RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31147

Guest
Eu tb tenho esperado mudanças no mundo 16... mas pelo andar das carroças vai continuar exatamente como esta por enquanto... Mas estamos aqui a torcer por um bom jogo a todos....:D
 

DeletedUser

Guest
b]Side 1:[/b]
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: RG!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,568
Lado 2: 1,723
Diferença: 2,845

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 271
Lado 2: 7
Diferença: 264

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,610,076
Lado 2: 13,879,154
Diferença: 22,730,922

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,635,585
Lado 2: 72,041
Diferença: 2,563,544

chart



Bem, parece-me que o mes de fevereiro se veio a revelar bastante positivo para a familia Falcon contra o inimigo com pais pontuaçao que temos, mas mesmo assim o que tem mostrado menos resistencia, os pontos nao ganham guerras ;p
 

DeletedUser30809

Guest
ser top2 e bonito mas agora em questao de guerra nao valem nada...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 919
Lado 2: 192
Diferença: 727

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 16
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,683,891
Lado 2: 1,471,664
Diferença: 5,212,227

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 361,859
Lado 2: 122,729
Diferença: 239,130

chart


Esta semana foi pouco produtiva para o nosso lado(SMF) mas depois do estrondo que foi o mes de fevereiro era normal que os nossos guerreiros precisariam de recarregar as suas armas, mas nao desesperem que iremos para cima de voces em força por isso nao chorem mais ;p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Esta semana foi pouco produtiva para o nosso lado(SMF) mas depois do estrondo que foi o mes de fevereiro era normal que os nossos guerreiros precisariam de recarregar as suas armas, mas nao desesperem que iremos para cima de voces em força por isso nao chorem mais ;p


Que mauzão...
Agora é que a =SMF= vai ganhar, a RG! deve ter ficado borradinha de medo... :rolleyes:
Aqui no K44 nem têm avançado muito...
 

DeletedUser24803

Guest
Enganaste-te rlic... Aqui ficam as estatísticas que querias colocar:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: RG!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 4
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224,965
Lado 2: 38,420
Diferença: 186,545

chart
 

DeletedUser

Guest
ah, espera enganei-me com as da TIME, ja as corrijo, por isso a minha frase nao fazia sentido
 

DeletedUser

Guest
noblephp.png



Este é o mapa de conquistas.

Azul- Conquistas de RG! à =SMF=
Vermelho- Conquistas da =SMF= à RG!

De facto, estamos a levar uma coça, mas volto a dizer... aqui no K44 ainda não avançaram muito... :p

A Maioria das conquistas no K44, foram ao bufalo17 que está inactivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta guerra da SMF e RG! mal comecou e pelas as estatigicas mostra que a SMF esta a dar forte...

Nao digo que a SMF e fraca,mas por contrario e forte e e mais organizada....So espero que a RG! de forte na SMF....Senao a XE da conta do trabalho!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: RG!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,984
Lado 2: 1,416
Diferença: 2,568

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 234
Lado 2: 15
Diferença: 219

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 30,938,814
Lado 2: 10,845,997
Diferença: 20,092,817

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,261,602
Lado 2: 144,608
Diferença: 2,116,994

chart



Agora digo eu que estive a ler as 1ª paginas deste topico, onde estão os mauzões que diziam que a SMF ia cair, tava a levar forte e feio etc etc, calaram-se todos?Engraçado como o vosso palei muda tao rapido, vi jogadores daqui dizerem que só ia para a SMF quem tinha medo de lutar contra nós etc etc, esses posts ainda se encontram cá para quem quiser ir ver, e alguns desses jogadores pelo que vi tao ca enfiados agora.

Espero que agora dêem valor a quem se esforça para vencer e nao se limita a mandar bocas aqui no FE.

Cumps rlic(peacelove in-game)
 

DeletedUser

Guest
Nao nao, falo de outros, que ate tavam fora da guerra e que ca estão agora
 

DeletedUser

Guest
Eu venho aki ao forum e só vejo os SMF a gabarem-se..
Desenganem-se a guerra ainda nem começou.. ainda nem as barbaras foram há vida LoL
As estatisticas k tanto gostam são efeito na sua maioria de playeres k desistiram..
Não sei o k isto vai dar mas o k vejo é muitos foguetes antes da festa..
A N25AB a LEGAe a XE são dominantes no norte e cada ves mais organizadas com muito menos inativos.. este jogo demora muito tempo daí k acho piada ver tantos foguetes antes da festa.. mas enfim!!
 

DeletedUser

Guest
m u t u faz a festa lança os foguetes e apanha as canas amigo em quanto isso vamos ganhando força na fronteira K54 K44 e depois disso e subir e PUFF faz-se o chocapic!

os meus parbens por as suas regras e realmente um jogador de top
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o pessoal da RG! ainda vai virar o resultado... o que a smf conquistou foram inactivos e que por acaso estavam todos perto deles. Falo do Bufalo17 (que ao que parece deve ter voltado LOL ou não... fake bufalo parabéns smf pelo spy), EX-gtfo! que por acaso decidiram desistir e que nem se esforçaram muito para ajudar, e mais um ou outro caso de inactividade.

Força RG! ;) (ops agora é N25AB lol esqueci-me :S)
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o pessoal da RG! ainda vai virar o resultado... o que a smf conquistou foram inactivos e que por acaso estavam todos perto deles. Falo do Bufalo17 (que ao que parece deve ter voltado LOL ou não... fake bufalo parabéns smf pelo spy), EX-gtfo! que por acaso decidiram desistir e que nem se esforçaram muito para ajudar, e mais um ou outro caso de inactividade.

Força RG! ;) (ops agora é N25AB lol esqueci-me :S)

e o M U T U fugiu mas ambos sabemos que a melhor e a UTOPIA
 

DeletedUser

Guest
e o M U T U fugiu mas ambos sabemos que a melhor e a UTOPIA

-> não estava a falar do mutu
-> ambos sabemos que a utopia é a melhor? a melhor que? LOL noob desiste do tribos porque és um falhanço total.
-> não me cites.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o pessoal da RG! ainda vai virar o resultado... o que a smf conquistou foram inactivos e que por acaso estavam todos perto deles. Falo do Bufalo17 (que ao que parece deve ter voltado LOL ou não... fake bufalo parabéns smf pelo spy), EX-gtfo! que por acaso decidiram desistir e que nem se esforçaram muito para ajudar, e mais um ou outro caso de inactividade.

Força RG! ;) (ops agora é N25AB lol esqueci-me :S)

Pessoal, o que vale é que todas as conquistas á RG! são a inativos, o LOBO23 é inativo?Humm, olhem po OD dele e digam-se se era inativo ou não, e o alexandre72 que tambem sofreu uma boa ofensiva apesar de mais pequenina, pedeu imensas aldeias apesar de nem estar perto de estar exterminado, quando falo deste falo de muitos outros e dia apos dias voces RG! perdem aldeias para ós, isso é um facto
 

DeletedUser32818

Guest
Pessoal, o que vale é que todas as conquistas á RG! são a inativos, o LOBO23 é inativo?Humm, olhem po OD dele e digam-se se era inativo ou não, e o alexandre72 que tambem sofreu uma boa ofensiva apesar de mais pequenina, pedeu imensas aldeias apesar de nem estar perto de estar exterminado, quando falo deste falo de muitos outros e dia apos dias voces RG! perdem aldeias para ós, isso é um facto

bom la vou eu meter o bedelho, heheheh, o lobo estava ativo, perdia aldeias sem parar e nem um pedido de ajuda ele fez no forum da tribo, fez uma vez logo no inicio da fusao, depois nao se soube mais dele e nem respondia as mps, o alexandre estava sittado pq teve problemas particulares, o sitter nada fez, estranho até...mas depois que entrou outro sitter ja nao conquistaram mais... o bufalo nem se fala ativo e nunca pediu ajuda para nada e nem respondia as mps... o eddydominator é o mesmo caso do alexandre, jogador sittado e com aldeias distantes da tribo em geral, assim dificulta uma conquista nossa a ele, sinceramente o unico ativo que vcs conseguiram derrubar foi o turbovtc, esse sim desistiu por nao aguentar mais...

mas a guerra na minha opiniao esta recem começando e vai durar muito tempo...

abraço
Rodrigobeck
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo