RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser

Guest
malta a coisa mais bonita é levar a guerra sempre em bons modos,com respeito,assim é bonito...

quanto a nós cabe desejar uma continuaçao de uma boa guerra e que vença o que for melhor estratega de tribo...

acho indecente virem publicar mp´s do jogo...mas a 1. só tem o que escolhe...New igual...

vamos lá levar isto aserio e sem "rodeios maquiavélicos"...

bom jogo malta...
 

DeletedUser

Guest
Abandono das contas. Chega?

companheiro a nossa relaçao nem é das melhores mas é só no jogo porque fora dele posso ser o teu melhor amigo...

mas quanto ao que disses-te isso é mentira,pois ele falou comigo,durante os ataques,pois para quem nao sabe pode ver nas estatísticas e ele estava ao meu lado e nao o ataquei mas sempre fui conversando com ele...tenho pena do desfecho dele pois tinha e tenho consideraçao por ele ao ponto de nem me intrometer nos ataques a ele...

creio que se abandonou foi a poucos dias e tambem ja o tinham deitado fora quando isso aconteceu...pois falei com ele ja fora da 1. ...

continuaçao de uma santa noite e de um bom fim de semana...
 

DeletedUser17919

Guest
jonathan e celia disse:
companheiro a nossa relaçao nem é das melhores mas é só no jogo porque fora dele posso ser o teu melhor amigo...

Concordo aqui, para variar uma vez váa :p

Mas por abandono procura entender não pedir nem arranjar sitter, não devolver respostas a ofertas de ajuda, apoio etc assim não é fácil para quem quer levar isto para a frente e mais vale ir logo fora, ouvir uns 'bitaites' do outro lado e passar tal assunto á história, do que prejudicar a moral de quem cá está.

Eu sei que percebes. ;)

cumps
 

DeletedUser30515

Guest
Lado 1:
Tribos: » ! «
Lado 2:
Tribos: 1.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,182
Lado 2: 2,821
Diferença: 1,361

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261
Lado 2: 18
Diferença: 243

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 31,629,104
Lado 2: 16,730,960
Diferença: 14,898,144

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,202,244
Lado 2: 145,388
Diferença: 2,056,856

chart


Vamos lá Velha Guarda, mais luta nisto sff
 

DeletedUser

Guest
mais 2 na rua...

agora nao podem dizer que pelo menos o C.A.R.L.O.S.97 estava inativo...pois ainda hoje me atacou...

qual será o proximo ??? :rolleyes:

boa guerra malta...
 

DeletedUser27245

Guest
O próximo vai ser o Vai tu.., já está a pedi-las ele! :mad:
 

DeletedUser27245

Guest
28/05.
18:07 C.a.r.l.o.S.97 saiu da tribo.

22/05.
23:54 que-luz saiu da tribo.

Perdeste uma oportunidade.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tanta ironia...

vai ser ele ou o hugo???ou entao será outro...

Então agora és tu a mandar bitaites? Até tinha alguma consideração por ti mas andas a descer na minha consideração.

Vamos lá a ver se nos entendemos.

No k56 andam a passar-se umas coisas estranhas, mesmo muito estranhas.
Certo dia enviei uma PM ao hugo e ele foi-me respondendo. Perguntei-lhe se era amigo do thginobas e ele confirmou-me. Tudo certo até aqui.
Quando começaram as conquistas ao lord coca-cola, ele nem se dignou a vir ao jogo (tendo ficado amarelo), não respondia às PM's, não pediu apoio no fórum, etc, etc...

Agora está a passar-se o mesmo com o Hugo, está amarelo, deve de andar a ser atacado a uns dias e desapareceu. Agora pergunto-me o que se terá passado? Custa-me muito a acreditar que tenham ficado os dois sem poder vir ao jogo, estando depois a perder aldeias para a vossa tribo. :rolleyes:
Estou com teorias da conspiração? Acho que não, qualquer pessoa que saiba disto chega à mesma conclusão.
É curioso que vocês (jonathan e celia) venham puxar este assunto.

Só lamento que a falta de carácter de certas pessoas esteja a prejudicar uma tribo e uma frente de guerra que não tinha até à data grandes problemas. Se também jogassemos assim certamente que as estatísticas seriam menos penosas para nós.

Deviam ter vergonha e não vir para aqui puxar este assunto. Trocava qualquer meio pastel de nata por gente que saiu daqui e está de certo a provocar este tipo de coisas.
 

DeletedUser39656

Guest
A =CAOS= vai ganhar, mas sabem... quem merecia chegar ao fim era a 1. que se manteve fiel a si mesma desde a sua criação. :/
A fusão entre a KO e a RUN estragou a competição existente. Mas pronto, não é nenhuma ilegalidade e a 1. agora só tem de mostrar o que vale. xD


No início, para mim, foi um dos mundos com mais competição. ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
A 1. manteve-se fiel desde inicio ?
LOL ok ok , boa anedota...
 

DeletedUser28347

Guest
Este mundo desde do inicio que ta estragado!
Se os resultados no jogo fosse o que vocês para aqui falam eram todos vencedores, mas felizmente não é. Mostrem resultados convincentes depois ai podem vir falar mal da fusão da KO! e da Run!.

Bom jogo
 

DeletedUser24160

Guest
agora deviam era mudar o topico para caos vs o resto do pessoal
enfim...caos é o q se passa aqui.
em vez de andarem preocupados com isto deviam era andar preocupados com a troika...

quanto ao fe so serve mm para rir em vez de ver as noticias a serio q dao na vida real.

mas analisando os seguintes pontos:
1-expulsao de jogadores inactivos a serem conquistados, todas as tribos fazem isso, mais tarde ou mais cedo, e quem diz que nao, é hipocrita ao maximo
2-queixas ao suporte sobre sitters e jogadores multicontas, faz parte do jogo suspeitar e temos a hipotese de reportar, por isso nao é jogo sujo, pode ser encarado como jogo....nao tao limpo ;)
3-fusao da ko com a run, foi jogada de mestre e q eu saiba é permitido pelo jogo. contudo perde um pouco a piada pois pode dar azo q este mundo acabe mais cedo, mas isso depende do resto das tribos e da inteligencia dos seus jogadores
4-espioes.....ai como eu detesto esses caramelos, mas pronto....fazer o q?....eles estao por ai e de certeza q estao em todo o lado.
5-pessoalmente nao tenho inimigos nem sei como é q se faz inimigos num jogo online, ja q para mim isto é divertimento e nao trabalho, mas penso q ha certos jogadores q levam demasiado a peito e sao rudes na forma de falar, quando deviam era usar o bom senso e a boa educacao, mas tb o suporte existe para controlar isso, espero eu.
6-bora la q eu tenho é q ir beber uma cerveja

cumpts
riggs
 

DeletedUser39656

Guest
agora deviam era mudar o topico para caos vs o resto do pessoal
enfim...caos é o q se passa aqui.
em vez de andarem preocupados com isto deviam era andar preocupados com a troika...

quanto ao fe so serve mm para rir em vez de ver as noticias a serio q dao na vida real.

mas analisando os seguintes pontos:
1-expulsao de jogadores inactivos a serem conquistados, todas as tribos fazem isso, mais tarde ou mais cedo, e quem diz que nao, é hipocrita ao maximo
2-queixas ao suporte sobre sitters e jogadores multicontas, faz parte do jogo suspeitar e temos a hipotese de reportar, por isso nao é jogo sujo, pode ser encarado como jogo....nao tao limpo ;)
3-fusao da ko com a run, foi jogada de mestre e q eu saiba é permitido pelo jogo. contudo perde um pouco a piada pois pode dar azo q este mundo acabe mais cedo, mas isso depende do resto das tribos e da inteligencia dos seus jogadores
4-espioes.....ai como eu detesto esses caramelos, mas pronto....fazer o q?....eles estao por ai e de certeza q estao em todo o lado.
5-pessoalmente nao tenho inimigos nem sei como é q se faz inimigos num jogo online, ja q para mim isto é divertimento e nao trabalho, mas penso q ha certos jogadores q levam demasiado a peito e sao rudes na forma de falar, quando deviam era usar o bom senso e a boa educacao, mas tb o suporte existe para controlar isso, espero eu.
6-bora la q eu tenho é q ir beber uma cerveja

cumpts
riggs

O teu ponto dois...hum....Chamo antes ANTI-JOGO!

A 1. manteve-se fiel desde inicio ?
LOL ok ok , boa anedota...

Porque não, explica-me o teu ponto de vista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
colega,

com o momochi nem vale a pena....
é chover no molhado.

LOOOL vai pastar...


Respondendo ao teu amiguito , olha a 1. no inicio do mundo sim era uma tribo de jeito disse-o aqui no fórum à uns BONS meses atrás ! Agora ? O conceito deles ( texto que eles tem no perfil da tribo ) não se aplica à actual tribo. Jogadores mais que abaixo da média...
 

DeletedUser38638

Guest
Alguem Me Segura ?

Lado 1:
Tribos: =CAOS=
Lado 2:
Tribos: 1., New!, *HL*, *HL**, UNC, KILL, - ? -, ARMS, CNT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,065
Lado 2: 2,542
Diferença: 1,477

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 251
Lado 2: 12
Diferença: 239

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,317,366
Lado 2: 12,561,756
Diferença: 4,244,390

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,035,677
Lado 2: 110,918
Diferença: 1,924,759

chart
 

DeletedUser37033

Guest
Os resultados estão à vista (a)

ah espera ? conheces o bufalo17 ? aquele que vocês deixaram entrar na tribo e depois o escorraçaram ? sim esse mesmo, esse que a 1. estava a conquistar e ganhar alguma vantagem, mas para voltar a perder vocês tiraram-no da tribo, easy :rolleyes:

who cares ?

mind-games, win :)
 

DeletedUser

Guest
lol,o bufalo17 foi o unico que passou por isso,e nao pelos ataques,mas sim com problemas internos entre o dono da conta,se fosse para contar o tanto de gajos que a 1. ja retirou para nao piorar os stats de guerra ficariamos aqui o dia todo lLOL
 
Topo