Rui.Leite vs Pedrocubano ( Declaro guerra pessoal )

  • Iniciador do tópico Rui.Leite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora bem,
Boa tarde a todos os guerreiros aqui presentes,

Venho por este meio propor/declarar ao jogador Pedrocubano da tribo NceN uma guerra pessoal!

Aviso desde já que nesta guerra teram de haver as seguintes regras:

- Nao ser apoiado por ninguem da tribo/aliados/PNA/amigos pessoais/ por ninguem do jogo!
- Uma guerra que apenas será 1vs1 sem ajudas de ataques ou fakes ou apoios!
- Nada de Modos de ferias!
- Uma guerra que acabará quando o oponente ( eu ou ele ) for derrotado até a ultima aldeia!
- Os dois sairemos da tribo onde estamos e faremos a nossa guerra, Quando um ganhar volta a sua tribo principal!


pedrocubano
Pontos: -> 297.438
Tribo: -> NceN.

Rui.Leite
Pontos: ->164.760
Tribo: ->Glory


Estatisticas de guerra:

Side 1:
Tribes:
Players: Rui.Leite

Side 2:
Tribes:
Players: pedrocubano

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47,078
Lado 2: 0
Diferença: 47,078

chart





Abraços, Rui.Leite
 

DeletedUser24307

Guest
Esta na moda guerra declarar 1vs1?

Na minha opiniao contactas o jogador se ele aceitar tudo bem se nao, acabou.
Este jogo e colectivo ou seja, e mais normal jogarem em equipa de que individualmente.

Para nao falar dos jogadores que pedem este tipo de coisas e depois vao a correr pedir apoios aos membros de confiança da tribo , mas cada um sabe de si ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta na moda guerra declarar 1vs1?

Na minha opiniao contactas o jogador se ele aceitar tudo bem se nao, acabou.
Este jogo e colectivo ou seja, e mais normal jogarem em equipa de que individualmente.

Para nao falar dos jogadores que pedem este tipo de coisas e depois vao a correr pedir apoios aos membros de confiança da tribo , mas cada um sabe de si ;)



Ha muito de cobardes sim senhor, que pedem guerras e logo a seguir pedem ajuda!
Como eu referi em cima: Saimos da tribo para nem sequer termos contacto com ela e sera um para um ate a ultima aldeia!

E se eu quero uma guerra pessoal declarada aqui porque nao hei de declarar? Se nao gostam nao comentam!

Cumprimentos, Rui.Leite
 

DeletedUser

Guest
A guerra por mim é rejeitada e o próprio PedroCubano também não deveria aceitar

Guerras são só entre tribos, se quiseres guerras pessoais podem fazer-las contra outras tribos, eu apoiarei em qualquer circunstancia os membros da minha tribo e enquanto ele cá estiver tera o apoio da tribo

Até agora não foste o único atacar-lo não vai ser agora que serás o único, o mundo não vai párar só para tu quereres conquistar um jogador e nós não iremos deixar de o apoiar por vc excelencia

Uma coisa é a tua tribo outra coisa é a nossa, nós funcionamos assim

As aldeias dele são nossas e as nossas são dele
 

DeletedUser

Guest
A guerra por mim é rejeitada e o próprio PedroCubano também não deveria aceitar

Guerras são só entre tribos, se quiseres guerras pessoais podem fazer-las contra outras tribos, eu apoiarei em qualquer circunstancia os membros da minha tribo e enquanto ele cá estiver tera o apoio da tribo

Até agora não foste o único atacar-lo não vai ser agora que serás o único, o mundo não vai párar só para tu quereres conquistar um jogador e nós não iremos deixar de o apoiar por vc excelencia

Uma coisa é a tua tribo outra coisa é a nossa, nós funcionamos assim

As aldeias dele são nossas e as nossas são dele



HAHAHAHA.. Isso é tudo medo? Aqui os meus lideres disseram.me o mesmo, mas se ele aceitar a guerra será feita! Eu propus, Ele ou aceita ou recusa!

Mas ja agora, um membro que tem tudo a dobrar de mim irá recusar? LOOOL, Medo é muito desse lado
 

DeletedUser23713

Guest
Vamos la ver a resposta dele
Por mim nao vejo o mal desta guerra
e um jogo colectivo tudo bem mas isto torna-o mais emocionante
 

DeletedUser

Guest
enfim deves sentir.te superior so pode -.-'

este joga chama.se TRIBOS,sabes ler?
demonstra o que sabes dentro da tua tribo e conquista.o,o que queremos saber que tu o conquistaste ou nao? joga e prontos
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver a resposta dele
Por mim nao vejo o mal desta guerra
e um jogo colectivo tudo bem mas isto torna-o mais emocionante


Mesmo acerio ;)

enfim deves sentir.te superior so pode -.-'

este joga chama.se TRIBOS,sabes ler?
demonstra o que sabes dentro da tua tribo e conquista.o,o que queremos saber que tu o conquistaste ou nao? joga e prontos


Looool, Se nunca derrotaste um jogador sozinho nao tenho culpa, sentirme superior? Propus guerra, ele aceita ou nao! NAo ha mal nenhum! Isto fica super interessante assim :)

Antes assim do que fazendeiro como muitos jogadores de la
 

DeletedUser23713

Guest
Tenho visto muitos grandes jogadores a desistirem porque começam a cansar-se do jogo por ser sempre o mesmo
penso que deste modo isto tornaria as guerras mais interessantes

eu e que ataco tudo o que estiver a minha volta senao declarava guerras pessoais tambem
 

DeletedUser

Guest
Parece me é que o Pedrocubano tá com medo,pelo menos vinha aqui disser se aceitava ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Rui mostra o que eu te ensinei aha XD. Amigo eu duvido mt que o pedro aceite mas pode ser que tenhas sorte :/
 

DeletedUser

Guest
Ai ai, tu és esperto!

Como eu te entendo, após uma semana inteira com o pedrocubano a levar com ataques , só agora é que decidiste declarar guerra, claro que seria para ti fácil obrigar os da nossa tribo a retirar os apoios após toda a tua tribo ter-lhe caído em cima

Não quero saber se falas em coragem ou não, é preciso ser se muito estúpido em aceitar uma proposta como essa tendo em conta o numero de ataques que o Pedro sofreu

Mas lá está contra o Pedro tens bolas mas contra quem tem tropas provavelmente nem para as coordenadas deles olhavas, e provavelmente caias redondo após a declaração


Alem disso isto é um jogo de guerra, não vou parar de apoiar ninguém seja quem for, e se eu visse um jogador como tu no raio da minha igreja não me ia só concentrar em ti, tinha mais que fazer que pensar em alguém que tem mais olhos que barriga.
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião nunca tinha ouvido falar em guerras pessoais ja vi perfis a dizerem os inimigos pessoais ou os que estao mais concentrados em limpar primeiro mas uma guerra assim nunca tinha visto... na minha opinião tribos é tribos onde uma tribo tenta dominar um mundo sozinha apoiando-se entre sim os membros dessa tribo... não um membro por si
mas pronto vocês e que sabem
 

DeletedUser

Guest
Ai ai, tu és esperto!

Como eu te entendo, após uma semana inteira com o pedrocubano a levar com ataques , só agora é que decidiste declarar guerra, claro que seria para ti fácil obrigar os da nossa tribo a retirar os apoios após toda a tua tribo ter-lhe caído em cima

Não quero saber se falas em coragem ou não, é preciso ser se muito estúpido em aceitar uma proposta como essa tendo em conta o numero de ataques que o Pedro sofreu

Mas lá está contra o Pedro tens bolas mas contra quem tem tropas provavelmente nem para as coordenadas deles olhavas, e provavelmente caias redondo após a declaração


Alem disso isto é um jogo de guerra, não vou parar de apoiar ninguém seja quem for, e se eu visse um jogador como tu no raio da minha igreja não me ia só concentrar em ti, tinha mais que fazer que pensar em alguém que tem mais olhos que barriga.



Lool, eu ja lhe tinha declarado guerra pessoal por mp! ele tinha aceite.. Assim que lhe começaram a sair 6 aldeias pra mim no 1 vs 1! comecei a ver montes de apoios a vir pra o que eu tinha recem conqistado! entao era isso 1 vs 1? Loool, obvio que com ele a receber apoios eu fiz o mesmo jogo que ele e mandei mais um jogador em cima dele ;)

Se foram mais pra cima dele foi coincidencia! Pois os unicos jogadores que eu tenho conhecimento sou eu e o campa! E só chamei ele quando o pedro começou a quebrar a guerra pessoal!

Entao agora vim aqui em publico! Se ele tem coragem e é bom jogador que venha no 1 vs 1 contra mim!

Quem está em desvantagem sou eu! Tenho metade das aldeias e claro, metade das tropas, mas mesmo assim a estrategia fala em cima de tudo ;)!
 

DeletedUser

Guest
E já agora angrychair?

Apos a semana toda??? o_O


Se ele teve uma semana a receber ataques meus e do campa nao foi esta semana, mas sim a outra anterior! Looooool...

Pra noblar pontos castanhos tem ele mta garganta o_O
 

DeletedUser23923

Guest
Bem uma proposta interessante, entre 2 membros +- equilibrados entre si.

Apesar de que nao acho algo que se deva fazer visto que é um jogo de equipa isto, ou seja Tribos, acho que é algo interessante e de grande coragem por parte de nosso membro Rui

Ele esta em desvantagem na classificação para o inimigo algo que ja favorece o pedro.

Mas cabe ao pedro aceitar ou nao o desafio e nao a nós decidir por eles, damos as nossas opinioes mas devem ser eles a decidir o que realmente pretendem =)
 

DeletedUser

Guest
ja antes tive desejo de fazer 1 vs 1 mas é simplesmente impossivel

a nao ser que seja implementado isso pela administração, tipo um duelo, e durante o duelo nao podiam ser apoiados nem atacados, e os ataues deles a aldeias fora do duelo nao eram activos..lool..enfiim
 

DeletedUser

Guest
ja antes tive desejo de fazer 1 vs 1 mas é simplesmente impossivel

a nao ser que seja implementado isso pela administração, tipo um duelo, e durante o duelo nao podiam ser apoiados nem atacados, e os ataues deles a aldeias fora do duelo nao eram activos..lool..enfiim



Isso era o melhor! Mas isto é apenas um jogo! Eu se for há guerra pessoal com ele nao vou querer ser apoiado por ninguem! Posso perder tudo, mas perco sendo fiel ao que disse! E claro se perder deicho muitos estragos ;)


Mas ja vi que os lideres da NceN estao com medo que eu fassa a guerra com o pedro! looool!
 

DeletedUser

Guest
Rui, acho teu acto muito nobre e honrado, mas como deves saber, existe a probabilidade de o Pedro mandar vir apoios, pois nunca saberás se ele realmente vai pedir apoio ou não, mas no entanto, acho que deveria haver mais guerras destas, para tornar o jogo mais emocionante e para, realmente ver-mos, quem sabe jogar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo