RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser33770

Guest
Bom dia Malta.

Apartir de hoje isto torna-se uma guerra maior, não é apenas com a Velha Guarda, é contra o mundo inteiro.
Vão se mantendo a par e vamos ver quem é que nos vai parar.

Boa Guerra.



Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154,371
Lado 2: 19,024
Diferença: 135,347

chart



Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1., New!, ARMS, KILL, UNC, *HL*, *HL**, - ? -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 4
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288,421
Lado 2: 37,407
Diferença: 251,014

chart
 

DeletedUser17919

Guest
Que tópico mais fail, não queres inventar mais? Falta de vergonha e de carácter ao mais alto nivel :eek:

Mesmo depois de te destaparem a careca e mostrarem que és um falso e um mentiroso ainda vens para aqui inventar alianças e estatisticas? Omg, que piada :p

Alguém salve este Mundo da temivel KORUNLOAD13L!, que agora está sozinha contra o Mundo, na sua jornada de guerras para o vencer! ahahah :p
 

DeletedUser28084

Guest
jaimal, ele disse que a KO estava a lutar contra o mundo inteiro, nao disse que a velha guarda estava com alianças

muito tu reclamas de tudo.. de a ko ter feito fusao.. espioes, alianças, pna's, tudo TUDO, e ESTRATEGIA, e se nao aguentam, apaguem as contas
 

DeletedUser

Guest
Que tópico mais fail, não queres inventar mais? Falta de vergonha e de carácter ao mais alto nivel :eek:

Mesmo depois de te destaparem a careca e mostrarem que és um falso e um mentiroso ainda vens para aqui inventar alianças e estatisticas? Omg, que piada :p

Alguém salve este Mundo da temivel KORUNLOAD13L!, que agora está sozinha contra o Mundo, na sua jornada de guerras para o vencer! ahahah :p

ninguém falou em alianças..

"Que tópico mais fail" - acho que é que comentário mais fail. Ele não inventou nada, tu é que lês coisas onde elas não existem ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Malta.

Apartir de hoje isto torna-se uma guerra maior, não é apenas com a Velha Guarda, é contra o mundo inteiro.
Vão se mantendo a par e vamos ver quem é que nos vai parar.

Boa Guerra.



looooooool


fazem 1ma fusao,e ja se acham os maiores


OMG
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Quem vê este tópico e é de fora até pensa que é uma mega aliança contra uma tribo...
 

DeletedUser

Guest
Fail é uma tribo, independentemente do grau de organização ou do numero de membros, estar rodeada de pontos vermelhos e estar a distribuir porrada para todos os lados
Perdao

Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1., UNC, New!, *HL*, *HL**, KILL, ARMS, - ? -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 342,266
Lado 2: 9,455
Diferença: 332,811

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos ver como as coisas correm.

Boa sorte a todos.

Especialmente a NEW!
 

DeletedUser33770

Guest
Fail são voçês todos.

Já disse e repito, independentemente do que vcs disserem, a aliança K.O ! RUN! era a mais antiga aliança do Pt22, por isso fazia todo sentido a junção das mesmas.
Somos 99 membros com guerra aberta a todas as tribos.
Podemos cair ? Sim podemos, mas estamos aqui para mostrar quem manda neste momento.

Agora em vez de criticarem e mandarem bocas do género: "yo, vcs são os maiores por terem feito fusões", joguem, que não é aqui que se ganham mundos.

Ainda gostava de saber em que mundos é que não se vêm fusões e afins. Não tá essa limitação nas regras. As diplomacias são feitas com intuito de ganhar o mundo com maior facilidade. Não é para todos atenção. Sejam inteligentes e joguem.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu não tenho nada contra fusões, existem desde o inicio deste jogo.
Só continuo a achar piada á mudança de postura dos ex Run's em relação a elas...

Entretanto boa sorte,Favorecendo a 1.
 

DeletedUser39231

Guest
LOOOL
Eu faço parte da ARMS e nem por isso me queixo de fusões do inimigo...
São legais no jogo e não há nada a fazer a cerca disso, aliás quem aqui nunca fez uma fusão?
Joguem mais in game porque no FE todos nós sabemos falar ;)
 

DeletedUser28347

Guest
LOOOL
Eu faço parte da ARMS e nem por isso me queixo de fusões do inimigo...
São legais no jogo e não há nada a fazer a cerca disso, aliás quem aqui nunca fez uma fusão?
Joguem mais in game porque no FE todos nós sabemos falar ;)

A Arms ainda existe? lol
Eu a pensar que ja andavam a dormir algum tempo xD
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
O que me interessa a mim . . .

Estas são as estatisticas que me interessam a mim, e á minha tribo.

Ja propus a lideres das tribos top10 para uma mega aliança contra a » ! « ou até fusões que fossem vantajosas estrategicamente para alegrar a guerra neste mundo, mas chego à conclusão que a maioria dos lideres destas tribos enganaram-se no jogo e estão no FarmVille ou no Sim´s . Pena é que esta tribo só tenha 30 membros que não tem medo de perder tropas, tanto a atacar, como a defender e esta aqui com um objectivo, Lutar . . . Pena é mesmo ter a » ! « como inimiga, e ocupar-nos o tempo todo senão nós mesmos atacavamos o bando de covardes que andam a ocupar espaço neste mundo, que só se interessam com guerras insignificantes com tribos pequenas, enquanto o principal inimigo cresce e torna-se cada vez mais poderoso. Já houve fusões noutros mundos contra tribos que dominavam o mundo e que acabaram por cair, mas aqui pelos vistos os inactivos são mais importantes . . .

Como não sou eu nem os restantes 29 jogadores da -?- ( GAME OVER ) tribo com dois meses que temos capacidade para fazer frente à » ! « , só temos que dar os parabens pela excelente estrategia diplomatica que tomaram, e assim conquistarem e ganharem o Mundo 22.
Mas tambem não vamos desistir, será até ao ultimo soldado vivo . . . eh eh eh

Continuação de um Bom jogo


Lado 1:
Tribos: - ? -
Lado 2:
Tribos: » ! «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,020
Lado 2: 17,711
Diferença: 16,691

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 34
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,007,830
Lado 2: 122,080,796
Diferença: 117,072,966

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 596,745
Lado 2: 250,833
Diferença: 345,912

chart
 

DeletedUser34633

Guest
-?- ( GAME OVER )

A gente muda isso em pouco tempo :D

- ? - Undecided - Grande tribo "em tempos"
GAME OVER - Outra grande tribo "nos seus tempos"

uma fusão das duas, ficou engraçado, mas não deixam de ser plágio :eek:

pelo menos podiam ser um pouco mais originais ;)
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
Amalia, sabes lá quem eu sou e que mundos joguei para falares se são copias de outras tribos ou não . . . :)

Uma coisa que aprendi, foi jogar com o mesmo nome só em 3 ou 4 mundos diferentes. ganham-se amigos,mas mais que isso aparecem os inimigos . . .
 

DeletedUser

Guest
Amalia, sabes lá quem eu sou e que mundos joguei para falares se são copias de outras tribos ou não . . . :)

Uma coisa que aprendi, foi jogar com o mesmo nome só em 3 ou 4 mundos diferentes. ganham-se amigos,mas mais que isso aparecem os inimigos . . .

amigo tribos é assim mesmo...

fora do jogo é uma coisa dentro é outra...inimigos neste jogo só por aldeias pois pode-se formar grandes amizades aqui...

eu já criei as minha amizades aqui (tribos) e no jogo sou inimigo...temos que saber separar as coisas...

quantos as estatísticas vejo muitos azia-dos e a deitar tudo a perder quando ainda se tem muito jogo pela frente...assim tiram a piada ao jogo...

boas conquistas de ambas as partes...LOOL
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
eu já criei as minha amizades aqui (tribos) e no jogo sou inimigo...temos que saber separar as coisas...

quantos as estatísticas vejo muitos azia-dos e a deitar tudo a perder quando ainda se tem muito jogo pela frente...assim tiram a piada ao jogo...

Eu tambem tenho aqui amigos que actualmente são inimigos, e quando nos encontramos em jantaradas gostamos de falar nisso, ( Pois, para quem não sabe, ha grupos que fazem jantares de tribos de mundos antigos ) e até achamos piada . . .

Quanto ao jogo, na frase que escreves-te traduz-se o que se esta a passar, baixaram os braços e assim perde-se a pica de jogar. Quer dizer, acabam por entregar o Mundo de mão beijada, pois não ha quem lhes queira fazer frente como deve de ser . . . Enfim . . .
 

DeletedUser

Guest
Muito se fala por aqui...

Umas estatisticas fresquinhas plz?
 

DeletedUser36990

Guest
Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1., - ? -, ARMS, New!, UNC, *HL*, *HL**, KILL, *WW*
Jogadores: Lord Coca-Cola

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 340
Lado 2: 880
Diferença: 540

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 8
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,697,738
Lado 2: 4,211,622
Diferença: 1,513,884

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 889,616
Lado 2: 57,928
Diferença: 831,688

chart
 
Topo