Rmk vs Familia IS

  • Iniciador do tópico DeletedUser12152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As guerras não se ganham no primeiro dia, após termos rompido o PNA.
As guerras teem batalhas, voces ganharam o primeiro dia, primeira batalha. A IS luta para ganhar a guerra.

Enquanto os membros da Rmk. já estavam preparados para romper o PNA e começar as conquistas ( pelo menos a 1 semana ) , a IS estava tranquila com as defesas todas na fronteira com a NeXus e =MA=.
As defesas já se moveram e estratégias já estão prontas.
Acho que sabem que a IS não anda aqui a brincar as casinhas como voces dizem na declaração de guerras, mas sim voces. A IS não tem jogadores com muitos pontos que conquistam barbaras mas tem os jogadores suficientes para lutarem todos juntos como 1 só! A isso chama-se companheirismo e vontade de ganhar o mundo!

A guerra ainda só começou a pouco tempo e ainda falta muito para acabar a guerra, pode ser mais rápido do que todos esperam ;)

PapaAlfaBravo. aKa Gonçalo Oliveiraa.
 

DeletedUser12152

Guest
As guerras não se ganham no primeiro dia, após termos rompido o PNA.
As guerras teem batalhas, voces ganharam o primeiro dia, primeira batalha. A IS luta para ganhar a guerra.

Enquanto os membros da Rmk. já estavam preparados para romper o PNA e começar as conquistas ( pelo menos a 1 semana ) , a IS estava tranquila com as defesas todas na fronteira com a NeXus e =MA=.
As defesas já se moveram e estratégias já estão prontas.
Acho que sabem que a IS não anda aqui a brincar as casinhas como voces dizem na declaração de guerras, mas sim voces. A IS não tem jogadores com muitos pontos que conquistam barbaras mas tem os jogadores suficientes para lutarem todos juntos como 1 só! A isso chama-se companheirismo e vontade de ganhar o mundo!

A guerra ainda só começou a pouco tempo e ainda falta muito para acabar a guerra, pode ser mais rápido do que todos esperam ;)

PapaAlfaBravo. aKa Gonçalo Oliveiraa.

Boa noite papa, essa indireta das casinhas foi para ti, ou já te esqueceste do que me disseste na ultima pm que trocamos.
E veremos para que lado cai a guerra, isto ainda agora começou, os primeiros a cair são os fracos depois logo se verá.

Bom jogo

Josué Baião
 

DeletedUser

Guest
A guerra só acabará quando uma das tribos cair!

A IS ainda vai calar muitas bocas, como disse anteriormente, "As guerras não se ganham no primeiro dia, após termos rompido o PNA.
As guerras teem batalhas, voces ganharam o primeiro dia, primeira batalha. A IS luta para ganhar a guerra.
"

Naamloos.jpg

Comecem a saber para onde mecher as tropas porque a IS vai começar a carga ;)
 

DeletedUser49763

Guest
Lado 1:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Lado 2:
Tribos: Rmk., Rmk..

Timeframe: 27/11/2014 16:13:31para01/12/2014 12:46:12

Total de conquistas:

Lado 1: 224
Lado 2: 112
Diferença: 112

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,062,181
Lado 2: 434,992
Diferença: 627,189

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73,449
Lado 2: 28,485
Diferença: 44,964

chart



Vitória da Rmk?!
Todos os dias ve-se o grafico a dizer o contrario.
Alias cada vez mais ate
 

DeletedUser27123

Guest
LOL

Aqui como no futebol que se diz são 11 para 11 e no fim ganha a Alemanha parece-me que seja qual for a guerra no final perde a familia IS mas o tempo se encarregará de dizer se tenho ou não razão.
Veremos se no fim não ficará uma máxima nova de tw são muitissimos contra muitos e no fim perde a IS.
Tenham calma pois as guerras são duradouras.
Carrega rmk
 

DeletedUser

Guest
LOL

Aqui como no futebol que se diz são 11 para 11 e no fim ganha a Alemanha parece-me que seja qual for a guerra no final perde a familia IS mas o tempo se encarregará de dizer se tenho ou não razão.
Veremos se no fim não ficará uma máxima nova de tw são muitissimos contra muitos e no fim perde a IS.
Tenham calma pois as guerras são duradouras.
Carrega rmk

Juro que não percebo essa moral..

voces vieram logo fazer a festa quando conquistaram 6 aldeias quando romperam o PNA. Agora que estão a levar na pá ( Sem qualquer coordenado) já é tudo pq conquistamos fracos lol.
Já vi conquistas soubre os teus melhores jogadores e não me venhas dizer que não estavam preparados porque guerra, é guerra e a IS não anda a brincar as casinhas, nem a conquistar 1000 barbaras para conseguir fazer um nucleo sem perder tropas. Depois nas guerras é só garganta.

20ue5qd.png
 

DeletedUser49763

Guest
Guimarques, guarda lá a azia, e vê estas estatísticas.
Estamos a chegar ao Natal se quiserem uma caixa de rennie tambem arranjo.

Lado 1:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Lado 2:
Tribos: Rmk., Rmk..

Timeframe: 27/11/2014 16:13:30para02/12/2014 19:09:57

Total de conquistas:

Lado 1: 293
Lado 2: 139
Diferença: 154

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 8
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,409,070
Lado 2: 534,440
Diferença: 874,630

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,658
Lado 2: 42,541
Diferença: 111,117

chart
 

DeletedUser49763

Guest
Informo a Rmk.
que mesmo os membros deles que eles estão a expulsar quando conquistados, serão adicionados a estatística de guerra.
Obrigado
 

darkcotik

Membro
Pontuação de reação
50
Desde que façam o mesmo com os membros que vocês expulsaram não existe problema nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas não valem de nada... Tudo se resume ao resultado final.
As coisas tornaram-se muito complicadas para a RMK...
 

DeletedUser49763

Guest
darkcotik, tens razão nem precisamos de colocar quem voces expulsam.
assim chega.

Lado 1:
Tribos: .:IS:., «IS», »IS«
Lado 2:
Tribos: Rmk., Rmk..

Timeframe: 27/11/2014 16:13:30para04/12/2014 03:41:47

Total de conquistas:

Lado 1: 375
Lado 2: 153
Diferença: 222

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 8
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,715,487
Lado 2: 608,116
Diferença: 1,107,371

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196,705
Lado 2: 42,541
Diferença: 154,164

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo