Rui.Leite vs Pedrocubano ( Declaro guerra pessoal )

  • Iniciador do tópico Rui.Leite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Rui, acho teu acto muito nobre e honrado, mas como deves saber, existe a probabilidade de o Pedro mandar vir apoios, pois nunca saberás se ele realmente vai pedir apoio ou não, mas no entanto, acho que deveria haver mais guerras destas, para tornar o jogo mais emocionante e para, realmente ver-mos, quem sabe jogar



Wetz, Ele nao tem necessidade de receber apoio! Tem o dobro dos meus pontos, ou seja, tem o dobro das minhas aldeias, e dobro das tropas! Está em vantagem numerica! Nesta guerra ganhará quem tiver melhor estratégia! Se ele aceitar tou pronto sem apoios! Espero o mesmo acto de guerreiro dele! Que se apresente há guerra sem apoios da grande tribo NceN, Sim porque tanto a NceN como a grandes tribos que poderam ganhar esta guerra!


Sei sempre quando ele recebe ou nao apoios! Ele a mim nao me engana! Podia ser mais discreto!


Abraços, e acho que a resposta está a ser muito demorada :)
 

DeletedUser24307

Guest
Ja disse e volto a dizer, desnecessario.
Estas em vantagem? Parabens, mas como ja foi dito aqui uma tribo toda a atacar assim ate eu ganhava a qualquer um, so mete nobres qualquer o faz :cool:

Pensar num 1vs1 nesta altura do jogo e uma completa estupidez pois atrasa o crescimento de qualquer um. E alias conquista 2 ou 3 aldeias começas a ter a moral do teu lado, ou seja com um full começa a ser dificil limpar-te aldeias isto e, supongo que tens minima noçao disto.
Outra coisa que tras agua no bico, o saires das tribo nao signifca que deixem de ter contacto com jogadores para apoios, existe pm, msn, skype etc onde se pode entrar em contacto com os jogadores para pedir apoio ;)

 

DeletedUser

Guest
Ja disse e volto a dizer, desnecessario.
Estas em vantagem? Parabens, mas como ja foi dito aqui uma tribo toda a atacar assim ate eu ganhava a qualquer um, so mete nobres qualquer o faz :cool:

Pensar num 1vs1 nesta altura do jogo e uma completa estupidez pois atrasa o crescimento de qualquer um. E alias conquista 2 ou 3 aldeias começas a ter a moral do teu lado, ou seja com um full começa a ser dificil limpar-te aldeias isto e, supongo que tens minima noçao disto.
Outra coisa que tras agua no bico, o saires das tribo nao signifca que deixem de ter contacto com jogadores para apoios, existe pm, msn, skype etc onde se pode entrar em contacto com os jogadores para pedir apoio ;)



És o pedrocubano? Se és ou aceitas ou recusas! E ja agora! eu so mando nobres? hahahahaha.. Meus fulls vao sempre a frente dos nobres nao dependo de ninguem!


E se nao és o pedrocubano! Nao gostas, nao comentas
 

DeletedUser

Guest
Fazem-me rir.

Nunca seria feito um 1 vs 1 na minha tribo, muito menos na minha zona pois eu interfiro sempre que me apetecer e ajudava o pedro precisasse ele ou nao!
Se nao sao capaz de ganhar como equipa, isso é problema vosso. Aqui quer voces queiram quer não joga-se em equipa!

Chamem-lhe medo, falta de coragem, ser cobarde, o que quiserem agora nao sao as vossas provocações inuteis que vao mudar a nossa estratégia ou fazer-nos desviar dos nossos objectivos.

Se querem atacar, força estamos cá para isso se nao querem problema vosso!

Siga a marcha ;)
 

DeletedUser

Guest
Fazem-me rir.

Nunca seria feito um 1 vs 1 na minha tribo, muito menos na minha zona pois eu interfiro sempre que me apetecer e ajudava o pedro precisasse ele ou nao!
Se nao sao capaz de ganhar como equipa, isso é problema vosso. Aqui quer voces queiram quer não joga-se em equipa!

Chamem-lhe medo, falta de coragem, ser cobarde, o que quiserem agora nao sao as vossas provocações inuteis que vao mudar a nossa estratégia ou fazer-nos desviar dos nossos objectivos.

Se querem atacar, força estamos cá para isso se nao querem problema vosso!

Siga a marcha ;)


Primeiro n falei contigo! Se ele aceitar a guerra o problema é dele e meu, és lider dele? tmb tenho lideres! Ajudas ele? Se ele aceitar a guerra a condiçao é n receber ajudas! mandas apoio e se tiver a guerra 1 pra 1 ele que os retire se tiver na guerra!


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Ele ao contrário de ti sabe respeitar o que os lideres pensam, no entanto mesmo que o fizesse e eu o apoiasse ele podia retirar, mas se eu te atacasse? Ele vinha á minha conta cancelar os ataques era?

Ganha juizo.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro n falei contigo! Se ele aceitar a guerra o problema é dele e meu, és lider dele? tmb tenho lideres! Ajudas ele? Se ele aceitar a guerra a condiçao é n receber ajudas! mandas apoio e se tiver a guerra 1 pra 1 ele que os retire se tiver na guerra!


Cumps

também acreditas no pai natal???

aprende a jogar tribal wars...lol...s fazes jogo pessoal...nem sei porke tens tribo??porke estás numa s keres atacar e conkistar sozinho???..terás algum medo d ser atacado e não t poderes defender sozinho????

sais da tribo e fazes isso..;D

abraço
jaff
 

DeletedUser21726

Guest
hey

Meu este jogo chama-se tribos , logo é em grupo.
Se não queres jogar em grupo com ele , é porque não acreditas na tua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Novos Desafios sao sempre bem-vindos para o jogo
nao vejo qual o mal disto



Amigo, Nem todos pensam como nós! é tudo o tipico pessoal portugues que como o jogo se chama tribos é obrigatorio guerra de tribos vs tribos!


Porque os lideres da NceN tao com tanto medo? logo a diserem que me iriam atacar tambem? Venham, tou na fronteira contigo nevoeiro! Sei que perco em guerra contigo nevoeiro! Mas nao desisto até perder a ultima aldeia! MAs se tanto pessoal neutro está querer ver a guerra porque ja me ameaçam por ter proposto isto?


Nevoeiro e angrychair, Sei que sao lideres, mas o que vos está a afectar tanto? Se ele aceitar isto será um UM PARA UM.. DEVEM TER MEDO DE ELE PERDER MAIS ALDEIAS! SE ELE ACEITAR PODE GANHAR OU PERDER!


Cumps, Rui.Leite
 

DeletedUser

Guest
bem rui, acho que nao vale a pena insistires

é onvio que esse duelo não irá acontecer
 

DeletedUser

Guest
Amigo, Nem todos pensam como nós! é tudo o tipico pessoal portugues que como o jogo se chama tribos é obrigatorio guerra de tribos vs tribos!


Porque os lideres da NceN tao com tanto medo? logo a diserem que me iriam atacar tambem? Venham, tou na fronteira contigo nevoeiro! Sei que perco em guerra contigo nevoeiro! Mas nao desisto até perder a ultima aldeia! MAs se tanto pessoal neutro está querer ver a guerra porque ja me ameaçam por ter proposto isto?


Nevoeiro e angrychair, Sei que sao lideres, mas o que vos está a afectar tanto? Se ele aceitar isto será um UM PARA UM.. DEVEM TER MEDO DE ELE PERDER MAIS ALDEIAS! SE ELE ACEITAR PODE GANHAR OU PERDER!


Cumps, Rui.Leite


Entao eu desafio-te a ti assim a tua tribo e os aliados da tua tribo não me podem atacar, e duvido que tu venhas me atacar sem eles
 

DeletedUser

Guest
Começa angry! Tou a tua espera! Nao tenho medo ! Sei que perco mas nao é por isso que nao luto! Começei a jogar para lutar e nao para ser protegido atras dos outros! começa tu a mandar ataqes, n vou suicidar tropas a mandar pra outro continente bem longe!


Edit: Mais uma coisa angry! Tás a impedir os teus membros de participar porque o jogo é de tribos, e tásme a desafiar?? hahahahahahahahahahahahahahaha, isso é ter medo que o teu membro perca a guerra? LOOOL, CRECE E APARECE!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já te disse que podes chamar o que quiseres.
A decisao esteve sempre tomada, e isso nao vais mudar.

Sem mais.
Nevoeiro
Líder NceN
 

DeletedUser

Guest
Começa angry! Tou a tua espera! Nao tenho medo ! Sei que perco mas nao é por isso que nao luto! Começei a jogar para lutar e nao para ser protegido atras dos outros! começa tu a mandar ataqes, n vou suicidar tropas a mandar pra outro continente bem longe!


Edit: Mais uma coisa angry! Tás a impedir os teus membros de participar porque o jogo é de tribos, e tásme a desafiar?? hahahahahahahahahahahahahahaha, isso é ter medo que o teu membro perca a guerra? LOOOL, CRECE E APARECE!

Rui Leite , já vi que não adianta, queres a toda a força mostrar que jogas e dás uns toques de tribal quando para mim és ridículo, o teu perfil é triste e a tua interpretação de português ainda é pior, estava a ser irónico , o mundo inteiro não vai parar só porque o menino quer uma guerra pessoal

Se tu és assim tão bom porque precisas tanto de o demonstrar às pessoas? Lembro-me duma ocasião dum colega meu que desistiu e colocou no perfil que ia desistir (ele nesse momento estava com apoios da tribo) e que estava a perder demasiado tempo no jogo, após isso deixou as aldeias ao abandono, quando tu após lhe conquistares não sei prai 2 aldeias , sinceramente não faço ideia porque, foste a correr colocar no perfil que o derrotaste

Mas olha, queres mostrar ser mais do que és e isso para mim já mostra o que tu verdadeiramente és , um galo de crista no alto que quando for abaixo cala-se de vez


Não estava te a desafiar, estava te a mostrar que és ridículo, se eu te desafiar a ti e tu aceitares duvido que a tua tribo vai deixar de me atacar (ou os aliados da tua tribo)

Mas pronto este foi o meu desabafo, já não vou postar mais, podes colocar no teu perfil:


Rui.Leite 15 - 0 AngryChair
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já te disse que podes chamar o que quiseres.
A decisao esteve sempre tomada, e isso nao vais mudar.

Sem mais.
Nevoeiro
Líder NceN





Loooooool, Olha Pede ai ao angry para te consolar um pouco sff! hahahaha! Nao fiques triste, porque os teus fulls de 4mil barbaros sao faceis de reconstruir! hahaha!


P.S: sabes do que tou a flr amigo! nenhum passou da muralha!
 

DeletedUser

Guest
Angry! Cada um mete no perfil o que quere! eu nao quero mostrar que sou bom ou mau! tou abaixo da media dos jogadores do m15 e isso todos sabem! mas por fazer a proposta de guerra a um membro da tua tribo ficas todo exaltado? Ou tens inveja de nao teres tido essa ideia antes e agora criticas?

Loool, ja vi que ele nao vai aceitar e aceito a "resposta" indirecta dele! Mas o facto de nao vir aqui diser um nao quererá diser algo! mas ok, Assunto encerrado, lool
 

DeletedUser

Guest
Claro, tambem podemos falar das duas que lhe conkistei ontem ou dos ataques teus que defendi ou simplesmente das mensagens que tens de mandar para ver se tou on lolol
 

DeletedUser

Guest
Rui,

Eu não jogo no m15 mas és ridiculo, não tens mais de 14 anos.

Att,
bvilela
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo