E.L


Deixa-me so dizer aqui umas palavras, nunca se disse que podia fazer algo no incio, eu entrei ja com ideias de desistir para ir para o 21, e o ogait sabia-o, entrei fui jogando andei quase sempre pelo top5, a trocar de top1 do k com o ogait e bla bla bla, depois desci 2 lugares na class do k e sai do top20 e desisti ja h amuito tempo, ainda antes da abertura do pt21, quem la tem andado e um sitter ;)
 

DeletedUser

Guest
Esclarecido então, como disse tava a espera de um bom mundo da tua parte, apesar de não te conhecer ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: são várias F.E.L, GTA!,I~,SHOW,RUN,-OM-.
Pior Tribo:United
Maior Desilusão como Jogador:Toste
Maior Desilusão como Tribo:School
Melhor Líder:piwy07
Pior Líder: vários.
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque)
Fildigo(ótimo jogador mais com pouco tempo para jogar e etsá onde está),Ruipedro98,Piwy07,SIR OGAIT e Ruikp.
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:...
Qual é a tribo que domina mais continente:F.E.L e GTA!
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):F.E.L!,I~,GTA!,RUN


Só uma cena a dizer...QUEM DOMINA MAIS CONTINETE É:
SMF56;
SMF57;
SHOW
GTA!
 

DeletedUser27007

Guest
a F.E.L domina 3 continentes a não ser que essas tribos agora passaram a dominar 4 mais na época não ponha a cabeça para funcionar.
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, peço que se mantenham dentro do tema do tópico para evitar sanções futuras e o futuro fecho do tópico .

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Tu vedeta :) , mas deixa passar mais uns dias ( o nevo paga-te para fazeres, mas paga com o corpo :$ =
 

DeletedUser

Guest
Tu vedeta :) , mas deixa passar mais uns dias ( o nevo paga-te para fazeres, mas paga com o corpo :$ =

É melhor ter cuidado com o que escrevo senão ainda ofendo alguma entidade superior por isso acho melhor reservar a análise para mim. Fazer análises leva a injustiças.
 

DeletedUser14719

Guest
...

amigo se ofenderes azar o da pessoa que ofenderes pois tens feito um excelente trabalho e fazes a avaliacao que achas correcta, e para ja tens te saido mt bem, excelentes apreciacoes e excelentes criticas...

mas imagino que te de mt trabalho por isso entendo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo