RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser36990

Guest
Parabéns a poderosa »R.K« continua a demonstrar que ainda tem muitos trunfos na manga para ganhar o servidor.
Sem sombra de duvidas continuamos a dar avanço em continentes , mesmo aqueles que agente pensava que estavam impenetráveis aos poucos vão se tornando frágeis .
 

DeletedUser

Guest
Para que nada fuja ao acontecimento!

Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**
Jogadores: que-luz

Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para04/02/2013 17:35:00

Total de conquistas:

Lado 1: 4,786
Lado 2: 4,595
Diferença: 191

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 972
Lado 2: 328
Diferença: 644

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,033,008
Lado 2: 28,461,762
Diferença: 8,571,246

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,308,109
Lado 2: 3,023,486
Diferença: 5,284,623

chart
 

DeletedUser

Guest
E para inicio de ano ate que nao esta mau...


Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**, Hope, {N.W}, _AMT_, GOD
Jogadores: que-luz

Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para04/02/2013 17:35:00

Total de conquistas:

Lado 1: 4,787
Lado 2: 7,134
Diferença: 2,347

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,600
Lado 2: 373
Diferença: 1,227

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,042,771
Lado 2: 41,092,417
Diferença: 4,049,646

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,291,359
Lado 2: 3,395,516
Diferença: 9,895,843

chart
 

DeletedUser

Guest
Eheh agora falam todos :rolleyes:

Próximo!

Achas que falamos???

Por ir na frente nada quer dizer pois os jogos não se ganham na primeira parte...Mas pinheiro sabes que levaram um arrepio o mes passado,tal como aconteceu ao jotacom...

Apenas com diferenças,aqui não se despreza ninguem,aqui perdes aldeias e tentamos dar a volta ao jogador emocionalmente para que continue a jogar porque isto é um divertimento e acho que já provamos isso in-game só mandamos embora quem realmente não quer voltar e a partir daí nem se ajuda com defesa,o ruim mesmo e o jotacom quiseram voltar ou melhor quiseram retomar a sua marcha então tem todo o nosso apoio...

Já o vai tu. e entre outros vossos que nao me lembro não seguiram o mesmo caminho,não conto com o que-luz porque isso foi um recrutamento bonus para as estatisticas (para o nosso lado) mas inteligente da liderança da vossa parte pois ao recrutar limpam as "vossas" costas mas em contra-partida puseram um jogador a ser alvo (já o estava a ser) primeiro que vocês...

Este jogo é saturante e quanto mais rapido acabar melhor (pelo menos para mim) , por isso eu ter voltado e começar a dar um pouco mais do pessoal ou a puxar pelas tropas que estão paradas de jogadores que andam aqui a passar tempo (mas esses é que estão correctos)...

Está a ser uma boa guerra e é claro que estamos em desvantagem pois temos mais quase 20 mil aldeias,mais 211 mil pontos e mais alguns trocados e so temos vantagem de 283 aldeias (visto dia 07-02-2013 ás 16:13),coisa que eu acho que deveríamos estar muito mais avançados só não estamos graças ao vosso mérito e aos vossos lideres que são incansaveis em sittar este e aquele (nota-se ao longe quando a conta é sittada)...

Continuação de uma boa guerra e que estejamos sempre em respeito mutuo perante tribos...
 

DeletedUser38197

Guest
Achas que falamos???

Por ir na frente nada quer dizer pois os jogos não se ganham na primeira parte...Mas pinheiro sabes que levaram um arrepio o mes passado,tal como aconteceu ao jotacom...

Apenas com diferenças,aqui não se despreza ninguem,aqui perdes aldeias e tentamos dar a volta ao jogador emocionalmente para que continue a jogar porque isto é um divertimento e acho que já provamos isso in-game só mandamos embora quem realmente não quer voltar e a partir daí nem se ajuda com defesa,o ruim mesmo e o jotacom quiseram voltar ou melhor quiseram retomar a sua marcha então tem todo o nosso apoio...

Já o vai tu. e entre outros vossos que nao me lembro não seguiram o mesmo caminho,não conto com o que-luz porque isso foi um recrutamento bonus para as estatisticas (para o nosso lado) mas inteligente da liderança da vossa parte pois ao recrutar limpam as "vossas" costas mas em contra-partida puseram um jogador a ser alvo (já o estava a ser) primeiro que vocês...

Este jogo é saturante e quanto mais rapido acabar melhor (pelo menos para mim) , por isso eu ter voltado e começar a dar um pouco mais do pessoal ou a puxar pelas tropas que estão paradas de jogadores que andam aqui a passar tempo (mas esses é que estão correctos)...

Está a ser uma boa guerra e é claro que estamos em desvantagem pois temos mais quase 20 mil aldeias,mais 211 mil pontos e mais alguns trocados e so temos vantagem de 283 aldeias (visto dia 07-02-2013 ás 16:13),coisa que eu acho que deveríamos estar muito mais avançados só não estamos graças ao vosso mérito e aos vossos lideres que são incansaveis em sittar este e aquele (nota-se ao longe quando a conta é sittada)...

Continuação de uma boa guerra e que estejamos sempre em respeito mutuo perante tribos...

Ninguém disse isso, apenas referi o facto de este fórum (referente ao mundo 22) estava desertor. Apenas estava-me a referir a esse facto, somente isso.

Dou , desde já, os meus parabéns á RK pela excelente ofensiva q fez no mês de Janeiro, foi muito boa. Ninguém vos tira o mérito.

O vai tu.. opáh é assim, já vos foi dito e repetido e é a verdade, ele estava inativo há quase 1 mês antes de vocês o atacarem, mas não acreditam... Olha , acreditem no Pai Natal :D
Que-luz era bom estrategicamente se fosse ativo e assíduo na conta..
 

DeletedUser

Guest
o vai tu. era inativo há quase um mês?

Mas não passa a barbara uma conta se tiver inativo á 15 dias?pelo menos tenho essa impressão...

Se vinha pouco a conta ou se tava com sitter pois tinha sitter que estava quase sempre on visto que sempre que era atacado pelo trogol ou outro ele defendia e movimentava tropas,isso é inatividade?

Eu levo mais para a nao aguentar a pressão sobre os ataques,tal como aconteceu com membros nossos e com muitos mais que vai acontecer...

A ofensiva por sua vez foi boa mas com poucas mortes da defensiva,pensei que iria matar mais mas isto como é um jogo de estratégia e assim tirasse bem as conclusões que pretendia...Tal como veio quase 70% das tropas para trás irão para outro membros ou então para os mesmos...

Eu ainda considero que estou a perder e para mim vencer e quando o mundo acaba e a tribo ficar em primeiro...individualismos e stats a mim nada me diz...coisa que para muitos e uma mais valia...

Mas tem mais elementos que abandonaram as contas depois de começarem a sair ataques,de uma parte e de outra,mas creio que foram mais elemento vossos mas tambem porque temos mais puder no mundo (não querendo dizer com isto que já venci bem pelo contrario)....
 

DeletedUser38197

Guest
Demora 30 dias depois após o ultimo login na conta. Não me lembro era se tinha sitter. Mas antes de vocês o terem atacado já tinha no nosso fórum exposto para o conquistar.

Por aqui acho q ninguém abandonou o barco durante os vossos ataques. ;)
 

DeletedUser

Guest
Demora 30 dias depois após o ultimo login na conta. Não me lembro era se tinha sitter. Mas antes de vocês o terem atacado já tinha no nosso fórum exposto para o conquistar.

Por aqui acho q ninguém abandonou o barco durante os vossos ataques. ;)

Sobre a parte sublinhada é mesmo isso que quero dizer não sao eles que abandonam mas sim vocês...Mas terão os vossos motivos como é claro...Nem eu contra estou,como digo muitas vezes prefiro perder os stats todos e ganhar o mundo...os stats é de importancia de quem pouco conhece o jogo...Antes nem abas de guerras havia tao pouco...

Sobre o vai tu.. eu não digo que não esteja-se inativo ou com sitter ou seja lá o que for apenas digo que desde que começamos os ataques é que se começou a ser absorvido pela vossa tribo,porque não começaram antes?ia sim faria todo o sentido do que me estás a dizer...O samurak ja andava a ser sittado por este e por aquele a muito e no entanto não foi conquistado por nós e sim pelo um coordenado vosso que na qual eu nem me dei ao trabalho em estar a defender pois o jogador em si disse que ja nao se levantava,então a partir daí teve guia de marcha...

Mas hoje podemos ter muito tempo e vontade amanha nem sequer pomos ca os pés...e assim o tribos vai se acabando pois companheirismo já se vê muito pouco...
 

DeletedUser28347

Guest
Epa menos conversa e mais conquistas, hehehe força a guerra ta a ser engraçada para os dois lados,
 

DeletedUser38197

Guest
Sobre a parte sublinhada é mesmo isso que quero dizer não sao eles que abandonam mas sim vocês...

As contas sob ataque continuam á mesma a serem visualizadas.. Só o que-luz foi dispensado de resto.. Só se estás a falar deste:
Jan 29
18:54 Lucho26 saiu da tribo.

De resto mais ninguém abandonou.
 

DeletedUser

Guest
Estou a falar de mais antigos tambem...

Lucho saiu da tribo e tu sabes o quanto eu que um sitter o pode fazer tambem... ;)

ouve um andremad4 (acho que era assim que se escreve) tambem a ser alvo de alguns e saiu ou mandaram no embora...

Mas é como eu digo as estatisticas nada querem dizer...Hoje por cima amanha por baixo...O jogo só acaba quando o suporte avisar a data do fim então ai ja se sabe quem é o vencedor...De resto o que hoje pode ser amanha pode não ser...Tem é de ser levado com tranquilidade e diversão...
 

DeletedUser38638

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 680
Lado 2: 144
Diferença: 536

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,925,713
Lado 2: 1,313,873
Diferença: 4,611,840

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**, {N.W}, {N.W}*, _AMT_, =BK=, KILLER, Konoha, KFK, -SF-, VTC, atf

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,984
Lado 2: 3,567
Diferença: 1,417

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,421
Lado 2: 258
Diferença: 1,163

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,706,090
Lado 2: 22,517,110
Diferença: 15,188,980

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,208,070
Lado 2: 2,230,413
Diferença: 8,977,657

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**, {N.W}, {N.W}*, _AMT_, =BK=, KILLER, Konoha, KFK, -SF-, VTC, atf

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 61,926
Lado 2: 41,760
Diferença: 20,166

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,961
Lado 2: 2,107
Diferença: 3,854

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 487,538,422
Lado 2: 245,086,133
Diferença: 242,452,289

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,323,255
Lado 2: 18,935,737
Diferença: 29,387,518

chart
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: *HL*
Lado 2:
Tribos: »R.K«

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,565
Lado 2: 5,147
Diferença: 1,582

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 291
Lado 2: 681
Diferença: 390

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,267,464
Lado 2: 40,987,522
Diferença: 13,720,058

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,550,912
Lado 2: 6,280,567
Diferença: 3,729,655

chart
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,175
Lado 2: 661
Diferença: 514

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 403
Lado 2: 57
Diferença: 346

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,010,755
Lado 2: 4,995,299
Diferença: 5,015,456

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,696,182
Lado 2: 526,617
Diferença: 3,169,565

chart



Continuação de um bom Guerra, e Força *HL*
 

DeletedUser

Guest
Falta esta manolo!
É como o nome do topico diz. Contra o mundo todo!


Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*, *HL**, _AMT_, {N.W}*, =BK=, LN, N-P, KILLER, LOVE, Me., =BKA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 64,927
Lado 2: 39,860
Diferença: 25,067

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,671
Lado 2: 2,226
Diferença: 2,445

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 511,640,778
Lado 2: 250,928,349
Diferença: 260,712,429

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,634,254
Lado 2: 20,051,673
Diferença: 19,582,581

chart
 
Topo