RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24803

Guest
Pena que agora os outros não apareçam...


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=
Side 2:
Tribes: RG!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,801
Lado 2: 7,823
Diferença: 51,978

chart
 

Deleted User - 3160839

Guest
eu so sei é que antes a SMF disse qeu depois da queda do Mutu ... O Mundo16 estaria completamente Dominado, e que ja nao haveria tribo que tenha tal potencia como a SMF...

Mas o que é certo é que as tribos inimigas da SMF domimam mais de metade do mundo, e quanto a Pontos a RG! tb so esteve a 5 milhoes de pontos da SMF, e com 106 menbros quando a SMF tinha 109...
 

DeletedUser

Guest
lol ri-me

duartuxu quem és tu para falar?? Qual é a tua função na SMF?? escrever um monte de tretas no fórum e postar estatísticas de guerra?? lol... parabéns, és o maior. O teu OD é como a tua ajuda nesta guerra, quase nulo roflmao ou seja, o inverso da tua boca que é muito grande :rolleyes:

olha faz como o teu grande líder carlos serra (não estou a falar em cometer os mesmos erros ortográficos que ele lmao) e deixa as "gabarolices" para os inimigos lolol

toda a gente sabe que o BUFALO17 está inactivo, é como atacar barbaras com muitas tropas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Já disse, mas como retiraram volto a dizer Inactivos, todas as tribos os têm, se estão inactivos compete à tribo conquistá-los e sobretudo se estiverem numa frente de guerra... Quem sou eu para falar? Sou um jogador, que não tem nenhuma função na SMF (nem tenho de ter funções para falar) porque felizmente ainda há liberdade de expressão! Quem escreve tretas, és tu, mas isso pronto, deixa lá... Quem me anda a ensinar coisas quando nem sequer as percebe, enfim... E caro amigo, não fales do que não sabes, sff... Eu já estou para desistir deste Mundo há uns meses, mas ainda não o fiz por causa de amigos que tenho na tribo, estou neste mundo por estar, mas ajudo sempre no que posso! Se me pedirem para enviar ataques, eu envio, se me pedirem para enviar apoios, eu envio também... E isso é uma contribuição para a guerra! E 2º eu não estou a jogar a sério neste mundo, pois tenho outras coisas mais importantes para fazer! E não sei onde me viste a gabar do meu OD ou da minha contribuição na guerra, apenas expus os factos! Coloquei estatísticas de guerras porque é isso que se deve fazer, agora se tu interpretas isso como gabar-me da tribo a que pertenço, tudo bem, pensa o que quiseres, que eu não quero saber do que tu pensas, nem muito menos falem de coisas que não sabem...
 

DeletedUser17561

Guest
.supEDRO2mp a meter defeitos na escrita? mas isto é um jogo de guerra ou de escrita?

acho que estas enganado e depois de ver o que escreves fico mais convencido da grande capacidade que existe para esses lados pois a jogarem jogam pouco agora a falar até pelos cotovelos o fazem,cuspam para o ar mas andem para a frente ou levam com ela em cima .... ;-)
 

DeletedUser24803

Guest
Estatísticas das últimas 24 horas


Side 1:
Tribes: RG!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 9
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,969
Lado 2: 88,753
Diferença: 71,784

chart


E isto:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 =SMF= 11,44 Mio. 1.200
2 RG! 11,01 Mio. 1.147
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
ups....

Classificação da tribo no continente 44
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 =SMF= 11,50 Mio. 1.205
2 RG! 10,95 Mio. 1.140


parece que sempre digo a verdade,perdem tempo a falar quando no jogo acabam de perder o domínio do k44,continuem a criticar a minha escrita como se isto fosse um jogo de palavras,em quanto o fazer nós continuaremos a jogar tribalwars. :cool:



boa sorte e votos de uma boa guerra com respeito de parte a parte.
 

DeletedUser

Guest
.supEDRO2mp a meter defeitos na escrita? mas isto é um jogo de guerra ou de escrita?

acho que estas enganado e depois de ver o que escreves fico mais convencido da grande capacidade que existe para esses lados pois a jogarem jogam pouco agora a falar até pelos cotovelos o fazem,cuspam para o ar mas andem para a frente ou levam com ela em cima .... ;-)

Ora, os meus nobres não conseguem chegar a vocês :) Até porque estou mais entretido com a NeT no norte do mundo (que é onde eu estou). Portanto posso falar à vontade não te preocupes :)

pedro2mp
 

DeletedUser17561

Guest
claro que podes falar à vontade neste momento mas um dia chegaremos ai se tudo correr como esperamos e nesse dia espero que mantenhas o teu forte discurso, pois coisa que não gosto é de sabichões . ;)



bosses (ou devo chamar-te alexandre 72???) falas de conquistarmos barbaras com mais de 9000pts QUE PERTENCIAM A MEMBROS VOSSOS aldeias essas que nos estão a dar o controle do k44 onde ainda ontem apenas tínhamos 10% do continente e hoje estamos no comando? só tenho uma coisa a dizer LOOOOL


para ti camping tentas-te algo parecido à =SMF= para nos combater de igual para igual mas uma tribo assim não nasce 2vezes num pt muito menos do dia para a noite e não é qualquer um que consegue ter cabeça e mãos para liderar e manter organizada uma tribo com mais de 100membros julgo que já deves ter reparado que liderar 14membros juntos é bem mais fácil. ;)


bem vamos lá deixar as coisas correrem e quando fizerem comentários comentem sobre a guerra digam algo de jeito e não sobre o meu português ou a minha escrita,até vos fica mal pois parece que não sabem o que dizer pois falam por falar....
 

Deleted User - 3160839

Guest
Nem pareçes diferente...

Antes da Gtfo! tu dizias que eram uns noobs, que se achavam mt bons etc...
mas depois quando anunciaram que iam apagar as contas, tu foste logo dizer que eles eram mt bons, etc...

Acho que já deverias também saber que nem todos são noobs...
E é por isso que digo:
Queres prever o futuro? estuda o passado.

"ontem apenas tínhamos 10% do continente"

Lol ontem vçs dominavam 42%...
E a rg dominava 45%...
 

DeletedUser24803

Guest
LOL

Sabes o que são expressões? --"

E tu sabes muito bem que picar os adversários é divertido...

--

Quanto à guerra, ainda não começou mesmo a sério... Acredito que ainda tem muito para dar... Vamos aguardar, as bárbaras estão quase a acabar...
 

DeletedUser

Guest
Ora, os meus nobres não conseguem chegar a vocês :) Até porque estou mais entretido com a NeT no norte do mundo (que é onde eu estou). Portanto posso falar à vontade não te preocupes :)

pedro2mp

Podes falar a vontade agora, quando chegar-mos a ti espero que estejas no mesmo discurso. :)

Nao percebo uma coisa, falam como se já ganhassem alguma coisa. Fizeram uma tribo e então? Não é para isso que jogamos? LOOOL

Eu ainda vos digo, ainda bem que a fizeram vai ser mais uma prova que merecemos o lugar que estamos com todas as qualidades e defeitos!

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
bem,parece que foi muita parra mas pouca uva,pois parece que ainda não se ergueram e já estão em queda sem ainda termos começado a atacar.....
 

DeletedUser24803

Guest
Estatísticas das últimas 24 horas:


Side 1:
Tribes: RG!
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 13
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,533
Lado 2: 125,917
Diferença: 102,384

chart
 

DeletedUser29629

Guest
o que penso que é notório é o diferença de valor entre a antiga gtfo e a rg. Os antigos jogadores apesar de serem muito menos, eram sem duvida mais unidos e mais fortes
 

DeletedUser

Guest
o que penso que é notório é o diferença de valor entre a antiga gtfo e a rg. Os antigos jogadores apesar de serem muito menos, eram sem duvida mais unidos e mais fortes

lol, de facto um dos motivos pelos quais desisti do jogo foi por essa tribo ser das mais mal organizadas que já tinha visto...
essas estatísticas não me surpreendem em nada, espero que a liderança de lá esteja satisfeita por ter ignorado as minhas palavras, nota-se que eu não tinha razão em estar revoltado pela forma como as coisas estavam a ser geridas...
era bom que todos os que disseram que eu estava enganado venham aqui agora dize-lo novamente, gostava de ver isso :)
vamos lá ver no que isto vai dar ;)
 

DeletedUser

Guest
Lawl

Nem que chamassem o Chuck Norris conseguiam vencer a SMF, :p ...
Boa sorte para a tribo RG, pois vai precisar de muuuita. E mesmo que aconteça a pequena possibilidade de começarem a ganhar, eu volto a jogar e rebento voces todos xD

SMF = resistencia + capacidade + uniao = Vitoria ... acho que ficou facil de perceber :|
 

DeletedUser

Guest
Só queria dar os meus agradecimentos aos menbros da RG! (cubardolas :) ) que só me atacam com as tropas dos inativos , nao tendo coragem de atacar com as dos próprios , mas obrigado pelo ODD na mesma ^^

Áh e claro agradeço por andarem a limpar as aldeias bárbaras do norte pra eu enviar os nobres e conquista-las :b


bye : RAZUI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
gostam de deitar foguetes antes da festa...

tens algo para fazer faz em vez de fazeres o tipo de comentário de quem ainda tem algo a dizer ou achas que depois de seres atacado vais ter capacidade de reacção???

é que nós ainda não fizemos nenhum coordenado depois de se juntarem todos no mesmo pacote e todos os dias perdem aldeias imagina agora quando houver um coordenado do tipo que em 2dias perdes logo umas 20 ou 30 aldeias como aconteceu ao mafia (bem melhor jogador que tu) tinha milhares de tropas nas aldeias que faziam fronteira connosco mas caíram todas será que foi sorte nossa ou azar dele.... ??? pensa nisso em quanto ainda tens tempo pois eu sei quem es apesar de te esconderes sobre falso nik !!! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo