RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

  • Iniciador do tópico DeletedUser33770
  • Data de início

DeletedUser36990

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,918
Lado 2: 2,227
Diferença: 2,691

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 675
Lado 2: 570
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,311,169
Lado 2: 17,026,434
Diferença: 22,284,735

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,709,273
Lado 2: 5,292,821
Diferença: 1,416,452

chart
 

DeletedUser36990

Guest
Neste ultimo mês a guerra se encontra-se um pouco equilibrada . Com uma pequena vantagem para a tribo R.K .
Mas a tribo RK pode dar mais e vai ter que dar muito mais .Algumas peças do vasto tabuleiro que a RK dispões vai se começar a movimentar ...

Ambas as tribos estão a desfrutar de uma boa guerra .
 

DeletedUser38197

Guest
Digamos q é talvez um dos pontos altos neste m22. De ambas as partes.
 

DeletedUser

Guest
Após 1 ano de ausência, resolvo aparecer por cá e dou de caras com um cenário que eu já previa basicamente desde a fase intermédia do jogo.
Ver a RUN junta com a K.O não é de espantar, ver a malta da HL também não o é. Sempre disse que estas tribos tinham excelentes players e grandes lideres. É certo que os lideres iniciais provavelmente já abandonaram o jogo, mas deixaram excelentes players nos seus lugares que souberam aprender o máximo possivel com os "Kings of the game".
Fico feliz em ver no top 10, players da ex. K.O., excelentes players em quem sempre tive grande confiança nas suas capacidades técnicas e mentais.
Em relação a esta grande guerra, acho que só um nabo poderá ver um outro cenário do que a vitória da RUN!-or-KnockOut!.
Mas algo vos digo, ganhe quem ganhar, algo é certo, todos os players que conseguiram chegar até a este nível estão de parabéns, seja qual for a sua tribo, merecem ser respeitados e honrados.
Foi um prazer mais uma vez de ter jogado neste mundo em especial na K.O, onde fiz excelentes amizades, onde liderei ao lado de grandes lideres com quem aprendi imenso (mas também aprenderem comigo ehehe), para o NCFEVER, Lionstar, Souranhoso, Kill, Águia, King, bitor, strike, entre outros, um grande abraço.
Para todos da K.O e também da RUN, um grande abraço.

Sasant
(Algures em Angola)
 

DeletedUser

Guest
Bem sasant,

quanto a vitoria,achas que está de caras?

até podia estar mas sabes que o jogo é redondo e pode sempre ocorrer algo inesperado e muda a trajectoria do mundo...

A fugir ao tema mas dentro do mesmo contexto tens o exemplo do futebol ,o SLB estava quase ganho a liga (99% das hipoteses) veio o estoril com 1% das hipoteses e pode ditar a nao conquista da liga ao SLB...para meu bem claro...ehehhh

Por isso nem tudo o que pode parecer e por muito facil que esteja o é...

Contudo desejo que os espioes abandonem o jogo,pois só o estragam,de ambas as partes e que a guerra continue a ser honesta e com educação...como até agora tem sido...
 

DeletedUser38638

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,862
Lado 2: 1,970
Diferença: 2,892

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 842
Lado 2: 657
Diferença: 185

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,117,924
Lado 2: 14,670,674
Diferença: 24,447,250

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,491,390
Lado 2: 6,074,412
Diferença: 2,416,978

chart
 

DeletedUser

Guest
Bem sasant,

quanto a vitoria,achas que está de caras?

até podia estar mas sabes que o jogo é redondo e pode sempre ocorrer algo inesperado e muda a trajectoria do mundo...

A fugir ao tema mas dentro do mesmo contexto tens o exemplo do futebol ,o SLB estava quase ganho a liga (99% das hipoteses) veio o estoril com 1% das hipoteses e pode ditar a nao conquista da liga ao SLB...para meu bem claro...ehehhh

Por isso nem tudo o que pode parecer e por muito facil que esteja o é...

Contudo desejo que os espioes abandonem o jogo,pois só o estragam,de ambas as partes e que a guerra continue a ser honesta e com educação...como até agora tem sido...

Tens razão no teu exemplo, agora focares o caso Benfica...
eheheh
Espiões sempre existiram no jogo, é lamentável? é. O jogo ganhava muito mais se não houvesse esses ditos espiões ou vira casacas.
Olhando para as estatisticas, vejo que a guerra está equilibrada e tendo em conta ao valor das tribos envolvidas, penso que está a faltar à Run/KO, um mestre de tácticas que possa coordenar tácticamente os excelentes players que tem na sua tribo, enquanto a *HL* parece que tem um bom mestre, até posso estar enganado mas é o que me parece.
É caso para se dizer: Ventini, NCFEVER, Mister Alves, Lionstar, voltem estão perdoados.
 

DeletedUser44579

Guest
Mesmo quando jogava neste mundo nunca passei confiança ao teus comentários e acho que mais ninguém o fez a não ser os que eram da tua tribo, nunca soubeste ser imparcial, o teu objectivo sempre foi gabar a K.O ....
Os teus ex líderes quando por aqui passavam sabiam ser imparciais nas suas análises, já tu...... Sempre menosprezaste as outras tribos mesmo quando a K.O ainda era um embrião, mas eu sei a que se deve isso, quando tão mal falavas da FREE! e EL! andavam essas mesmas tribos a dar-te porrada....
 

DeletedUser

Guest
Mesmo quando jogava neste mundo nunca passei confiança ao teus comentários e acho que mais ninguém o fez a não ser os que eram da tua tribo, nunca soubeste ser imparcial, o teu objectivo sempre foi gabar a K.O ....
Os teus ex líderes quando por aqui passavam sabiam ser imparciais nas suas análises, já tu...... Sempre menosprezaste as outras tribos mesmo quando a K.O ainda era um embrião, mas eu sei a que se deve isso, quando tão mal falavas da FREE! e EL! andavam essas mesmas tribos a dar-te porrada....

Challenger, quando escrevo não é a pensar se tu vais ou não gostar, é normal que tu e outros de tribos rivais possam não gostar. Estás a falar da FREE e da EL? dizes que levamos porrada? podemos ter levado uma porradita, mas esqueces da porrada que vocês levaram ao ponto de desaparecerem como tribo. Hoje a K.O. ainda existe, embora como fusão com a RUN, e antes da fusão a K.O. sempre teve no topo como uma das melhores tribos deste mundo ao contrário das tribos que tu argumentas e por onde passaste. Tu sempre que passavas por cá fartavas de elogiar a tua tribo, é normal é a tua tribo, mas se for os outros a elogiar já é mau.
O facto de gabar a K.O. desde que era embrião, a isto chama-se sabedoria e visão, já nessa altura eu argumentava o que iria ser o futuro. A queda da WC, FREE e EL entre outras tribos. Errei? neps, acertei em cheio.
Agora falas dos meus ex lideres como serem imparciais, tens razão, por isso é que o Ventini, ncfever, lionstar eram os lideres e diga-se de passagem grandes lideres. Epa eu era mais um para ajudar a elevar a tribo ao topo do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que no fundo vocês não valem nada,pois merito têm aqueles que chegaram até aqui (os donos das contas)...

ahahahhh Brincadeira...

há jogadores duradouros como a speed´s (arrancam o mundo e assim que se cansarem desistem)...

nunca vi aqui ninguem a elogiar a 13L / UNC / *HL* e mais algumas e no entanto os jogadores que nelas permaneciam é que estão ainda in-game...e claro RUN e KO tambem tem muitos de gema...
 

DeletedUser44579

Guest
Challenger, quando escrevo não é a pensar se tu vais ou não gostar, é normal que tu e outros de tribos rivais possam não gostar. Estás a falar da FREE e da EL? dizes que levamos porrada? podemos ter levado uma porradita, mas esqueces da porrada que vocês levaram ao ponto de desaparecerem como tribo. Hoje a K.O. ainda existe, embora como fusão com a RUN, e antes da fusão a K.O. sempre teve no topo como uma das melhores tribos deste mundo ao contrário das tribos que tu argumentas e por onde passaste. Tu sempre que passavas por cá fartavas de elogiar a tua tribo, é normal é a tua tribo, mas se for os outros a elogiar já é mau.
O facto de gabar a K.O. desde que era embrião, a isto chama-se sabedoria e visão, já nessa altura eu argumentava o que iria ser o futuro. A queda da WC, FREE e EL entre outras tribos. Errei? neps, acertei em cheio.
Agora falas dos meus ex lideres como serem imparciais, tens razão, por isso é que o Ventini, ncfever, lionstar eram os lideres e diga-se de passagem grandes lideres. Epa eu era mais um para ajudar a elevar a tribo ao topo do mundo.

sasant, um dia destes respondo-te, agora não estou com paciência para teclar... ;)
 

DeletedUser38638

Guest
Lado 1:
Tribos: »R.K«
Lado 2:
Tribos: *HL*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,200
Lado 2: 772
Diferença: 428

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,211,874
Lado 2: 7,160,566
Diferença: 5,051,308

chart
 

DeletedUser

Guest
Oh camaradas de guerra compreendo a vossa expulsão ao jccandre pois provavelmente já nem a conta iria,infelizmente...

Mas fica tão mal pois ele ainda tinha quase 3 Milhones...

Molly será a proxima?ou o Roan???

Ou será um dos nossos???

Estou a gostar da luta pois estais a mostrar uma enorme vontade de lutar para connosco...

Continue a guerra com humildade e respeito mutuo...
 

DeletedUser38197

Guest
Molly será a proxima?ou o Roan???

Penso q esses 2 não serão assim tão fáceis. O jacaré, foi pois infelizmente, cobardes é o q mais há ;)

Só serviu para unir mais a tribo.

Mas penso q há um lobo por aí q não tem uivado muito e até tem um ODD destacavelmente á frente! :D
 

DeletedUser38638

Guest
LOL

Jacaré covarde ?

Não , penso que o números de ataques alto por bastante dias consecutivos foi o motivo....
Já agora penso que a Molly seja á proxim...talvez o roan.....:confused:
Já o lobo esta voltando a uivar , tantos nt's snipados....:p

Está a ser uma boa guera ,

R.K rumo á vitória do PT22.....:D

Abraços para eles , Beijos para elas :cool:
 

DeletedUser38197

Guest
Não é? Não fales do q não sabes.. Como se os nº's dos ataques fosse motivo para nunca mais vir á conta LOOOL se para ti é.. Opáh, tens uma boa referência do TW então.. Tu e qql 1 q diga o mesmo.
 

DeletedUser28347

Guest
So tenho e desejar boa sorte a todos e parabéns a quem cá continua...
Esta face e só para os que tem grande garra pelo jogo.

Cumprimentos ;)
Aguentem se que eu estou maluco.... hehehehe
 

DeletedUser

Guest
É claro que não é por causa dos ataques ou numero de ataques mas pode-se bem dizer que o apoio poderia ser quase nulo e o levasse a deitar a toalha ao chão...

Já a Molly e roan é natural que não sejam assim tão faceis tais como aqueles que se seguem pois vai-se aprendendo com alguns erros que se vai cometendo e aprefeiçou-a-se mas que chega a um ponto saturante e senão for a entre-ajuda da tribo não se aguenta muito no jogo...

Contudo desejo um otimo trabalho a tribo adversaria e a minha 10x mais... ;)

Bom jogo a todos...

Bitor eu tambem ando maluco é domingo e já cá ando...aahahahhhh
 

DeletedUser

Guest
Vejo que a guerra esta boa. O coordenado ao Jccandre eu ja sabia que iria ser um sucesso. Fica um exemplo perante o PT22 de como é possivel deitar a baixo um jogador Top de tribo e Top 6 de classificaçao a baixo num espaço de 1 semana e meia quase 2.

Ele tanto pode ter desistido por ter perdido a vontade de jogar, como tambem pode ter desistido perante problemas familiares como tambem pode ter tido algum problema que o impossibilitou de vir ao jogo, etc etc etc...

Vida real é sempre mais importante que um jogo. Mas factos sao factos.

Contudo meus caros, visto que ao que parece esta a rolar ja mais 2 coordenados, ao roan e a Molly, eu penso que o roan apesar de se encontrar mais sobre o nucleo da HL poderá ao fim de 1 ou 2 semanas ter o seu desgaste e andar sempre a passar sitter. Tropas tambem nao sao infinitas. É como o Omega ja chegou a dizer por algum sitio ^^ :
"O roan é muito activo, manda MP aos jogadores so para avisar que esta pela conta e manda fakes so para distrair o adversário mas de bom jogador nao é muito" Acho que foi assim mais ou menos que ele disse mas se nao foi depois quando ele ler este post corrige.

Quanto a Molly ao que sei é uma senhora, e assim sendo tem muitos pros e contras. Sendo mulher pode sempre jogar isto bastante bem como bastante mal. Pode jogar isto somente por diversao e pode tambem do nada largar tudo por ja ter perdido a piada. Sobre as tropas que ela usa eu ate penso que nao deve de ter igrejas xDDD mas tudo é possivel LOOOOL.

Vai e estar a ser uma boa guerra.

Tenho a desejar um bom jogo a todos os jogadores que se encontram actualmente perante o mundo 22. Tenham boas conquistas e um bom domingo.

Boa guerra.

Cumprimentos
Toneq ♠
 

DeletedUser38197

Guest
O q eu me ri neste momento ao ler esse tópico toneq.. Mas pronto, só te tenho de agradecer.. Pois já comecei bem o domingo :D
 
Topo