RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser39465

Guest
FilipeCunha2 tu tambem falas muito mas so falas assim porque te encontras nas costas do nucleo da *HL*, mas é simples, salta ca para fora para a fronteira e depois logo se vê se o teu teclado e rato trabalha tao bem in game como no FE ;)
O Vai tu.. estava inactivo de caraças. Ate se andou a queixar que tinha sido roubado. Tadinho eram tantos os ataques que ate teve que mentir a cerca da conta do dito "roubo" que lhe fizeram...
Alem do mais no mundo 23 quem disse pernas para que te quero foste tu lol ai aiii. NEm foi bom né? a HASTA e *PLT* a cair em cima que nem granizo uii parecia sabe se la o que xD

Falas muito mas trabalhas pouco como sempre se viu.
Nem vontade da para falar contigo quando nem sabes organizar uma aldeia.

Sem mais argumentos para ti!

Cumprimentos
Toneq ♠

UUUUU, grande falhanço da tua parte! xD

Tou rodeado por RK! E os ataques estão a vir e tou com o teclado e o rato tão 5 * :D

Fala pouco amigo e joga mais, ah é espero que não sejas o Pinoquio! Xauzinho que tenho de matar uns nobres da RK!
 

DeletedUser39465

Guest
Sim Sim piinheiro eu sei. Alem de que ser acusado de algo que nao fiz tambem é muito bom. A e lol contas dadas? nao sei onde é que ves que a conta que me encontro foi dada. Acho que se pode ter algumas partilhas por casa :rolleyes:

Vejo te na *HL* mas a conquistar tipo barbaras e inactivos (francisco.costa) e jogadores que ate dizem ter sido roubados (Vai Tu..) faz te ser um jogador TOP.

E la esta, o teu estado na 1. te fez dar um grande salto na tua evoluçao, mas sempre estiveste nas costas da tribo e a conquistar jogadores inferiores a ti. Como agora tambem te encontras e a fazer o mesmo. Ta visto que tambem falas muito mas no que toca a pressao de igual para igual com mesma presentagem de tropas e aldeias , é mais um "vai no batalha e vai em frente que depois eu tento algo se der"...
Piu Piu...

Para ti tambem nem mais argumentos tenho!

Cumprimentos
Toneq

Para o Sr. Toneq toda a gente está nas costas da HL, e ninguém a frente! xD
 

DeletedUser38197

Guest
Primo, tu é q és o jogador. Eu nunca andei a fazer festa por aí. Não sei jogar, sou noob, mas há uma coisa q me diferencia de todos, q é ser lindo e isso faz-me feliz ;)

Já agora primo, jogadores inferiores a mim, bb's, inativos, 'jogadores roubados' (Isto sim é a verdadeira anedota do dia !) faz de mim um jogador top segundo tu. O q é certo é q estou em 4 front's de guerra. Mas nem vale a pena falar com miúdos q falam daquilo q não sabem né?

Agora vai beber leitinho primaço ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
UUUUU, grande falhanço da tua parte! xD

Tou rodeado por RK! E os ataques estão a vir e tou com o teclado e o rato tão 5 * :D

Fala pouco amigo e joga mais, ah é espero que não sejas o Pinoquio! Xauzinho que tenho de matar uns nobres da RK!

Sim Sim, pois, como te compreendo. Estas bem rodeado e a receber muitos ataques. Sabes defender ao menos? porque é que sempre que recebes um comando de ataque falas ao forum? U.U
As vezes a burrice nem sempre é o ultimo cumulo. Uau.
Adoro ver as pessoas a dizer coisas que falho xD
Da mesmo graça e eu grizo me bué xD



Para o Sr. Toneq toda a gente está nas costas da HL, e ninguém a frente! xD

Falas como se fosses um grande maioral da tribo. So por o Octaviano ter voltado nao te armes em voz grande so para dizeres que tens grande ego xD
Olha se nao tens de tomar antigripine depois devido ao frio de tanto berrares lol.

Ah e FilipeCunha2 graças a *HL* de hoje em dia sabe bem pagar tao pouco :cool:
 

DeletedUser29293

Guest
Pessoal acho tao triste este tipo de disputas... Sempre fui correcto naquilo que disse. A verdade e' que a RK vai muito a frente da HL nas conquistas e para isso nem precisam incluir o vai tu, ele ja nao vinha ao jogo a 1 mes. Nao tenho motivos para mentir. A mim tanto me faz como se encontram as estatisticas, sempre fui o primeiro a dizer que a RK estava a ganhar com larga vantagem.

Nao vamos estragar mais o mundo com estas picardias. Espero que a minha tribo continue o bom trabalho e desejo bom jogo a ambos os lados.
 

DeletedUser38638

Guest
Se o Vai tu.. estava inativo á 1 mês , por que logo que nós começamos os ataques á ele e que começaram á conquista-lo , por que nao antes....
Está sendo uma guerra muito boa até o momento, e claro que espero que nós da R.K saiamos vitoriosos....
Boa sorte á familia *HL* e a Hope....:D

Abraços <3:rolleyes:
 

DeletedUser29293

Guest
http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=player&mode=conquers&id=1996273&type=&pn=-1

O vai tu estava a ser conquistado pelo apds, posso estar enganado e se calhar voces ja estavam a ataca-lo. Nos queriamos apenas ver se ele voltava visto estar numa zona critica. Podes nao acreditar mas foi isso que se passou, como disse nao me importo de ele estar nas estatisticas, elas sao como sao e podemos colocar la quem queremos. Apenas acho desnecessario o barulho a volta do assunto

Abraço
 

DeletedUser38985

Guest
Bem, a HL anda aí a dar luta ! A ver se o mundo fica menos entediante :D quando saí tava às moscas.
Força HL :p
E tenho umas saudades dos meus melhores amigos x)) do meu pinhas, do makifoxi e do meu amado executioner ♥
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Isso ainda se diz, o mundo teve um altura que a RK podia ter acabado com ele, não quis agora terá de lutar muito por ganha-lo!
Eu a pensar que a *HL* não vinha comentar ao FE, mas já vi que estou enganado e ainda bem, porque assim dá mais gosto, há troca de impressões. :)

Pessoal acho tao triste este tipo de disputas... Sempre fui correcto naquilo que disse. A verdade e' que a RK vai muito a frente da HL nas conquistas e para isso nem precisam incluir o vai tu, ele ja nao vinha ao jogo a 1 mes. Nao tenho motivos para mentir. A mim tanto me faz como se encontram as estatisticas, sempre fui o primeiro a dizer que a RK estava a ganhar com larga vantagem.

Nao vamos estragar mais o mundo com estas picardias. Espero que a minha tribo continue o bom trabalho e desejo bom jogo a ambos os lados.
Sim, podemos e devemos ser correctos a falar uns com os outros. Inimigos no jogo, não precisamos de trazer hostilidades para fora dele. Já agora, o Octaviano está verdadeiramente de regresso ou nem por isso? :p

Referindo-me agora à guerra »R.K« vs *HL* propriamente dita, 90% das minhas batalhas foram com a *HL*. É praticamente desde o início deste mundo. Sei bem a rapidez da entreajuda entre os seus membros, que compensam bem a falta de qualidade de alguns deles, que existem na *HL*, tal como em todas as outras, incluindo a »R.K«.

Desde cedo percebi que ia ser complicado vencer a *HL*. Andaram uns períodos menos eficazes, nomeadamente depois do desaparecimento do Octaviano e ausência do coolcrazy, mas a entrada dos ex-Nazgul foi uma boa adição. A tribo tem ficado reforçada desde essa altura, mostrando que a tribo ainda tem algo a dizer e tentar dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Em relação ao volume de conquistas, uma tribo com a dimensão da »R.K« só não tem mais conquistas à *HL* em confronto directo se estiver a passar por um daqueles momentos menos activos. No fim de contas, será a vontade de vencer, resistência à monotonia, estratégia de tribo e, principalmente, a actividade/qualidade dos membros que decidirá o vencedor deste mundo. Espero que seja a »R.K« a ganhar, claro, pois está bem encaminhada para isso, mas ainda temos mundo para muito tempo... :p
 

DeletedUser29293

Guest
Eu a pensar que a *HL* não vinha comentar ao FE, mas já vi que estou enganado e ainda bem, porque assim dá mais gosto, há troca de impressões. :)


Sim, podemos e devemos ser correctos a falar uns com os outros. Inimigos no jogo, não precisamos de trazer hostilidades para fora dele. Já agora, o Octaviano está verdadeiramente de regresso ou nem por isso? :p

Referindo-me agora à guerra »R.K« vs *HL* propriamente dita, 90% das minhas batalhas foram com a *HL*. É praticamente desde o início deste mundo. Sei bem a rapidez da entreajuda entre os seus membros, que compensam bem a falta de qualidade de alguns deles, que existem na *HL*, tal como em todas as outras, incluindo a »R.K«.

Desde cedo percebi que ia ser complicado vencer a *HL*. Andaram uns períodos menos eficazes, nomeadamente depois do desaparecimento do Octaviano e ausência do coolcrazy, mas a entrada dos ex-Nazgul foi uma boa adição. A tribo tem ficado reforçada desde essa altura, mostrando que a tribo ainda tem algo a dizer e tentar dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Em relação ao volume de conquistas, uma tribo com a dimensão da »R.K« só não tem mais conquistas à *HL* em confronto directo se estiver a passar por um daqueles momentos menos activos. No fim de contas, será a vontade de vencer, resistência à monotonia, estratégia de tribo e, principalmente, a actividade/qualidade dos membros que decidirá o vencedor deste mundo. Espero que seja a »R.K« a ganhar, claro, pois está bem encaminhada para isso, mas ainda temos mundo para muito tempo... :p


Mereces todo o meu respeito. Concordo totalmente com o que disseste aqui.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Isto nao é para a porrada do dia atençao. É so actualizaçao. Para a semana mete se de novo ..

Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,096
Lado 2: 984
Diferença: 112

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171
Lado 2: 193
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,393,986
Lado 2: 6,473,977
Diferença: 2,920,009

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,375,716
Lado 2: 1,858,685
Diferença: 482,969

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**, Hope, -EDM-, {N.W}, G.O.D, _AMT_, #BRW#

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 50,389
Lado 2: 41,066
Diferença: 9,323

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,971
Lado 2: 1,453
Diferença: 3,518

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 397,722,617
Lado 2: 253,718,668
Diferença: 144,003,949

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,574,356
Lado 2: 12,882,882
Diferença: 27,691,474

chart
 

DeletedUser38197

Guest
Eu a pensar que a *HL* não vinha comentar ao FE, mas já vi que estou enganado e ainda bem, porque assim dá mais gosto, há troca de impressões. :)


Sim, podemos e devemos ser correctos a falar uns com os outros. Inimigos no jogo, não precisamos de trazer hostilidades para fora dele. Já agora, o Octaviano está verdadeiramente de regresso ou nem por isso? :p

Referindo-me agora à guerra »R.K« vs *HL* propriamente dita, 90% das minhas batalhas foram com a *HL*. É praticamente desde o início deste mundo. Sei bem a rapidez da entreajuda entre os seus membros, que compensam bem a falta de qualidade de alguns deles, que existem na *HL*, tal como em todas as outras, incluindo a »R.K«.

Desde cedo percebi que ia ser complicado vencer a *HL*. Andaram uns períodos menos eficazes, nomeadamente depois do desaparecimento do Octaviano e ausência do coolcrazy, mas a entrada dos ex-Nazgul foi uma boa adição. A tribo tem ficado reforçada desde essa altura, mostrando que a tribo ainda tem algo a dizer e tentar dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Em relação ao volume de conquistas, uma tribo com a dimensão da »R.K« só não tem mais conquistas à *HL* em confronto directo se estiver a passar por um daqueles momentos menos activos. No fim de contas, será a vontade de vencer, resistência à monotonia, estratégia de tribo e, principalmente, a actividade/qualidade dos membros que decidirá o vencedor deste mundo. Espero que seja a »R.K« a ganhar, claro, pois está bem encaminhada para isso, mas ainda temos mundo para muito tempo... :p


Gostei , dou-te os meus parabéns pela honestidade e sinceridade com q escreveste.

Respect !
 

DeletedUser

Guest
Então lembrem-se do caso do Samurak, a espera foi expulso porque desisitiu, etc, etc, etc!

Tadinho, viu muitos ataques a vir, disse logo "pernas para que te quero", e o vai tu estava inativo! Mas pronto, é o que voces fazem melhor!


Conheces um FilipeCunha2 da tribo *HL* ???

Acho que ele tanto defendia e falava no forum externo sobre essa mesma tribo que acabou sendo expluso por inactividade. Nem mais 1 hora ou minuto ficou.

Falas muito mas se pensas que estas protegido estas enganado.

A conta Samurak foi expulsa por desistencia desse mesmo. Ja tu foi por falta de algo....

http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2008050
 

DeletedUser

Guest
Bons dias,

Até que enfim fui desbloqueado...lolol

Mas tambem não podemos falar disso aqui nem eu estou aqui para falar disso mas sim do mundo em si...

Bem já estive para abandonar enumeras vezes,mas...acabo sempre por ficar...
Para alem disso não assisti ao coordenado do Jotacom que pelo que vejo no stats foi muito bem concebido,no entanto o menino ainda rola...haver vá-mos senão consegue recuperar tal como o ruim mesmo...Só dependerá do dono,até ordem em contrario do abandono ficará na tribo até dizer um "até manha" pois espero que não aconteça...

Quero tambem felicitar a HL por alguns coordenados que nos foram feitos e particularmente há dignidade e respeito que ambos estão a ter...Quando falo de respeito falo em educação,espioes (pelo menos eu penso nao ter como nem quero ter para me servirem) este jogo requer surpresa e só assim é que se sente o verdadeiro jogo que é o tribos...Caso contrario não tem qualquer fundamento o jogo...

Parabens a RK pela sua destruiçao do na altura TOP 2 da HL e TOP 9 do mundo...Vai tu.. ;creio que pelo que fizes-te desonras-te o nome HL...
Sobre o Bruno nem vale a pena falar pois era mais que previsto...

Espero manter este duelo assim pois so assim terei vontade de vir ao jogo...Humildade e respeito é coisa que raramente se vê no tribos e neste mundo está na perfeição...


Abraços a todos...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 816
Lado 2: 325
Diferença: 491

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,987,720
Lado 2: 3,003,374
Diferença: 3,984,346

chart

Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: Hope

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155
Lado 2: 17
Diferença: 138

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,808
Lado 2: 128,292
Diferença: 1,114,516

chart


Os moderadores podiam mudar o nome do Tópico para RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [*HL*,*HL**,Hope,{N.W}] visto as tribos citadas no titulo muitas ja dissolvidas....
 
Topo