Rmk vs Familia IS

  • Iniciador do tópico DeletedUser12152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12152

Guest




Boa tarde informo que tribo remake declarou guerra á familia Independent Spartans, que ganhe o melhor e que se respeitem acima de tudo.

Josué Baião
 

DeletedUser37292

Guest
Que moral , falar de Mass recruit'-'

Boa Sorte a ambas as tribos e cá para mim acho que a coisa ficou séria para a Rmk. , ficando rodeada pela Alw e Is.:rolleyes:

Cumprimentos,
 

DeletedUser49620

Guest
Mais outra copia das declaraçoes de guerra da ALW

bravooooooooooooo :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

Nem aguentam com 1 quanto + com 2 xD

É o inicio do fim da rmk ....
 

DeletedUser37637

Guest
Parece-me a mim que estão lá bons jogadores bons snipers.

Penso eu de que...
 

DeletedUser50384

Guest
kkkkkk

Nem aguentam com 1 quanto + com 2 xD

É o inicio do fim da rmk ....

Uma coisa é conquistar jogadores menos online com pouca experiencia, outra coisa é atacarem jogadores com mais experiencia e muito mais tempo online. Se bem me lembro o vosso coordenado ao motard acabou com ele com mais 3000 pontos ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Boa sorte remake ainda que julgue que não precisam muito, basta serem activos qb e acutilantes.
 

DeletedUser49763

Guest
Bem embora lá a guerra.
Adoro isto...

Só não acho correcto a declaração, mas a isto há um provebio que é:

" Diz o roto ao nu, o que veste tu!"

loool


Obvio que ganha a IS.
Estavam a contar com a guerra da NeXus para nos enfraquecer.
lol
saiu vos mal
 

DeletedUser49763

Guest
Como se costuma dizer:
"nada como o cheiro a azia pela a manha".

Vai ser interessante ver esta aliança Rmk & =MA= Vs IS
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: Rmk., Rmk..
Lado 2:
Tribos: .:IS:., »IS«, «IS»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,327
Lado 2: 2,257
Diferença: 930

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,741,571
Lado 2: 8,866,008
Diferença: 4,124,437

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,906
Lado 2: 20,235
Diferença: 36,671

chart
 

DeletedUser12152

Guest
Adoro o odio que a =MA= tem por nós ^^

Boa sorte a ambas.

Como se costuma dizer:
"nada como o cheiro a azia pela a manha".

Vai ser interessante ver esta aliança Rmk & =MA= Vs IS

Bom dia, mas porque carga de agua vem para aqui falar da =MA= se sao guerras separadas?
Falem no topico deles sff, ou não falem para mim é igual, somos aliados mas são guerras separadas.

Peço moderador que apague o spam sff.

obrigado.

Josué Baião
 

DeletedUser14719

Guest
A RMK é uma tribo bem liderada, mas envolvida em duas guerras deste nivel vai sentir bastantes dificuldades em segurar as duas fronts.

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser49763

Guest
Bom dia, mas porque carga de agua vem para aqui falar da =MA= se sao guerras separadas?
Falem no topico deles sff, ou não falem para mim é igual, somos aliados mas são guerras separadas.

Peço moderador que apague o spam sff.

obrigado.

Josué Baião

Não falei nada que não fosse verdade e on topic, pois é uma verdade tão grande a vossa aliança, bem como voçês terem preparado tudo antes da queda do PNA fazendo tudo nas nossas costas.
;)

Mas ai se destinge as grandes tribos, e aquelas que o único modo de ganhar é deste jeito, fazendo pelas as costas.
Assim ganharam 3 aldeias mas irão perder 300...
 

DeletedUser12152

Guest
Não falei nada que não fosse verdade e on topic, pois é uma verdade tão grande a vossa aliança, bem como voçês terem preparado tudo antes da queda do PNA fazendo tudo nas nossas costas.
;)

Mas ai se destinge as grandes tribos, e aquelas que o único modo de ganhar é deste jeito, fazendo pelas as costas.
Assim ganharam 3 aldeias mas irão perder 300...

Não te dou a resposta que poderia aqui forum porque não me rebaixo a esse nivel, mas podemos falar ingame ou pelo skype se quizeres.

Agora quanto ao que dizes analiza bem, porque quem está dentro do jogo sabe bem o que se passa e se passou, e mais não digo.

Continuação de bom jogo.

Josué Baião
 

DeletedUser49457

Guest
Se a vossa intenção era tentar fazer algo do nível da declaração da ALW, desculpem mas não conseguiram ahah

Boa sorte a ambas!
 

DeletedUser50148

Guest
Uma coisa é conquistar jogadores menos online com pouca experiencia, outra coisa é atacarem jogadores com mais experiencia e muito mais tempo online. Se bem me lembro o vosso coordenado ao motard acabou com ele com mais 3000 pontos ;)

Acredito que a questão é a Rmk parar de tirar nossos farm's e se concentrarem na guerra, inclusive os líderes apesar de terem duas guerras estão a dar trato em diversas barbaras. Uma coisa é tu expandir para uma área estratégica, outra é fazer núcleo por estar com medo. http://pt.twstats.com/pt37/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=6718&type=&pn=-1
 

DeletedUser50111

Guest
Uma coisa é conquistar jogadores menos online com pouca experiencia, outra coisa é atacarem jogadores com mais experiencia e muito mais tempo online. Se bem me lembro o vosso coordenado ao motard acabou com ele com mais 3000 pontos ;)

questao de etica, falam do motard e sabem que nao foi ele que fez nada!!! foi o darktocil ou algo do genero que fez os snipes todos e tudo mais...
nao va mos dar merito a um jogador que nem NT sabe mandar PFF
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: Rmk., Rmk..
Lado 2:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 68
Lado 2: 123
Diferença: 55

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 276,636
Lado 2: 614,048
Diferença: 337,412

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,440
Lado 2: 23,363
Diferença: 3,923

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo