RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser27245

Guest
Bem, se tamos numa de fabricar estatisticas, então aqui vai... Velha Guarda vs Seus inimigos

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: » ! «, *WW*, UNC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,236
Lado 2: 305
Diferença: 931

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,013,252
Lado 2: 2,568,386
Diferença: 6,444,866

chart
 

DeletedUser28084

Guest
Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1., - ? -, ARMS, New!, UNC, *HL*, *HL**, KILL, *WW*
Jogadores: Lord Coca-Cola

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 340
Lado 2: 880
Diferença: 540

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 8
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,697,738
Lado 2: 4,211,622
Diferença: 1,513,884

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 889,616
Lado 2: 57,928
Diferença: 831,688

chart

Vamos KO!

Esta a ser facil demais.. ja estao a expulsar jogadores nao e?... Lord Coca-Cola virou papinha facil, e saltou fora
 

DeletedUser39250

Guest
ola bom dia acredito que tenham saudades minhas pelo menos alguns.:D

Bem vamos ver que bola cristal revela hoje.
A 1 como grande tribo nao explusa jogadores pelo menos e que muitos dizem aqui.

Por esse pequeno grande facto peço com respeito de sempre que infromem aqui pessoal pk que este dois jogadores sairam da 1.

que-luz mais Lord Coca-Cola

agradeço so o Pk?

Ja sei la vao vç dizer KO tb faz mesmo ;)


Sera bom dia mau dia?
 

DeletedUser17919

Guest
Posta ai entao onde dissemos isso :rolleyes:

Estas mini-discussões no sense não fazem o meu género, pelo que piquei com esta e não alimentarei mais :p

cumps
 

DeletedUser34017

Guest
Não me vou dar ao trabalho de procurar , mas sempre que dizemos que o jogador sai da tribo por vontade própria ou assim vocês desvalorizam esse facto...
 

DeletedUser33770

Guest
Cada um tem o seu estilo de jogo e desde que esteja dentro das regras, ninguem tem autoridade para julgar ou críticar.

O que interessa é o resultado. Com ou sem inactivos e expulsões, a » ! « continua em vantagem e já se começa a escapar. Os resultados ainda podem vir a variar mas por enquanto quem vence somos nos.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem o seu estilo de jogo e desde que esteja dentro das regras, ninguem tem autoridade para julgar ou críticar.

O que interessa é o resultado. Com ou sem inactivos e expulsões, a » ! « continua em vantagem e já se começa a escapar. Os resultados ainda podem vir a variar mas por enquanto quem vence somos nos.

Bom jogo.

força pessoal, acredito q um dia consigam conquistar o King :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vai dar molho

a 1. agora acolhe espioes/refugiados da NEW pareceme que isto vai dar molho, sei que ja ha membros NEW a querer declarar guerra ha 1. bem se isto acontecer a NEW so pode fazer uma coisa que é fugir e fazer fuzao com a HL par tentarem salvar o pelo...
 

DeletedUser

Guest
a 1. agora acolhe espioes/refugiados da NEW pareceme que isto vai dar molho, sei que ja ha membros NEW a querer declarar guerra ha 1. bem se isto acontecer a NEW so pode fazer uma coisa que é fugir e fazer fuzao com a HL par tentarem salvar o pelo...

quem é o espião e o refugiado que a 1. acolheu ? não fales do que não sabes :)
 

DeletedUser

Guest
EU tinha razao

MInhas fontes sao seguras

Apias66 hoje às 17:30
Amigos, eh fato real que as coisas aqui na tribo nao andam nada bem.
E isso tem muito a ver com o meu problema de saude, onde todos que me acompanham sabem que eu passei por um momento muito complicado no final do ano passado e quase morri.
Pensei que pudesse continuar como era antes, mas perebi que minha presenca na lideranca estava apenas complicando ainda mais a situacao da tribo.
E pensando nisso, decidi que o melhor que tenho a fazer eh unir nossa tribo a uma tribo ja organizada e bem estavel no mundo antes que as coisas piorem ainda mais do que ja esta.
Alguns jogadores, incluindo a mim estao pensando em apagar a conta, porem sei que ha muitos aqui que pretendem continuar a jogar e para nao deixar ninguem abandonado, penso que o melhor eh aceitar a fusao que a 1. nos ofereceu.
Sinto muito por ter desapontado-vos, mas a saude vem sempre em 1 lugar... e nesse momento a minha esta um bocado debilitada. Vou tentar colocar alguem na minha conta e jogar em co-player... mas se nao encontrar ninguem, serei mais um dos que irao apagar a conta.

Um aparte que eu gostaria de fazer aqui, eh a expulsao do Rodrigobeck, no qual eu mesmo havia convidado para voltar... isso ocorreu devido ao tumulto que estava sendo criado no forum.
Nao gostaria quem ninguem mais saisse da tribo, mas sei que ele tem aqui amigos... entaum se axarem por bem, sigam-no, eh o melhor que fazem... nao abandonem seus amigos e eh isso que eu estou fazendo. Nao quero deixar ninguem abandonado e antes de sair quero deixar tudo muito bem encaminhado para irem para a 1..

Mais uma vez muito obrigado por tudo... devo muito a todos voces.
 

DeletedUser32818

Guest
se eles me deixassem eu colocava ordem naquela bagunça, mas nao quiseram me ouvir

agora prevejo um futuro negro para a 1.
 

DeletedUser

Guest
MInhas fontes sao seguras

Apias66 hoje às 17:30
Amigos, eh fato real que as coisas aqui na tribo nao andam nada bem.
E isso tem muito a ver com o meu problema de saude, onde todos que me acompanham sabem que eu passei por um momento muito complicado no final do ano passado e quase morri.
Pensei que pudesse continuar como era antes, mas perebi que minha presenca na lideranca estava apenas complicando ainda mais a situacao da tribo.
E pensando nisso, decidi que o melhor que tenho a fazer eh unir nossa tribo a uma tribo ja organizada e bem estavel no mundo antes que as coisas piorem ainda mais do que ja esta.
Alguns jogadores, incluindo a mim estao pensando em apagar a conta, porem sei que ha muitos aqui que pretendem continuar a jogar e para nao deixar ninguem abandonado, penso que o melhor eh aceitar a fusao que a 1. nos ofereceu.
Sinto muito por ter desapontado-vos, mas a saude vem sempre em 1 lugar... e nesse momento a minha esta um bocado debilitada. Vou tentar colocar alguem na minha conta e jogar em co-player... mas se nao encontrar ninguem, serei mais um dos que irao apagar a conta.

Um aparte que eu gostaria de fazer aqui, eh a expulsao do Rodrigobeck, no qual eu mesmo havia convidado para voltar... isso ocorreu devido ao tumulto que estava sendo criado no forum.
Nao gostaria quem ninguem mais saisse da tribo, mas sei que ele tem aqui amigos... entaum se axarem por bem, sigam-no, eh o melhor que fazem... nao abandonem seus amigos e eh isso que eu estou fazendo. Nao quero deixar ninguem abandonado e antes de sair quero deixar tudo muito bem encaminhado para irem para a 1..

Mais uma vez muito obrigado por tudo... devo muito a todos voces.


e o que tenho a ver com isso ?

lol a 1. está a perder numa guerra, mas mesmo assim é preciso vir ao FE meter alguma lenha na fogueira, sim porque mesmo a 1. estando a perder, ela faz tremer muita gente e mais não digo :)
 

DeletedUser

Guest
a 1. agora acolhe espioes/refugiados da NEW pareceme que isto vai dar molho, sei que ja ha membros NEW a querer declarar guerra ha 1. bem se isto acontecer a NEW so pode fazer uma coisa que é fugir e fazer fuzao com a HL par tentarem salvar o pelo...

Que vistes para aqui dizer ?declarar guerra a 1.=?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que

Que vistes para aqui dizer ?declarar guerra a 1.=?

se tens algyma coisa a dizer falamos em particular e eu nao vanho declarar guerra nenhuma ate porke nao pertenço a nenhuma dessas 2 tribos
 
Topo