Rmk vs Familia IS

  • Iniciador do tópico DeletedUser12152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Carrega rmk!
Mass não implica qualidade, desonestidade não significa vantagem, pontos não ganham guerras.
União, humildade, paciência, perseverança sim.
Continuem o vosso trabalho conscientes da imoralidade que pautou o comportamento IS desde o inicio e que tornou inevitável esta disputa.
Que melhor forma de pôr fim a atitudes inóspitas senão combatendo-a?
Retirar pontos dos IS, mais que uma possibilidade... um imperativo de consciência e uma obrigação moral.
 

DeletedUser49763

Guest
Carrega rmk!
Mass não implica qualidade, desonestidade não significa vantagem, pontos não ganham guerras.
União, humildade, paciência, perseverança sim.
Continuem o vosso trabalho conscientes da imoralidade que pautou o comportamento IS desde o inicio e que tornou inevitável esta disputa.
Que melhor forma de pôr fim a atitudes inóspitas senão combatendo-a?
Retirar pontos dos IS, mais que uma possibilidade... um imperativo de consciência e uma obrigação moral.

Porque será que a evolução das estatísticas dizem uma coisa e vocês outra?

Ah já sei, é a azia.
lol
 

DeletedUser50384

Guest
Esta guerra começou a 72 horas, as estatísticas são das ultimas 48, calma la contigo...

Lado 1:
Tribos: Rmk., Rmk..
Lado 2:
Tribos: .:IS:., »IS«, «IS»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 5
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,513
Lado 2: 30,909
Diferença: 31,604

chart
 

DeletedUser49763

Guest
Lado 1:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Lado 2:
Tribos: Rmk., Rmk..

Timeframe: 27/11/2014 22:00:00para29/11/2014 15:59:19

Total de conquistas:

Lado 1: 102
Lado 2: 57
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 486,723
Lado 2: 233,028
Diferença: 253,695

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,363
Lado 2: 14,816
Diferença: 8,547

chart




Assim esta certo.
Esta desde da data de começo da guerra.

PS: Agradecia ao suporte que não apagasse de novo esta estatística
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50384

Guest
Por mim que deixem as 2 para as pessoas que vierem ficarem com os conhecimentos, As conquistas começaram a desde o fim do PNA, mas antes de ter sido declarada guerra, so que estas modernices que guerra so existe ao fim de declarada que o líder da IS deseja, então que fiquem essas estatísticas.
 

DeletedUser49763

Guest
Por mim que deixem as 2 para as pessoas que vierem ficarem com os conhecimentos, As conquistas começaram a desde o fim do PNA, mas antes de ter sido declarada guerra, so que estas modernices que guerra so existe ao fim de declarada que o líder da IS deseja, então que fiquem essas estatísticas.

Claro,
vocês sabiam da guerra com a NeXus, então usaram isso como arma.
Acham que isso é justo?
lol
 

DeletedUser50384

Guest
Claro,
vocês sabiam da guerra com a NeXus, então usaram isso como arma.
Acham que isso é justo?
lol

Mas que raio tem haver uma guerra com outra, são 2 frontes completamente diferentes que atuam em lados completamente opostos. E eu apenas analiso o que vejo ;)
 

DeletedUser12152

Guest
Claro,
vocês sabiam da guerra com a NeXus, então usaram isso como arma.
Acham que isso é justo?
lol

Alem disso voçês atualmete estão com PNA com a smf e nexus segundo o que sei, por isso não vás por aí.
Estamos nós em situação mais complicada como já foi dito por aqui com IS a norte e alw a sul e não andamos aqui a arranjar desculpas.

Josué Baião
 

DeletedUser49763

Guest
Não vou lavar roupa suja.
nem vou misturar azeite com agua, pois não se misturam.

Vocês fizeram a cama que se estão a deitar
 

DeletedUser49763

Guest
Mas que raio tem haver uma guerra com outra, são 2 frontes completamente diferentes que atuam em lados completamente opostos. E eu apenas analiso o que vejo ;)

Tem, se as tropas estão do outro lado, tem tudo a ver.
Nós aqui jogamos em equipa
 

DeletedUser12152

Guest
Não vou lavar roupa suja.
nem vou misturar azeite com agua, pois não se misturam.

Vocês fizeram a cama que se estão a deitar

Oh lord, mas que cama?
Queres que eu faça aqui exposição do que levou a esta guerra, eu faço mas depois podes nao gostar, e nem eu estou para isso, deixa-te de musica pah.
Vai ao jogo e manda 50 ataques que isso passa, olha e pode ser contra mim que nao me importo.

Aja paciência.

Josué Baião
 

DeletedUser

Guest
Lord eu a ti só te respondo a dizer que ao menos quando aqui as coisas correram mal, ninguém da liderança abandonou o barco!
 

DeletedUser

Guest
Oh lord, mas que cama?
Queres que eu faça aqui exposição do que levou a esta guerra, eu faço mas depois podes nao gostar, e nem eu estou para isso, deixa-te de musica pah.
Vai ao jogo e manda 50 ataques que isso passa, olha e pode ser contra mim que nao me importo.

Aja paciência.

Josué Baião

1º fazendo alusão a um comentario passado, eu referi a =MA= porque o senhor guimaraes veio aqui mandar postas de pescada.

2º Se alguem joga sujo é a rmk. , que já desde a altura em que as tribos eram aliadas, se andava a preparar para esta guerra, e á espera do melhor momento para apunhalar a F.:Is:.

3º escreve-se Haja.

Cumps.
 

DeletedUser21106

Guest
Caros membros, concentrem-se nas tribos envolvidas na guerra deste tópico.

Poderão espontaneamente falar doutras tribos, desde que seja para explicar/desenvolver o tema deste tópico. Mensagens de discussão doutras tribos ou discussões paralelas serão eliminadas.

Boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser12152

Guest
1º fazendo alusão a um comentario passado, eu referi a =MA= porque o senhor guimaraes veio aqui mandar postas de pescada.

2º Se alguem joga sujo é a rmk. , que já desde a altura em que as tribos eram aliadas, se andava a preparar para esta guerra, e á espera do melhor momento para apunhalar a F.:Is:.

3º escreve-se Haja.

Cumps.

Bom dia Sr. fcunha, em primeiro lugar obrigado pela sua correção na minha gramatica.

Voltanto ao assunto do tema, ou seja o que levou a esta guerra, tem tudo a ver com território e recrutamento começando a familia onde se encontra com atitudes no minimos duvidosas.
Pois bem a quando da nossa aliança convosco o objectivo era eliminar varias tribos do k36 entre elas a HEAT e a familia EDE, isto até teria corrido bem se a grandiosa familia IS nao se Lembrassem de os começar a recrutar, começando por os heat alguns dos quais com reservas nossas inclusive, mais tarde passou-se o mesmo com membros ede e até o mesmo com 2 membros se a memoria nao me falha da alw o que levou a quebra de confiança pela parte da MA, por isso quem teve sempre atitudes duvidosas foram vós e nao nós[tenho as pms trocadas com liderança da is a contestar estas acções], agora por fim quando um ex membro * DR * tribo que supostamente iam exterminar[recrutando é claro], se recusou a ir para aí e veio para a nossa tribo, os gloriosos lideres da IS ameaçaram com o rompimento do PNA sim pna porque ja não era aliança a vosso pedido, pois bem como a RMK não cede a pressões nem a chantagens, acabamos nós com o PNA e declaramos guerra.
Não falando no k36, k que no começo da nossa diplomacia era repartido por ambas as tribos e que a IS depois dizia ser exclusivo dela.

Sendo assim me despeço e peço desculpa com qq erro ortografico, ja estou velho e falha-me a escrita muitas vezes!!!!

Beijinhos e abraços

Josué Baiao aka jbaiao desde M2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
Lado 1:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Lado 2:
Tribos: Rmk., Rmk..

Timeframe: 27/11/2014 16:13:03para30/11/2014 15:55:11

Total de conquistas:

Lado 1: 187
Lado 2: 90
Diferença: 97

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 6
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 904,093
Lado 2: 362,764
Diferença: 541,329

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46,852
Lado 2: 28,485
Diferença: 18,367

chart


Sempre ouvi dizer dizer uma imagem vale mais que 1000 palavras.
Já se vê o porque da azia.
Não vou lavar roupa suja no forum, tenho maquina de lavar em casa.
Boas conquistas
 

DeletedUser50372

Guest
Boa sorte a todos!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo