Rui.Leite vs Pedrocubano ( Declaro guerra pessoal )

  • Iniciador do tópico Rui.Leite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17655

Guest
Umas guerras pessoais podem acontecer de vez em quando, mas não assim como a do Rui.

Acho isso uma parvoíce, para isso o jogo não se chamava Tribos, mas prontos cada um faz o que quiser e o que bem entender né .
 

DeletedUser

Guest
Claro, tambem podemos falar das duas que lhe conkistei ontem ou dos ataques teus que defendi ou simplesmente das mensagens que tens de mandar para ver se tou on lolol



Eu sabia que tavas on por teres mudado o nome da aldeia numero 102! LOOOOL! E ao menos ainda deu gozo tarte a dar " paleio " aahahhahahahahahahahaha!

O que defendeste meu era facil! mandei poucas tropas a acompanhar um nobre e ia mandar 3 fulls para chegarem antes do nobre mas adormeci e quando acordei ja n dava tempo!
 

DeletedUser24307

Guest
És o pedrocubano? Se és ou aceitas ou recusas! E ja agora! eu so mando nobres? hahahahaha.. Meus fulls vao sempre a frente dos nobres nao dependo de ninguem!


E se nao és o pedrocubano! Nao gostas, nao comentas

Eu pedrocubado? ahaha

O meu nick e este. Nao gosto nao comente, ate ser bloqueado tenho todo o direito de comentar, alias ainda nao levei nenhum ban por isto, ou seja nao disse nada de mal nos meus comentes. Agora a questao e a seguinte, o que te disse nao gostas-te? Digo-te como tu a mim nao gostas nao comentas :cool::cool:

Olha ja tive dezenas desses convites por parte de jogadores mas com 2 ou 3 aldeias e com 20000 e 30000 de cada tropas nas aldeias, ate pensam que nasci ontem que uma fazenda tem isso tudo. Nao sei se e o teu caso, mas para insistir tanto tas com medo de levar ataques da NceN ou entao tens confiança a mais (baseada em apoios).

 

DeletedUser

Guest
Havia necessidade de fazer um topico para isto?
Como o nevoeiro disse, a nossa tribo joga em grupo, e se soubermos que ha um jogador nosso em guerra 1x1 (q isso nem existe neste jogo, mas tu la sabes) , posso nao o apoiar, mas q levas nukes, levas..

Ganha alguma decencia, e gente, deixem se de fazer este tipo de propostas estupidas no forum! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu pedrocubado? ahaha

O meu nick e este. Nao gosto nao comente, ate ser bloqueado tenho todo o direito de comentar, alias ainda nao levei nenhum ban por isto, ou seja nao disse nada de mal nos meus comentes. Agora a questao e a seguinte, o que te disse nao gostas-te? Digo-te como tu a mim nao gostas nao comentas :cool::cool:

Olha ja tive dezenas desses convites por parte de jogadores mas com 2 ou 3 aldeias e com 20000 e 30000 de cada tropas nas aldeias, ate pensam que nasci ontem que uma fazenda tem isso tudo. Nao sei se e o teu caso, mas para insistir tanto tas com medo de levar ataques da NceN ou entao tens confiança a mais (baseada em apoios).



Nao preciso de apoios da minha tribo para esta guerra pessoal! Nao me chamo pedrocubano! A minha guerra com ele ja estava on e ele a perder por 6x0 e assim que perdeu a 6 aldeia começou a pedir apoio que nem um maluco! Eu ja tinha falado com ele sobre a guerra e ele tinha aceite! era 1vs1 sem ajudas! Ele jogou sujo, eu respondi sujo ! Por isso é que vim aqui propor uma guerra pessoal sem batotas!
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes,

Raramente escrevo umas linhas, mas este post obriga-me a dar uma opinião.

Estamos onde?

Na Selva urbana ou num jogo colectivo?

Guerras e vendetas pessoais num jogo que se joga como colectivo e em grupo é no minímo Hilariante.

Isto é tudo o que não se quer nem se pede. Estraga a essência do jogo, que se quer saudável e honesta.

Compreendo que para alguns seja mais facil este tipo de espediente, mas não serve os intentos das tribos.

Na minha opinião o pedro nem devia aceitar este tipo de proposta ou desafio, mas cada um é como cada qual, faz do seu jogo aquilo que bem entender.

Eu pessoalmente tanto me faz lutar com este ou aquele, não me faz diferença nenhuma, se é para abater, abate-se, ou somos abatidos, é um jogo.

Mas um torneio, ou um duelo individual, não é jogar tribos...é arma-se em bom!! e pensar que é diferente ou superior aos outros,,,
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes,

Raramente escrevo umas linhas, mas este post obriga-me a dar uma opinião.

Estamos onde?

Na Selva urbana ou num jogo colectivo?

Guerras e vendetas pessoais num jogo que se joga como colectivo e em grupo é no minímo Hilariante.

Isto é tudo o que não se quer nem se pede. Estraga a essência do jogo, que se quer saudável e honesta.

Compreendo que para alguns seja mais facil este tipo de espediente, mas não serve os intentos das tribos.

Na minha opinião o pedro nem devia aceitar este tipo de proposta ou desafio, mas cada um é como cada qual, faz do seu jogo aquilo que bem entender.

Eu pessoalmente tanto me faz lutar com este ou aquele, não me faz diferença nenhuma, se é para abater, abate-se, ou somos abatidos, é um jogo.

Mas um torneio, ou um duelo individual, não é jogar tribos...é arma-se em bom!! e pensar que é diferente ou superior aos outros,,,



Como ja referi a cima, nao quero mostrar ser superior a ninguem, pois nao o sou! Apenas propos a guerra.. Cabe a ele aceitar ou recusar! Nao tou aqui pra discutir pois isto é apenas um jogo! Apenas espero a resposta dele e mais nada!


Abraços, Rui.Leite
 

DeletedUser

Guest
epa se ele nao aceitar aceito eu :D

sorry mas tinha de dar uma bicadinha :p
 

DeletedUser

Guest
bora la power.. hahaha :D

Ele ja me mandou mp no jogo a diser que vem aqui diser se aceita ou nao, tou a espera :D
 

DeletedUser

Guest
OMG...
Caro Rui.... um PvP é uma coisa q simplesmente acontece in-game...
Ao traze-lo para aqui, ja deixa de ser PvP... Resolvam isso por MP e depois sim vao fazendo o relato da situaçao.
Se tivessemos perto eu teria muito gosto num PvP.... apesar de ser um jogo coletivo, é uma situaçao saudavel e interessante.
PvP´s acontecem , nao se combinam....
 

DeletedUser

Guest
boas noites a todos (ncen e ncen.)

visto ainda nao ter feito nenhum comentário a este assunto vou faze-lo agora.

o rui bem fala mas como eu ja soube estaria um coordenado para mim na glory,o que veio a acontecer......


em MP com o rui ele diz que nao sabia que me estavam a atacar juntamente com ele...............estranho visto os ataques dele (rui) chegarem justamente coordenados com os restantes jogadores......calhou...lol


quanto a guerra?.....................................................................................onde esta a glory?


ncen

como o rui sabe ganhou algumas batalhas mas a guerra nao a ganhou......o mais certo é perde-la......



sem mais
pedrocubano
ncen.
 

DeletedUser17320

Guest
Este parece ser o único "tête au tête" declarado neste mundo, mbora lá , mostrem algumas estatísticas , cmo está correr este q parece ser o verdadeiro "Confronto de Titãs" (ñ akilo q tentaram ilustrar nos cinemas lol) :D
 

DeletedUser

Guest
boas noites a todos (ncen e ncen.)

visto ainda nao ter feito nenhum comentário a este assunto vou faze-lo agora.

o rui bem fala mas como eu ja soube estaria um coordenado para mim na glory,o que veio a acontecer......


em MP com o rui ele diz que nao sabia que me estavam a atacar juntamente com ele...............estranho visto os ataques dele (rui) chegarem justamente coordenados com os restantes jogadores......calhou...lol


quanto a guerra?.....................................................................................onde esta a glory?


ncen

como o rui sabe ganhou algumas batalhas mas a guerra nao a ganhou......o mais certo é perde-la......



sem mais
pedrocubano
ncen.




Hmmm, pedro.. Meus ataques foram coordenados com o campa como referi em mp contigo! Mas nao te esqeças duma coisa! A Guerra pessoal que estava combinada entre mim e ti quebraste ao pedir 3 fulls de apoio pra cada aldeia! E ja que estava quebrada porque eu continuaria sozinho?

Se tavas com amigos, Mandei mp pro meu colega pessoal que e o campa, e ele ajudou tambem!

Ja agora, Escreveste tudo menos um Aceito ou Nao Aceito!

Cumps
 

DeletedUser18507

Guest
Hmmm, pedro.. Meus ataques foram coordenados com o campa como referi em mp contigo! Mas nao te esqeças duma coisa! A Guerra pessoal que estava combinada entre mim e ti quebraste ao pedir 3 fulls de apoio pra cada aldeia! E ja que estava quebrada porque eu continuaria sozinho?

Se tavas com amigos, Mandei mp pro meu colega pessoal que e o campa, e ele ajudou tambem!

Ja agora, Escreveste tudo menos um Aceito ou Nao Aceito!

Cumps

Sem me querer meter, ja joguei no PT15 ;)

Mas agora a falar a serio se ele esta a receber apoios sao apoios por causa do Coordenado que vai sofrer ou sofreu nao achas ?

Primeiro pensa melhor antes de seres tu a quebrar a guerra pessoal ;))

Sem Mais,
DarkDragonaite
 

DeletedUser

Guest
claro foste so tu e o campa........

ja que queres a resposta quanto a guerra a resposta é nao aceito....
conquistas-te 7 aldeias estas a ganhar mas ainda nao acabou........

quanto ao coordenado ele aconteceu e tu estavas metido nele......mas so foram 5 jogadores a atacar.......
 

DeletedUser

Guest
claro foste so tu e o campa........

ja que queres a resposta quanto a guerra a resposta é nao aceito....
conquistas-te 7 aldeias estas a ganhar mas ainda nao acabou........

quanto ao coordenado ele aconteceu e tu estavas metido nele......mas so foram 5 jogadores a atacar.......


5? Entao e os nomes deles?
 

DeletedUser17320

Guest
Ups,ñ percebi, isto afinal ñ eram favas contadas :eek: é melhor nem perguntar o q se passa realmente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
nomes?posso-te dizer os nomes na boa mas tu sabes bem quem foram........
 

DeletedUser

Guest
Este tipo de jogadores fazem-me rir. Tás com tanta gola para quê rui ? Se queres duelos 1vs1 porque é que tás numa tribo? Tens medo é? Ou só estás numa tribo para receberes apoio quando estás aflito? Ao que chegámos:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo